PDA

Ver Versão Completa : Resposta



ximui
14/06/2010, 21:53
Ola ..
O pq de tanta demora pra responder 1 email que ja vai fazer 2 dias e nada !!

Falam pra enviar email , mas nunca arrumam uma soluçao
respondem mais rapido por aqui do que via email

Quero saber do meu BK

The_Hound
14/06/2010, 21:55
Axo ki eseu email sera responde ate 72hras

SE SEU PASSAR DE 72HRAS E SEU EMAIL NÃO TIVER SIDO RESPONDIDO, AI VOCE PODE VIR AKI RECLAMAR
;)

BadSaint
14/06/2010, 22:05
Olá,

Ferramenta buscar.
São 72 horas para a resposta.

Bom jogo

Olá,

Ferramenta buscar.
São 72 horas para a resposta.

Bom jogo

carlos
14/06/2010, 22:11
Olá!

Os e-mails estão em dia, inclusive a resposta quanto ao seu bloqueio já entrou na nova regra, portanto já recebeu a resposta no e-mail do cadastro na ocasião do bloqueio.

Então você utilizou outro e-mail (diferente do e-mail do cadastro) para perguntar o porquê foi bloqueado.

Não respondemos mais esse tipo de pergunta, cada um sabe muito bem o que anda fazendo, e se não sabe por que emprestou, não é problema nosso.

A explicação do porque sua conta foi bloqueada foi enviado para o e-mail do cadastro, não vamos enviar outras explicações ou outros e-mails, já que foi para o e-mail do seu cadastro.

Não resolvemos casos de bloqueios no Fórum, isso já foi mais do que explicado.

Não estamos aceitando pedidos para desbloqueios no e-mail do suporte.

Já que o e-mail foi enviado, você á recebeu a sua resposta.

Acesse o seu e-mail do cadastro e leia o motivo do seu bloqueio.

ximui
14/06/2010, 22:12
Desculpa bad, mas e impossivel esse bloq , nunca usei nada do tipo , nunca falei bestera com ngm ... e tomo bloq do nada assim
Nunca respondem , e quando respondem falam que o motivo foi para meu email de cadastro , sendo que o email de cadastro foi o que mandaram falando isso
Sem comentarios ...
Nego ai que toma bloq , e depois de 3 horas do mesmo dia volta pro jogo online ..
********* ne?

carlos
14/06/2010, 22:37
Desculpa bad, mas e impossivel esse bloq , nunca usei nada do tipo , nunca falei bestera com ngm ... e tomo bloq do nada assim
Nunca respondem , e quando respondem falam que o motivo foi para meu email de cadastro , sendo que o email de cadastro foi o que mandaram falando isso
Sem comentarios ...
Nego ai que toma bloq , e depois de 3 horas do mesmo dia volta pro jogo online ..
********* ne?

Não fez né.

05/06/2010


[00:12:45] ProTecT: @@Troco BK full por capa+ign / asa+ignore + joias
[00:13:45] ProTecT: @@Troco BK full pelado por capa+as+ign+joias
[00:40:03] ProTecT: @@TROCO BK FULL PELADO POR ASA E CAPA+IGN+JOIAS

QUEOPS
14/06/2010, 23:22
Só reforçando:

O @@ é a comunicação dentro de guilds, no entanto é dentro do servidor, logo, as Regras do Servidor devem ser seguidas em qualquer situação, os desavisados de plantão devem entender quer a qualquer momento podem ser surpreendidos se estão fazendo algo contra as regras do servidor e punições devidas serão dadas, portanto, se querem manter suas contas dentro do servidor, comportem-se e sigam as regras...

Abçs

carlos
14/06/2010, 23:32
Só reforçando:

O @@ é a comunicação dentro de guilds, no entanto é dentro do servidor, logo, as Regras do Servidor devem ser seguidas em qualquer situação, os desavisados de plantão devem entender quer a qualquer momento podem ser surpreendidos se estão fazendo algo contra as regras do servidor e punições devidas serão dadas, portanto, se querem manter suas contas dentro do servidor, comportem-se e sigam as regras...

Abçs


Regras do Servidor.

2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

Radmanthys
19/06/2010, 22:43
DJ aproveitando o post do amigo banido ae em cima gostaria de saber
quem tenta vender accs no anuncio leva BAM OW somente blok por dias?
tenhos prints aki de um colega vendendo accs no anuncio ^^
ele ja levo blok mas foi desblokeado qria sber so abraços^^

jpgalvao1
19/06/2010, 22:53
grande maioria das vezes eh banido ! eu acho que em todas as vezes ....

ps : olha eu nao sei se eh so aki , mas toda hora os topicos do BadSaint estao vindo repetidos, a coisa que ele escreveu , ou repetido no msm topico 2 vzs , ou entao ele posta 2 topicos diferentes , eh so aki eh bug do forum ? sei la ^^

QUEOPS
19/06/2010, 22:55
grande maioria das vezes eh banido ! eu acho que em todas as vezes ....

ps : olha eu nao sei se eh so aki , mas toda hora os topicos do BadSaint estao vindo repetidos, a coisa que ele escreveu , ou repetido no msm topico 2 vzs , ou entao ele posta 2 topicos diferentes , eh so aki eh bug do forum ? sei la ^^

Conexão apenas, eu muitas vezes estou no trampo e fica lento para atualizar e acabo apertando enviar e quando vejo aparecem 2 posts meus lançados, similar ao Bad.

jpgalvao1
19/06/2010, 22:57
nao queops mas eh que na maioria das vzs nao sao 2 topicos , ele escreve a msm coisa 2 vzs no msm poste como por exemplo aki oh :

Olá,

Ferramenta buscar.
São 72 horas para a resposta.

Bom jogo

Olá,

Ferramenta buscar.
São 72 horas para a resposta.

Bom jogo


assim no msm post **** ? mas deve ser isso msm algo do genero

QUEOPS
19/06/2010, 23:03
nao queops mas eh que na maioria das vzs nao sao 2 topicos , ele escreve a msm coisa 2 vzs no msm poste como por exemplo aki oh :

Olá,

Ferramenta buscar.
São 72 horas para a resposta.

Bom jogo

Olá,

Ferramenta buscar.
São 72 horas para a resposta.

Bom jogo


assim no msm post **** ? mas deve ser isso msm algo do genero

Foi o que eu tinha dito antes, ele somente mesclou os posts, poderia ter alterado o conteúdo também, mas ele preferiu apenas deixa-las mescladas ^^...

Abçs

skziin
19/06/2010, 23:23
@@ e traiçoeiro as vezes dentro da guild tem Bons elementos para denunciar
''Sempre a venha resposta'' nao fiz nada porque tomei block?

simples da proxima cuida Campeao (:

BadSaint
20/06/2010, 02:41
Foi o que eu tinha dito antes, ele somente mesclou os posts, poderia ter alterado o conteúdo também, mas ele preferiu apenas deixa-las mescladas ^^...

Abçs

Olá,

O que o queops disse esta correto.
Muitas vezes, eu não estou em casa e me conecto ao fórum via internet do celular.
Como a net não fica grandes coisas, gera alguma espécie de 'lag'zinho nela.
Isso faz com que o post saia duplicado.
Repare que o conteúdo é o mesmo, a hora também, mas pelo celular não atinge as funções administrativas [fechar tópico, mesclar posts, etc]

Bom jogo