Ver Versão Completa : Problemas alguem me ajuda!!!
Estou com problemas, o jogo fecha do nada aparecendo esses erros desconhecido, com o código 001F. (em anexo)
As vezes acontece o erro quando estou em outros jogos, como o LoL, Cs.GO. E as vezes simplesmente o youtube aberto com algum vídeo rodando e jogo aberto aparece esses erros.
Win 10 / Intel(R) Core(TM) i3-4130 CPU @ 3.40 GHz 3.40 GHz / RAM 4 GB / 64bits /
Estou com problemas, o jogo fecha do nada aparecendo esses erros desconhecido, com o código 001F. (em anexo)
As vezes acontece o erro quando estou em outros jogos, como o LoL, Cs.GO. E as vezes simplesmente o youtube aberto com algum vídeo rodando e jogo aberto aparece esses erros.
Win 10 / Intel(R) Core(TM) i3-4130 CPU @ 3.40 GHz 3.40 GHz / RAM 4 GB / 64bits /
O ideal é executar apenas o jogo e verificar se os erros persistem.
PegasusFantasy
08/11/2017, 13:39
Boa Tarde, queria tirar uma duvida, eu jogo mu no pc e no not, no meu not eh windowns 7 e roda normal nao levo dc, ja no pc é windowns 10 e direto levo dc, queria saber o pq disso, se é o windowns 10 mesmo que tem alguma coisa, alguem pode da uma ajuda ? agradeço.
O ideal é executar apenas o jogo e verificar se os erros persistem.
Continua dando problemas, mesmo só 1 acc logado, sem youtube e nada, apenas 1 conta logada continua dando problemas, a diversão de jogar já está virando estresse por problemas no game.
GAMELALUIS29
21/11/2017, 14:28
Sim continua e ate agora os adms não fizeram nada e nada não consegui joga hoje
- - - Atualizado - - -
AI ADMS COM TODO RESPEITO A VCS MAS SEM ESSA DE EXECUTAR APENAS O JOGO TA PORQUE ATE NO ABRIR A INTARNET DA ISSO E ISSO NÃO E NORMAL ACHO QUE ASSIM TUDO A UM LIMITE CONCORDAM? MUITA GENTE PGA PARA JOGAR EU SOU UM DELES E QUANDO DA UM PROBLEMA A PRIMEIRA COISA QUE VOCES FALAM A E NO PC DE VCS SEM ESSA O PC TAVA LEGAL ANTES DE ONTEM E PIOR QUE NÃO E SO EU NÃO SÃO VARIOS JOGADORES
Josuesb13
21/11/2017, 14:42
sim continua e ate agora os adms não fizeram nada e nada não consegui joga hoje
- - - atualizado - - -
ai adms com todo respeito a vcs mas sem essa de executar apenas o jogo ta porque ate no abrir a intarnet da isso e isso não e normal acho que assim tudo a um limite concordam? Muita gente pga para jogar eu sou um deles e quando da um problema a primeira coisa que voces falam a e no pc de vcs sem essa o pc tava legal antes de ontem e pior que não e so eu não são varios jogadores
vdd.antes tinha nd disso.jogo gta 5 e etc no pc posso abri varias coisas...
negosilva
21/11/2017, 14:44
Nossa eu tbm nao consigo ficar logado nem meus amigos de guild toda hora dc cada atualizaçao piora o game ta dificil desanima todo mundo se continuar assim aff deixo buff pra ajudar galera upar na sala5 mais toda hora da dc
Josuesb13
21/11/2017, 14:49
Nossa eu tbm nao consigo ficar logado nem meus amigos de guild toda hora dc cada atualizaçao piora o game ta dificil desanima todo mundo se continuar assim aff deixo buff pra ajudar galera upar na sala5 mais toda hora da dc
OSSO NEGOSILVA MANO BROW,Tem q resolve isso logo.porque maioria gasta dinheiro quer jogo fucionando pra todos.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477-Launcher-ou-o-Jogo-fecham-com-mensagem-e-c%C3%B3digo?p=205352&viewfull=1#post205352