PDA

Ver Versão Completa : logar 2 contas



maniaco262
16/09/2017, 15:15
ola bom dia jogo dez de 2009 e agora voltei queria saber como faço para jogar com 2 contar no mu no mesmo pc meu sistema e windows10 quando abro o 1 tudo bem mas quando quero abrir outro fala que o sistem ja esta sendo executado ja tentei tbm executar como adm mas nao conseguir help :lalalala::suspicion::cold:

rafael
16/09/2017, 20:50
ola bom dia jogo dez de 2009 e agora voltei queria saber como faço para jogar com 2 contar no mu no mesmo pc meu sistema e windows10 quando abro o 1 tudo bem mas quando quero abrir outro fala que o sistem ja esta sendo executado ja tentei tbm executar como adm mas nao conseguir help :lalalala::suspicion::cold:

Recomendo leitura:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843

Sasukedb
17/09/2017, 21:46
ola bom dia jogo dez de 2009 e agora voltei queria saber como faço para jogar com 2 contar no mu no mesmo pc meu sistema e windows10 quando abro o 1 tudo bem mas quando quero abrir outro fala que o sistem ja esta sendo executado ja tentei tbm executar como adm mas nao conseguir help :lalalala::suspicion::cold:

É preciso ter um computador com processador Dual Core ou mais, provavelmente o seu é um só.

Para saber isso vá até o Meu Computador clique com o botão direito e vá em Gerenciar, vai abrir uma janela e vc vai em Gerenciador de Dispositivos, em seguida Processadores, conforme na print:

Deve ter dois núcleos ou mais.
https://image.prntscr.com/image/PG-e7Ze3T6aD6PR8jYe0mg.png

carlos
17/09/2017, 23:42
Olá!

Necessita que o processador possua dois núcleos físicos.

Abs.

lordzord
19/09/2017, 09:19
Olá, mas é necessário uma Geforce ou ati? me lembro que antigamente eu tinha um processador one core, que abria 2, porem exigia ter uma geforce com 1gb de ram, bom.. eu estou um pouco por fora, faz tempo que não jogo.. mas pegando o gancho pra perguntar sobre a placa de vídeo.

att

carlos
19/09/2017, 11:26
Olá, mas é necessário uma Geforce ou ati? me lembro que antigamente eu tinha um processador one core, que abria 2, porem exigia ter uma geforce com 1gb de ram, bom.. eu estou um pouco por fora, faz tempo que não jogo.. mas pegando o gancho pra perguntar sobre a placa de vídeo.
att

Olá!

Para rodar o cliente duas vezes ao mesmo tempo para logar duas contas, o processador do computador ou notebook deverá ter dois núcleos físicos ou não será possível.

Abs.