Conectar

Ver Versão Completa : Excluir personagem



Kamina_
02/09/2017, 21:10
Enviei o email para o suporte do Mu C.A solicitando a exclusão do personagem fazem três dias e até agora nada. Enviei um email, utilizando o mesmo do cadastro do game, com seguinte modelo:

Titulo: Excluir char

Login: xxxxxx

Numero pessoal: xxxxxxx

Personagem para ser excluído : xxxxxxx

Tem algum retorno que eu possa ter, como uma data e etc? Isso é algum tipo de bug?
Agradeço desde já!

carlos
02/09/2017, 21:31
Olá!

O prazo são de três dias úteis, desde que o pedido chegue (não possuímos ingerência em provedores de e-mails) e que o pedido seja enviado rigorosamente conforme orientado nos tutoriais.

Lembrando que utilizando o sistema de senha por token, o próprio usuário poderá deletar chars, seguindo as regras passadas no tutorial.

Senha por token - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

Dias úteis - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

Contato - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Abs.