PDA

Ver Versão Completa : Dano dc ao mover!



RaptorDL
26/09/2017, 23:43
Boa noite Staff Mu ca, Ontem depois da atualização meu jogo fica dano dc quando eu do mover, ou quando vou boss.
não adianta dizer que é conexão pois estou logado em 3 acc sendo que 1 delas ficam upando. e só da dc quando troco o mapa.

rafael
27/09/2017, 05:49
Boa noite Staff Mu ca, Ontem depois da atualização meu jogo fica dano dc quando eu do mover, ou quando vou boss.
não adianta dizer que é conexão pois estou logado em 3 acc sendo que 1 delas ficam upando. e só da dc quando troco o mapa.

Pare (espere), mova de mapa, (espere) e depois ande.

Veja se resolve.

[]'s

RaptorDL
27/09/2017, 12:43
Pare (espere), mova de mapa, (espere) e depois ande.

Veja se resolve.

[]'s

Nem da tempo de esperar assim que movo da dc =/
Tem relatos de outros aqui na guild com o mesmo problema.

rafael
27/09/2017, 16:03
Nem da tempo de esperar assim que movo da dc =/
Tem relatos de outros aqui na guild com o mesmo problema.

DC = DC?

Poste uma foto que facilita.

[]'s

HighFlowDL
27/09/2017, 22:36
DC = DC?

Poste uma foto que facilita.

[]'s
rafael está dando error cheat direto aqui também posso oferecer meu computador para teste se precisar. to usando windows 7 64 bits. vou ativar o windows para ver se resolve o problema e posto aqui.

marcolaRX
28/09/2017, 10:18
HighFlowDL ixi s2... deve ter algo bem rapido no seu pc.. ai da esse erro mesmo, só diminuir a velocidade :third:

BK_EUROPA
28/09/2017, 11:29
Ta feio mesmo esses dcs, depois da atualizacao e dc a cada 5 minutos se da move dc, se ta upando dc tudo dc ta ruim isso

rafael
28/09/2017, 11:33
Eu pedi uma foto, ninguém postou até agora...

_Google_xD
28/09/2017, 12:39
Eu pedi uma foto, ninguém postou até agora...

Rafael , Meu jogo só da DC quando to com o f8 Ligado ai eu troco de mapa com o F8 ligado, ai eu levo DC.

carlos
28/09/2017, 12:43
Rafael , Meu jogo só da DC quando to com o f8 Ligado ai eu troco de mapa com o F8 ligado, ai eu levo DC.

Olá!

Ok, mas o que ele quer entender é que tipo, como seria, pois, DC é aquela mensagem de não conectado somente e nada mais, ou se há alguma janelinha com código de erro, provável programa cheat.

Qual é o seu caso?

Abs.

_Google_xD
28/09/2017, 12:45
Olá!

Ok, mas o que ele quer entender é que tipo, como seria, pois, DC é aquela mensagem de não conectado somente e nada mais, ou se há alguma janelinha com código de erro, provável programa cheat.

Qual é o seu caso?

Abs.

Só Desconectado do Servidor mesmo.

_DeathMask
28/09/2017, 13:14
Rafael , Meu jogo só da DC quando to com o f8 Ligado ai eu troco de mapa com o F8 ligado, ai eu levo DC.

Isso sempre aconteceu aqui... É só dar move sem estar atacando que não dá DC...

Orlando
28/09/2017, 13:16
Boa Tarde Pessoal,

Também estou tendo esse problema de DC na hora do move. Seguem as prints.

18854
18856
18857
18858

Mas reparei que esse DC acontece mais quando dou move durante o up. Tipo, estou em Lorencia e quando pego lvl 50 dou move para Devias 4 dá DC.
As 4 prints ocorreram dessa forma. Estava no mapa anterior e quando atingia o lvl, dava o move e DC logo em seguida após o move.

_Google_xD
28/09/2017, 13:17
Isso sempre aconteceu aqui... É só dar move sem estar atacando que não dá DC...

Eu sei amigo, mas atrapalha um pouco.

Orlando
28/09/2017, 13:21
Boa Tarde Pessoal,

Também estou tendo esse problema de DC na hora do move. Seguem as prints.

18854
18856
18857
18858

Mas reparei que esse DC acontece mais quando dou move durante o up. Tipo, estou em Lorencia e quando pego lvl 50 dou move para Devias 4 dá DC.
As 4 prints ocorreram dessa forma. Estava no mapa anterior e quando atingia o lvl, dava o move e DC logo em seguida após o move.

Esqueci de informar a configuração do meu PC:

Sumário
Operating System
Windows 10 Home 64-bit
CPU
Intel Core i7 2600K @ 3.40GHz 43 °C
Tecnologia Sandy Bridge 32nm
RAM
16,0GB Duplo-Channel DDR3 @ 798MHz (11-11-11-28)
Placa mãe
Intel Corporation DP67BG (CPU 1) 36 °C
Gráficos
SMT24A550 (1920x1080@60Hz)
Generic PnP Monitor (1360x768@60Hz)
1023MB NVIDIA GeForce GTX 650 Ti (EVGA) 28 °C
Storage
931GB ATA WDC WD10EZEX-00R SCSI Disk Device (SATA) 31 °C
Drives óticos
HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 SCSI CdRom Device
Áudio
Realtek High Definition Audio

- - - Atualizado - - -


Isso sempre aconteceu aqui... É só dar move sem estar atacando que não dá DC...

Desculpa, mas esse erro só começou a acontecer depois da última atualização. Desde de 2010 eu jogo e dou move com F8 ativado e não acontecia esse DC.

rafael
28/09/2017, 15:22
Rafael , Meu jogo só da DC quando to com o f8 Ligado ai eu troco de mapa com o F8 ligado, ai eu levo DC.

Como eu falei no post #2

Pare (espere), mova de mapa, (espere) e depois ande.

Veja se resolve.

[]'s


Isso sempre aconteceu aqui... É só dar move sem estar atacando que não dá DC...

Pois é...


Desculpa, mas esse erro só começou a acontecer depois da última atualização. Desde de 2010 eu jogo e dou move com F8 ativado e não acontecia esse DC.

Na realidade a última manutenção não teve nada haver com isso.

[]'s

Orlando
28/09/2017, 15:28
Como eu falei no post #2




Pois é...



Na realidade a última manutenção não teve nada haver com isso.

[]'s

Como eu disse, jogo desde 2010 e já dei mais de 4000 resets e sempre dei move com F8 ativado e nunca deu DC desse jeito. Como só agora estou tendo esse problema? Quer dizer que jogo errado há 7 anos com 4000 resets e só agora começou a dar esse erro?

rafael
28/09/2017, 16:11
Como eu disse, jogo desde 2010 e já dei mais de 4000 resets e sempre dei move com F8 ativado e nunca deu DC desse jeito. Como só agora estou tendo esse problema? Quer dizer que jogo errado há 7 anos com 4000 resets e só agora começou a dar esse erro?

Tudo depende da sua internet.

[]'s

violeiro_m
28/09/2017, 18:47
eu tambem to com esse problema de dar move e ser desconectado. minha internet esta normal nao da leg nada roda liso liso, com 2 acc logada do move em 1 ela da a msg de dc ou da a msg ant hack 001f mas desconecta só a acc que dei move

JonSnow
28/09/2017, 20:22
Tem alguns DC'S que toma do nada, como por exemplo entrar em um portal de kalima, joguei um portal assim que entrei tomei DC (Disconect do jogo)e tbm quando entrei na refinaria assim q entrei tomei dc, mas se isso continuar dando dcs no speed por mim tudo bem :D

_DeathMask
28/09/2017, 20:57
Como eu disse, jogo desde 2010 e já dei mais de 4000 resets e sempre dei move com F8 ativado e nunca deu DC desse jeito. Como só agora estou tendo esse problema? Quer dizer que jogo errado há 7 anos com 4000 resets e só agora começou a dar esse erro?

Então sua internet é muito boa, ou você teve muita, mais muita sorte mesmo^^

Jogadores já relataram problemas similares a este no passado, e se não me engano a resposta dos ADMs foi que o problema acontecia devido a algum problema de internet que já não me recordo... Mas eles podem complementar, ou me desmentir (já faz tempo, posso estar enganado kkk). Btw, esse tipo de DC está relacionado ao de quando vc está em loren/crywolf e dá move para outro mapa e dá o DC ou vice versa...


Tem alguns DC'S que toma do nada, como por exemplo entrar em um portal de kalima, joguei um portal assim que entrei tomei DC (Disconect do jogo)e tbm quando entrei na refinaria assim q entrei tomei dc, mas se isso continuar dando dcs no speed por mim tudo bem :D

Como eu já disse acima, esse problema com DC está relacionado aos DCs que o player toma quando está em loren/crywolf e dá move para outro mapa, ou vice versa... Então acho pouco provável que por conta desta atualização os speeds estejam tomando DC ou algo do tipo ^^

Hallowed
28/09/2017, 22:04
Apos a atualização DC virou mato!

Orlando
28/09/2017, 22:18
Então sua internet é muito boa, ou você teve muita, mais muita sorte mesmo^^

Jogadores já relataram problemas similares a este no passado, e se não me engano a resposta dos ADMs foi que o problema acontecia devido a algum problema de internet que já não me recordo... Mas eles podem complementar, ou me desmentir (já faz tempo, posso estar enganado kkk). Btw, esse tipo de DC está relacionado ao de quando vc está em loren/crywolf e dá move para outro mapa e dá o DC ou vice versa...



Como eu já disse acima, esse problema com DC está relacionado aos DCs que o player toma quando está em loren/crywolf e dá move para outro mapa, ou vice versa... Então acho pouco provável que por conta desta atualização os speeds estejam tomando DC ou algo do tipo ^^

Se você verificar as prints que postei foram moves que dei durante o up.
Devias 4 -> Atlans 3;
Atlans 3 -> Tarkan 2;
Tarkan 2 -> Icarus;
Icarus -> Aida

Esse problema de DC com Move de/para Loren/CW realmente acontece já há um bom tempo. Mas não acontecia comigo em Move de outros mapas na mesma sala. Pois pelo que entendo CW e Loren estão como uma outra sala que você acessa pelo Move (os ADMS podem me corrigir, se eu estiver enganado).

Morningstar
28/09/2017, 22:26
A mim só está restando é chorar!! Depois da atualização já fui desconectado umas 50x.. É simples vocês dizerem que a culpa está na internet( Falta do que inventar).
Sera que fazem a manutenção mas não sabem resolver os problemas que ela pode vir a causar?

Lion
28/09/2017, 22:35
Outro ponto de se acrescentar é que os Speeds estão sofrendo bastante tambem!! ja vi muitos Boss morrendo e so aparecendo ultimo golpes inclusive alguns subi e ja via jogadores q usam cheaters la bem antes e do nada eles somem (como se fosse o DC) depois voltam e dao ultimo golpe.. mas enfim, parece que esse é o caminho, só falta evitar os Dcs involuntários em jogadores não usam de fato cheaters!

bruxO
29/09/2017, 08:07
Bom dia, só para registrar que depois da ultima atualização, não estou tendo problema com dc não, ta file aqui pra eu
15mega net virtua
;)

BK_RaTo
29/09/2017, 09:39
Estou recebendo DC direto também, porém aparece uma mensagem aqui dizendo que foi detectado algum programa cheater, e que devo ir ao fórum tirar as dúvidas. Eu nunca usei nenhum programa e só depois da atualização que isso está acontecendo, alguém pode me dizer o que fazer?

marcolaRX
29/09/2017, 10:15
Isso é rotas de internet.. Eu tive o mesmo problema a alguns meses e fiquei 1 mes sem ir cs.. E na época eu era gm da greece, eu tive que trocar de provedor para resolver.. Comprei um molden novo... Reconfigurei ele e nunca mais tive problemas com dc.

AntKS
29/09/2017, 18:05
Olá!

Ok, mas o que ele quer entender é que tipo, como seria, pois, DC é aquela mensagem de não conectado somente e nada mais, ou se há alguma janelinha com código de erro, provável programa cheat.

Qual é o seu caso?

Abs.

carlos aqui em casa ta assim sempre q vo abri o jogo ai ele demora pra atualiza demora cerga de ums 2 minutos ate mais e ta dando aquele dc 001F quando to conectado a mais de 10 minutos . tem como vcs da uma olhada ai ta assim depois da atualização tinha melhorado ate ontem mais d ontem depois das 21;30 ta assim

rafael
29/09/2017, 18:16
carlos aqui em casa ta assim sempre q vo abri o jogo ai ele demora pra atualiza demora cerga de ums 2 minutos ate mais e ta dando aquele dc 001F quando to conectado a mais de 10 minutos . tem como vcs da uma olhada ai ta assim depois da atualização tinha melhorado ate ontem mais d ontem depois das 21;30 ta assim

Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

Não foi alterado nada de ontem para hoje.
Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

[]'s

AntKS
29/09/2017, 18:33
Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

Não foi alterado nada de ontem para hoje.
Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

[]'s

Carlos com todo respeito PC ja foi mais que reiniciado e ate msm baixei outro instalador e reinstalei o jogo e continua a msm coisa e tipo n to culpando ninguém como também acho q vcs n possa culpa os computadores e a nossa net so pobre mais meu PC e topzin e to aqui pra tenta organiza pra q eu possa joga sem lag e sem ser desconectado do nada com esses código de cheater 001F e sei que a luta pra tira os speed ta sendo sem fim eu ja ando ate cansado de leva surra desses caras e eles ainda curtem com acara da gente disendo q somos fracos e lixo e se tem algum problema no serve temos q relatar aqui no forun ou por Email e e o q sempre faço e mil desculpas por eu se meio leigo no asunto e confundir DC com esses Código mais to aqui pra relata o que esta acontecendo pra que possamos te uma solução e que o serve fique a todo vapor pois vc msm sabe a quanto tempo jogo e se jogo desdd 2006 ate hoje e porq vcs estão fazendo um bom trabalho mais pra isso vcs tem q conta com cada um de nos pra ve ond ta o problema desculp por tudo !!!

AntKS
29/09/2017, 18:46
Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

Não foi alterado nada de ontem para hoje.
Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

[]'s

e acabei de leva outro DC com outro codigo 001A

- - - Atualizado - - -


Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

Não foi alterado nada de ontem para hoje.
Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

[]'s

e acabei de se desconectado com outro código 001A

carlos
29/09/2017, 19:01
Carlos com todo respeito PC ja foi mais que reiniciado e ate msm baixei outro instalador e reinstalei o jogo e continua a msm coisa e tipo n to culpando ninguém como também acho q vcs n possa culpa os computadores e a nossa net so pobre mais meu PC e topzin e to aqui pra tenta organiza pra q eu possa joga sem lag e sem ser desconectado do nada com esses código de cheater 001F e sei que a luta pra tira os speed ta sendo sem fim eu ja ando ate cansado de leva surra desses caras e eles ainda curtem com acara da gente disendo q somos fracos e lixo e se tem algum problema no serve temos q relatar aqui no forun ou por Email e e o q sempre faço e mil desculpas por eu se meio leigo no asunto e confundir DC com esses Código mais to aqui pra relata o que esta acontecendo pra que possamos te uma solução e que o serve fique a todo vapor pois vc msm sabe a quanto tempo jogo e se jogo desdd 2006 ate hoje e porq vcs estão fazendo um bom trabalho mais pra isso vcs tem q conta com cada um de nos pra ve ond ta o problema desculp por tudo !!!

Olá AntKS.

Ser ou não leigo não são exigências para a utilização do Fórum, a verdade é que ninguém nasce sabendo ou já sabe sobre tudo.

As mensagens de códigos são genéricas e nem sempre querem dizer que o usuário utiliza cheat, mas é claro que se utiliza qualquer tipo de cheat ou mesmo um macro, poderá causar instabilidade, que podem levar a lag, dcs (desconexões sem mensagens com códigos) e cliente sendo fechado com janelas de mensagens / códigos.

As otimizações que poderiam ser aplicadas no momento já foram feitas e outras estão em estudo, mas a grande verdade é que programas de terceiros (seja, lá quais foram) podem interferir e causar esses erros, assim como se houver alteração do Clock de processamento, então as dicas já passadas sobre otimização para rodar o cliente o mais leve possível, permanecem.

Desconexões apenas com a mensagem "não conectado", tem relação com possíveis problemas de conectividade, infelizmente não temos ingerência em provedores de internet e suas rotas, não temos como auxiliar com problemas desse tipo.

Outro ponto é que sempre que reportarem, além das configurações do computador, comentem se o jogo estava ou não minimizado quando o problema com janela de código de erro ocorreu, quais programas estava utilizando, enfim, o que estava fazendo no PC no exato momento em que o problema ocorreu.

Para que esse relatório?

Para tentar entender quais programas podem estar interferindo e se da nossa parte, algo pode ser feito para otimizar o sistema para "sofrer" menos interferências.

Lembrando que mais uma vez, se utiliza programas cheats, nem precisa perguntar qual seria a causa e a solução.

Enfim, no momento o sistema está funcionando sem problemas, sensores no verde, jogadores conectando e centenas conectados há várias horas (alguns a mais de 12).

Abs.

AntKS
29/09/2017, 20:06
Olá AntKS.

Ser ou não leigo não são exigências para a utilização do Fórum, a verdade é que ninguém nasce sabendo ou já sabe sobre tudo.

As mensagens de códigos são genéricas e nem sempre querem dizer que o usuário utiliza cheat, mas é claro que se utiliza qualquer tipo de cheat ou mesmo um macro, poderá causar instabilidade, que podem levar a lag, dcs (desconexões sem mensagens com códigos) e cliente sendo fechado com janelas de mensagens / códigos.

As otimizações que poderiam ser aplicadas no momento já foram feitas e outras estão em estudo, mas a grande verdade é que programas de terceiros (seja, lá quais foram) podem interferir e causar esses erros, assim como se houver alteração do Clock de processamento, então as dicas já passadas sobre otimização para rodar o cliente o mais leve possível, permanecem.

Desconexões apenas com a mensagem "não conectado", tem relação com possíveis problemas de conectividade, infelizmente não temos ingerência em provedores de internet e suas rotas, não temos como auxiliar com problemas desse tipo.

Outro ponto é que sempre que reportarem, além das configurações do computador, comentem se o jogo estava ou não minimizado quando o problema com janela de código de erro ocorreu, quais programas estava utilizando, enfim, o que estava fazendo no PC no exato momento em que o problema ocorreu.

Para que esse relatório?

Para tentar entender quais programas podem estar interferindo e se da nossa parte, algo pode ser feito para otimizar o sistema para "sofrer" menos interferências.

Lembrando que mais uma vez, se utiliza programas cheats, nem precisa perguntar qual seria a causa e a solução.

Enfim, no momento o sistema está funcionando sem problemas, sensores no verde, jogadores conectando e centenas conectados há várias horas (alguns a mais de 12).

Abs.

Ok entendi mais deixa ti fzer uma pergunta simples talvez seja isso q ta me causando esses problemas meu PC e assim placa mãe de 4 Islots ta com 16 De memoria RAM processador I7 Placa de video Geforce 9500 GT Uso Windows 7 64 Bits !! Agora onde vem o ponto da pergunta uso 2 HD sendo um de 1 Tera e o outro d 500 durante toda a vida d MU CA Brasil usei o HD de 500 pra fica o instalador do jogo ou seja a pasta de onde esta instalado o jogo fiz as partições pois e eu msm q formato meu PC e onde esta o jogo e na partição F do HD d 500 ja sobre o q vc relato sobre macro isso não tenho meu teclado e normal ate comprei um teclado OEX TC 200 mais e um lixo de teclado ai to com o meu normal msm resumindo não uso nada de cheat e sempre to levando código sobre isso e não e só eu mais acho q a maioria do serve a minha pergunta E>>> Pode ta a vendo conflito sobre os HD ?? o sobre programas no PC so tenho editor de fotos videos musicas e o ant virus que uso Avast . A sobre como uso o jogo so em tela cheia mais toda a minha vida usei assim e sempre fico com 2 acc logada uma upando e outra eu pklisando ou matando PK ^_^ !!!!

rafael
29/09/2017, 23:24
Justamente por isso é importante explicar exatamente o que está acontecendo, quanto mais informações eu for coletando fica mais fácil de encontrar uma causa.

Agora, quando as informações chegam incorretas, acaba prejudicando e não ajudando.

[]'s

Elven
30/09/2017, 15:58
Boa tarde!

rafael, eu também estou com uma dúvida em relação ao disconnected. Eu vou upando a minha Muse Elf tranquilamente, e fico olhando a tela para ninguém matar e etc, até ai tudo certinho, nada de disconnected, porém quando eu deixo em modo Minimized e com o F9 [Ataque automático ligado] depois de alguns minutos eu acabo tomando disconnected, o que seria isso ?

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

japaum
01/10/2017, 12:46
OLA CARLOS BOA TARDE ! JOGO COM 2 NOTBOOCK E 1 PC .. EM 1 NOTBOOCK DESDA ULTIMA ATUALIZAÇÃO NAO LEVEI DISCONNECT - JA NO OUTRO NOTBOOCK E NO PC DA ERRO CHEAT A CADA 10 minuto de madrugada fica normal deixo 24 hrs on ! durante o dia e erro cheat 1 atrais do outro ! sem abrir janela de internet sem abrir nada . oque pode ta acontecendo ? meu sistema é windons 7 64bits .

EvilDark
01/10/2017, 19:02
tenho net 100mb fibra otica nunca tomei um dc por conta da internet, agora depois dessa manutanção acho que não consegui ficar sem tomar dc, não sei pra que foi a manutenção mas se foi pra fazer dar dc tosco conseguiram 18863 18864 18865