Acho que a aba denuncias devia ser mudada e ser feita como um mural da vergonha (Isso após analisado video) Tem muito hackers nesse mu e em todos mu vai ter,mais acho que seria interessante todo mundo ver as denuncias e ter direito de opinalas não como votação mais sim com opiniões individuais,iria ter menos mimi,por quê tem muita gente que cheatava em boss e em tretas de guild,não vou citar nicks por quê nem preciso mais isso sobre a aba denuncias acho que deveria ser feito pra ser um negocio limpo
Abrçs,espero que apoiem a ideia ...
Olá MORALEZ.
Já existem outros tópicos sobre o assunto, utilizando a busca poderá encontrá-los.
Conforme já comentamos, a área de denúncias serve para receber denúncias, não foi criada com o intuito de "punir" (ferrar) possíveis desafetos de terceiros, atirar para todos os lados ou envergonhar denunciados.
Outro ponto é que nada impede que alguém lhe acuse de ser usuário de cheat e depois poste aqui para tentar "queimar" a sua reputação, contando uma mentira (inclusive com o apoio de outros amiguinhos) até que a versão ganhe "cara" de verdade.
Não sei se você viu na TV nas últimas semanas, um jovem negro que sofreu uma tentativa de assalto, tentou se refugiar em um terminal de ônibus, mas os seus agressores o seguiram e chegando lá, disseram para os guardas que ele era o ladrão, então esse jovem foi colocado injustamente para fora e então foi espancado pelos agressores mentirosos.
Poderia citar também o caso da moça que foi espancada até a morte na Baixada Santista, tudo porque alguém disse que a reconheceu, em uma denuncia em rede social que dizia que uma mulher praticava rituais de magia negra utilizando crianças.
Então temos que levar em conta isso e vários outros pontos, geralmente a "turma do contra" em redes sociais, nunca comentam sobre isso ao se referir sobre nós.
Não temos essa área da vergonha, sabemos que existem servidores que não pensam como nós, assim como também não concordam com outras condutas que temos, como não disponibilizar jóias nos NPCs ou todos os itens no Shop etc.
Sobre o combate aos cheats é uma luta sem fim de todos os jogos online no mundo, recebemos alguns e-mails de usuários mostrando prints sobre alguns outros servidores de jogos online (não necessariamente Mu), inclusive alguns jogos bem maiores do que o MUCA, na qual tudo que enfrentamos aqui, passam exatamente as mesmas lutas, inclusive um deles disse:
..."Olha aí admin, ta vendo só não é só vocês não, olha esse outro jogo aqui o que os caras passam"...
Enfim, já tratamos sobre esses assuntos em vários outros tópicos.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.