Ver Versão Completa : Boss
Seria muito legal vcs colocarem guardas ant PK na onde nasce os boss.
Pois muito jogadores matam para ficar so a PT dele la matando o BOSS.
Vocês poderia aumentar a vida do boss eo dano dele, depois que os guardas tiverem la ninguém vai querer matar os jogadores.
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Ainz_sama
22/11/2017, 11:15
daqui a pouco vão pedir 1 ant pk por cada spot pra ñ morrer tbm ! Faça uma PT pra subir boss !, boss tem que ser assim msm, disputa e tals! sem isso não ia ter graça
ReiNathan
22/11/2017, 11:17
Seria muito legal vcs colocarem guardas ant PK na onde nasce os boss.
Pois muito jogadores matam para ficar so a PT dele la matando o BOSS.
Vocês poderia aumentar a vida do boss eo dano dele, depois que os guardas tiverem la ninguém vai querer matar os jogadores.
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Olá! Pks é do jogo sempre vai ter, isso é natural em um jogo, faz parte estão certo de matar pois é do jogo, e querem proteger seu grupo/party, vc tbm pode montar sua PT e matar os jogadores. Isso é um servidor HARD (...)
Boss poderia ser sinônimo de Disputa... daqui uns dias vão querer que nasça boss de hora em hora.
Sasukedb
22/11/2017, 11:23
PK é do jogo e já esta quase extinto, devido as suas absurdas desvantagens em comparação aos não PK.
Já existem guardas em excesso pelo jogo, PK só consegue andar em safe-zone hoje em dia...
E depois que para colocar mais guardas é necessário tirar mobs de algum spot, pois existe limitação. E mesmo se colocasse acabaria com a melhor parte dos boss na minha opinião, isso por que qualquer um que seja full tanka um boss aí seria ir lá e ficar no F8 sem preocupação, muito sem graça...