PDA

Ver Versão Completa : erro 480



Keven
14/06/2010, 16:01
nao entendi muito bem q erro é esse mais sempre quando abro o mu apareçe esse erro mais o jogo continua nua mais uns 20 minutos de pois levo dc

QUEOPS
14/06/2010, 16:04
nao entendi muito bem q erro é esse mais sempre quando abro o mu apareçe esse erro mais o jogo continua nua mais uns 20 minutos de pois levo dc


Favor tire uma SS (Print) do erro e poste o neste tópico, por gentileza.

Abçs

Keven
14/06/2010, 16:15
gm na hora em q fui abrir o mu apareçeu o erro depois q começo o jogo eu sai mais houve algum tipo de virus no avast dai eu fui abrir o mu denovo o erro nao apareçeu na hora q eu ia tirar o print ja abri o mu varias vezes e o erro naum ta apareçendo.

QUEOPS
14/06/2010, 16:18
gm na hora em q fui abrir o mu apareçeu o erro depois q começo o jogo eu sai mais houve algum tipo de virus no avast dai eu fui abrir o mu denovo o erro nao apareçeu na hora q eu ia tirar o print ja abri o mu varias vezes e o erro naum ta apareçendo.

Bom, no mínimo era alguma inconsistência de compatibilidade entre seu antivírus e o MUCA, mas como não apareceu mais, devo entender que foi solucionado seu problema.

Se caso ocorrer novamente, por gentileza tire SS do fato para podermos analisar, sem isso não temos como prever o que tem ocorrido.

Abçs

GNR117
20/06/2010, 11:14
esse mesmo erro esta acontecendo comigo :

http://img340.imageshack.us/img340/9665/imagemip.jpg

a primeira vez que apareceu esse erro, eu dei ok, e o jogo fechou
mas ai eu reabri, e entro normalmente, das demais vezes, eu dou ok
e o jogo entra normalmente, não sei se é grave, mas no minimo estranho ^^

rafael
20/06/2010, 14:16
Bom, eu estou ciente do erro, no entanto, eu ainda não sei a causa.

Por exemplo, eu tenho a leve impressão que possa ser alguma propaganda específica do google.

Parece também que o problema só ocorre no XP, afinal, eu não vi esse erro até agora.

Então, se possível, vejam a propaganda que apareceu, aquela do termômetro, vampiro, cigana, etc e veja se aparece o erro.

Vão reportando neste mesmo tópico que assim eu posso reproduzir o erro e corrigir.

[]'s

carlos
20/06/2010, 17:42
Olá!

Se for alguma propaganda específica, podemos bloqueá-la sem problemas, basta informarem qual é.

Abs.

zuck
20/06/2010, 18:30
Esse erro está aparecendo no meu PC também, eu entro no jogo e está tudo certo, mas derrepente não consigo me mover e quando mexo no mouse so se move a tela e eu fico paralisado, aí é uma briga ate pra sair do jogo. So ocorre isso no Mu e desde que apareceu essa mensagem há uns 2 dias. Meu PC foi formatado nesse mês. Será que é problema no PC ou ta dando erro no jogo? Eu ja baixei ele denovo, desinstalei e instalei, mas nao adianta.

carlos
20/06/2010, 18:36
A propaganda problemática já foi bloqueada. Se acontecer novamente, poste, mas observe e informe qual propaganda causou o problema.

Abs.

GNR117
20/06/2010, 19:11
comigo aconteceu com a propaganda do Google

carlos
20/06/2010, 19:14
comigo aconteceu com a propaganda do Google

Todas as propagandas do launcher são enviadas pelo google.

Por isso se acontecer novamente, informe qual delas causou o problema.

Abs.

GNR117
20/06/2010, 19:17
sim, é uma que fala do Google mesmo

nela aparece, uma frase sendo escrita na procura do Google
ai a tela vai se expandindo, e fica a tela inicial do site da Google msm ^^

SS do anuncio :

http://img404.imageshack.us/img404/6818/imagemafy.jpg