Conectar

Ver Versão Completa : Não jogue fora, vale muito, venda ok?

gabrielRJ
14/06/2010, 15:31
Ola Adms E Gms tudo bem bom eu estou aki mais uma veis para pedir algo poresemplo to em k7 e to com uma Skull Staff +6 ai quando eu coloco pra jogar ela no chão fala assim nao joge isto vale mto mais e uma Skull Staff +6 e e ruim ne ai se eu ter que sair de k7 pra vender fica complicado seria bom dos intes +7 que falaria isso e intes exelentes continuasse a mesma coisa so coisa mais fraca que deveria dar pra joga ela do inventario bom nao sei se expliquei direito um Abraço Ate +

QUEOPS
14/06/2010, 15:39
Ola Adms E Gms tudo bem bom eu estou aki mais uma veis para pedir algo poresemplo to em k7 e to com uma Skull Staff +6 ai quando eu coloco pra jogar ela no chão fala assim nao joge isto vale mto mais e uma Skull Staff +6 e e ruim ne ai se eu ter que sair de k7 pra vender fica complicado seria bom dos intes +7 que falaria isso e intes exelentes continuasse a mesma coisa so coisa mais fraca que deveria dar pra joga ela do inventario bom nao sei se expliquei direito um Abraço Ate +

É porque qualquer item +4 em diante é entendido como item bom e este deve ser ou vendido no NPC ou usado para fusões de itens, difícil ser diferente do que temos.

Abçs

xLobox
14/06/2010, 16:37
Cara
no comeÇo de k7 tem a guriazinha dos pots , entum quando tiver itens +4 pra cima que Ñ queira vai nela e venda *-*

jpgalvao1
14/06/2010, 20:01
cara , qnd isso acontece cmg , eu guardo no personal shop ( V + S ) e deixo la ate eu resetar e vender

Jozinha
15/06/2010, 09:56
ei ei ei, eai emos!
ei emo da post pra vc pode ser **** e pra um noob que começo oge Oo é ouro, ñ devemos pensa só na gent lenbre disso ;)
bjs e xau xau emos :D

sammuel
15/06/2010, 18:27
acho que nem os "nobs" nao querem... Bom, efim isso faz parte do jogo, mas rio muito quando vejo aquela mensagem, nao jogue fora,vale muito!. Venda ok!^^^^^^^^

QUEOPS
15/06/2010, 18:38
Bom, siga as recomendações dos jogadores acima.

Tópico Fechado!