PDA

Ver Versão Completa : Só eu que tenho saudades desse evento com esses drops?



FearNutella
01/11/2017, 00:59
18957 evento de bc das antiga era muito topppp saudades!!

JonSnow
01/11/2017, 01:29
era top ..

Lion
01/11/2017, 11:51
era top né.. porém tomara que nunca mais tenha, uma vez que eventos assim enchem o servidor de LARGES e dão álibi para a desculpa de alguns jogadores aparecerem FULL large nos baus e dizerem que é do evento enquanto outros acusam de ser do /Edit..

melhor como estar..

_DeathMask
01/11/2017, 12:12
Faz tempo que não apareço por aqui... Mas como o assunto me interessa ;)

Era muito show BC Especial, o melhor ainda é que a maioria dos DLs usavam Broy+Agnis mas sempre 1 tal de _DeathMask usando mist+agnis levava os BCs, eu era o único que arriscou essa combinação pq sabia que era bem melhor... Ai eu fui falando para amigos de Guilds que foram avisando para os outros e olhe ai... Hoje a maioria usa mas sem saber o por que, apenas por um amigo ou colega disse que era melhor ^^

Saudades dessa época, era muito, mais muito difícil de eu perder... Tinha até quem desafiasse, o difícil era ganhar e registrar o acontecido rsrs

O pior de tudo é que de todas as larges que eu ganhei de usei 10% foi muito e só aconteceu na época que eu estava de registro pela WT ^^ Caio comprou muitas de mim rsrs

Hoje o server já está recheado de large e o comércio negro reina ^^ Acho bobagem fazer mais eventos assim.

Até mais o/

HawKings
02/11/2017, 01:58
era top né.. porém tomara que nunca mais tenha, uma vez que eventos assim enchem o servidor de LARGES e dão álibi para a desculpa de alguns jogadores aparecerem FULL large nos baus e dizerem que é do evento enquanto outros acusam de ser do /Edit..

melhor como estar..

Bela Resposta!!
Tomara que nunca + existem esses tipos de Evento !!
Até Pq eu mesmo me garanto nos BCs..
Tomara que os ADMs não façam nunca + esses tipos de Evento!

marcolaRX
03/11/2017, 10:05
totalmente ridiculo, eventos como esse que estragou o cs.. e aumentou o mercado negro fora do jogo, hj em dia tem muitos players que se acha top e quando vc vai ver o video do inutil é large até na venda, eu prefiro cs igual antigamente onde se jogava na medio e sd e tinha poucas larges, eu sou totamente contra esse tipo de evento.. hj em dia nao tem nada motivador no muca brasil e eu só jogo ainda o cs por causa dos amigos.. porque eu nem logo mais, tiraram o leilao, cs especial e etc e infelizmente para min o jogo está morto... emfim domingo estamos ai jogando mais um cs.

carlos
03/11/2017, 11:34
Já não basta o bc dropar penas, joias , LARGES ?? Já não basta Boss Droparem LARGES ? Já Não basta esses ''MONTES'' de eventos de box / gem ??? Já não basta ?? mu c.a entrou na lista de mu heasy.

Olá!

Não tem como comparar o MUCA com servidores que vendem de tudo no Shop, jóias nos NPC e que de vez em quando ainda ficam "Malucos".

Eventos são sempre bem-vindos-vindos, mas diminuir algum tipo de drops é algo que faz parte, já fizemos isso várias vezes em mais de uma década.

Abs.

Apocalypse
03/11/2017, 14:53
Boa tarde.

o server já está lotado de large, é só ir nos BC que não vai faltar large.

FearNutella
03/11/2017, 17:11
_NightFury engraçado quando voce joga no tempo que tinha essas large voce fazia nada... nem pra limpar o ultimo portão voce nao servia... ai os cara viu um membro novo que começou a joga de DL chamado '' ZeustroN '' ficaram em choque. kkkkkkkkkkkkk nego potava 3 pots e ainda morria pra nego que potava 2 (y)' #MeroJogador

LoLs_BK
03/11/2017, 20:29
Prefiro jogar com minhas larges 255 /edit.
Fala pra eles ai carlos, que insistem em chorar com edição de LARGES.

Quanto ao evento, acho inviável.
Sou a favor até da extinção das mesmas.
No momento a demanda é grande e está em escassez, então deixa como está.
Ou os "Deuses" só se garantem com Large?

Um par de Relics está valendo 600~700/
Imagina Par de 160 un? Algo em torno de 1k~1k e 200.
E só está esse valor porque existem uns caras que tem "Down" e querem pagar mais que todo mundo, agora que quase não tem mais no servidor, basta pagar o preço justo.

CONTRA O EVENTO!

marcolaRX
03/11/2017, 21:07
poderia colocar sim essas larges e quem sabe assim essa tal de KappaRX vira alguem no muca... porque no atual momento nao passa de um mero membro.

Teeny_tiny
03/11/2017, 21:35
hummmmn... somente um pensamento...


poderia colocar sim essas larges e quem sabe assim uma guild ae de ex-spiid vira alguma coisa nesse muca... porque no atual momento nao passa de uma mera guilda.

JeanRullez
03/11/2017, 21:51
Faz tempo que não entrava no game , amigos me chamaram e volteia pouco porem ja deu pra me atualizar sobre o serve em preços e etc.
Os eventos de BC era muito legal , porem assim que acaba tinha larg pra tudo que é lafo . conheci gente que ia full em 2 evento BC 1 e BC 2 com 10 chars.
O preço das Largs desvalorizo durante um bom tempo , hoje eu vejo os bc tudo lotado com maior numero de participantes. Antes era um vasio aqui eu usava só pra pegar lvl e ficava la o BC todo upando hoje ta uma guerra bonita de se ver e como deve ser.

Por mim podia ficar assim , da mais gosto de participar durante os BC durante pelo valor da larg.

FearNutella
04/11/2017, 05:21
kkkkkkkkkkkkk engraçado marcola , voce joga isso há mais de 7 anos e não aprendeu o basico que é joga bem e fazer algo pela guild que voce joga.... de alem de voce ser um mero jogador.. e falso é gosta de traí suas guilds que sempre voce entra.... e outra voce ta no record da fear tambem , até porque todas as guild que voce entrou e ta nela fear fechou , inclusive sua mera WarTeam.

- - - Atualizado - - -

o ****** de teta LoLs_BK eu nao botei pra eles por evento é sim que eu estou com saudades desse tempo. ler antes de fala ****a ¬¬'

Alexander
04/11/2017, 17:39
3 ano se passam e os argumentos permanecem os mesmos...

Eitah MUzão vei de goku!

Pequeno_Genio
05/11/2017, 18:46
carlos, se fosse vcs botava "Potions+13" no shop do servidor, fazendo com que os aproveitadores percam seus clientes... e entre mais $$ pro cofre do servidor pra ajudar na luta contra os Hackers..