PDA

Ver Versão Completa : Atualização



negotaffa
01/10/2017, 19:36
Lembro de um tempo em que logo após qualquer atualização era postado o que foi corrigido, acrescentado, removido e talz
estou curioso sobre essas atualizações quem tem sido feitas e não nos dito nada :)

polaco
01/10/2017, 19:38
essa facil acrescentado LM extra kkkkkkkkkkkkkkk

rafael
01/10/2017, 19:55
Lembro de um tempo em que logo após qualquer atualização era postado o que foi corrigido, acrescentado, removido e talz
estou curioso sobre essas atualizações quem tem sido feitas e não nos dito nada :)

Aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=204446&viewfull=1#post204446

[]'s

carlos
01/10/2017, 20:05
Olá!


Lembro de um tempo em que logo após qualquer atualização era postado o que foi corrigido, acrescentado, removido e talz
estou curioso sobre essas atualizações quem tem sido feitas e não nos dito nada :)

Lembro-me de um tempo na qual se utilizava a busca, ou aguardava a atualização da área de notícias.


essa facil acrescentado LM extra kkkkkkkkkkkkkkk

Reabrir o servidor e aplicar atualizações é um procedimento normal, realizado a mais de uma década, infelizmente não podemos deixar de realizar se for necessário ou porque Boss renasceriam e outras funções poderiam ser reiniciadas.

Abs.