Conectar

Ver Versão Completa : Digitando com os pés pq estou aplaudindo com as mãos!!

_DeathMask
31/08/2017, 13:52
Criei esse tópico aqui no bar de lorencia que agora é uma boa hora pra tomar uma ALE e comemorar... Não sei quem tomou ban aí, mas vi num tópico que teve um jogador que tomou ban por usar speed e um outro speed foi reclamar no fórum falando que se um toma, todos devem tomar kkk

Parabéns carlos e rafael, tô comemorando esse ban da msm forma que comemorei a prisão do Lula. Não sei nem quem foi o banido, mas sei que foi merecido kkk. E DarkSiderS, fica esperto que você pode ser o próximo. Esse CS vou gravar só pra mostrar vcs da DothHack subindo em 15 segundos após registro.

Chuuuuupaaaaaaaa seus speeds fr@cassados!!!

Por mais ban's e blocks assim!!!!!!

#AvanteCA #XôSpeed #FimDaDotHack

Darkboss
31/08/2017, 14:11
Criei esse tópico aqui no bar de lorencia que agora é uma boa hora pra tomar uma ALE e comemorar... Não sei quem tomou ban aí, mas vi num tópico que teve um jogador que tomou ban por usar speed e um outro speed foi reclamar no fórum falando que se um toma, todos devem tomar kkk

Parabéns carlos e rafael, tô comemorando esse ban da msm forma que comemorei a prisão do Lula. Não sei nem quem foi o banido, mas sei que foi merecido kkk. E DarkSiderS, fica esperto que você pode ser o próximo. Esse CS vou gravar só pra mostrar vcs da DothHack subindo em 15 segundos após registro.

Chuuuuupaaaaaaaa seus speeds fr@cassados!!!

Por mais ban's e blocks assim!!!!!!

#AvanteCA #XôSpeed #FimDaDotHack

Sensacional ! hahahaha.

Eu vi esse baguio ai !! e o outro maluco **** da vida.. pq todos estavam usando e só um tomo ban.. impressionante. Seja a mudança que você quer no mundo. perdeu todos items pra aprender.

Ontem, um fulano veio me Wispa , querendo me roubar..

A conversa foi eaee !!!! sou eu aqui mano.. respondi eu quem ?? ele respondeu : eu pow haha quem é que mora perto e que joga aqui ? eu já sabia que era uma ladrãozinho então chutei um nome aleatorio.. Daniel ????? pra minha surpresa.. ele respondeu éé sou eu mesmo mano !!.

Tirei print de tudo, hoje posto. !

Por um servidor sem hack e sem ladrões. !!!