PDA

Ver Versão Completa : A volta do CS padrão



Alexander
17/12/2017, 06:31
Tinhamos feito mais uma zoeira com a Greece nesse tópico porém paramos para refletir e em nome da Fear digo:

Colocaremos todas nossas diferenças de lado e esqueceremos o passado de ambas as Guild's e proponho uma reunião com a Staff das Guild's que desejam jogar CS para organizar regras e uma maneira de jogar o CS LIMPO (Sem revezamento de crown, SPEED, Guild Fake e Crown Fake), para já jogarmos o CS do dia 24/12.

Entrem em contato comigo no Facebook e vamos agendar uma reunião.

www . facebook . com /joseovjr

Vamos parar com as tretas, piadinhas e referencias para gerar ódio...

Que fique anotado nossa atitude.

ZeustroN
17/12/2017, 06:32
100% Apoiado

Elven
17/12/2017, 08:11
Bom dia!

Que ótima atitude Alexandre, se todos concordarem será uma grande vitória para todos do server. Eu como um grande admirador do game Mu Online, pela sua característica de jogo, modo, dificuldades e outras coisas mais, fico super ansioso para poder jogar um Castle siege disputado com todas as guilds. Se for para ganhar ou perder, quero que seja com a consciência limpa.

Boa sorte em seu apelo para tornar um server melhor, sei que muitos iram te apontar ou até mesmo apontar a Fear como pivô disso tudo, se foi ou não, teve os seus motivos, pois não foi atoa, mas como você disse "Colocaremos todas nossas diferenças de lado e esqueceremos o passado de ambas as Guild's".

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

marcolaRX
17/12/2017, 08:38
Bom dia, ja conversei com o alexandre, ja falei com minha staff, essa reuniao vai acontecer amanha as 21horas horario de brasila, lembrando que nao existe so fear e Greece.. tem Higers e parece que a Faction do antigo RasgaBuxo vai voltar a ir cs, entao vai ser reunidas 4 staff e vamos ver como vai ficar.

HellFlameS
17/12/2017, 09:59
Bom dia, rapaziada.
Se realmente acontecer a reunião, me mandem MP no DL confirmando o dia e horário. A staff FactioN estará presente.

[]'s

Teeny_tiny
17/12/2017, 12:58
isso ae, e bora honrar oque esta escrito na bandeira BR :3dflagsdotcom_brazi

JonSnow
17/12/2017, 15:15
meu sonho.

HawKings
17/12/2017, 15:53
Vai o Marcola cair no conto do "SANTO" DE NOVO .. ***.. Nao Aprende me Marquiinho !!
Ate qnd voce vai cair no conto desses caras ???
hahahahahahahah

LeftBehind
17/12/2017, 15:55
HahahAHAhaa meu deus cansei, intervalo para respirar calma..... Pronto... HAaHAAhahahaHAha....2hrs depois HAhahahaha...... 6 hrs depois HAHaHahahga

Teeny_tiny
17/12/2017, 16:10
dêem ouvidos a comentarios pesimistas nao, facam a reuniao e tals rs.

se continuar nesse fexa fexa de CS ambos os lados vao perde, pois se vc tem o poder de fexar o CS somente pra vc, por que sua guild precisa de membros entao ?? pois vc consegue defender sem derranar uma gota de HP...

para os maria land isso parece vantagem, mas pra que joga somente o CS pela divercao, nao faz sentido.

justBeatIt
17/12/2017, 16:15
na primeira oportunidade que meus amigos e eu tivermos de deixa a fear fora iremos cobrar o cs do dia 17/12/2017 independente de tudo não deixem a peteca cair comprem sign, fomos trollados e isso não vai passar batido.

Killing
17/12/2017, 16:25
Tá nesse nível o CS ?

Pode nem ficar 3 anos sem jogar que os cara bagunça a parada toda!

Opressor
17/12/2017, 16:37
Ótimo!! Fico feliz por isso e que dê tudo certo.
Upzão!!

AurelianoBuendia
17/12/2017, 17:42
Olá. Apesar de todas desavenças que acompanho desde que iniciei aqui. Gostei dessa nova atitude. Se realmente for definido isso, e 4 Guilds aleatórios começarem invadir Lands, posso começar pensar em gastar meus Pots guardados. ��

MalkviaN
17/12/2017, 19:49
Apoiados, vamos trazer o evento de volta.

Rasga_Buxo
17/12/2017, 21:31
Espero que seje assim mesmo!

reiimaximu
17/12/2017, 21:46
E vocês vão acreditar nisso de novo ? já é a terceira vez que ele vem com esse papo de " vamos arrumar o CS " e quando começa a se ferra no jogo, lá vem um anti-jogo por ae...

Mas só pra lembrar..

Falaram ai " revesar crow "

se bem me lembro, quando o zé sem identificação e vida social, remontou a phalanx, bem que vinha no meu whisper falar pra liberar crow quando chegasse coroa ( o mesmo acontecia do nosso lado ) mas não sou hipócrita pra falar que não, sendo que o objetivo era tirar a Fear do castelo, e se fosse necessário para deixar a Phalanx ou Greece registrar para AI ENTÃO USAR A ESTRATÉGIA DE REGISTRAR EM UMA GUILD CONSIDERADA MAIS FRACA NA DEFESA ( coisa que sempre houve no c.a e nunca foi considerado ou falado " anti-jogo " ) ai vem um zé ruela que já matou a avó ( quando fechou a imperius ) e depois que ia parar de jogar por falta de tempo ( quando fechou a Phalanx a primeira vez ) ai tentou ir jogar na maior de todas WarTeam e foi reprovado, e se aliou com os speed ( ReborN ) e eu posso falar isso por que eu joguei lá pra ajudar o edgar, ai depois " se matou " quando falou que tinha cancêr ( pra fechar a Phalanx novamente pra voltar pra Fear ) isso tudo pra falar que ganha CS, mas fora dos cara que carrega ele, oque ele ganhou ?

Ahh sim, os únicos CS que ele ganhou fora da Fear, foi apenas com a Phalanx, primeiro com a MINHA AJUDA e a dos manos da ToFighT, e depois com a ajuda do Denethor e alguns membros da NewKingS... Ou seja, sozinho, ele não faz nada no servidor, sempre tem que ter alguém, pra fazer o serviço sujo pra ele ser alguém...

E sobre o CS, pode fechar mais CS fear, eu pelo menos não caio mais nessa mentira de " vamos fazer reunião ".... Essa piada já está velha.

- - - Atualizado - - -


Espero que seje assim mesmo!

Esquece mano, o CS não tem mais volta se não tiver uma posição dos adm...

Se quem por mais sings vai CS, que seja assim, deixa a fear indo lá....

Por que se ela ver uma guild diferente registrada, vão achar que vão colocar no CS, sendo que, isso vem de anos e anos pra saber qual guild iria CS, por que antigamente era no minimo 5 potências pra ir a cada CS, e hoje em dia, de uns 3 anos pra cá, é considerado fraude verificar quem vai CS...

Ahhh, mas pra lembrar, quem foi que iniciou o " fechar CS " mesmo ?

Ahhh sim, Alexandre e seus amigos, com a imperius, onde nem a porcaria do último portão conseguiram quebrar ( pra ver o nível )

Mas também não devo esquecer que ToHeaven já fez isso, MAS FOI PUNIDA ao ser retirada do CS....

Enfim, acabo por aqui.

Rasga_Buxo
17/12/2017, 21:54
Eu na verdade nem vou dar bola se fecharem ou não.

Não gostaria pq como voltei a pouco a jogar e montei a guild a uma semana pra dar uma brincada, mais enfim se continuar assim tbm tanto faz até pq isso pra mim é um divertimento não posso falar nada até pq antes de muitos ja adquiri tudo que podia nesse server desde criar uma guild do 0 a ganhar CS com poucos membros.

Eu que inventei o tal registro de DL no servidor primeiro DL a ser GM e registrar a coroa, ja inovei tanto esse servidor no meu tempo de jogo que hoje em dia eh so pra se divertir com amigos eh triste ver que o server está tomando esse rumo onde quem tem mais dinheiro para investir num jogo leva o principal evento

madimbull
17/12/2017, 22:14
so quero jogar um cs limpo, isto de ambas as partes.

RaptorDL
17/12/2017, 23:00
Eu na verdade nem vou dar bola se fecharem ou não.

Não gostaria pq como voltei a pouco a jogar e montei a guild a uma semana pra dar uma brincada, mais enfim se continuar assim tbm tanto faz até pq isso pra mim é um divertimento não posso falar nada até pq antes de muitos ja adquiri tudo que podia nesse server desde criar uma guild do 0 a ganhar CS com poucos membros.

Eu que inventei o tal registro de DL no servidor primeiro DL a ser GM e registrar a coroa, ja inovei tanto esse servidor no meu tempo de jogo que hoje em dia eh so pra se divertir com amigos eh triste ver que o server está tomando esse rumo onde quem tem mais dinheiro para investir num jogo leva o principal evento

Bob Mito, Quem sabe um dia voltemos a jogar juntos novamente '-' :clap2:
mas só me lembro do dia que a FactioN ia fechar e o Lord_Fox roubou 15/15 cobrando para entrar na guild.

Teeny_tiny
17/12/2017, 23:01
E vocês vão acreditar nisso de novo ? já é a terceira vez que ele vem com esse papo de " vamos arrumar o CS " e quando começa a se ferra no jogo, lá vem um anti-jogo por ae...

Mas só pra lembrar..

Falaram ai " revesar crow "

se bem me lembro, quando o zé sem identificação e vida social, remontou a phalanx, bem que vinha no meu whisper falar pra liberar crow quando chegasse coroa ( o mesmo acontecia do nosso lado ) mas não sou hipócrita pra falar que não, sendo que o objetivo era tirar a Fear do castelo, e se fosse necessário para deixar a Phalanx ou Greece registrar para AI ENTÃO USAR A ESTRATÉGIA DE REGISTRAR EM UMA GUILD CONSIDERADA MAIS FRACA NA DEFESA ( coisa que sempre houve no c.a e nunca foi considerado ou falado " anti-jogo " ) ai vem um zé ruela que já matou a avó ( quando fechou a imperius ) e depois que ia parar de jogar por falta de tempo ( quando fechou a Phalanx a primeira vez ) ai tentou ir jogar na maior de todas WarTeam e foi reprovado, e se aliou com os speed ( ReborN ) e eu posso falar isso por que eu joguei lá pra ajudar o edgar, ai depois " se matou " quando falou que tinha cancêr ( pra fechar a Phalanx novamente pra voltar pra Fear ) isso tudo pra falar que ganha CS, mas fora dos cara que carrega ele, oque ele ganhou ?

Ahh sim, os únicos CS que ele ganhou fora da Fear, foi apenas com a Phalanx, primeiro com a MINHA AJUDA e a dos manos da ToFighT, e depois com a ajuda do Denethor e alguns membros da NewKingS... Ou seja, sozinho, ele não faz nada no servidor, sempre tem que ter alguém, pra fazer o serviço sujo pra ele ser alguém...

E sobre o CS, pode fechar mais CS fear, eu pelo menos não caio mais nessa mentira de " vamos fazer reunião ".... Essa piada já está velha.

- - - Atualizado - - -



Esquece mano, o CS não tem mais volta se não tiver uma posição dos adm...

Se quem por mais sings vai CS, que seja assim, deixa a fear indo lá....

Por que se ela ver uma guild diferente registrada, vão achar que vão colocar no CS, sendo que, isso vem de anos e anos pra saber qual guild iria CS, por que antigamente era no minimo 5 potências pra ir a cada CS, e hoje em dia, de uns 3 anos pra cá, é considerado fraude verificar quem vai CS...

Ahhh, mas pra lembrar, quem foi que iniciou o " fechar CS " mesmo ?

Ahhh sim, Alexandre e seus amigos, com a imperius, onde nem a porcaria do último portão conseguiram quebrar ( pra ver o nível )

Mas também não devo esquecer que ToHeaven já fez isso, MAS FOI PUNIDA ao ser retirada do CS....

Enfim, acabo por aqui.

mano, vc soh sabe postar pra negativar algo... se vc nao bota feh, pelomenos cala a boca lixo , Pior do que ja esta nao fica o CS, custa tentar ???

JonSnow
17/12/2017, 23:08
so que todo mundo esquece quem começou a usar o anti-jogo este ano foi a greece e nao a fear.

felipecarraro
17/12/2017, 23:20
so que todo mundo esquece quem começou a usar o anti-jogo este ano foi a greece e nao a fear.

Ant-Jogo ? Qual ? Revezar crown cm sua guild q faliiu?

JonSnow
17/12/2017, 23:21
Ant-Jogo ? Qual ? Revezar crown cm sua guild q faliiu?

2 CS SEM CLICAR, APOS ISSO UTILIZARAM SPEED NO CS.

detalhe com o GM albafica fazendo parte desta guild, vulgo reimaximus

Alexander
17/12/2017, 23:28
O principio de tudo isso foi postado por mim na primeira postagem: Esquecer de hoje pra trás e buscar um novo recomeço e isso que vou levar pra reunião de amanha (Segunda as 21h);

Fora isso desconsidero, nem vou dar trela, só acho que GM do servidor não devia tentar por abaixo algo assim ou buscar coisas negativas....

Boa noite!

madimbull
17/12/2017, 23:28
ja vem este Jon treta tretar, o bixo e falta de mulher so pode ne, caraca nao tem um topico que tu nao treta, segue o jogo que o evento melhore.

JonSnow
17/12/2017, 23:37
ja vem este Jon treta tretar, o bixo e falta de mulher so pode ne, caraca nao tem um topico que tu nao treta, segue o jogo que o evento melhore.

vim responder o maluco que se diz gm do servidor mas nao faz uma pra querer ajudar o proprio server.

madimbull
17/12/2017, 23:58
tu e fanatico so pode da onde sou gm tu e doidao mesmo em, sou um mero membro, bp on.

JonSnow
18/12/2017, 00:09
falei isso pro reimaximus mesmo nao pra tu

Ainz_sama
18/12/2017, 00:14
https://i.imgur.com/VvuMheK.jpg

É tanta treta sobre CS, que uns com raiva falha até o balgass.

HawKings
18/12/2017, 00:33
E vocês vão acreditar nisso de novo ? já é a terceira vez que ele vem com esse papo de " vamos arrumar o CS " e quando começa a se ferra no jogo, lá vem um anti-jogo por ae...

Mas só pra lembrar..

Falaram ai " revesar crow "

se bem me lembro, quando o zé sem identificação e vida social, remontou a phalanx, bem que vinha no meu whisper falar pra liberar crow quando chegasse coroa ( o mesmo acontecia do nosso lado ) mas não sou hipócrita pra falar que não, sendo que o objetivo era tirar a Fear do castelo, e se fosse necessário para deixar a Phalanx ou Greece registrar para AI ENTÃO USAR A ESTRATÉGIA DE REGISTRAR EM UMA GUILD CONSIDERADA MAIS FRACA NA DEFESA ( coisa que sempre houve no c.a e nunca foi considerado ou falado " anti-jogo " ) ai vem um zé ruela que já matou a avó ( quando fechou a imperius ) e depois que ia parar de jogar por falta de tempo ( quando fechou a Phalanx a primeira vez ) ai tentou ir jogar na maior de todas WarTeam e foi reprovado, e se aliou com os speed ( ReborN ) e eu posso falar isso por que eu joguei lá pra ajudar o edgar, ai depois " se matou " quando falou que tinha cancêr ( pra fechar a Phalanx novamente pra voltar pra Fear ) isso tudo pra falar que ganha CS, mas fora dos cara que carrega ele, oque ele ganhou ?

Ahh sim, os únicos CS que ele ganhou fora da Fear, foi apenas com a Phalanx, primeiro com a MINHA AJUDA e a dos manos da ToFighT, e depois com a ajuda do Denethor e alguns membros da NewKingS... Ou seja, sozinho, ele não faz nada no servidor, sempre tem que ter alguém, pra fazer o serviço sujo pra ele ser alguém...

E sobre o CS, pode fechar mais CS fear, eu pelo menos não caio mais nessa mentira de " vamos fazer reunião ".... Essa piada já está velha.

- - - Atualizado - - -



Esquece mano, o CS não tem mais volta se não tiver uma posição dos adm...

Se quem por mais sings vai CS, que seja assim, deixa a fear indo lá....

Por que se ela ver uma guild diferente registrada, vão achar que vão colocar no CS, sendo que, isso vem de anos e anos pra saber qual guild iria CS, por que antigamente era no minimo 5 potências pra ir a cada CS, e hoje em dia, de uns 3 anos pra cá, é considerado fraude verificar quem vai CS...

Ahhh, mas pra lembrar, quem foi que iniciou o " fechar CS " mesmo ?

Ahhh sim, Alexandre e seus amigos, com a imperius, onde nem a porcaria do último portão conseguiram quebrar ( pra ver o nível )

Mas também não devo esquecer que ToHeaven já fez isso, MAS FOI PUNIDA ao ser retirada do CS....

Enfim, acabo por aqui.

A galera é ruim de memoria .. Acreditam ate em PAPAI NOEL ..

Agora o Alexandre vem dar uma de bonzinho no forum, Pra que ?? Ganhar moral com os ADMS ?
kkkkkkkkkkkkkkk

É SO COMERCAR A PERDER 2 OU 3 SEGUIDAS AI VOCES VAO VER A FEAR ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AI AI AI
Só **** cai nessa conversinha do alexandre ..
a recente guild fechada por ele lembra muito bem disso .. vou parar .. to doente ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fracos de memoria !!
vlw flw

Houniet
18/12/2017, 00:33
E vocês vão acreditar nisso de novo ? já é a terceira vez que ele vem com esse papo de " vamos arrumar o CS " e quando começa a se ferra no jogo, lá vem um anti-jogo por ae...

Boa noite;
Terceira vez já? Nossa, devo ter perdido uma dessas vezes no tempo que fiquei afastado daqui. Só contei duas.


Mas só pra lembrar..

Falaram ai " revesar crow "

se bem me lembro, quando o zé sem identificação e vida social, remontou a phalanx, bem que vinha no meu whisper falar pra liberar crow quando chegasse coroa ( o mesmo acontecia do nosso lado ) mas não sou hipócrita pra falar que não, sendo que o objetivo era tirar a Fear do castelo, e se fosse necessário para deixar a Phalanx ou Greece registrar para AI ENTÃO USAR A ESTRATÉGIA DE REGISTRAR EM UMA GUILD CONSIDERADA MAIS FRACA NA DEFESA ( coisa que sempre houve no c.a e nunca foi considerado ou falado " anti-jogo " ) ai vem um zé ruela que já matou a avó ( quando fechou a imperius ) e depois que ia parar de jogar por falta de tempo ( quando fechou a Phalanx a primeira vez ) ai tentou ir jogar na maior de todas WarTeam e foi reprovado, e se aliou com os speed ( ReborN ) e eu posso falar isso por que eu joguei lá pra ajudar o edgar, ai depois " se matou " quando falou que tinha cancêr ( pra fechar a Phalanx novamente pra voltar pra Fear ) isso tudo pra falar que ganha CS, mas fora dos cara que carrega ele, oque ele ganhou ?

Ahh sim, os únicos CS que ele ganhou fora da Fear, foi apenas com a Phalanx, primeiro com a MINHA AJUDA e a dos manos da ToFighT, e depois com a ajuda do Denethor e alguns membros da NewKingS... Ou seja, sozinho, ele não faz nada no servidor, sempre tem que ter alguém, pra fazer o serviço sujo pra ele ser alguém...

E sobre o CS, pode fechar mais CS fear, eu pelo menos não caio mais nessa mentira de " vamos fazer reunião ".... Essa piada já está velha.
[...]

Sem palavras com essa estória, um exemplo de superação (:lie:). No patamar equivalente ao Joseph Klimber (https://www.youtube.com/watch?v=QUdE3xk2d2U).

vim responder o maluco que se diz gm do servidor mas nao faz uma pra querer ajudar o proprio server.
Até onde eu sei, a responsabilidade do Game Master para com o servidor é por base nas regras do servidor.
E o mesmo não pode sair 'dando a louca' impondo as regras existentes na cabeça dele, mesmo que isso vá melhorar o convívio no ambiente do jogo. Sequer criar ou remover regras tem poder. Ou estou enganado?

É como "culpar o mensageiro pelo início da guerra." Não é muito sensato.

O principio de tudo isso foi postado por mim na primeira postagem: Esquecer de hoje pra trás e buscar um novo recomeço[...]

Vamos parar com as tretas, piadinhas e referencias para gerar ódio... [...]
Não tem como dar margem de crédito quando o que se vê em Mensagens Globais é o oposto do que se propõe.
Aparentemente os próprios membros não sabem ou não querem deixar de fazer.

Houve um apelo de um membro da Fear por 'jogadores melhores', para melhorar o servidor.
A postagem deve ter sido deletada ou editada, então não vou mencionar quem. Mas é algo divino pensar assim.

:clap2::clap2::clap2::clap2::clap2:

HawKings
18/12/2017, 00:36
ja vem este jon treta tretar, o bixo e falta de mulher so pode ne, caraca nao tem um topico que tu nao treta, segue o jogo que o evento melhore.

nome disso e babacao de *** pra ser gm !!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JonSnow
18/12/2017, 00:40
Acho que esqueceram que ele era GM do MU e GM da Greece ao mesmo tempo, e mesmo assim permitindo o speed do jhonzinho jogar ao lado dele.

GM que nunca fez nada para o server ser melhor, essa é minha opinião, só tem o Cargo GM.

speed fraca..ssado sem moral não sei oq esta comentando aqui, se no facebook estava falando que por ele o servidor falisse, não é uma surpresa já que o mesmo usou speed no cs.

speed fraca..ssado soladinho no cs. mero jogadorzinho

marcolaRX
18/12/2017, 00:52
Boa noite, acham que discutindo aqui vai mudar alguma coisa? cs ta um lix0 e ele depende de nos para existir, tudo vai depender dessa reuniao.. engraçado que quando eu servidor ta na ****a nao vejo ninguem fazendo uma guild e indo cs para tentar melhorar, estou sendo criticado ate por amigos por acreditar no alexandre.. eu nao penso no alexandre.. na propria fear tem gente que apoia um cs limpo, Se a Staff do muca ja tivesse feito algo nao precisava ser assim, entao meus amigos deixa agente tentar mudar alguma coisa.

MIASMMA
18/12/2017, 00:57
Acho legal essa iniciativa de armistício.
Só não concordo com essa reunião, 18/12, pra que isso?!
O que, um Castle Siege na Véspera de Natal, vai ser diferente dos outros com tretas e fakes?
Querem reunião, façam no dia 02/01/2018, para que seja um ano de disputas saudáveis.
Dia 24 vamos passar com nossos familiares. Peço à Staff da Greece, que não desperdicem sings essa semana, guardem para o dia 07/01/18, a Fear queria os castelo, tanto que fecharam o cs essa semana, então deixem eles lá, que diferença faz?! Eu por exemplo não vou perder minha reunião Familiar, por um CS, e aconselho todos da Greece fazer o mesmo, dia 31 o castelo estará com os Adms. Ano que vem estaremos ai, se Deus quiser! com o espirito renovado, com as velhas tretas e com os acertos da reunião do dia 02/01.
Desejo a TODOS um Feliz Natal, paz, amor, iluminação, e um Ano Novo com realizações, conquistas e muitas Vitórias!
Abs

Hanibal
18/12/2017, 02:10
Resenhas a parte eu apoio um CS limpo. A disputa é o que dá graça no CS. E não importa o passado do cara, ele não está falando apenas por ele, tá sendo pela staff da Fear e se está dizendo que não vai haver anti-jogo por nossa parte, é pq não vai ter, acho que há não ser que tenha antes por parte das rivais...

Ainda acho que o CS pode ser disputado como antes, e acredito que se não fizeram ****a de novo, o CS vai ficar top novamente... Quanto a esses cara que usaram speed na cara dura a mesmo assim não fizeram porcaria nenhuma, não eram nem pra estar aqui opinando nada, já que uma grande parcela de culpa pelo que estamos vivendo hj em questão de CS é desse tipo de jogadorzinho medíocre, lixo, escória, cone, skill, ******, sem jogabilidade, sem atitude, sem noção, sem habilidade alguma, sem qualquer atributo, sem mérito, enfim... Se fosse eu tinha até vergonha viu? Kkkkkk. Avê, pense como é ridículo, chega até a ser cômico.

DARTHV4D3R
18/12/2017, 08:10
Eu que inventei o tal registro de DL no servidor primeiro DL a ser GM e registrar a coroa, ja inovei tanto esse servidor no meu tempo de jogo que hoje em dia eh so pra se divertir com amigos eh triste ver que o server está tomando esse rumo onde quem tem mais dinheiro para investir num jogo leva o principal eventoOla Bob, como vai? Também atesta paternidade com DL GM? Bah, nisso tem muitos que querem né?

Lembro me em Novembro de 2007 quando montei a TITANS com DL GM e registrar intenção de ir a CS e no dia de registro naquele tempo tínhamos aqueles pvps para se manter vivo no NPC de Loren, oh tempo bom hein! Não sei quando vc usou o DL GM, mas acredito que foi em 2008, após eu e o Smack (que voltou a jogar) termos feito isso na NeoWT e PoisoN, mas houve um problema com o DL dele, se me lembro tomou block por ter explorado um bug no portal de Loren e entrar em LOT, alguém lembra disso? Enfim, essa paternidade todos querem, mas de real poucos fora, no entanto lembro me que vc usou depois...

Quanto ao tópico, hoje em dia o mundo se desvirtualizou tanto que o errado passou a ser certo e o certo se tornou extinção... Tudo depende do caráter, se for bom, bons exemplos sairão, se for mal, nada de bom sairá...

Rasga_Buxo
18/12/2017, 08:42
Bom dia Felipe, na verdade o primeiro DL GM que registrou a coroa e descobriu o "bug" de atrito do DL fui eu até então o castelo estava em poder da NewKingS que na época era dona com o LoLs_BK de GM até teve uns 2 a 3 registros no mesmo CS, antes disso ninguem usava DL até pq nem existia DL no servidor era raro ver.

Era um tempo que o server era mais digno até msm Carlos e Rato acompanhavam o CS as vezes e qualquer algo errado baniam os tais jogadores hoje em dia não vejo mais preocupação se usam programas ou não!

DARTHV4D3R
18/12/2017, 08:55
Bom dia Felipe, na verdade o primeiro DL GM que registrou a coroa e descobriu o "bug" de atrito do DL fui eu até então o castelo estava em poder da NewKingS que na época era dona com o LoLs_BK de GM até teve uns 2 a 3 registros no mesmo CS, antes disso ninguem usava DL até pq nem existia DL no servidor era raro ver.

Era um tempo que o server era mais digno até msm Carlos e Rato acompanhavam o CS as vezes e qualquer algo errado baniam os tais jogadores hoje em dia não vejo mais preocupação se usam programas ou não!Sim Bob, vc teve essa oportunidade após tentativas de outros com DL, como entre esses o Meirim na 300, isso?

Em 2007 de fato eram poucos os DL com 200 e depois 250 resets, lembro me que era vc e o que se tornou @BadSaint (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=223) que mais postavam ou usavam DLs na versão 1.0, mas a Era naquele momento estava entre SMs e BKs como Reis do CS...

Minha tentativa com DL GM em 2007 não chegou a registro mediante o descrédito de muitos que me chamaram de louco por usar um DL, que naquele tempo não tinha FS e muito menos DDI e SDR e esses potes salvadores (SD e Complex), embora tínhamos o Rank, mas sem a FS era complicado desbufar, ou melhor, pegar skill para isso, já que DL com FB levava muito tempo para matar chars com Rank, enfim, a skill desbuff já existia mas com pouco efeito...

De fato Bob, a forma de gerir era outra porque os players eram outros, a cultura era outra e hj vale essa coisa chamada Politicamente Correto, o que destrói tudo o que há de bons costumes em prol da minoria perseguida...

Rasga_Buxo
18/12/2017, 10:53
Mais enfim o.topico eh destinado a questão de voltar a ter um cs digno eu como voltei agora espero que essa postagem do Alexandre tenha fundamento e não seja apenas um blefe até pq se quiserem continuar fechando tanto fear qt greece que se matem já que a rivalidade deles eh grande e são as duas ''potências'' dó servidor só acho que sinceramente continuando com isso a fear vai reinar no servidor pq já joguei pela greece pela fear até msm pela phalanx e sinceramente única guild hoje que tem uma.defesa estruturada eh a fear pela quantia de membros mesmo tendo tal rivalidade a greece não tem como defender o castelo nem 10 minutos pela quantidade de membros até noa.ultimos cs fui ajudar o Léo como jogamos mto tempo juntos desde o início até ele msm deve saber que não tem condições de defesa

O investimento hoje no server ta mto alto manda quem investi mais

waveRX
18/12/2017, 11:26
Falaram q fear e isso e aquilo ? me diz qual foi o ant jogo q teve da fear antes de começarem avacalhar com os speeds depois q foi pra vala nk e wt criaram umas guild diga ai qual foi o ant jogo q foi feito nesse ano da greece????engraçado q os q fala é os maria defesa na greece so aparece quando a guild ganha , quando ela ta perdendo e primeiro ir pra bk ou pular fora do barco. Bem c quiserem um cs melhor ta ai c nao blz, continua no rumo q ta indo .

HawKings
18/12/2017, 11:42
Acho que esqueceram que ele era GM do MU e GM da Greece ao mesmo tempo, e mesmo assim permitindo o speed do jhonzinho jogar ao lado dele.

GM que nunca fez nada para o server ser melhor, essa é minha opinião, só tem o Cargo GM.

speed fraca..ssado sem moral não sei oq esta comentando aqui, se no facebook estava falando que por ele o servidor falisse, não é uma surpresa já que o mesmo usou speed no cs.

speed fraca..ssado soladinho no cs. mero jogadorzinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SUA INVEJA E MEU SUCESSO !!
QNT + VOCE FALA MEU NOME EU AGRADEÇO POR LEMBRAR DE MIM .. SEU MER...

- - - Atualizado - - -


Acho legal essa iniciativa de armistício.
Só não concordo com essa reunião, 18/12, pra que isso?!
O que, um Castle Siege na Véspera de Natal, vai ser diferente dos outros com tretas e fakes?
Querem reunião, façam no dia 02/01/2018, para que seja um ano de disputas saudáveis.
Dia 24 vamos passar com nossos familiares. Peço à Staff da Greece, que não desperdicem sings essa semana, guardem para o dia 07/01/18, a Fear queria os castelo, tanto que fecharam o cs essa semana, então deixem eles lá, que diferença faz?! Eu por exemplo não vou perder minha reunião Familiar, por um CS, e aconselho todos da Greece fazer o mesmo, dia 31 o castelo estará com os Adms. Ano que vem estaremos ai, se Deus quiser! com o espirito renovado, com as velhas tretas e com os acertos da reunião do dia 02/01.
Desejo a TODOS um Feliz Natal, paz, amor, iluminação, e um Ano Novo com realizações, conquistas e muitas Vitórias!
Abs

PALMAS PRA VOCE !!

SO OS ******* EM MU VAO PERDER UM NATAL EM FAMILIA PRA JOGAR MU !!

- - - Atualizado - - -


Resenhas a parte eu apoio um CS limpo. A disputa é o que dá graça no CS. E não importa o passado do cara, ele não está falando apenas por ele, tá sendo pela staff da Fear e se está dizendo que não vai haver anti-jogo por nossa parte, é pq não vai ter, acho que há não ser que tenha antes por parte das rivais...

Ainda acho que o CS pode ser disputado como antes, e acredito que se não fizeram ****a de novo, o CS vai ficar top novamente... Quanto a esses cara que usaram speed na cara dura a mesmo assim não fizeram porcaria nenhuma, não eram nem pra estar aqui opinando nada, já que uma grande parcela de culpa pelo que estamos vivendo hj em questão de CS é desse tipo de jogadorzinho medíocre, lixo, escória, cone, skill, ******, sem jogabilidade, sem atitude, sem noção, sem habilidade alguma, sem qualquer atributo, sem mérito, enfim... Se fosse eu tinha até vergonha viu? Kkkkkk. Avê, pense como é ridículo, chega até a ser cômico.

kkkkkkkkkkkkkk
Voce nao é aquele rapazinho que queria o SPEED, Pegou um KL e foi roubado .. Levaram tudo ne !!
ata !!
ta anotado

Enquanto vocês estao aqui no forum brigando, ZeustroN ta la no server ON comprando sing,e pagando uma fortuna por 1 pack com 255 ( 240/240 ) Pra qnd perder 2 ou 3 vezes seguidas comecar avacalhar novamente !!
ZeustroN e Alexandre tudo farinha do mesmo **** !

Hanibal
18/12/2017, 12:08
Vou te dizer uma coisa que tu deve saber se não for analfabeto funcional ou tiver algum tipo de deficiência de aprendizado speed... No dia que eu correr atrás desse programas ou precisar de algo do gênero para se sobressair nesse game eu paro de jogo. Tenho orgulho, sabe o que é isso? Acho que não pq de tu passa longe... Então, tenhoorgulho de bater no peeito e dizer que NUNCA procurei ou precisei de nada disso pra te mandar pra vala. Lava esses dedos imundos pra vir falar de mim ai que tu é um cone! KKKKKKKKKK. Morro de rir com comédias igual tu viss, bom né falar teu nome? Agora olha só o jeito que falam kkkkkkk. O tal do brasileiro pracisa ser estudado urgentemente... Vlws, flws...

Pra não fugir do tópico espero que acertem a situação, pq o que mais quero é jogar um CS disputado novamente, **** que o server ta cheio de hit-hacker, dai já complica um pouco, mais que a esperança prevaleça e que venham tempos melhores


PS.: Graças ao Bandicam o único CS que fui acusado de speed, justamente pelo criador desse tópico, postei um videozinho de 14:00 min. As vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, foi meu caso. Mais é isso ai.

marcolaRX
18/12/2017, 12:13
O topico ja mudou de rumo, nossa intençao é apenas melhorar nosso cs, ninguem é obrigado a gostar ou jogar, vamos lá boys 2018 vem ai.

The_Hound
18/12/2017, 12:13
Bom, Tomara que seja resolvido e volte a ter Cs.
Agora com o Rasga indo com a faction, creio que 4 guilds ativas no CS vai ser mais emocionante.
Sem contar que Muralha/suicide/doth tambem podem registrar sings e teremos novamente aquela guerra de sing pras guilds irem cs.
Lembro bem, quando eu era da NeoWT com o Leo(Smack), laercio entre outros, que na sexta 13:00 eu acho, todo mundo ia loren verificar se a guild vai Cs. Na epoca existia En3mies, toheaven tohell neowt neokings e azus. Todas grandes.
Bons tempos.

HawKings
18/12/2017, 12:15
Vou te dizer uma coisa que tu deve saber se não for analfabeto funcional ou tiver algum tipo de deficiência de aprendizado speed... No dia que eu correr atrás desse programas ou precisar de algo do gênero para se sobressair nesse game eu paro de jogo. Tenho orgulho, sabe o que é isso? Acho que não pq de tu passa longe... Então, tenhoorgulho de bater no peeito e dizer que NUNCA procurei ou precisei de nada disso pra te mandar pra vala. Lava esses dedos imundos pra vir falar de mim ai que tu é um cone! KKKKKKKKKK. Morro de rir com comédias igual tu viss, bom né falar teu nome? Agora olha só o jeito que falam kkkkkkk. O tal do brasileiro pracisa ser estudado urgentemente... Vlws, flws...

Pra não fugir do tópico espero que acertem a situação, pq o que mais quero é jogar um CS disputado novamente, **** que o server ta cheio de hit-hacker, dai já complica um pouco, mais que a esperança prevaleça e que venham tempos melhores


PS.: Graças ao Bandicam o único CS que fui acusado de speed, justamente pelo criador desse tópico, postei um videozinho de 14:00 min. As vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, foi meu caso. Mais é isso ai.

falar ate papagaio fala !!
FIZERAM VAQUINHA PRA AJUDAR VOCE MONTAR SUAS COISAS, POIS LEVARAM TUDO PQ VOCE FICA ATRAS DE SPEED NO SERVER !
VAI APRENDER JOGAR !

Hanibal
18/12/2017, 12:19
https://www.youtube.com/channel/UCInC5abr1RNHM9RnuWQB_sA

Meu canal cheio de falação ai KKKKKKKKKKKKKKK. Sempre digo, o que eu faço, provo. Não pra tu, mais pra qualquer 1.

Me ajudaram sim, e agradeço demais, e olha só como o carma não falha, hj em dia, tenho mais que o qe tinha na época. Enfim, nem perco meu tempo te respondendo mais KKKKKKK. Não vale a pena, fica com teus programinhas ai parsa, só assim ou nem assim pra conseguir algo. Flws

Alexander
18/12/2017, 12:23
carlos por favor tranque o tópico, vamos fazer a reunião e abro outro tópicos dps com o resultado da reunião (Vídeo com áudio gravado).

Infelizmente tem pessoas que querem aparecer pro servidor no fórum querendo gerar ódio e confusão já que não aparece em loren.

HawKings
18/12/2017, 12:30
Quem tá querendo aparecer aqui é você Alexandre .. aparecer para os ADMs, Tentando fazer algo pra "ganhar moral" coisa que deve ter perdido bem. .

Vocês não tem palavras.. Ja dei o aviso ao Marcola e outros Gms da Greece .. E outra na existe outros BKs que trocaram nomes e que estão em Guild rival .. quase ninguem sabe .. Só que os caras não aprendem e querem dar chance a vocês.. mesmo com a ficha Grand e de vocês de ****a !@

Vai quebrar a cada de novo uma pena!

reiimaximu
18/12/2017, 13:34
so que todo mundo esquece quem começou a usar o anti-jogo este ano foi a greece e nao a fear.

Então " revezar crow " é considerado anti-jogo ?

Isso foi uma nova regra implantada pela fear de 3 anos pra cá ? Por que em 10 anos, isso nunca foi considerado anti-jogo...

E não me deixe esquecer, que o seu próprio GM na época também fez isso pra tirar a fear do castelo, e dizer que a fear sem ele não era nada, só que não foi o caso não é verdade ?

RaptorDL
18/12/2017, 13:34
carlos por favor tranque o tópico, vamos fazer a reunião e abro outro tópicos dps com o resultado da reunião (Vídeo com áudio gravado).

Infelizmente tem pessoas que querem aparecer pro servidor no fórum querendo gerar ódio e confusão já que não aparece em loren.

indireta mandada com sucesso!!! :protesto: