PDA

Ver Versão Completa : Sugestão de Castle Siege Especial



Alexander
22/11/2017, 00:46
Olá carlos, sugiro para você o Castle Siege Especial MD5.

Como será?

Será 5 Rodadas, sendo 5 semanas, (Caso alguma guild vence 3 não haverá necessidade de outro), quem vencer a maioria dos CS levará o prêmio.

No mesmo haverá GM's e ADM's para impedir Guild's Fake's, Entrega de Crown's, SPEED, HitHacker's (Caso tiver algum suspeito o mesmo deverá postar vídeo) e coisas do tipo.

O Prêmio pode ser estipulado por vocês em sign's ou larges.


Acredito que dessa forma satisfaça todos os lados e será mais justo para todos, pois seria 5 rodadas.

Isto é um novo vigor para o servidor e creio que disputado da forma acima será justo e impecável com supervisão da STAFF.


Já estamos tendo CS's normais com mais de 250 jogadores, só comparar os vídeos de hoje em dia e antigamente e imaginar o público do mesmo...

Isso é uma forma de revigorar o Castle Siege e Guild's.

Por favor, vamos parar com as tretas e acusações e deixar apenas comentários sobre o evento, ambas as guild's jogaram de formas a se falar porém estamos aqui para buscar novos rumos e novas perspectivas ou então...piorar de vez!

#BoraCarlos

Opressor
22/11/2017, 00:48
Upzão!!
Seria uma boa, até mesmo pra dá mais uma animação no CS..
Mais um incentivo para jogar!!

CurandeiroDaRise
22/11/2017, 01:23
Up, quero ver os membros da greece e das outras guilds pedirem tambem....
:amen:

justBeatIt
22/11/2017, 01:52
dificil darem credibilidade a pedidos de castle siege especial, quando se tem a mente pequena de achar q tudo é valido pela vitória, aonde o mérito e deixado em segundo plano e a vaidade e colocado acima de tudo e de todos.

FearNutella
22/11/2017, 03:15
up vai ser muito top se por isso ^^

RebellioN_
22/11/2017, 07:17
Boa sugestão e também tem q ver Que Dia 24/12/2017 e noite de natal cai em um Domingo e dia 31/12 Também CS vai ser nesses dois dias ou vai ter mudanças para o pessoal curtir com a família?

Ainz_sama
22/11/2017, 10:45
tem muita sign no mercado aí ! vocês que vão CS não valorizam os packs que estão a venda,Uma coisa dificil de juntar 255unidades e só querem pagar 120/ (absurdo kkk)! Não concordo dar premio em SIGN!

marcolaRX
22/11/2017, 10:54
Eu queria cs especial sim, porem mudei de opiniao, enquanto greece e fear nao parar com ant jogo, nao merecem um cs especial.

Sou contra no atual momento que vive o castle siegle.

ReiNathan
22/11/2017, 10:59
Eu queria cs especial sim, porem mudei de opiniao, enquanto greece e fear nao parar com ant jogo, nao merecem um cs especial.

Sou contra no atual momento que vive o castle siegle.

É Por isso que o Aragorn citou o Nome dos Administradores Pra Evitar O Anti Jogo Que Ambas guild vem Fazendo.

marcolaRX
22/11/2017, 11:03
ReiNathan DO QUE ADIANTA? HJ EM DIA TANTO FEAR QUANTO GREECE PODE VENCER 1 CS SEM ANT JOGO ALGUM, POREM FALTA MATURIDADE DE TODOS OS LADOS, OS ADMS NAO LIGAM PARA O QUE ACONTECE NO CS , TANTO QUE VC NAO VER 1 ONLINE, NAO ADIANTA NADA FAZER UM CS ESPECIAL COM ADM ONLINE E DEPOIS O CS FICAR UMA BADERNA NOVAMENTE.. A IDEIA DO ALEXANDRE É BOA.. ISSO IA DAR UMA MOTIVAÇAO PARA QUEM AINDA JOGA, MAS NO MOMENTO NAO VALE APENA.

negotaffa
22/11/2017, 11:04
Sem speed, hithack e escambal não teria graça...
Me diz qual chance a Greece teria sem esses programas essenciais para eles ganharem...teriam que contar apenas com alguma outra guild aliada, mas sem esses programas bem isso ajudaria.
Então sou contra CS Especial.

Opressor
22/11/2017, 11:06
Sem speed, hithack e escambal não teria graça...
Me diz qual chance a Greece teria sem esses programas essenciais para eles ganharem...teriam que contar apenas com alguma outra guild aliada, mas sem esses programas bem isso ajudaria.
Então sou contra CS Especial.

KKKKKKKKKKK. Sério po, assunto sério!

marcolaRX
22/11/2017, 11:07
negotaffa COMO SEMPRE SEU MAL É JOGAR POUCO E FALAR MUITO, GREECE TEM 13 VITORIAS NO ANO SÓ OLHAR NO MEU CANAL E VER SE TODAS NOSSAS VITORIAS TEM PROGRAMAS ILEGAIS... NAO VAMOS MUDAR O ASSUNTO DO TOPICO, PORQUE JAJA VEM ALGUEM E FECHA.

Romuleto
22/11/2017, 11:11
Na minha opinião a partir do momento que a regra sobre "anti-jogo" foi removida esse jogo mudou muito, não tem como garantir que não vai ter anti jogo, e isso acho que todos aqui sabem que é um fato, não que antes isso não existia também, mas hoje é outro nível, portanto, se vai ser uma coisa zuada acho melhor nem ter.

marcolaRX
22/11/2017, 11:17
Romuleto CS DO MUCA SÓ VOLTARA SER BOM QUANDO A STAFF DO C.A OLHAR MAIS PARA ELE, QUERO VER TANTO FEAR COMO GREECE FAZER ALGUM ANT JOGO SE TIVER PUNIÇAO, NAO É DE HJ QUE EXISTE ANT JOGO.. NO PASSADO O ANT JOGO ERA POR CHAR FAKE NAS OUTRAS GUILDS PARA VER A QUANTIDADE DE SINGS, HJ EM DIA O ANT JOGO SE RESUME A POR 15 GMS DE DESBUFF/CROW FAKE/FECHAR CS/ USAR SPEDD /USAR ANTRACKER E ASSIM VAI, TALVEZ ESSA SEJA A DIFERENÇA DA GERAÇAO PASSADA PARA ESSA GERAÇAO ATUAL.

ReiNathan
22/11/2017, 11:23
ReiNathan DO QUE ADIANTA? HJ EM DIA TANTO FEAR QUANTO GREECE PODE VENCER 1 CS SEM ANT JOGO ALGUM, POREM FALTA MATURIDADE DE TODOS OS LADOS, OS ADMS NAO LIGAM PARA O QUE ACONTECE NO CS , TANTO QUE VC NAO VER 1 ONLINE, NAO ADIANTA NADA FAZER UM CS ESPECIAL COM ADM ONLINE E DEPOIS O CS FICAR UMA BADERNA NOVAMENTE.. A IDEIA DO ALEXANDRE É BOA.. ISSO IA DAR UMA MOTIVAÇAO PARA QUEM AINDA JOGA, MAS NO MOMENTO NAO VALE APENA.

Mas ao meu ponto de vista, Anti Jogo é somente Marcos/speeds/One Hit/ e programas ilícitos(...)

Pois é um Servidor Hard, tirar uma guild do cs faz parte pois ganha quem coloca mais Signs, isso pra mim nao é anti jogo. Da raiva ??? a dá e muito, mas é do jogo neh fazer oq.

marcolaRX
22/11/2017, 11:29
ReiNathan
https://www.youtube.com/watch?v=J0Mikr9o3Hs

pelo amor de deus cara, fear com a guild que tem precisa por 10 gms? greece com a guild que tem precisa fazer igual?

se por 10 gms de desbuff nao é antjogo amigo, esse muca nao éo mesmo.

o video acima foi o primeiro cs especial do muca, record de pessoas online e eu estava la com meu pc dual core nao epoca haha, para hj em dia ter um cs igual a esse meu amigo.. precisa mudar muitos pensamentos.

Romuleto
22/11/2017, 11:34
Na realidade o Anti jogo é algo bem mais abrangente que isso, não é pq não está nas regras que é correto, o problema é que é algo bem interpretativo, como guilds fakes por exemplo, para alguns pode ser estratégia, para outros não.

Até entendo pq tal regra foi removida.

negotaffa
22/11/2017, 16:29
negotaffa COMO SEMPRE SEU MAL É JOGAR POUCO E FALAR MUITO, GREECE TEM 13 VITORIAS NO ANO SÓ OLHAR NO MEU CANAL E VER SE TODAS NOSSAS VITORIAS TEM PROGRAMAS ILEGAIS... NAO VAMOS MUDAR O ASSUNTO DO TOPICO, PORQUE JAJA VEM ALGUEM E FECHA.

Se fosse por jogar pouco vc no caso não poderia ter conta no fórum então...

marcolaRX
22/11/2017, 16:40
negotaffa pra vc ver.. eu que sou um player comum nao era para ter conta no forum, imagina vc cara.. fica sussa ai.

R4yleigh
22/11/2017, 18:51
Na minha opinião a partir do momento que a regra sobre "anti-jogo" foi removida esse jogo mudou muito, não tem como garantir que não vai ter anti jogo, e isso acho que todos aqui sabem que é um fato, não que antes isso não existia também, mas hoje é outro nível, portanto, se vai ser uma coisa zuada acho melhor nem ter.

Justo, a realidade é que ao remover e/ou por remover a regra de "anti-jogo" tal termo se tornou algo bem interpretativo, porém isto evidentimente deixa "brexas" para ocorrer o que vem ocorrendo no server.
A verdade nua e crua é que o atual servidor e as atuais guilds que figuram o mesmo NÃO MERECEM um Castle Siege Especial, o servidor atualmente não possui ética e maturidade para um evento de tal porte, os comportamentos são outros, os ideais e principios são outros, se ainda é que existem!
Quando o jogo voltar a ser um jogo, onde cada um joga por diversão e não para expor ou tentar se impor, TALVEZ tenhamos chances.

R4yleigh
22/11/2017, 19:18
Olá carlos, sugiro para você o Castle Siege Especial MD5.

Como será?

Será 5 Rodadas, sendo 5 semanas, (Caso alguma guild vence 3 não haverá necessidade de outro), quem vencer a maioria dos CS levará o prêmio.

No mesmo haverá GM's e ADM's para impedir Guild's Fake's, Entrega de Crown's, SPEED, HitHacker's (Caso tiver algum suspeito o mesmo deverá postar vídeo) e coisas do tipo.

O Prêmio pode ser estipulado por vocês em sign's ou larges.


Acredito que dessa forma satisfaça todos os lados e será mais justo para todos, pois seria 5 rodadas.

Isto é um novo vigor para o servidor e creio que disputado da forma acima será justo e impecável com supervisão da STAFF.


Já estamos tendo CS's normais com mais de 250 jogadores, só comparar os vídeos de hoje em dia e antigamente e imaginar o público do mesmo...

Isso é uma forma de revigorar o Castle Siege e Guild's.

Por favor, vamos parar com as tretas e acusações e deixar apenas comentários sobre o evento, ambas as guild's jogaram de formas a se falar porém estamos aqui para buscar novos rumos e novas perspectivas ou então...piorar de vez!

#BoraCarlos

Bem elaborado, porém inviável, os aspectos destaco a seguir:
1º Rotatividade de membros: Como é de conhecimento de todos, a rotatividade de mebros(saída e entrada) de membros se dá de acordo com alguns aspectos: Vitórias consecutivas e beneficios da defesonra(Land e afins).
Com isto inevitavelmente alguma das guilds teria vantagem inerente já no inicio do Castle Siege MD5 e depedendo do rumo que as 5 semanas irião seguir o fortalecimento da guild que venceu 2x por exemplo ia ser algo surreal. Com isto as atacantes irião cada vez mais enfraquecer e perecer.

2º Quantidade de Castle Siege: Acho desnecessário a quantidade de 5 castle siege, isto retira a caracteristica de Castle Siege Especial

3º Obrigatoriedade de ADM'S e GM'S On: Este aspecto seria comico se não fosse trágico haha, pedir que ADM'S e GM'S fiquem on para regular atitudes dos players é hilario haha, isto cai na mesmice de caráter e principios que parecem ter si perdido no servidor, por isto essa contramedida desesperada para algo simples e inerente do humano, se vocês não conseguem rever nem algo como principios e moral realmente deveriam transformar isto em "responsabilidade" da administração ?

LeftBehind
22/11/2017, 20:30
Na minha opinião a partir do momento que a regra sobre "anti-jogo" foi removida esse jogo mudou muito, não tem como garantir que não vai ter anti jogo, e isso acho que todos aqui sabem que é um fato, não que antes isso não existia também, mas hoje é outro nível, portanto, se vai ser uma coisa zuada acho melhor nem ter.

falou tudo seu fela...
Siege special off ate quando os cara cair no cadeião e virar homen,
a falta desse evento ai pode até ser pelo motivo do que romuleto citou.

Teeny_tiny
22/11/2017, 21:03
na minha opniao, deveria existir um conselho do Castle Siege, esse conselho com um certo poder administrativo dentro do evento Castle Siege, composto pelos proprios jogadores, porque da forma que esta, esta pior que pelada de football, ja que os admins nao podem intervir, entao ao menos deixem o jogadores que querem mudancas tentarem .

esse conselho seria basicamente uma equipe de uns 10 membros, encarregado de formularem a Regra do Castle Siege, e as porem em pratica, sem precisar de admins intervir... absurdo ???:yikes:... nao pois eu ja vi isso em outros jogos... o jogadores so irao se unir quando eles pensarem "nosso evento Castle Siege" e nao "o Castle Siege do C.A"

fica essa ideia se assim for para vcs verem se ao menos vale a pena tentar, pois sei que a rivalidade eh bem grande, mas tem pessoas mais doque capazes de fazer essa ideia acontecer, unica coisa que falta eh uma parceria com os admins, se pararem pra pensar, o Castle Siege esta tipo terra de ninguem, nao vai fazer diferenca nenhuma se essa ideia for implantada, pois nos mesmo jogadores que iriamos cuidar do evento, claro, nao qualquer jogador, mas sim os capacitados para tal tarefa....

Heat
22/11/2017, 21:10
Bem elaborado, porém inviável, os aspectos destaco a seguir:
1º Rotatividade de membros: Como é de conhecimento de todos, a rotatividade de mebros(saída e entrada) de membros se dá de acordo com alguns aspectos: Vitórias consecutivas e beneficios da defesonra(Land e afins).
Com isto inevitavelmente alguma das guilds teria vantagem inerente já no inicio do Castle Siege MD5 e depedendo do rumo que as 5 semanas irião seguir o fortalecimento da guild que venceu 2x por exemplo ia ser algo surreal. Com isto as atacantes irião cada vez mais enfraquecer e perecer.

2º Quantidade de Castle Siege: Acho desnecessário a quantidade de 5 castle siege, isto retira a caracteristica de Castle Siege Especial

3º Obrigatoriedade de ADM'S e GM'S On: Este aspecto seria comico se não fosse trágico haha, pedir que ADM'S e GM'S fiquem on para regular atitudes dos players é hilario haha, isto cai na mesmice de caráter e principios que parecem ter si perdido no servidor, por isto essa contramedida desesperada para algo simples e inerente do humano, se vocês não conseguem rever nem algo como principios e moral realmente deveriam transformar isto em "responsabilidade" da administração ?


Qualquer evento no mundo é necessário ter a presença da policia e corpo de bombeiros, alguém etc..infelizmente, como em todo lugar do mundo, até em países de primeiro mundo existem pessoas que não seguem a regra e no MU CA não é diferente. Não vejo nada de mais os ADMs e GMs estarem on pra fiscalizar isso.

Teeny_tiny
22/11/2017, 21:35
Qualquer evento no mundo é necessário ter a presença da policia e corpo de bombeiros, alguém etc..infelizmente, como em todo lugar do mundo, até em países de primeiro mundo existem pessoas que não seguem a regra e no MU CA não é diferente. Não vejo nada de mais os ADMs e GMs estarem on pra fiscalizar isso.

ponhando o seu exemplo em um Rank, no caso, o Admin seria o comandante das forcas armadas e nao a policia , e os GM algo proximo disso, vc nao acha que o comandante tem algo mais importante a fazer, doque ficar de vigia pra nenhum espertinho de meia tijela fazer ****a ??

Heat
22/11/2017, 23:00
ponhando o seu exemplo em um Rank, no caso, o Admin seria o comandante das forcas armadas e nao a policia , e os GM algo proximo disso, vc nao acha que o comandante tem algo mais importante a fazer, doque ficar de vigia pra nenhum espertinho de meia tijela fazer ****a ??

Não man, vc interpretou errado. Eu quis dizer que é necessário alguém vigiar algo de importância grande. Se é o Gm ou Adm, fulano, ciclano, não importa, o importante é ter alguém IMPARCIAL pra punir quem trapaça.

negotaffa
22/11/2017, 23:19
negotaffa pra vc ver.. eu que sou um player comum nao era para ter conta no forum, imagina vc cara.. fica sussa ai.

Pois é...vc é o cara...mito dos desbuff fantasma..onde só vc encherga os player pra desbuffar...tenho que ficar na minha mesmo, nunca chegarei ao seu nível e dou graças a Deus :)

_helson_
22/11/2017, 23:38
Na minha opinião a partir do momento que a regra sobre "anti-jogo" foi removida esse jogo mudou muito, não tem como garantir que não vai ter anti jogo, e isso acho que todos aqui sabem que é um fato, não que antes isso não existia também, mas hoje é outro nível, portanto, se vai ser uma coisa zuada acho melhor nem ter.

Concordo com o Romuleto , afinal hoje jogamos sabendo que alguém irá se sobrepor de alguma forma.

Vamos usar a seguinte linha de raciocínio lógico: Como filho ganha mesada do pai? Sem fazer nada de errado, ou até mesmo se esforçando a não cometer nada ruim.
E o que vejo hoje em dia, é o obscuro pensamento perverso dos ''ADMins'' das guilds que hoje disputam o evento! Não tem essa de alguém pensar que vai jogar limpo, e os mesmos que cometem o ilícito vem pedir um ''prêmio'' como cs especial? Tá de filhada*******, no mínimo tá de brincadeira com o servidor.

Joguem limpos, TODAS AS GUILDS e depois pensem em pedir algo. E olhe que falo isso porque jogo atualmente! No meu pensamento, está um vácuo muito grande entre hoje com o evento especial.

LeftBehind
23/11/2017, 13:17
Olá carlos, sugiro para você o Castle Siege Especial MD5.

Como será?

Será 5 Rodadas, sendo 5 semanas, (Caso alguma guild vence 3 não haverá necessidade de outro), quem vencer a maioria dos CS levará o prêmio.

No mesmo haverá GM's e ADM's para impedir Guild's Fake's, Entrega de Crown's, SPEED, HitHacker's (Caso tiver algum suspeito o mesmo deverá postar vídeo) e coisas do tipo.

O Prêmio pode ser estipulado por vocês em sign's ou larges.


Acredito que dessa forma satisfaça todos os lados e será mais justo para todos, pois seria 5 rodadas.

Isto é um novo vigor para o servidor e creio que disputado da forma acima será justo e impecável com supervisão da STAFF.


Já estamos tendo CS's normais com mais de 250 jogadores, só comparar os vídeos de hoje em dia e antigamente e imaginar o público do mesmo...

Isso é uma forma de revigorar o Castle Siege e Guild's.

Por favor, vamos parar com as tretas e acusações e deixar apenas comentários sobre o evento, ambas as guild's jogaram de formas a se falar porém estamos aqui para buscar novos rumos e novas perspectivas ou então...piorar de vez!

#BoraCarlos

Na real Alenxandre a conduta n era tão péssimo como msm romuleto disse no comentario mais era controlado ou existia bem pouco, depois que se plantou a discordia vc tem que colher, as coisas ficou insana depois daquelas primeiras discussão no forum sobre isso.. n se lembras? vc trocou o tal do bom senso por premios futuros se contenta com isso ai, e dx de abrir topicos sobre cs especial kkkk

Drud_DL
23/11/2017, 16:25
ashdhashdhASDHASD

0% de chance de acontecer , contribuam mais HASDHasddashdhAHSD

indgest
23/11/2017, 17:08
Vai abrir a PH de novo pra ir cs?
E fechar depois de falhar seus objetivos deixando muitas pessoas na mão? heheheh


Caráter a gente se vê por aqui!

JonSnow
23/11/2017, 18:25
essa questão de ver se da ou nao, não tem nada ver.

basta o adm querer q vai ter, não tem dessa.

Por mim tanto faz.

obs; com certeza vai animar muitas pessoas.

justBeatIt
23/11/2017, 19:11
Ainda bem que eu joguei os 2 cs especial que houve aqui no c.a, na época que não se ganhava cs na sign, mt menos na large, potador de small sd e small complex era mito, meus pêsames pra essa safra nova que vira e meche tenta convencer a staff para que haja cs especial.

JonSnow
23/11/2017, 19:30
Ainda bem que eu joguei os 2 cs especial que houve aqui no c.a, na época que não se ganhava cs na sign, mt menos na large, potador de small sd e small complex era mito, meus pêsames pra essa safra nova que vira e meche tenta convencer a staff para que haja cs especial.

Nem todos teve a oportunidade de jogar CS especial, olhando por esse lado seria interessante haver um.

essa questão de sign e large é puro choro.

justBeatIt
23/11/2017, 20:47
Nem todos teve a oportunidade de jogar CS especial, olhando por esse lado seria interessante haver um.

essa questão de sign e large é puro choro.

Pensamento contrário não é igual choro, como alguém quer ganha CS com registro de guilds ''atacantes'' que outrora são membros da defensora, isso é imoral e large era bem guardado para o famoso CS especial , ficar vivo por 3 horas requer um pote especial, agora o pessoal quer banalizar tudo e qualquer pensamento que oponha isto igual choro, e mts dos q pedem cs especial já jogavam no auge do evento CS, porém ficavam reduzidos a sua insignificância, jogados pelos cantos.

JonSnow
23/11/2017, 21:16
A large está ai, qualquer um pode potar, basta se dedicar ao jogo.

isso é choro sim, não tem desculpa.

madimbull
23/11/2017, 21:59
Sou contra, e repito Cs esta perdendo a graça o nivel de Anti jogo esta nivel had em cs normal, imagina cs especial preciso nem dizer kkkk, a ambiçao de apenas ganhar nao importa os meios esta enorme, eu ja estou perdendo a graça de jogar igual meu amigo me disse se aparecer outra coisa para se fazer no domingo vou e parar, se o cs tivesse no sabado eu ja tinha parado, qual a graça deu perdesse meu sabado para jogar igual vem acontecendo, nao estou citando guild nenhuma antes que venha um aki falando as neras.
Obrigado esta e minha humilde opiniao apartir do momento que tiver cs dignos, serei o primeiro a ir a favor.

justBeatIt
23/11/2017, 22:10
Nem todos teve a oportunidade de jogar CS especial, olhando por esse lado seria interessante haver um.

essa questão de sign e large é puro choro.

ta bem então nem vou discutir com 1 cara que flutua entre as 2 guilds atuais que disputam cs, se o vento soprar tu vai pra outra.

JonSnow
23/11/2017, 23:55
parece que vc não me conhece mesmo, nem deve jogar CS e está vindo opinar .

justBeatIt
24/11/2017, 00:31
Pelo contrário jogo sim, a ponto de me darem cargo na guild q você pertence, talvez nem pela minha jogabilidade, mas por minha lisura moral msm, porém recentemente sai da Fear por estar com vergonha alheia de algo que era maior q eu ( registro de guild fake).

Sacerdote
24/11/2017, 11:40
Totalmente contra o CS especial, até que as guilds que hoje frequentam e são potenciais, parem de usar antijogo. Crows em guild fakes, registro de guild fakes e programas que andam por ai. Quando houver um vasto tempo, tendo um CS digno e sem trapaças, acho que esta possibilidade de um Castle Siege Especial pode ser levantada novamente.

lembrando que esta é minha opinião.

MIASMMA
24/11/2017, 13:38
https://www.youtube.com/watch?v=IDuxwyaBwa4

Esta aí um motivo porque sou contra CS especial, vídeo do proponente em guild fake.

Sacerdote
24/11/2017, 14:13
MIASMMA

Para ver como esta o caráter destes jogadores ;)

HawKings
24/11/2017, 15:17
Vai abrir a PH de novo pra ir cs?
E fechar depois de falhar seus objetivos deixando muitas pessoas na mão? heheheh


Caráter a gente se vê por aqui!

Pode trazer o Oscar para ele !!!

- - - Atualizado - - -

Sou contra, CS Especial existiu no passado, Quem jogou jogou e quem nao participou, Fiquem chupando dedo !

Alexandre "vulgo Universal" Vem da uma de Santo aqui no forum .. Isso é uma vergonha.. Quantas vezes já fez anti jogo .. Já fechou CS e tudo +++ .. Vem ficar chorando por CS especial no forum .. Nem conta no jogo tem + fica jogando em conta emprestada.. rs
A que pontos chegamos !

Lion
24/11/2017, 16:10
Pode trazer o Oscar para ele !!!

- - - Atualizado - - -

Sou contra, CS Especial existiu no passado, Quem jogou jogou e quem nao participou, Fiquem chupando dedo !

Alexandre "vulgo Universal" Vem da uma de Santo aqui no forum .. Isso é uma vergonha.. Quantas vezes já fez anti jogo .. Já fechou CS e tudo +++ .. Vem ficar chorando por CS especial no forum .. Nem conta no jogo tem + fica jogando em conta emprestada.. rs
A que pontos chegamos !

Bom é os greece ficar dando de coitadinhos aqui quando no cs do dia 12 fizeram pior com ajuda da highers e suicide kkk, e digo mais até apologia a grupos terroristas estão fazendo tambem agora tentando levar pro CS https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=islamico

The_Hound
24/11/2017, 17:24
Alexandre "vulgo Universal" Vem da uma de Santo aqui no forum .. Isso é uma vergonha.. Quantas vezes já fez anti jogo .. Já fechou CS e tudo +++ .. Vem ficar chorando por CS especial no forum .. Nem conta no jogo tem + fica jogando em conta emprestada.. rs
A que pontos chegamos !


Vai abrir a PH de novo pra ir cs?
E fechar depois de falhar seus objetivos deixando muitas pessoas na mão? heheheh


Caráter a gente se vê por aqui!

Explicado o porque do não toda vez que pedem CS especial.

Hoje, eu vejo que tanto Fear e Greece não estão preparadas pra ir CS Especial. Sempre com guild fake, cs fechado, etc etc etc.

Teeny_tiny
24/11/2017, 19:34
Explicado o porque do não toda vez que pedem CS especial.

Hoje, eu vejo que tanto Fear e Greece não estão preparadas pra ir CS Especial. Sempre com guild fake, cs fechado, etc etc etc.

guild fake depende do seu ponto de vista, reflexo da ausencia de outras guilds competitivas...

por mim a staff Fear pode continuar metendo Fake, pois melhor as nossas Fake la, doque uma outra mais Fake ainda que fica PKlizando nossos BP, e desbufando nois la em cima, segurando Crown... EuQuero Eh que seExproda.

Pur3Forc3
24/11/2017, 19:54
Guilds Atuais não merecem titulo de Vencedora de CS ESPECIAL, por isso não tem.

No tempo que teve CS Especial as guilds eram muito diferentes das atuais, apesar de permanecer alguns players daquela epoca.

O problema quer ter um CS Especial no curriculo ainda continua pelo q vemos, a maior conquista para alguns, podem ter 1000000 vitorias mas nada se comparara aos tempos que havia CS especial.

JonSnow
24/11/2017, 20:14
que estranho, a 2 semanas atras marcola estava pedindo cs especial e hoje ja esta com pensamento diferente, realmente um pouco estranho.

acho que pra quem ja usou speed nao deveria nem opinar neste tópico, vindo contar história de coitadinho mas o próprio sujeito ajudou a piorar o que vemos de CS.

Teeny_tiny
24/11/2017, 20:18
Guilds Atuais não merecem titulo de Vencedora de CS ESPECIAL, por isso não tem.

No tempo que teve CS Especial as guilds eram muito diferentes das atuais, apesar de permanecer alguns players daquela epoca.

O problema quer ter um CS Especial no curriculo ainda continua pelo q vemos, a maior conquista para alguns, podem ter 1000000 vitorias mas nada se comparara aos tempos que havia CS especial.

engracado sua assinatura, R.I.P ca, se vc pensa assim, pq perde seu tempo aqui ainda em ler , e postar tbm ??

marcolaRX
24/11/2017, 21:07
LeftBehind GLENIO A 3 CS ATRAS FICOU 1:30 NO CROW FAZENDO ANTJOGO.. PORQUE ELE MERECE? ESTA NO MESMO NIVEL DE LIX0 DOS DEMAIS, OBVIO SE ELE JOGAR LIMPO E COM A JOGABILIDADE E JOGANDO NA FEAR TEM MUITAS CHANCES DE VENCER LIMPO TAMBEM, SO VALE APENA TER CS ESPECIAL QUANDO AS ATUAIS GUILD ENTRAR EM UM ACORDO OU A STAF DO MUCA COMEÇAR OLHAR MAIS PARA O EVENTO E NAO PERMITIR ANTJOGO, ENQUANTO ISSO NAO DA PRA FAZER... EU GOSTO MUITO DE JOGAR UM CS ESPECIAL PORQUE ERA ALGO QUE ME DAVA MOTIVAÇAO NO PASSADO.. MAS HJ EM DIA TA DIFICIL.

marcolaRX
24/11/2017, 21:14
JonSnow DEIXA DE SER KIDS, QUAL EA GRAÇA DE JOGAR UM CS ESPECIAL JOGANDO ASSIM? POR MIM MEU IRMAO TO DE BOA.. POREM IA SER CHATO MUITO CHATO E ISSO QUE VCS QUEREM? JA USEI SPED SIM MEU AMIGO E JA FALEI BEM AQUI NESSE FORUM, NAO SOU COITADO E MUITO MENOS SANTO JA FIZ ANT JOGO SIM, POREM NOS RESPONDEMOS A GRACINHA QUE SUA NOVA E TAO AMADA FEAR FAZ, EVITE CITAR MEU NOME PORQUE VC E APENAS UMA COBAIA QUE FICA VINDO EM FORUM /FACE DIZENDO TUDO QUE SEUS CHEF FALA NO TS PORQUE ELES NAO TEM CAPACIDADE DE FALAR.

Pur3Forc3
24/11/2017, 22:21
engracado sua assinatura, R.I.P ca, se vc pensa assim, pq perde seu tempo aqui ainda em ler , e postar tbm ??

meu querido eu apenas não jogo mais C.A, mas nada me impede de ler, escrever e opinar... aqueles chars parados da assinatura, todos estão montados. Se um dia me der vontade lanço 50tão e ponho vip e jogo. Não vejo como perca de tempo ler o forum e ficar por dentro ainda das infinitas tretas ^^

JonSnow
24/11/2017, 22:45
cobaia kkkkkkkkk, bom a questão do speed nao era pra vc mas serve tbm ^^...

no ano de 2017 que eu me lembro a fear nao havia usado anti-jogo até vcs usarem speed no cs, estou certo ou errado?

acho q a maioria nem leu a sugestão e estão dando opinião.

madimbull
25/11/2017, 00:22
Ta ai Um kara que entrou numa guild ja Montada e Forte querendo dar de staff da mesma e curtiçao total.

Podia A Staff do Mu Ca dar uma olhadinha mais para este evento querido por todos a respeito dos devidos acontecimento de faikes e programinhas.

Hanibal
25/11/2017, 10:33
O erro de muitos está em cobrar o que se quer faz. O CS está assim: Uma semana uma ally faz anti-jogo e zoa a semana toda, na outra semana outra ally faz anti-jogo e zoa a semana toda. e vão se alternando... Quando recebem anti-jogo, vêm dizendo que querem jogar limpo e tudo mais.

Não sei como o CS vai ser daqui pra frente, se vai ter algum tipo de paz ou se vai continuar assim, agora de uma coisa uma coisa eu tenho certeza: No CS que colocaram 2 crowns fakes da Greece por conta de um GM que o Alexandre havia colocado, ninguem ia jogar nesse GM, se quer tinha membros, pra mim foi ai que ferrou tudo, pq até então eu garanto que ninguem da Fear iria fazer anti-jogo e tava tudo acertado... Resultado? Estamos vendo ai, nego que a uma semana atrás se vangloriava por uma vitória dessas pedindo para que as allys entrm em um acordo para não uso de "anti-jogo". Chega a ser até engraçado essa bipolaridade de personalidade viu?

CS especial o MU merece sim, só alguns players que não fazem por merecer mesmo.

Até eu entrei nesse bolo doido ai.

Minha opinião. By'Hanibal

marcolaRX
25/11/2017, 11:12
reiranger no cs que teve fake na greece, vc lembra no cs anterior qual era o gm da fear que ficou quase 1:30 no crow?.. rapaz o maximo que vai acontecer e muita gente parar novamente o cs ficar um lixo para todos e depois vai fear ou greece vai querer tomar providencias.. ja vai ser tarde.. duvido que hj fear nao vai com 10 gms denovo.. tipico de vcs,tem quase 2 anos de historia e quase 2 anos jogando sujo.

Hanibal
25/11/2017, 11:19
Vou nem falar nada dos CS's e quem começou a usar speed do nada... Pq gera assunto e já sei como vc é Marcola, todos sabem. Então flws ai.
E ficar apontando erros dos outros todos fazem, logo nem adianta...

Sempre vou preferir um CS limpo, mais, é uma coisa minha, uma vontade minha, não de geral... Logo, é esperar pra ver.

Bom fds pra todos!!! #Off

LeftBehind
25/11/2017, 13:07
JonSnow DEIXA DE SER KIDS, QUAL EA GRAÇA DE JOGAR UM CS ESPECIAL JOGANDO ASSIM? POR MIM MEU IRMAO TO DE BOA.. POREM IA SER CHATO MUITO CHATO E ISSO QUE VCS QUEREM? JA USEI SPED SIM MEU AMIGO E JA FALEI BEM AQUI NESSE FORUM, NAO SOU COITADO E MUITO MENOS SANTO JA FIZ ANT JOGO SIM, POREM NOS RESPONDEMOS A GRACINHA QUE SUA NOVA E TAO AMADA FEAR FAZ, EVITE CITAR MEU NOME PORQUE VC E APENAS UMA COBAIA QUE FICA VINDO EM FORUM /FACE DIZENDO TUDO QUE SEUS CHEF FALA NO TS PORQUE ELES NAO TEM CAPACIDADE DE FALAR.

Vc n entendeu marcola ele com outros fizeram a guild do 0, tantos diziam que guilds novas demoravam 2 a 3 anos para se fortificar e ganhar espaço, bom ele provou diferente disso e n tinha essa de guild fake era de 10 cs ou até mais quando... Aparecia.
Tanto é que venceram mais de 30 cs invictos, então para mim só essa façanha já era uma oportunidade de disponibilizar um cs especial.
Bom cada qual tem sua op. e vai fazer quase 1 ano que n jogo cs então fica difícil analisar.

indgest
25/11/2017, 13:19
Esses cara da fear deve ter problema de cabeça so pode, Guild FAKE atacando, Guild FAKE defendendo so hithacker... So faz antijogo e vem pedir CS ESPECIAL!?
Na moral mesmo so pode ser doente!
Deixa falar algo pra vocês; Vocês nao merecem Cs especial!!!
Comecem por ser bons lideres e dando chance a outras guild a irem cs no resto continuem atacando e defendendo com 10 GM!
SEM MORAL DE TUDO ESSA FEAR! A CADA DIA SE DIMINUINDO MAIS!


R I D I C U L O!

marcolaRX
25/11/2017, 13:27
mais uma vez fear com guild fake.. pode fechar esse topico ridiculo ai ja.

StrondaSV
25/11/2017, 13:35
http://prntscr.com/hf3wtv

Ta falando o que marcola ?

DarkCyborg
25/11/2017, 14:11
Só vou comentar as sugestões mesmo, as tretas são com vocês.


No mesmo haverá GM's e ADM's para impedir Guild's Fake's, Entrega de Crown's, SPEED, HitHacker's e coisas do tipo.

Tipo, eu concordo que seria legal a staff estar presente no evento e tomar medidas durante o CS para evitar o uso de meios ilícitos para ganhar o jogo. Mas o primeiro problema aqui é que a staff é composta por 4 membros apenas, um deles (o Bad) praticamente não loga, restando apenas 3 staffs. Que eu tenho certeza que não vão fazer isso, pois têm coisas melhores pra fazer.

E tipo, embora speed e hithackers são coisas que qualquer um pode dizer que é errado, as demais coisas não são bem assim. Afinal, por que entregar switch para outra atacante (quando o GM de registro morre) seria anti-jogo, e não uma simples estratégia? Eu não estou dizendo que seja a minha opinião, é algo que alguém pode simplesmente chegar e dizer que é, sem necessariamente estar errado.

Definir uma linha entre o que é errado ou certo, usando apenas elementos oferecidos pelo jogo, é o que eu penso que levou a regra do anti-jogo cair (querendo ou não, quem fechou o CS não fez isso de graça, teve que catar signs para isso, mesmo que eu pense que isso não seja benéfico para o evento). Aí se o cara faz isso no CS especial, a administração vai fazer o que? Banir? Tirar as guilds fakes do evento? E as signs gastas? E aonde nas regras está escrito que não pode? Não é algo simples de regular, então não espere medidas nesse sentido.

E assumindo o caso ideal, aonde tudo isso é considerado errado e é extremamente fácil de detectar: quem seria punido, a guild ou o player? Tome cuidado com a resposta, justamente para que "colocar chars fakes em outras guilds com o intuito de praticar anti-jogo" não seja uma condição de vitória.


(Caso tiver algum suspeito o mesmo deverá postar vídeo)

Não, isso não vai rolar. Simplesmente porque ninguém é obrigado a gravar um vídeo do seu gameplay para jogar CS. Lembre-se que há pessoas que jogam com seu hardware no limite para (quase) não ter lag de vídeo, se você forçá-lo a gravar, você vai estar prejudicando o desempenho dessas pessoas.

Se alguém usou speed, prove que ele usou speed. Use os seus vídeos, caso contrário, ele é considerado inocente.


O Prêmio pode ser estipulado por vocês em sign's ou larges.

Acho que esse era um problema do Castle Siege Especial: a premiação. Quem via o prêmio do CS especial, via que era muita coisa, mas essa "muita coisa" era praticamente nada para os mais de 100 membros que participaram do CS. E quando ele seria distribuído, se fosse de maneira justa e para TODOS que participaram do evento, o prêmio dificilmente passaria de 20/20. A staff da WT tinha uma tática para amenizar isso: o Ivo esperava MESES até distribuir o prêmio, até o dia em que boa parte desses membros tivesse saído da guild, aí cada um recebia uma quantidade de prêmios (que não chegava a 50/50, um progresso e tanto), exceto por aqueles que ganhavam um Broken Horn na gincana (e faziam um fenrir com ele, porque se falhasse, não chegaria a 50/50 igual). As signs ficavam com ele e as larges eram distribuídas entre os GMs.

O que eu quero dizer aqui é: o prêmio era muito bom se fosse para uma pessoa, mas quando você distribuía de maneira justa entre os membros, era... broxante. E eu penso que todos os membros que participaram merecem ser premiados, pois eles estavam lá ajudando a sua guild.

As sugestões que eu teria a respeito disso seriam mais viáveis se fosse no formato MD1 mesmo. Elas incluiriam melhorias temporárias aplicadas a Land of Trials, como aumento temporário de XP, drop de Box de eventos, drop de ancients em todos os spots (ou aumento do drop nos spots que dropam atualmente), ou coisas como Boss x? (2, 3?) ou, no limite, um mini-evento de Gems só no mapa (eu não estou falando TUDO ISSO ao mesmo tempo, só algumas coisas que poderiam ser feitas!). Também poderiam haver 2 LMs por dia naquela semana (conjuntamente com melhorias temporárias em LOT, por uma semana).

Eu sugeri um monte de coisa aí, mas a essência é aplicar uma premiação que vai abranger TODOS os membros que participaram daquele CS. Provavelmente aplicar melhorias em LOT seria a melhor maneira de fazer isso, só que teria que encaixar isso em um formato MD5, e dependendo do caso, não seria assim tão simples. E falando em formato...


Acredito que dessa forma satisfaça todos os lados e será mais justo para todos, pois seria 5 rodadas.

Primeiro: eu não tenho NADA contra o CS Especial ser disputado em mais de um siege. Mas há alguns problemas aí.

Tenha em mente que, enquanto a guild que vencesse 3 já poderia receber o prêmio (e a série terminaria aqui), como ficaria se 2 guilds ficassem empatadas no final (exemplo de placar: 2 a 2 a 1)? Como seria o desempate?

Haveria algum meio para impedir que mais de 4 guilds disputassem a série (lembre-se: no CS1, poderiam haver as guilds A, B, C e D, e no CS2, as guilds A, B, C e E, e a D ficou de fora no registro)? Pois caso contrário, poderíamos ter um empate do tipo 1x1x1x1x1. Ok, eu não estou levando em consideração as condições atuais das guilds, mas a matemática permite isso, então veja uma maneira de criar um desempate nesses casos (talvez um único CS de desempate seria a solução, mas não poderia ser aplicado se houvessem 5 guilds empatadas no evento).

Okay, então fechamos para 4 guilds que atendesse o critério que vocês definiram (signs no primeiro siege ou whatever). E se alguma guild resolvesse fechar durante a série? Seria desclassificada, é óbvio, mas meio que tiraria a graça do evento.

O último CS especial planejado (que foi cancelado) seria disputado ao longo de 3 meses (acho que seria um "MD12" ou quase isso), então não acho que seja uma má ideia fazer desta forma, mas teria que ver esses problemas.

That's all, folks.

Alexander
25/11/2017, 15:09
Por isto eu disse para a Staff Gerenciar o mesmo, caso tenha CS Especial.

Esse CS a Greece só não colocou 3 guild's por que não tinham sign e as provisões/organização/recursos da Fear foram melhores.

Não veem espelhar esse CS nesse tópico, até ter gerencia da Staff sobre o mesmo será assim semana após semana e comprem de sign.

Boatos que pela minhas fontes de espionagem que foram melhores que as suas pelo jeito, vocês gastaram mais de 1 baú de sign atoa.

Até o CS, kame-hame-rá!

MalMeQuer
25/11/2017, 15:42
Sem speed, hithack e escambal não teria graça...
Me diz qual chance a Greece teria sem esses programas essenciais para eles ganharem...teriam que contar apenas com alguma outra guild aliada, mas sem esses programas bem isso ajudaria.
Então sou contra CS Especial.


kkkk tu e uma piada, a Greece teria a mesma chance que Fear tem, porém o antijogo no cs sempre teve na fear ou vc e tao hipócrita assim de dizer que as vitorias da Fear sempre foi jogando limpo?

negotaffa
25/11/2017, 15:49
kkkk tu e uma piada, a Greece teria a mesma chance que Fear tem, porém o antijogo no cs sempre teve na fear ou vc e tao hipócrita assim de dizer que as vitorias da Fear sempre foi jogando limpo?

com certeza mais que a Greece, mas agora me dia você
Quantos CS Greece teria se não fosse pelo mesmo ant jogo ou ajuda de outra guild, speed e talz para Greece ter ganho esses 13 CS?

MalMeQuer
25/11/2017, 15:55
Por isto eu disse para a Staff Gerenciar o mesmo, caso tenha CS Especial.

Esse CS a Greece só não colocou 3 guild's por que não tinham sign e as provisões/organização/recursos da Fear foram melhores.

Não veem espelhar esse CS nesse tópico, até ter gerencia da Staff sobre o mesmo será assim semana após semana e comprem de sign.

Boatos que pela minhas fontes de espionagem que foram melhores que as suas pelo jeito, vocês gastaram mais de 1 baú de sign atoa.

Até o CS, kame-hame-rá!

isso de por guild fake e Medo da Greece ou é Respeito? Nao precisa ter vergonha pode admitir...

- - - Atualizado - - -


isso de por guild fake e Medo da Greece ou é Respeito? Nao precisa ter vergonha pode admitir...


Fear, ganhou varios CS pq depois que a WT fechou nao apareceu guild realmente interessada em jogar cs, e sim guilds estavam tentando ir, depois que a Greece chegou o negocio ficou feio pra fear.. Ate ta criando guild fake. pra mim isso já e medo.

LeftBehind
25/11/2017, 16:22
isso de por guild fake e Medo da Greece ou é Respeito? Nao precisa ter vergonha pode admitir...

- - - Atualizado - - -




Fear, ganhou varios CS pq depois que a WT fechou nao apareceu guild realmente interessada em jogar cs, e sim guilds estavam tentando ir, depois que a Greece chegou o negocio ficou feio pra fear.. Ate ta criando guild fake. pra mim isso já e medo.

Acho que vc ta enganado ai hein? quem tiro a wt do castelo foi a fear, msm wt com metade dos membros conseguia denfender castelo ainda(epoca que realmente wt provou seu valor jogando de vrdd)
tinha nk querendo se reerguer e th tentando ganhar algo.
Na fear n tinha gm's com experiencia de anos de cs tipo cancel rg, equadrão e gm de rg e etc.... Das guild rivais o primeiro cs que fear tiro a wt eu eu tinha entrado da sexta para o sabado na guild, foram 5 vitorias direto perderam 1 e venceram os meses todos. e
Por fim a fear com media de 15 cs ganho n lembro pode ate ser menos sei lá a th fechou entrou staff antigos gms th e da wt.

marcolaRX
25/11/2017, 17:02
STRONDA_DL nos que fizemos aquilo? foi a staf da greece? nao vem da uma de juvenil pro meu lado talison, faça o ant jogo de vcs, porem sem dar desculpas.

Alexander
25/11/2017, 17:04
Concordo com suas ponderações @DarkCyborg, o que criei foi um plano inicial e no mesmo podemos debater e melhorar o mesmo para o evento

@Dimenor_DL, você esta equivocado, pois, após criação da Greece 28/01 desse ano a Fear ganhou 30 CS's e a Greece 13, então nao vejo medo nenhum... Apenas estamos tornando as coisas interessantes no modo a-la-Greece.


O tema desde tópico é um CS Especial gerido in-game pela Staff do SERVIDOR (É a unica forma para se ter um CS limpo, não me veem dizer que precisa as pessoas amadurecer por que todos lados jogam dessa forma).

Acredito sim em 1 CS Especial gerido pela STAFF para alancar as necessidades do mesmo e criar novas perspectivas.

marcolaRX
25/11/2017, 17:06
Aragorn aiai , ta sabendo de mais em.. nao gastamos nem 1% das ****a que vc esta falando ai.. nao colocamos guild fake e nao venha dar desculpas sobre o antjogo de vcs, se a staf do ca inventar cs especial com o cs do jeito que esta simplismente minha guild nao vai jogar, ai vcs faz fear A e fear B, ou vc remonta sua ph novamente.

Alexander
25/11/2017, 17:08
_NightFury tenho print's de vocês acusando sábado passado em grupo de Facebook que iriam botar 3 guild's um monte de coisa, o que aconteceu?

Tem que ter bala na agulha pra falar e fazer.... Vocês riscaram o fosforo, agora aguentem o fogo!

Vamos voltar ao tópico desse CS que é o CS Especial gerido pela staff sem guild fakes ou revezamento de crowns (estrategia-mestre da Greece).

marcolaRX
25/11/2017, 17:12
Aragorn han? virou poeta em top, chega ser ironico neh vc falar isso depois de tudo que fear ja faz nesse servidor.. tanto jogando limpo quanto jogando sujo, emfim vou dizer pela ultima vez, se a staff do ca continuar nao olhar para o cs e continuar desse jeito nao adianta ter cs especial e se tiver forçado Greece nao vai jogar, chega de mimini continuem assim porque jogando limpo meu irmao ja provamos que vcs nao aguenta.

Alexander
25/11/2017, 17:16
_NightFury A gente não aguenta? CS Passado no registro de vocês a highers nem crown pegou, tomará que tenham parado com isso...

A unica guild que venceu 1 CS graças a SPEED esse ano foi a Greece, eu estava e vi o MG do Jhonzinh0.

Tenho orgulho de dizer que minha guild não venceu CS graças a SPEED (Trapaças).

Sou a favor do CS Especial sim, se alguma guild for ficar de pirraça que faça sem ela.

marcolaRX
25/11/2017, 17:21
Aragorn obvio, fear so nao venceu com spedd porque alem de speed botou 15 gms e passou vergonha ou vc ja se esqueceu? cs especial? quem nao gosta? vc nunca jogou e eu ja venci 2, tambem sou a favor ,enquanto nao tiver maturidade e isso serve nao so pra fear como tambem pra greece, nao vai ter porque nao merecem, emfim deixa quieto e quando o cs tiver bom de verdede faça o topico que eu vou ser 1 primeiro a vim te apoiar como ja fiz em outros topicos.

Opressor
25/11/2017, 17:27
Fala que a Greece não joga um CS ESPECIAL "FORÇADO" pela administração, pq iria ser 100% limpo, e um CS 100% limpo, a greece nem clica amigão. kkkkkkkkkkk

marcolaRX
25/11/2017, 17:30
Opressor to vendo, e tanto medo de jogar limpo que 2 semanas seguidas botaram 10 gms, clicamos e registramos, sera que isso que vc falou e verdade? *_*

The_Hound
25/11/2017, 17:38
19093 19094

CS ESPECIAL BLA BLA BLA, NÃO VAI TER GUILD FAKE BLA BLA BLA

Eis um dos motivos que conversei com o dudu pelo meu motivo de sair da Greece. Querem falar da Fear mas fazem a mesma coisa.

Boa Sorte a todos no CS.

HawKings
25/11/2017, 19:03
Bom a Guild que eu sou GM nao foi nem Registrada pro CS !!

Tem gente que fala d+++++ !!

Segue as Prints !!

Sabia que iria dar o que falar .. rs

https://prnt.sc/hf7z49
https://prnt.sc/hf7zhh
https://prnt.sc/hf7zr2


Bjus e me AMEM menos !!

JonSnow
25/11/2017, 19:06
azar o seu ^^

HawKings
25/11/2017, 19:12
http://prntscr.com/hf3wtv

Ta falando o que marcola ?

A guild CITADA por voce nenem, nao foi alistada pra CS !!

Fecha o ** e fala menos carregado !

madimbull
25/11/2017, 19:27
Como gastaram 1 baú de sing se nem colocaram guild pra ir, comédia mesmo, só observo, por isto nem loguei neste jogo esta semana toda, só vou jogar cs amanhã, e se a fear e tudo isto, joga sem a guild faike, a mais isto não vai acontecer nunca, vai e rolar 2 crow faike ainda normal, que o cs piore rsrs

_DeathMask
25/11/2017, 19:42
Nao estou jogando, mas vou postar por que o fórum é livre para todos os públicos e não quero que ninguém venha chorar falando que não sei como está o CS e blá blá blá.

Pode colocar 300 GMs no jogo para observar o CS que ainda sim terá quem use algum tipo de anti jogo, seja colocar Guild fake, seja usar cheat. Como que um GM ou ADM iria saber quem está usando hithack e o caraí a 4? Como saberiam quais Guilds de fato são fakes, e mesmo que descobrissem, se não baniram no passado por que banirão agora? Tudo isso ai começou em 2014 com o alexandre colocando 2 guilds atacantes pra tirar NK e WT4, depois disso tudo desandou e a STAFF que deixou que aquilo acontecesse isso, simplesmente deveria tapar os olhos para os próximos casos, ou seriam taxados de parciais, o que aconteceu da minha parte né, que em 2010 tiraram a Guild fake e ainda baniram o GM, mas depois virou festa ^^

Não adianta quererem pousar no fórum pagando de bons samaritanos, a maioria de vocês já usaram algum tipo de programa ou de anti jogo. E não será em um CS que deixarão de usar, ainda mais num CS com tamanha importância e necessidade de vencer. A maioria de vocês já largaram de mão o caráter e honra e preferem vencer a qualquer custo, independente de jogar sujo ou não, ai depois vem aqui no fórum para ver quem é o mais sujo.

Ah, só pra esclarecer... Anti jogo é fechar CS, colocar char em guild diferente da sua pra segurar crown estando na defesa e etc etc. As atacantes se ajudarem é a coisa mais normal do mundo, ou vocês esperam que para uma atacante para chegar na coroa precisa antes derrubar as outras atacantes? Atacantes não se atacarem, fazer rush juntos, não se desbufarem, se ajudarem e etc não é anti jogo. Em uma guerra na qual você quer conquistar um território você vai em busca de aliados e não de atacar outros povoados que também querem derrubar aquele território... Se eu sou o EUA e quero derrubar a Alemanha, para que vou atacar a França e Inglaterra (que tbm querem derrubar a Alemanha) se posso me juntar a eles e derrubar com mais facilidade? Seria burrice fazer isso hahahha Pra fala a verdade até hoje não sei como vocês conseguem considerar isso com anti jogo e ao mesmo tempo fazem tantas coisas piores e ainda tentam achar defesas.

Enfim, devido a esses vários e vários acontecimentos ao longo dos anos, acredito eu que nunca mais terá CS Especial, devido principalmente ao comportamento das atuais Guilds que compõem o evento. Já ouviram aquela frase "Quem comeu, comeu. Quem não comeu, não come mais!" Pois é, quem jogou e teve a oportunidade de ganhar/participar é comemorar e se vangloriar, quem perdeu ou não participou, senta e chora ^^ Eu tenho orgulho de já ter participado e de ter sido Bi Campeão jajajaahahaha

Continuem ai se matando, trocando farpas e um dando troco no outro que vocês continuarão sujando as próprias imagens e jamais serão bem vistos por quem realmente sempre jogou e presou pelo jogo limpo e bem estar do jogo.

Aquele abraço.

StrondaSV
25/11/2017, 19:51
A guild CITADA por voce nenem, nao foi alistada pra CS !!

Fecha o ** e fala menos carregado !

Posso até ser carregado,mais não preciso comprar speed e nem gastar meu dinheiro pra ser alguem nesse jogo,antes de me chamar de carregado,jogue 10% do que eu jogo pra poder me criticar,flw abraços carregado speed **********.

Alexander
25/11/2017, 19:52
Moita, não tenho culpa se vc durmiu na primeira semana de GM Principal da WT e na segunda semana nao colocou mais sign que a Imperius (Uma guild recem criada).

Vamos nos atentar ao agora, o futuro, temos que fazer algo e o CS Especial é o que precisa ser feito.

Resumo: Engole o chorô e vamos todos seguir em frente, tem 3 anos que batemos na mesma tecla e vem posta texto e sai texto e nada muda nessa *****, eu pelo menos to aqui jogando tentando fazer algo e quando desisto meus amigos me colocam denovo.

Vamos trabalhar para algo que possa melhorar o servidor e não lamentar o passando vendo o mesmo acabar, se não acredita no servidor saia dele.

HawKings
25/11/2017, 19:56
Posso até ser carregado,mais não preciso comprar speed e nem gastar meu dinheiro pra ser alguem nesse jogo,antes de me chamar de carregado,jogue 10% do que eu jogo pra poder me criticar,flw abraços carregado speed **********.

Menos ai Carregado e Bancado pelos outros !!
flw sem +++++

TOTAL CONTRA O CS ESPECIAL !!

Albafica
25/11/2017, 19:59
na minha opniao, deveria existir um conselho do Castle Siege, esse conselho com um certo poder administrativo dentro do evento Castle Siege, composto pelos proprios jogadores.

Já viu alguém dar uma arma à um assassino ? ( Há menos que ele não seja corrupto/bandido )

Abs.

StrondaSV
25/11/2017, 20:00
Menos ai Carregado e Bancado pelos outros !!
flw sem +++++

TOTAL CONTRA O CS ESPECIAL !!

Sem speed sem jogabilidade,vlw ai speed ********** !
Se eu sou bancado não é de sua importância.

Alexander
25/11/2017, 20:01
Arma pra assassino eu nunca vi, agora já vi larges 255 pra psicopatas....

Enfim, sou contra esse conselho porém a favor da Staff definir limites.

_DeathMask
25/11/2017, 20:02
Moita, não tenho culpa se vc durmiu na primeira semana de GM Principal da WT e na segunda semana nao colocou mais sign que a Imperius (Uma guild recem criada).

Vamos nos atentar ao agora, o futuro, temos que fazer algo e o CS Especial é o que precisa ser feito.

Resumo: Engole o chorô e vamos todos seguir em frente, tem 3 anos que batemos na mesma tecla e vem posta texto e sai texto e nada muda nessa *****, eu pelo menos to aqui jogando tentando fazer algo e quando desisto meus amigos me colocam denovo.

Vamos trabalhar para algo que possa melhorar o servidor e não lamentar o passando vendo o mesmo acabar, se não acredita no servidor saia dele.

E quem disse que estou falando do passado? hahahahahahahha

Até hoje vocês praticam o anti jogo, a única diferença é que agora tem uma outra Guild que faz o favor de retribuir, ai ficam as 2 praticando anti jogo e discutindo para ver qual dos anti jogos é o mais vergonhoso. Como vocês querem trabalhar por um servidor melhor se fecham um CS com 15 GMs de ataque e recrutam membros speeds da DothHack além é claro dos seus e tentar tirar a outra Guild do posto de defensora, e depois do fracasso ainda falar que os caras usaram speed, como se por um instante vocês tivessem jogado limpo! Querem melhorar o servidor? Parem de praticar o anti jogo, será um grande avanço!

Não adianta querer melhorar o servidor e ao mesmo tempo acabar com ele. De que forma melhorarão o CS usando speed/hithacker? De que forma querem melhorar o CS colocando 15 GMs de desbuffs + DothHack pra invadir o castelo? Como querem melhorar o evento colocando BK em Guild atacante enquanto defendem e deixam ele lá por 1 hr e meia de CS? Será mesmo que vocês querem melhorar o CS, ou só querem mesmo mais um STATUS? "Olha só, agora também temos um CS Especial!"

Volto a repetir, para ter um CS que melhore o servidor, a resposta pode vir de vocês mesmos, é só parar com o anti jogo e cheaters que já é meio caminho andado! E quando digo "VOCÊS", desta vez não estou me referindo apenas a Fear, mas sim a todas as outras Guilds que também contribuem com cheaters e anti jogo.

Agr aquele abraço que tá tenso aqui, tô me sentindo o Julius, com 2 empregos hahahahah tenho mais tempo pra tretar não. Até mais e pensem no que eu falei!!! Pra que cheater se todos aqui são capazes de jogar sem isso? ^^

Albafica
25/11/2017, 20:13
Olá,

Vou dar um resumão: Não terá CS especial

Abs.