Ver Versão Completa : Boss sala 1
Madarinha
11/12/2017, 15:27
Olá pessoas, comecei jogar a pouco tempo, apesar de ja jogar em 2013 parei por um tempo, na época eu ficava na sala 2 pegava os boss, porém agora não tem como, antigamente eu usava o metodo de "travar" eles em alguma pedra ou sei lá, então gostaria de saber, como matar boss sala 1 se um dano tomado é morte?
DarkCyborg
11/12/2017, 19:03
Olá pessoas, comecei jogar a pouco tempo, apesar de ja jogar em 2013 parei por um tempo, na época eu ficava na sala 2 pegava os boss, porém agora não tem como, antigamente eu usava o metodo de "travar" eles em alguma pedra ou sei lá, então gostaria de saber, como matar boss sala 1 se um dano tomado é morte?
Uma que eles acharam outros bugs. Outra que BK com vitalidade socada, usando todos os buffs (e tbm set/shield SDR full DDI com rings madds e asa +13), é capaz de tankar o dano do Rei e matar no reflect.
Madarinha
11/12/2017, 19:43
Uma que eles acharam outros bugs. Outra que BK com vitalidade socada, usando todos os buffs (e tbm set/shield SDR full DDI com rings madds e asa +13), é capaz de tankar o dano do Rei e matar no reflect.
Tranquilo, mas tem que ter um **** de paciência pra matar, tinha que deixar impossivel de matar? Se tem algum modo eu quero saber asihdis
MGladiador
12/12/2017, 19:01
Os Boss da sala 1 tinham que ter um dano proporcional aos chars de 30rr, assim como os boss das outras salas têm o seu dano proporcional para os chars considerados full
Seria muito mais divertido e dinâmico
Nunca matei boss na sala 1 pois demora muitooooooooooooooooooooooooooo^^
Um char Full DDI e com todos os buffs deveriam aguentar os Boss da sala 1 sem precisar ficar no shield
Os adm bem que podiam pensar nisso '-'
Bom jogo a todos!
Madarinha
12/12/2017, 19:33
Os Boss da sala 1 tinham que ter um dano proporcional aos chars de 30rr, assim como os boss das outras salas têm o seu dano proporcional para os chars considerados full
Seria muito mais divertido e dinâmico
Nunca matei boss na sala 1 pois demora muitooooooooooooooooooooooooooo^^
Um char Full DDI e com todos os buffs deveriam aguentar os Boss da sala 1 sem precisar ficar no shield
Os adm bem que podiam pensar nisso '-'
Bom jogo a todos!
Tbm acho, se fosse só a demora tudo bem, mas nem perto chega mais, hoje vi a notificação que um cara de BK matou a fenix de icarus, ai eu pergunto, COMO?
MGladiador
12/12/2017, 20:07
Tbm acho, se fosse só a demora tudo bem, mas nem perto chega mais, hoje vi a notificação que um cara de BK matou a fenix de icarus, ai eu pergunto, COMO?
Os boss da sala 1 funcionam assim, manin...
Usa-se um char pra bugar eles (pode ser BK ou até msm SM)... Daí com o boss bugado, os SM's ficam tirando a vida deles com a magia Decay e qnd o SM ver que ele ta quase morrendo... loga um BK que aguenta o dano dele no Shield e mata ele no reflet
É assim que se mata os boss da sala 1, tendeu??
=D
Madarinha
12/12/2017, 20:35
Os boss da sala 1 funcionam assim, manin...
Usa-se um char pra bugar eles (pode ser BK ou até msm SM)... Daí com o boss bugado, os SM's ficam tirando a vida deles com a magia Decay e qnd o SM ver que ele ta quase morrendo... loga um BK que aguenta o dano dele no Shield e mata ele no reflet
É assim que se mata os boss da sala 1, tendeu??
=D
Antigamente era SM e DL só, mas não consigo mais bugar não, nem os gold n buga mais, consegue add in game pra gente conversar?
DarkCyborg
14/12/2017, 01:51
Assim:
Outra que BK com vitalidade socada, usando todos os buffs (e tbm set/shield SDR full DDI com rings madds e asa +13), é capaz de tankar o dano do Rei e matar no reflect.
Se aguenta um Rei Kundun, tu acha que não aguenta Fenix?