PDA

Ver Versão Completa : vai ter evento no final do ano



FearNutella
04/11/2017, 19:33
@Carlos e rafael vai ter castle siege especial ainda esse ano?

Alexander
04/11/2017, 19:35
Podia ter um evento tipo do Papai Noel, só que envés de entrar pela chaminé e colocar o presente a staff podia por no nosso bau 1 :)

Opressor
05/11/2017, 00:04
Já que foi retirado os speed, acharia uma boa!
Mais uma vez, parabéns a Administração pelo ótimo trabalho.

marcolaRX
05/11/2017, 00:36
Discordo.. era pra ter cs especial quando tinha 4 guillds atacantes, fear/Greece/ph e doth... todo mundo veio aqui pedir e foi ignorado.. e eu falo isso independentemente do resultado do cs amanha ou daqui pra frente.. o cs especial só vale apena ter quando existe no minimo 3 guilds com chances de vencer.. temos uma nova guild Higers e eles nao estao prontos para um cs especial, na verdade o servidor nao está, porque tiraram os spedd.. mas tá cheio de hitracker ainda.

obs: é minha opinao e nao vou responder nenhuma idioitice.

Teeny_tiny
05/11/2017, 00:43
repetindo os eventos do final de 2016 em 2017, pra mim ja esta otimo ^^ https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35324-Encerrado-Eventos-para-Dezembro-2016?highlight=Caixas+Chocolate+Blood+Castle+Espec ial

FearNutella
05/11/2017, 03:49
Até parece _NightFury que voce quando usou speed e morreu pro zeus ficou calado e passou vergonha , e outra... hithacker nao faz muita diferencia nao porque se tivesse fazendo diferencia.. sua guild tava ganhando mais já que não estar ganhando.. a gente ver o porque ne? kkkkkkkkk é um mero jogador mesmo.

Hakeshi
05/11/2017, 09:07
Discordo, querem CS especial, quando se tem a maioria dos membros que jogam Castle Siege na guild, porque não pediram isso a uns tempos atrás, vocês querem de alguma forma, tentar ser grande, mas nunca serão, e para os novatos que vivem falando asneira por aí, vou dizer umas coisas, "É muito fácil", jogar na guild que tem maior quantidade, eu quero ver, esparrar jogando na menoria e ainda sim, conseguindo se sobre sair bem.

Teeny_tiny
05/11/2017, 12:43
Discordo, querem CS especial, quando se tem a maioria dos membros que jogam Castle Siege na guild, porque não pediram isso a uns tempos atrás, vocês querem de alguma forma, tentar ser grande, mas nunca serão, e para os novatos que vivem falando asneira por aí, vou dizer umas coisas, "É muito fácil", jogar na guild que tem maior quantidade, eu quero ver, esparrar jogando na menoria e ainda sim, conseguindo se sobre sair bem.

What :blink:??? nunca que vc vai ver um CS 100% balanceado na questão de membros, por razões bem óbvias.
primeiro, mesmo que cada guild tenha a mesma quantidade de membros, depois viria a diferenca de classe, exemplo se guild A joga com 50 Elfas, e a guild B com 50 DLs...

boatos que quando a Fear desbancou a WT, Fear tinha a metade dos membros que a WT tinha lol.

eu mesmo ja dei varias sugestoes para que os admins facam uma redução na quantidade de membros por guild em todo o jogo... mas me convenci, que mesmo da forma que esta, ainda assim ganha os mais dedicados, pois todos tem os mesmo recursos para recrutar, para jogar, e etcs, nenhuma guild tem mais privilegio que a outra. ainda que pareça uma panelinha, vale lembrar que a panelinha de hj, derrubou uma outra panelinha tempos atras...

eu mesmo fiz o que me sugeriram ahshsush.

marcolaRX
05/11/2017, 13:56
Teeny_tiny voce sabe pouco, fear nunca teve metade dos players da wt, lembrando que fear é = ph/reborn/Toheaven, 3 guilds que foi pro buraco de tanto ser surrada pela wt, kappaRX iae sem trabalho e sem vida, sua guild deve saber bem neh oque é hitracker.. pois eles usam todos os cs, vou repetir é inviavel o cs especial no atual momento do servidor.

Darksiders
05/11/2017, 15:10
eai adms axo q ja esta na hora de fixar o xenox o injetor que a galera ta usando eu axo que fazendo isso nem hithack nem antireflet nao funcionara mais
alias axo q ja ate esta passando da hora de tirar isso ai

Pequeno_Genio
05/11/2017, 18:33
Dando um apoio ao tópico do Elven

- Perguntas e Respostas do Game Master.
- Evento de Goldens X7
- Defensor do Cinturão entre as Classes.

Os prêmios não precisariam ser de alto valor, mas apenas para gerar diversão e entretenimento entre os players.

MGladiador
06/11/2017, 19:48
Podia colocar os monstros dourados para dropar algo em especial.

Gostei dessa idéia!

Evento de gems sempre é bom, mas não com longa duração. Um ou dois dias já tá ótimo '-'

Defensor de cinturão deve ser um evento top demais, porém os hithackers irão ganhar kkk É a vida '-'

=D

The_Hound
10/11/2017, 21:39
Discordo, querem CS especial, quando se tem a maioria dos membros que jogam Castle Siege na guild, porque não pediram isso a uns tempos atrás, vocês querem de alguma forma, tentar ser grande, mas nunca serão, e para os novatos que vivem falando asneira por aí, vou dizer umas coisas, "É muito fácil", jogar na guild que tem maior quantidade, eu quero ver, esparrar jogando na menoria e ainda sim, conseguindo se sobre sair bem.

Concordo com o trecho em negrito.
Quando voltei a jogar, um amigo me chamou pra alistar na Fear, mas eu disse que iria alistar na Greece. Não desmerecendo a Fear (Nem a PH, que o alexandre tinha voltado a ser gm), Mas escolhi a greece porque alem de ter alguns amigos da minha cidade (Sherikhan e Bohss) era uma guild que estava se organizando pra bater de frente com a fear.
Hoje, ja organizada, a Greece e a Fear batem de frente e agora começou a Highers que tem futuro com players bons.

Não estou dizendo que eu iria ser aceito na Fear, nem na PH.

Lembro da primeira vitória, foi com muita emoção. É muito bom estar presente desde o começo da guild e participar ativamente dos CS.

Pegar guild ja montada e sair dizendo "Somos ****s" é facil, sentir o gosto da derrota varias vezes seguidas q depois conseguir a vitória é sem palavras.
Assim como a Fear sentiu, quando venceram ToHeaven e WT.

rafa
03/06/2018, 10:38
Serio legal, se tivesse um leilão, nas ferias escolares nem que fosse de ancient, se nao me engano esse tipo só foi feito uma fez, poderia fazer, para que o pessoal que junta creation desde o ultimo evento possa ter algum desfruto delas, CS especial tbm seria uma boa!