PDA

Ver Versão Completa : Detalhes sobre CS fechado



Alexander
14/12/2017, 12:47
rafael gostaria de mais detalhes sobre o fechamento do evento CS no dia 31.

1 - Será colocada a admin no castelo ou o evento não ocorrerá e o controle do castelo será dado para a vencedora do dia 24?

2 - Caso for colocada a admin, a vencedora do CS do dia 24 será incluída na lista para CS 06/01 ou terá que se re-cadastrar e gastar signs?

Aguardamos instruções.

HawKings
14/12/2017, 14:21
Ueeeee.. Uma reclamação de sings? Uma das atacantes a 4 Cs é da Defensora.. Então bola pra frente .. Vamos todos registrar sing pra tentar ir cs !

JonSnow
14/12/2017, 14:24
negocio é solar esses speed *********** no CS, q pensa q joga.

marcolaRX
14/12/2017, 14:30
Alexandre ue? claro que vai pow, mas nao se preocupa (zeus) é rico fica o dia todo on.. lembre-se ele pode tudo, sings nao vai ser problema.. bola pra frente.

Opressor
14/12/2017, 14:52
Mas se estamos na defesa, pq iremos ter que "gastar" sings na principal _NightFury? Nada justo né colega..
Ele tem pq ele se dedica pra isso ;)

Ótima pergunta Alexandre, era uma dúvida minha tb..
Abrçs

rafael
14/12/2017, 15:09
rafael gostaria de mais detalhes sobre o fechamento do evento CS no dia 31.

1 - Será colocada a admin no castelo ou o evento não ocorrerá e o controle do castelo será dado para a vencedora do dia 24?

2 - Caso for colocada a admin, a vencedora do CS do dia 24 será incluída na lista para CS 06/01 ou terá que se re-cadastrar e gastar signs?

Aguardamos instruções.

1. Do dia 24 até o dia 31 o castelo continuará sendo da vencedora do Siege do dia 24/12.
Depois disso a guild ADMIN ficará como dona do castelo.

2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.

Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.

Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.

Acho que deu para entender agora né?

madimbull
14/12/2017, 15:09
Ou começa deste proximo CS a melhorar para todos, sem faike guild vs guild como sempre existiu, nao e choro, e sim querendo um cs que de pra jogar novamente, do jeito que esta, nao ta nem valendo a pena perder o resto do domingo abraços e pensem nisto.

ZeustroN
14/12/2017, 15:23
amigo cs do dia 6 dona do castelo e quem e quem ganha cs do dia 24 volta no dia do cs como dona do castelo nada mais justo Parabéns @Calos rafael opiado

waveRX
14/12/2017, 15:24
rafael esclarece aqui pra mim pfv, entao automaticamente quem ganhou o cs dia 24 ta como defensora do castelo dia 06 né isso?

Opressor
14/12/2017, 15:24
1. Do dia 24 até o dia 31 o castelo continuará sendo da vencedora do Siege do dia 24/12.
Depois disso a guild ADMIN ficará como dona do castelo.

2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.

Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.

Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.

Acho que deu para entender agora né?

Show.. exatamente o que achava que iria acontecer e o correto a ser feito.

Guguinha
14/12/2017, 16:49
rafael esclarece aqui pra mim pfv, entao automaticamente quem ganhou o cs dia 24 ta como defensora do castelo dia 06 né isso?

Isso Greni (@waveRX), quando ele fala:
2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.

Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.

É justamente esse teu questionamento. Como ele mesmo disse, a semana de 31/12 a 07/01 não irá existir, então é só pular a semana e tudo é restaurado.

waveRX
14/12/2017, 19:59
não tinha prestado atençao udhasiuhd e nois mano guguinha.

waveRX
14/12/2017, 20:36
Ou começa deste proximo CS a melhorar para todos, sem faike guild vs guild como sempre existiu, nao e choro, e sim querendo um cs que de pra jogar novamente, do jeito que esta, nao ta nem valendo a pena perder o resto do domingo abraços e pensem nisto.

engraçado q quando tava assim vcs nem clicaram por 2 cs , gritaram pra liberar o speed na greece né?agora vcs querem jogar de igual pra igual né?as coisas mudam né?

Drifft_
14/12/2017, 20:51
Não entendo um monte de coisas que vão funcionar, e CS não PQ ? Eu acho desnecessário isso, Acho que podemos deixar acontecer. Sempre teve CS carnaval, dia das crianças, meu aniversario, Férias, quando teve o Golpe na Dilma (ops), ataque no world trade center, etc... Queria entender isso ?????:culpability: Será que é assertiva a decisão ?

rafael
14/12/2017, 21:21
Não entendo um monte de coisas que vão funcionar, e CS não PQ ? Eu acho desnecessário isso, Acho que podemos deixar acontecer. Sempre teve CS carnaval, dia das crianças, meu aniversario, Férias, quando teve o Golpe na Dilma (ops), ataque no world trade center, etc... Queria entender isso ?????:culpability: Será que é assertiva a decisão ?

De todos os feriados, o ano novo é um dos mais significativos.

Enfim, esclarecido.

[]'s