Conectar

Ver Versão Completa : Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

Narega
13/10/2017, 14:09
carlos e rafael, boa tarde.

Como jogo em notebook, é característica do mesmo que o vídeo esmaeça após alguns minutos.
Porém, após a atualização, todas as vezes que o video do meu notebook esmaece eu tomo DC da minha conta e exibe a mensagem do anti-cheat.

Shikadai
13/10/2017, 14:11
calors to esse msm problema kda 10 minutos da dc aparece essa mensagem 18886

__PoweR
13/10/2017, 14:12

Como jogo em notebook, é característica do mesmo que o vídeo esmaeça após alguns minutos.
Porém, após a atualização, todas as vezes que o video do meu notebook esmaece eu tomo DC da minha conta e exibe a mensagem do anti-cheat.

Estou com o mesmo problema, meu jogo já fechou mais de 10x e não sei mais o que fazer. Vou testar por para a tela não esmaecer nunca.

rafael
13/10/2017, 14:22

Manda uma foto da configuração ai que fica mais fácil de entender.

E que código aparece ai?

Desabilitando ela você confirmou se resolve o problema?

[]'s

Narega
13/10/2017, 14:29

E que código aparece ai?

[]'s

Segue em anexo.

Ps.: São duas VGAs, e em ambas o problema persiste.

18887
18888
18889
18890
18891
18892

Não desabilitei, estou com ele em operação, vou deixar-lo parado até esmaecer e verificar se continua.

__PoweR
13/10/2017, 14:42

E que código aparece ai?

[]'s

carlos rafael
Verifiquei a questão de esmaecer o video, mudei as configurações para NUNCA esmaecer e o problema sumiu antes dessa última atualização não acontecia. Agora não sei o que pode estar acontecendo, já fechei programas que não uso no gerenciador de tarefas e o problemas tinha continuado, só conseguir resolver mudando o temo de esmaecer o video.

Narega
13/10/2017, 14:49

E que código aparece ai?

[]'s

Video esmaece, mexo o mouse e instantaneamente aparece a mensagem abaixo.

18893

Retirando a opção de desligar o vídeo, problema solucionado.

rafael
13/10/2017, 15:02
Então, o problema não é exatamente esmaecer o vídeo, mas sim "mexer" o mouse para "acordar" o computador?

[]'s

Elven
13/10/2017, 15:06
Boa tarde!

Também estou com esse problema, já tomei uns 20 e poucos desconects.

Um grande abraço, :conversa:

Narega
13/10/2017, 15:07
Então, o problema não é exatamente esmaecer o vídeo, mas sim "mexer" o mouse para "acordar" o computador?

[]'s

Sim.

Porém aconteceu outra coisa agora, ao minimizar o jogo, o laucher que estava aberto com a placa de video dedicada tomou DC, e o que estava no vídeo onboard permaneceu conectado.
O código do erro exibido também mudou, segue em anexo.

18895

Então:
Código - 005E Ao mexer o cursor do mouse após desligar a tela (VGA Onboard)
Código - 0062 Ao minimizar o jogo (VGA dedicada)

-- Edit --
Não sei se é importante falar, mas as duas instâncias do Mu estão com F8+F7 ativos para catar box.

Ez_Ez
13/10/2017, 15:19
Boa Tarde,

Eu estou com esse erro também, já tomei DC umas 20x.

Vlw espero respostas ;-;

darkstone
13/10/2017, 15:25
Olá Adms, mesmo sem esmaecer ou acordar esta dando muitos dessas mensagens ai de ant-cheats p.f.v. vejam ai se dão um a jeito pq está muito difícil de jogar assim gente 200 dc meu Deus ruim D+... obg

Andre
13/10/2017, 17:04
Quando logo a segunda conta a primeira da programa Cheat na hora Código (0062), Antes da Atualização de hoje estava tudo normal!
18896

__PoweR
13/10/2017, 18:46
Quando logo a segunda conta a primeira da programa Cheat na hora Código (0062), Antes da Atualização de hoje estava tudo normal!
18896 carlos rafael

Resolvi o poblema de esmaecer a tela do notebook, e agora estou com o mesmo roblema que você amigo. Quase tudo que faço no PC acusa cheat e levo dc na 1º acc a secundária fica conectada normal.

kabide
13/10/2017, 19:47
Prezados, boa noite!

Também não consigo jogar após atualização de hoje. segue em anexo print.
18897:unsure::unsure::unsure:

negosilva
13/10/2017, 20:48
nao consigo ficar on mais depois da atualização de hj so dc erro de chat 005c por favor sera que tem como vcs resolverem

Morningstar
13/10/2017, 21:13
Toda vez que faz uma atualização fica com esse problema *******. To cansado de tanto levar Dc, e o pior e virem com desculpas que é internet ou rota.

carlos
13/10/2017, 21:31
Toda vez que faz uma atualização fica com esse problema *******. To cansado de tanto levar Dc, e o pior e virem com desculpas que é internet ou rota.

Olá!

Não burle o filtro do Fórum, favor verificar sempre as palavras utilizadas antes de postar.

Se houvesse lido o tópico, facilmente perceberia que o único que utilizou a palavra internet nesse tópico foi você, embora sim, existem problemas de conectividade que podem afetar e/ou também conflitos com programas.

Como não temos ingerência em seu computador, aproveitamos para recomendar que verifique possíveis programas que possam estar causando conflitos.

Enfim, segue o tópico e contamos com a colaboração de todos para que ao reportar um problema, descrevam com o máximo de detalhes e que as regras para a utilização do Fórum sejam observadas.

Abs.

AMINON
13/10/2017, 21:42
ta impossível ficar logado... desisto por hoje

csilva
13/10/2017, 22:29
Esse danado desse cheater ta bronca aqui tbm.
Alguma dica ai galera?

Dartanha1
14/10/2017, 00:15
18898

pagar VIP para ficar Asim não da e se a gente reclama aki fala que o problema e o pc da gente mais já testei em outros pc e continua a mesma coisa..

depois da att de hoje não consigo ficar On nem 10 minutos
reveja isso pois ficar no prejuízo não da né adms.. evento de BOX FAIL

FermentoSM
14/10/2017, 00:32
Boa noite!
Não consigo ficar conectado no mu, sempre aparece anti-cheater e eu uso apenas 1 conta, já desinstalei todos os programas que ficam ativo(anti-vírus, torrent e etc) e não adiantou nada.
Não é o meu computador ou a minha internet, pois só da esse erro nesse mu e é com varias pessoas e, é complicado pois eu contribuo para deixa o server aberto assim como varias outras pessoas, então o minimo que vocês podem fazer é oferecer um serviço de qualidade.
Obrigado pela atenção

jinior
14/10/2017, 00:46
nao estou conseguindo jogar ja perdi o dia todo do meu vip :/ esta dando esse erro cheater ja tentei de tudo mas nao adianta :chargrined:

DAIMON
14/10/2017, 01:29
aqui também não estou conseguindo logar faz 2 dias, é só abrir o mu que acusa esse anti cheats

csilva
14/10/2017, 08:44
Pessoal, bom dia!

Ainda estou com dificuldade para logar, sempre que logo apresenta a mensagem desse cheater e fecha o jogo. Isto vem ocorrendo logo após a atualização do jogo.
Se possível gostaria de pedir para voltar a versão do Mu Ca antes da devida atualização.
Grato pela atenção, e vou ficar no aguardo para voltar a jogar.

18899

Elven
14/10/2017, 09:32
Bom dia!

Opá, e ai carlos, tudo bom meu camarada ? Eu queria compartilhar uma observação sobre os disconnect. Eu deixei um char Magic gladiator, que estou upando, a noite toda batendo em modo F8 (Ataque Automático), porém em nenhum momento eu minimizei o jogo ou apertei o F9 (Minimizer) e consegui levar o jogo a madrugada toda sem levar ao menos 1 disconnect, acordei pela manhã e o char ainda estava lá batendo, passando alguns minutos eu minimizei o jogo e logo em seguida (Em menos de 1 minuto) já fui desconectado por identificação Anti-cheat.

Teria algo em comum, eu minimizar e levar disconnect ?

Um grande abraço, :conversa:

MGladiador
14/10/2017, 09:57
Aqui acontece o seguinte...

Entro no Mu... Minimizo... E assim que abro o navegador da internet acontece isso '-'

Só não sei se é pq foi minimizado ou foi culpa do navegador da internet!

É isso

ReiNathan
14/10/2017, 10:45
Aqui acontece o seguinte...

Entro no Mu... Minimizo... E assim que abro o navegador da internet acontece isso '-'

Só não sei se é pq foi minimizado ou foi culpa do navegador da internet!

É isso

Aki tbm levei 2 disconectts nas duas contas logadas, quando abri o navegador porém agora com navegador aberto 2 acc logadas tudo normal. segue o evento.:yo:

AMINON
14/10/2017, 11:56
aqui ta osso, se minimizar o mu ja era. acusa msg de cheats ...

jinior
14/10/2017, 12:06
esse negocio de cheats ta dando quando eu aperto o M pra da move .
deu move e cheats resolvao isso nao aguento mas :(

csilva
14/10/2017, 13:03
Feedback Senhores,

Não consigo logar. :pride:

carlos
14/10/2017, 13:18
Olá!

Sempre que reportarem, não se esqueçam de informar se houve alguma mensagem com código e qual seria, o que estava fazendo no computador naquele momento, se havia algum programa aberto junto ou não, enfim, o máximo de detalhes.

Picos de processamento e que alterem o Clock do cliente, mesmo que rapidamente, podem interferir no programa cliente.

Recomendamos:

- Verifique as configurações do computador (se estão dentro do mínimo de recomendado, se não estiver, pouco ou nada poderá ser feito).

- Verifique possíveis programas que estão rodando junto (desative todos os não essenciais).

- Verifique as tarefas agendas do Windows (Mude as tarefas para horários em que não esteja jogando).

- Experimente resoluções mais baixas para o cliente, a mínima é 640 x 480 e no modo full (sem janela) o desempenho é maior.

- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).

- O Windows deve estar ativado da forma convencional, ou seja, com uma key valida da Microsoft, dependendo do método de ativação, podem rodar programas que podem interferir.

- Vírus também podem interferir, mesmo que somente porque também competem por recursos.

- Programas cheats, mesmo que apenas macros (via software ou Hardware) também podem interferir.

Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.

Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.

No momento o servidor está online, 100% funcional e com todos os sensores no verde, com usuários conectando e outros conectados há várias horas.

Abs.

SextroN
14/10/2017, 13:25
18900
18901
Olha minhas configurações do computador com internet de 100mbps e o pc é novo. O server fica assim e sem falar que tomei 8 dc em 14 minutos. Ai vai falar que é meu computador ou minha internet? Estranho em. Sendo que começou agora...vocês tem que arrumar isso ou arrumar uma desculpa melhor amigo, senão vai perder clientes.

carlos
14/10/2017, 13:29
18900
18901
Olha minhas configurações do computador com internet de 100mbps e o pc é novo. O server fica assim e sem falar que tomei 8 dc em 14 minutos. Ai vai falar que é meu computador ou minha internet? Estranho em. Sendo que começou agora...vocês tem que arrumar isso ou arrumar uma desculpa melhor amigo, senão vai perder clientes.

Olá rafinha99.

Sinto muito, mas as suas prints nada contribuíram, por isso recomendo que leia novamente o post acima, dessa vez com calma.

Não possuímos ingerência no computador do usuário, logo, somente ele poderá otimizar o seu próprio computador.

Ter uma internet de 100Mbps não quer dizer absolutamente nada, o jogo não necessita de grande largura de banda, logo, pode ter uma conexão de 1Mbps, se estável e com boas rotas, funcionará muito melhor até do que uma de supostamente 100Mbps, mas que tenha rotas piores, perdas de pacotes etc.

Enfim, as dicas passadas acima e também em outros tópicos permanecem, lembrando que também existem recomendações passadas sobre como reportar corretamente.

Abs.

__PoweR
14/10/2017, 15:50
carlos rafael
Toda vez que que entro no fórum do mu ca br, infelizmente meu mu fecha com a seguinte mensagem descrita na foto.
Obs: Youtube funciona normalmente, porém o fórum e o próprio site do mu aparece esta mensagem td vez que tento entrar
18903

AurelianoBuendia
14/10/2017, 17:27
Olá. Não estou necessariamente sofrendo com isso, mas achei interessante reportar.

Toda vez que fecho a tampa do Notbook e reabro o Mu está fechado. Sem mensagem de erro nem Disconect, apenas fecha o Mu.

Windows7 64Bits.

josielly
14/10/2017, 17:39
calors to esse msm problema kda 10 minutos da dc aparece essa mensagem 18886

carlos Estou Com Mesmo Problema ....... Solução por favor ... carlos E rafael Notei Que Toda vez que Diminuo o jogo e entro no google aparece a msg e o jogo cai

violeiro_m
14/10/2017, 20:13
1890418904
aqui ta dando direto esse 001f desde a att 47 nao para é só dar muito move ou loga 2 acc q começa e nao para mais ai nem com 1 acc para de aparecer ta brabo ein

AMINON
14/10/2017, 20:32
pra min so deu uma amenizada quando eu desativei o anti virus . :)

Shikadai
14/10/2017, 20:35
ADM tem previsão pra arrumar esse problema faz 2dis sem jogor e tor perdendo meu vip com isso :upset:

violeiro_m
14/10/2017, 21:49
1890418904
aqui ta dando direto esse 001f desde a att 47 nao para é só dar muito move ou loga 2 acc q começa e nao para mais ai nem com 1 acc para de aparecer ta brabo ein

agora ta dando o erro 0062 tambem.

Teeny_tiny
14/10/2017, 22:27
Desliga o Speed que para o problema de vcs ^^

FearNutella
15/10/2017, 02:11
Boa noite carlos e rafael nao sei se e só aki mais ta dificil joga muca brasil com tanto Cheat na minha tela , tempo todo se eu fica logado em duas accs e abrir youtube levo cheat , se eu abrir qualquer coisa com os 2 mu aberto levo cheat.. eu passando bau trade pra um pra outra.. cheat ta dificil joga mu.
rafael voce pode verifica porque ja que voces tirou os membros que usar programas poderia ajustar sobre esse cheat que ta dando toda hora... esperando resposta vlw e nois.

Pra umas pessoas ta tudo normal é traquilo mais pra outras meu amigo... ta dando toda hora essa ****a! que raiva vey

FermentoSM
15/10/2017, 04:37
Meus dias de vip indo embora e eu não posso jogar :)
Toda hora detecta anti-cheater, é tenso.
Saudades do tempo que você podia deixar away e ficar tranquilo sabendo que a sua conta ia continuar logada.

simpsons
15/10/2017, 07:27
aqui agora so loguei aconteceu a mesma coisa

violeiro_m
15/10/2017, 09:33
Desliga o Speed que para o problema de vcs ^^

kkkkkk o pior é que os cara que usa speed eu nao vejo reclamando aqui. essa msg foi ao contrario ela block os q joga honestamente e deixa os q usa macro e speed online.

notei hj que ontem tava levando muito esses dc com erro 001f e 0062 quando se dava move, movimentava o char, ai larguei away upando fico das 21:00 de ontem ate agora cedo 07:32 de boa sem desconecta com esses ant cheat, foi so eu move pra lorencia pra rr ja apareceu o 001f ***.

carlos
15/10/2017, 11:32
Olá!

kkkkkk o pior é que os cara que usa speed eu nao vejo reclamando aqui. essa msg foi ao contrario ela block os q joga honestamente e deixa os q usa macro e speed online.

Usuários que tentam utilizar cheats sabem que os "programinhas" já causam interferências, então deixam seus computadores os mais ajustados que for possível, mas independentemente disso, otimizar o computador é algo que deve ser feito por todos.

Postamos dicas nos seguintes posts:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36465-Jogo-fecha-com-mensagem-de-c%C3%B3digo?p=204671&viewfull=1#post204671

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-4-0-0-Problemas?p=204678&viewfull=1#post204678

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-4-0-0-Problemas?p=204682&viewfull=1#post204682

Abs.

Tumba
15/10/2017, 11:34
Realmente.. estou com o mesmo problema aki...

kabide
15/10/2017, 11:39
Prezados, bom dia!
Realmente estou insatisfeito com o server, toda vez que entro e uso mapa ele fecha o jogo alegando uso de cheats. estou a três dias impossibilitado de jogar. estava pensando em fazer um deposito, mas estou mudando de ideia.

cod. do erro: 005C

Segue print do erro!18905 :sour::sour:

violeiro_m
15/10/2017, 11:51
Olá!

Usuários que tentam utilizar cheats sabem que os "programinhas" já causam interferências, então deixam seus computadores os mais ajustados que for possível, mas independentemente disso, otimizar o computador é algo que deve ser feito por todos.

Postamos dicas nos seguintes posts:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36465-Jogo-fecha-com-mensagem-de-c%C3%B3digo?p=204671&viewfull=1#post204671

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-4-0-0-Problemas?p=204678&viewfull=1#post204678

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32258-Cliente-MUCABRASIL-vers%C3%A3o-1-4-0-0-Problemas?p=204682&viewfull=1#post204682

Abs.

agora apareceu as msg 007a e 0060, essas numeraçao muda oque seria cada uma qual a diferença entre elas, aqui só largo o mu rodando nem musica deixo **** mais, e nao resolve ja fiz uma limpeza aqui to desinstalando os outros jogos online, desinstalei o muca denovo vo baixa denovo, os erros que parece direto é esse 001f, 005c, 0062, 007a, 0060.

sm_aluado
15/10/2017, 12:07
18906 bom to com esse erro cheater aqui logo quando eu entro se eu apertar ''m'' pra abrir o mapa ele aparece so estou com o mucabrasil aberto ja desativei o anti virus reinstalei o mu mas nao resolveu

AMINON
15/10/2017, 13:26
nem adianta reclamar, o jeito é engolir seco! e sempre aquela historia " verifique a conexão com seu servidor, veja se não ah perda de pacotes" e sempre essa historia.
é engraçado que esse problema so veio a acontecer sempre depois das ultimas atualização (não estou desmerecendo a mesma). espero que todos que estiver com esse problema reclamem aqui, assim ajudara a VCS ver quem não é apenas alguns, mais sim a maioria.

rafael
15/10/2017, 13:34
nem adianta reclamar, o jeito é engolir seco! e sempre aquela historia " verifique a conexão com seu servidor, veja se não ah perda de pacotes" e sempre essa historia.
é engraçado que esse problema so veio a acontecer sempre depois das ultimas atualização (não estou desmerecendo a mesma). espero que todos que estiver com esse problema reclamem aqui, assim ajudara a VCS ver quem não é apenas alguns, mais sim a maioria.

Eu acho sempre incrível quando falam isso, onde nesse tópico foi falado isso?

Tenta colocar o perfil de desempenho do Windows como "alta performance", veja se muda algo.

[]'s

violeiro_m
15/10/2017, 13:39
Eu acho sempre incrível quando falam isso, onde nesse tópico foi falado isso?

[]'s

aqui começou depois da att 47 nao teria como volta antes dela so pra um teste ?

carlos
15/10/2017, 14:19

Olá _AMIINON_.

Recomendo que leia os links com a discas que postamos, inclusive sobre a maneira correta de reportar, se deseja faze-lo da forma correta, tudo bem, se não for para fazer isso, não precisa postar, inclusive já suspendi um usuário justamente porque ignorou tudo que postamos e comentamos e tentou colocar palavras em nossas bocas como se fosse verdade.

No momento todas as dicas passadas permanecem, inclusive essa última que o rafael comentou.

O servidor está online e 100% funcional, o cliente que roda é exatamente o mesmo para todos e conforme já explicamos, o que muda é a configuração e programas instalados no computador de cada um, além da triste verdade de que alguns utilizam cheats e ainda querem reclamar que estariam com problemas.

Enfim, as dicas passadas permanecem, o tópico permanece aberto para que seja reportado da forma correta, assim também esperamos que as dicas passadas sejam seguidas.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36465-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204711&viewfull=1#post204711

Lembre-se que reportar é diferente de reclamar.

Abs..

EvilDark
15/10/2017, 14:32
Entrei pra ir no CC e agora tambem comecou a dar o erro 005c coisa que antes não acontecia, ja cheguei a deixar 48 horas seguidas logado

DanKShoT
15/10/2017, 14:33

Boa tarde, os ADMs sempre são prestativos para atender nossas solicitações, é o que venho percebendo desde quando criei minha conta no fórum, a frequente participação da equipe buscando não deixar de dar o apoio aos players, de todos os MUs privados que joguei até hoje, o MU C.A é o mais organizado e bem administrado, pela minha experiencia em outros servidores, eu não vejo deste modo citado acima. (apenas minha opinião)

para os ADMs:
De uns dias pra cá também estou levando esses Dc's, porém no meu caso, percebi que isso acontece sempre quando abro um navegador na internet ou até mesmo conecto o cabo HDMI no PC para Tv levo o mesmo DC. o programa deve está reconhecendo qualquer ação fora do game como "trapaça" (só acontece isso quando tenho 2 MUs abertos). fica aqui a minha contribuição para equipe.

carlos
15/10/2017, 14:35
Entrei pra ir no CC e agora tambem comecou a dar o erro 005c coisa que antes não acontecia, ja cheguei a deixar 48 horas seguidas logado

Olá DarkNesSz.

Ok, se possível, aplique a dica que o rafael passou no post acima.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36465-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=204711&viewfull=1#post204711

para os ADMs:
De uns dias pra cá também estou levando esses Dc's, porém no meu caso, percebi que isso acontece sempre quando abro um navegador na internet ou até mesmo conecto o cabo HDMI no PC para Tv levo o mesmo DC. o programa deve está reconhecendo qualquer ação fora do game como "trapaça" (só acontece isso quando tenho 2 MUs abertos). fica aqui a minha contribuição para equipe.

Ok, DanKShoT, se possivel aplique a dica passada pelo rafael.

Se precisarem reportar novamente, fiquem à-vontade .

Abs.

violeiro_m
15/10/2017, 15:14
Olá DarkNesSz.

Ok, se possível, aplique a dica que o rafael passou no post acima.

Ok, DanKShoT, se possivel aplique a dica passada pelo rafael.

Se precisarem reportar novamente, fiquem à-vontade .

Abs.

aqui desinstalei o mu instalei denovo dei uma limpada no pc passei o combofix fui no firewall add o mu na lista de permitidos, fiz oq o rafael passou, estou quase 1 hora on apareceu 1 vez a msg 0060 quando tentei loga a outra acc. to so com 1 logada ta segurando on por enquanto

att, a terminei esse post apareceu a msg 000D

Rhaizen
15/10/2017, 16:57
Boa tarde !

Mesmo problema aqui, uso notebook e os DC's por "anti-cheat" aparecem a cada 20/30min... (só tenho o Mu.ca de programa, notebook esta 100% atualizado e limpo)

FermentoSM
15/10/2017, 17:01
https://youtu.be/a6lSZKhmpwU
Está detectando quando vou pra k7, qua do uso autodc, algumas vezes quando uso o m.

Pan
15/10/2017, 17:05
boa tarde, to com o problema do cheat tbm, DC o tempo todo.

Niorju
15/10/2017, 17:26
Estou com mesmo problema ta acusando Cheat o tempo todo, não ta dando pra jogar direito toda hora perdendo spot por conta disso, ta difícil pra jogar... O tempo do Vip vai acabar e eu não to conseguindo aproveitar ai fica ruim pra continuar desse jeito...

carlos
15/10/2017, 17:33
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477

MagaiiveR_
03/12/2017, 20:09
19116

Gostaria de ajuda nesse erro, toda vez acontece isso, e esta me prejudicando no game, pois jogo Castle Siege e toda hora acontece isso no decorrer do evento e nos demais tempo que fico Online no game.