PDA

Ver Versão Completa : Jogo e Site não carregam



xCraudio
15/11/2017, 11:45
Faz dois dias que não consigo logar, antes achei que era problema na minha internet mas ja fiz teste e está tudo ok.
tanto o jogo quanto o site não carregam, como se não tivesse internet. qualquer outro site entra normalmente, youtube, netflix etc... só o site do mu c.a que não entra.
nem o jogo carrega, outros jogos online está entrando normalmente.

carlos
15/11/2017, 12:29
Olá Eliakim.

O Servidor está online sem problemas, funcional, com usuários conectando e já conectados, todos os sensores no verde.

Conforme já explicamos em outros tópicos, cada serviço na internet possui diferentes endereços e o provedor utilizará diferentes rotas e operadoras para conectar a cada um deles.

Se possível, teste com outra internet, se possuir um plano 3G ou 4G, pode tentar testar se desejar, criando uma rede Wi-fi com o seu Smartphone e conectar nela com o seu computador e/ou notebook para verificar se o jogo carrega e consegue pelo menos visualizar a salas.

Abs.

ReiNathan
15/11/2017, 12:32
Boa Tarde Caro jogador. Ve se lhe ajuda https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36462-Problemas-para-se-conectar?highlight=conexao .Esses dias tbm fiquei assim porém era problema da minha rede ela conectava em uns 75% dos sites que costumo abrir no pc, e não conseguia logar no mu. Tenta resetar seu Moldem ou liga na empresa e pede pra eles reiniciar a rede.

rafael
15/11/2017, 20:05
Hoje de manhã eu tive o mesmo problema com a GVT, mas eram diversos sites internacionais que não abriam.
Depois de uns 30 minutos normalizou.

Enfim, só aguardar que volta.

[]'s