PDA

Ver Versão Completa : Delay no jogo.

Teeny_tiny
24/10/2017, 22:13
ae, eu estou com um certo Delay no meu cliente, tipo, eu vejo os pesonagens e tals, mas quanto os atacos, o dano sai depois de uns 400 MS, alguma dica ?

ja verifiquei minha net, ja olhei no roteador pra ver se nao tem nenhum infiliz roubando Wi-fi, ja tentei isolar todos os dispositivos da casa fora da net, deixando somente o PC onde esta instalado o MU pra ver se alguns dos outros estava sugando banda e nao estavam, net ta boa...

ah deixa pra la, tava x1 com um MG quando isso estava ocorrendo, e notei que a Power Slash buga a fire do DL parcialmente lol ,mais essa... , e no CS tbm isso ocorre, mas acredito que seja as aclomeracoes.

Alexander
04/11/2017, 18:09
Você esta com problemas de latencia (sua conexão de internet)

Abra o cmd e faça um teste simples (de um ping na uol e veja como se comporta sua conexão)

Exemplo: ping uol.com.br -t

e veja se permanece com a mesma contagem de ms ou se tem percas..

Teeny_tiny
05/11/2017, 13:51
Você esta com problemas de latencia (sua conexão de internet)

Abra o cmd e faça um teste simples (de um ping na uol e veja como se comporta sua conexão)

Exemplo: ping uol.com.br -t

e veja se permanece com a mesma contagem de ms ou se tem percas..

entao, agora melhorou. ateh os pots deu uma melhorada, porem eu nao consigo porta intercalando igual vcs, tipo ,1 complex, 1 SD,1 complex,1 SD e assim vai...
minha net soh aceita se eu porta apenas um de cada, ae tenho que potar 3 de um e 3 do outro, mas da pra jogar de boa potando complex e SD.

OBS: nunca testei encurtador de rotas nessa nova net.

https://www.youtube.com/watch?v=8ufg_fjcEio&feature=youtu.be

18959