Ver Versão Completa : Heur.AdvML.B.
Olá suporte do Mu. Eu tenho jogado faz quase duas semanas perfeitamente, e hoje de manhã estava logado por causa do evento, e me aconteceu algo que eu não sei. Apareceu esse Heur.advMLB e ai não consigo mais entrar no jogo. Deletei tudo e reinstalei e nada. Até desativei todos os antivírus e etc e nada. Gostaria de saber o que é. Pois só aconteceu após o evento.
Olá!
O evento não causa mensagens de erros.
Que programa exibe essa mensagem de Heur.advMLB, seu antivírus?
Teria como postar uma print?
Abs.
Olá!
Se não for um falso positivo, seu computador possivelmente está infectado com vírus, pelo menos é o que o Norton está informando.
Atualize o seu antivírus e faça uma varredura completa, para verificar possíveis arquivos infectados.
Abs.
Comprei meu computador faz 3 semanas. E sempre está com antivírus on. Aconteceu hoje assim que tomei DV no mu. Não estou dizendo que é o Mu. Mas vírus meu computador não tem também. Mas ok. Valeu pela ajuda Carlos.
Comprei meu computador faz 3 semanas. E sempre está com antivírus on. Aconteceu hoje assim que tomei DV no mu. Não estou dizendo que é o Mu. Mas vírus meu computador não tem também. Mas ok. Valeu pela ajuda Carlos.
Pode ser um falso positivo, às vezes acontece, mas afetaria a todos com o mesmo antivírus, mas realmente pode ser um vírus, se for esse o caso e dependendo do tipo, ele vai infectar quaisquer arquivos.
De qualquer forma, faça uma varredura e jamais confie exclusivamente em seu antivírus, tenha ele sempre habilitado, atualizado e utilize o computador como se não houvesse um antivírus instalado (desconfie de tudo).
Abs.