PDA

Ver Versão Completa : conta

GTFGAME
05/10/2017, 13:03
tenho uma acc q fiz faz tempo ai quando eu parei de joga passei pra um amigo ei deixei cheiu de items ai voutei a joga e nao tem mais nada na acc ai nao lembro mais o imeil e men numero pessual ai to comedo de joga nela e bota items nela pq se o cara loga dinovo eli tira tudo ai vim aq pra pergunta se tem como troca o imeiu da acc pq faz muinto tempo q fiz nao lembro mais nada so senha i login imeil nao sei e men numero pessual tem como vcs rezover isso o nao

DarkCyborg
05/10/2017, 13:06
tenho uma acc q fiz faz tempo ai quando eu parei de joga passei pra um amigo ei deixei cheiu de items ai voutei a joga e nao tem mais nada na acc ai nao lembro mais o imeil e men numero pessual ai to comedo de joga nela e bota items nela pq se o cara loga dinovo eli tira tudo ai vim aq pra pergunta se tem como troca o imeiu da acc pq faz muinto tempo q fiz nao lembro mais nada so senha i login imeil nao sei e men numero pessual tem como vcs rezover isso o nao

Não dá pra trocar o email.

carlos
05/10/2017, 13:16
Olá!

Conforme previamente e amplamente avisado:

Não compartilhe a conta, não existe esse negócio de "amigo de confiança", todos são de confiança até o dia em que mostram as verdadeiras intenções.
Outro ponto é que não há garantias de que o outro vai zelar pela segurança da conta, portanto:

Uma conta que pelo menos uma vez já foi utilizada por terceiros, é uma conta com a segurança comprometida, não damos suporte para isso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Não compartilhem a conta!

A recuperação de dados é feita no link:

https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, entre em contato com o provedor do e-mail e solicite os procedimentos para a recuperação do acesso ao mesmo.

Abs.