PDA

Ver Versão Completa : Rings



Huesller
02/02/2010, 20:41
ola, eu tenho dois rings um wind e o outro ice os dois tem adicional de zen 40% mas os zens dos monstros dropam a mesma coisa como se ñ tivesse nenhum ring.

gostaria de saber pq isso ta acontecendo? se no caso deveria dropar mas zens q o normal.

sera possivel um ring cancelar a açao do outro?

Dreamer
02/02/2010, 20:43
ola, eu tenho dois rings um wind e o outro ice os dois tem adicional de zen 40% mas os zens dos monstros dropam a mesma coisa como se ñ tivesse nenhum ring.

gostaria de saber pq isso ta acontecendo? se no caso deveria dropar mas zens q o normal.

sera possivel um ring cancelar a açao do outro?

Olá,
O efeito de todos os itens com adicional de Zen são acumulativos.
A única explicação óbvia que consigo pensar para eles não estarem fazendo efeito é você estar abaixo do level mínimo para usá-los ou a durabilidade deles estar zerada (nesse caso, vá ao Ferreiro ou então repare você mesmo com a ferramenta de Reparar no inventário).

Bom jogo.

Layron
02/02/2010, 22:40
Pode ser também que você não tenha notado a diferença por ser relativamente pequena, usando-se apenas 2 itens com opcional de zen. Como o Dreamer disse, a ação é acumulativa, portanto, não há a possibilidade de se cancelarem mutuamente.

andromeda2000
25/12/2011, 21:30
alguem sabe como eu consigo upar meus rings pra +1 e adiante, e se tem como fazer o msm em pendant?
eu tentei jogar uma bless num ring mais ele nao aceitou, o bless kkk
agradeço qualquer resposta

Conan
25/12/2011, 21:38
alguem sabe como eu consigo upar meus rings pra +1 e adiante, e se tem como fazer o msm em pendant?
eu tentei jogar uma bless num ring mais ele nao aceitou, o bless kkk
agradeço qualquer resposta

Olá!

Rings e Pendantes você já os compra +13 no shop, na hora da compra aparece a opção de deixar de +0 a +13 +16.

Rings e pendants dropados no jogo não podem ser upados.

Abs.