Ver Versão Completa : Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS
Alexander
18/12/2017, 21:59
Foi realizado nesta segunda um acordo entre as guild's participantes do evento Castle Siege, esse acordo foi para o evento voltar a acontecer de forma justa e limpa.
Segue o vídeo abaixo do acordo e que fique anotado e como prova para ambas as guild's.
https://www.youtube.com/watch?v=7rjwiZNEy8g
FearNutella
18/12/2017, 22:22
Parabéns pela atitude de todos... Finalmente né ZzZzZz
marcolaRX
18/12/2017, 22:39
obg a galera que compareceu, se manter tudo que foi dito o cs tem tudo para voltar a ser oque era, esse foi meu ultimo ato como staff Greece.
carlos esse foi um ato de nos membros.. olhe um pouco mais para nos, nao queremos estragar seu servidor.
Parabéns pela atitude, isso é revolucionário.
HawKings
18/12/2017, 23:30
Meus Fãs !
Espero que va a frente esse acordo, mesmo não acreditando no Zeus e nem no Alexandre .. kkkkk
Ah Glenio so pra tu ficar ligado, Não foi eu que falei em uma oportunidade tirar as guilds nao em !!
Se eu tiver que falar eu falo , nao mando recado não !!
Tomara que de certo, Mesmo desnfiando muito.. rsrs
Boa sorte a quem vai estar nessa nova jornada !!
kkkkk
Parabéns ai a vcs, espero mesmo que o CS volte ao modo competitivo de verdade!!! Mantendo a rivalidade com respeito sempre. Pessoalmente estou animado com isso e espero que façamos valer a pena. Até pq a racionalidade é o que nos difere dos demais animais, então usemos dela!
By'Hanibal
GOVERNANTE
19/12/2017, 00:50
Hmm .
Opressor
19/12/2017, 01:55
Excelente, parabéns aos GM's que deixaram o orgulho de lado, e vamos pra um ótimo Evento.
Atitude nobre! Parabéns!!!
reiimaximu
19/12/2017, 17:36
" revezar crow anti-jogo "
ai ai lamentável...
PS: Aguardando algum anti-jogo quando fear começar a perder
Romuleto
19/12/2017, 18:00
Finalmente os mais interessados e prejudicados com qualquer tipo de anti jogo se manifestaram(as próprias guilds)
Quando um não quer, dois não brigam, enquanto todo mundo achar isso vantajoso o acordo vai perdurar, nem que tenham que dar o braço a torcer pra isso.
" revezar crow anti-jogo "
ai ai lamentável...
PS: Aguardando algum anti-jogo quando fear começar a perder
lamentável é ver um GM do jogo criticando de lamentável um acordo, mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..
Melhor que vim no fórum apenas rebater o que os Gms da Fear opina é entrar no jogo e monitorar os trapaceiros, fazer algum evento de esconde-esconde, mata-mata e etc..
reiimaximu
19/12/2017, 18:34
lamentável é ver um GM do jogo criticando de lamentável um acordo, mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..
Melhor que vim no fórum apenas rebater o que os Gms da Fear opina é entrar no jogo e monitorar os trapaceiros, fazer algum evento de esconde-esconde, mata-mata e etc..
O mais interessante é que sua falta de interpretação de texto chega a ser deplorável.
Em algum momento critiquei o " acordo " ?
Critiquei a forma que a geração nutella de hoje pensa sobre uma ESTRATÉGIA que existe a ANOS, onde WarTeam sofreu, ToHeaven sofreu, NewKingS sofreu e etc... A Fear não é a coitada que todos vocês pensam, a fear é a guild mais forte do servidor desde de que a WarTeam fechou, na época das 2 juntas, as 2 batiam de frente fácil.
Chega a ser muito hipócrita do senhor sem identificação e vida social, chamar de anti-jogo algo em que ele mesmo já fez, no caso, revezar crow, e isso ocorreu em todas as deploráveis vezes em que ele tentou criar sua guild do zero ( phalanx por 2x e imperius ) existe um video meu, mas não me recordo a data correta em que o mesmo aparece no meu whisp dizendo:
" Estou coroa, libera "
Mas não sou hipócrita em dizer que eu falei:
" Se tu tiver coroa e crow for nosso ( greece ), se eu estiver, eu libero, me avise quando chegar coroa "
Se o cara que é tão correto e contra o " revezamento de crow ", por que o mesmo não me repudiou dizendo que não aceitaria tal ato naquele momento ?
Aé, por que ele queria tirar a Fear do castelo e provar que era um " bom jogador ", mas não foi isso que ocorreu não é verdade ?
Aprendam de uma vez, nunca em 10 anos de c.a existiu a palavra REVEZAMENTO DE CROW e sim o pensamento, vamos deixar a guild X registar, por que ela é fraca defendendo, e é mais fácil de tomar deles.
Isso ocorreu muito na época em que a ToHeaven ganhou 18 seguidos encima da WarTeam, e por diversas vezes Imperius, ToFighT e WarTeam " coordenavam " o rush pra tentar algo e registar encima deles, e torcer pra que no final umas das 3 atacantes ganhe o CS.
Isso tudo que vocês fizeram é válido, mas é muita ********** dizer que " revezamento de crow " é anti-jogo.
Speed é anti-jogo, dizer que Fear nunca usou, só quando greece usou, chega a ser a piada do século.
Crow fake é anti-jogo mesmo a fear soberana o Bk do Talisson-STRONDA_DL ficava la pegando crow e fear se fazia de **** dizendo que o mesmo tinha " saído da guild "
mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..
Será que é por que a Fear tem a maioria dos players do servidor ?
Será por que querem que a Fear não tenha tantas vitórias seguidas ?
Pensa um pouco nutella....
Tirando a parte da pauta " revezamento de crow " achei a reunião válida, apesar de que, não se da pra acreditar em quem já trocou de nome 2x, matou a avó, e depois se matou, pra continuar ganhando CS.
Fui.
negotaffa
19/12/2017, 20:03
lamentavel é ter que vir aqui pra acompanhar o tópico e ver alguém que tem cargo de enfeite falar asneiras...
isso sim é lamentavel, tantos que fariam por merecer por um cargo e lek aew que não faz nada....
reiimaximu
19/12/2017, 20:07
lamentavel é ter que vir aqui pra acompanhar o tópico e ver alguém que tem cargo de enfeite falar asneiras...
isso sim é lamentavel, tantos que fariam por merecer por um cargo e lek aew que não faz nada....
Se você soubesse o que esse cara faz, não falaria isso :)
Por que não tem evento no servidor ?
Bom, ele está como está por conta de vocês mesmos, fica a dica.
negotaffa
19/12/2017, 20:34
Se você soubesse o que esse cara faz, não falaria isso :)
Por que não tem evento no servidor ?
nem toquei no assunto de evento, como já falei alguma outra vez, evento serve apenas para "encher" o servidor ( em ambos os casos ) seja de players, joias, itens e tals.
Mas tendo esse tal ADM e sabendo de usuários que usam programas hack não se presta nem em estar online ( como ADM do jogo ) nos eventos e pelo menos derrubar o player...
mas enfim...
esse cara deve estar muito ocupado com coisas mais importantes...kkkkkk
nesse caso sim se tornaria lamentavel ter um cargo no jogo então^^
Alexander
19/12/2017, 20:47
Não vou perder tempo com mais tretas reiimaximu/Albafica...
Como disse para isso funcionar temos que pensar de agora pra frente, é um ato pró-servidor.
Você deveria apoiar como Staff do jogo.
Nem precisa responder com xingamentos ou tenta me desmerecer:
Sim eu tive 2 nomes no jogo (José Júnior e Alexandre) por meus motivos;
Sim tive 3 Guild's;
Sim sai da Fear pra tentar equilibrar o mu e depois vi que a luta era insuficiente e estava sem condições, resolvi parar porém meus amigos da Fear não deixaram e retornei a staff da mesma;
Todo mundo sabe disso, vamos daqui pra frente, tenho muita coisa contra você que não vem ao caso, porém voce como GM do servidor (Albafica) deveria ficar por pessoas tentarem melhorar o mesmo.
Bola pra frente, chegou a hora do recomeço e fazer algo bacana.
The_Hound
19/12/2017, 21:20
Concordo com o reimaximu, liberar crow não é anti jogo.
Pensem por exemplo quando existia PH Greece e Fear:
Passar pelo ultimo portão da Fear é muito dificil, porem passar pelo portao da greece é mais facil, ou seja, se a greece registra-se, era mais facil pra PH tentar.
Voltando ao assunto do topico: Parabens, que esse pensamento não mude no decorrer do tempo.
Esse ano não participarei do CS, afinal, Natal é entre familia e ano novo é ficar bebado.
Mas ano que vem to lá ! ;)
Revezamento de Crown é uma faca de dois gumes, principalmente para as atacantes mais fracas, pensa comigo, Se uma ally mais fraca no CS de membros vai e libera crown pra Greece registrar, beleza, eles registram, sabem com quem vcs vão disputar crown né? Além do mais,e isso é uma opinião minha, se o cara libera crown unicamente pra que a defensora perca a posse do castelo, no final só uma sai como vencedora, não esqueçam isso. Vcs falam de passado, talvez não seja do meu tempo, mais na WT tive o orgulho de inúmeras vezes chegar o 0:00 no crown sem nem pestanejar e nunca chegaram pra me dizer: Larga o crown, pra mim foi sempre questão de orgulho, honra, ganhar pelas próprias pernas, enfim, uma opinião minha, podem não considerar an-jogo, mais pra mim o mérito da vitória vai todo pelo ralo.
Enfim. Espero que o evento se engrandeça novamente e que os nervos fiquem a flor da pele (claro de um modo bom kkk)
By'Hanibal
Boa atitude, parabéns aos envolvidos.
Porém, devo manifestar um pouco de ranço com os jogadores atuais do C.A.
Lastimável essa galera usando "cheats" pra se dar bem no game.
MU é um jogo SIMPLES, ATÉ DEMAIS, não consigo entender da onde vem o desejo de usar cheats, dá pra jogar MU com uma mão só e os cara fica nessa ai.
Abraço,
MGladiador
19/12/2017, 23:55
Cheats, speeds, macros, hithackers e sei lá mais oq^^ os FRACOS usam para se sentirem FORTES!!!
=D
'-'
Coisa de noob's!!!
DARTHV4D3R
20/12/2017, 08:28
“Diga-me com quem andas que lhe direi quem és.” Esse velho e biblico ditado mostra ainda nos dias de hoje o quanto é verdadeiro!
E o que tem ele com os grupos e/Guilds do MUCABRASIL? O simples fato de ASSOCIAÇÃO... E o que é associar? Tornar-se sócio de algo, seja de um clube, uma organização (seja esta qual for) ou mesmo tornar-se semelhante a outro indivíduo. Isto posto, então volto-me às Guilds: Cada uma é formada mediante os preceitos e objetivos de seus criadores assim como também adicionarão todo e qualquer indivíduo que tenha simpatizado ou se associado ao que se mostra do grupo. Desta forma é possível dizer que se conhece quem deseja entrar em uma organização, pois sabe-se o Modus Operandi do jogador e é inevitável aos líderes dessas organizações ter o poder de decisão quanto a aceitar ou negar entrada de indivíduos que não compartilham o mesmo pensamento ou que para concretizar os objetivos do grupo utilize modos escusos, sendo assim, o conhecimento e a responsabilidade da manutenção de uma organização recai a quem os lidera.
Não é de hoje que se aceita indivíduos no grupo mediante suas ações, sejam estas boas e más, não colocarei aqui o OU entre tais palavras porque ambas são executadas pelos indivíduos e a maioria senão todos os líderes de grupos sabem muito bem o que cada indivíduo de seu grupo faz e pode fazer... Em varias reuniões por TS e outros programas de comunicação instantânea que pude fazer parte presenciei líderes de grupos comentando sobre o uso de programas extras por X membros e toleravam porque tais membros “eram necessários” para os objetivos do grupo: Vencer não importa como...
Nesse tópico https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36096-Pondera%C3%A7%C3%A3o-O-que-%C3%A9-viver-em-coletivo menciono um artigo postado e o que se faz em Guilds e até mesmo sugeri Mudanças de Comportamento noutro tópico que está contigo no supracitado...
Em resumo, esse pensamento de quererem mudar como o CS é executado pelas Guilds é um bom começo, mas cabe inicialmente a cada líder de Guild intervir no seu grupo para exterminar players que têm esse mal hábito de usar programas e não apenas dizer: No CS não pode, mas em Boss ou PVP é por conta dele... Aceitar isso é dizer que aceita como esse Player se posta no grupo e por ASSOCIAÇÃO também estarão ligados às consequências.
Atentem-se a isso!
[ ]s
MGladiador
20/12/2017, 08:43
Sabe o que os líderes das guilds que jogam CS deveriam fazer???
Achou um sujeito usando tais artifícios... DENUNCIE COM PROVAS para os ADM'S do MuCA e "COBREM" o BLOQUEIO da conta do sujeito!!!
^^
Acompanhando de longe, até quando durar e quem será o primeiro a descumprir o acordo e ai começar uma a culpar a outra.
Lord_Odin
20/12/2017, 10:27
Essa História é só para quem acredita em papai Noel kkkkkkk.
faço o mesmo Doze
- - - Atualizado - - -
Acompanhando de longe, até quando durar e quem será o primeiro a descumprir o acordo e ai começar uma a culpar a outra.
faço o mesmo Doze
HawKings
20/12/2017, 15:04
Essa História é só para quem acredita em papai Noel kkkkkkk.
Já falei isso .. Já foram tentado outros acordos r nunca deu certo.. Mesma novela .. mesmo horário e mesmo final.
Já sabemos tudo que vai acontecer!!
Anota ai
- - - Atualizado - - -
Sabe qual é a vdd, Simples e única.. Pra que adianta ZeustroN e guild se entupirem de Large se não tem com quem Jogar..
Já falei com os cara da Greece fica alguns CS sem ir e eu coloco apostado com quem quiser que essa ********* para .. afinal sem a Greece hoje em Dia o server "acabar pois é uma das guilds grandes a bater de frente com a Fear..
Só que tem algumas pessoas que ainda insistem em confiar no Alexandre ..
kkkķkk
marcolaRX
20/12/2017, 15:16
Bom pra min se o cs vai ser limpo ou sujo não no atual momento não me importa, fiz minha parte como ex Staff de uma Guild.. ninguém vai ver meu dl em cs enquanto algumas coisas na Greece não mudar, então estou aposentado por um bom tempo, ninguém é obrigado a acreditar.... mas vamos torcer para o cs ser limpo novamente.
LeftBehind
20/12/2017, 18:02
**** vei acho q n precisava ter td isso aki no forum, era so ter um pouquinho do bom senso e carater lá atraz que as coisas se resolviam com problemas pequenos de agora
para mim isso aki é td querer se exibir abrindo topicos, qndo escutam a vrdd mandar fechar é adm do forum fecha e tbm videos *******, mais como quem administra as guilds são muleks vai dizer oq?
acham que as coisas não são para vc pega e para como fez muita gente como se fosse uma ultima opção, agora pensa bem se a staff do c.a punisse esse gms?
Imagina um lugar que n exista hierarquia leis regras (opa inventaram tbm o tal da ação de má fé que não e contra lei mais o juiz acata)? sem guardas patrimoniais, vigias, policias soldados etc...
resumindo td que n tem regra e n tem quem manda acaba virando bagunça e se n existe qndo burla então tem que aplicar passando a virar regra.
[...]era so ter um pouquinho do bom senso e carater[...]
Boa noite.
É que justamente existe uma certa ingenuidade à cerca deste assunto, o bom senso.
É pressuposto como se todos tivessem e fossem utilizar dele para ponderar quaisquer decisões, mesmo aqueles indivíduos de caráter duvidoso.
E pressupondo que cada indivíduo vai ouvir sua 'voz interior' aconselhando a usar do bom senso, a situação é empurrada com a barriga.
Com essa liberdade de fazer as coisas apenas consultando um fictício bom senso, sem delimitações(rules) de até onde pode-se ir, vira bagunça mesmo...
Realmente o mundo com leis já não é as mil maravilhas, imagine-o sem.
Opressor
20/12/2017, 22:27
Bom pra min se o cs vai ser limpo ou sujo não no atual momento não me importa, fiz minha parte como ex Staff de uma Guild.. ninguém vai ver meu dl em cs enquanto algumas coisas na Greece não mudar, então estou aposentado por um bom tempo, ninguém é obrigado a acreditar.... mas vamos torcer para o cs ser limpo novamente.
que pena lek.. é tão bom te dar merenda :(
Abre uma guild e dá golpe no Leo fracasso, daí é GG
Opressor
21/12/2017, 04:21
Mais engraçado é ver o DL do GM Greece Apocalypse, "xJawsCex" de GM na guild do jhonzinho, rsrsrs
HawKings
22/12/2017, 02:09
Bom, Esse DL uma Pá de gente loga ele, e Pra deixar voces bem tranquilos Não é o DuDu que vai jogar nele nao !!
Vocês so precisam saber disso !!
De Resto,_MyEggs_ Manda Abraços !!
Ate++
Chora não beiçola, nem registramos pra esse CS... só ano que vem bebe.
19141
Opressor
22/12/2017, 04:41
Chora não beiçola, nem registramos pra esse CS... só ano que vem bebe.
19141
fecha isso cara, guild falida do c4r4lh0!!
Nem CS vai, mds..
Mas iria pra onde com 2 páginas de confirmados? KKKKKKKKKKKKKKKKK+
HawKings
22/12/2017, 08:40
Beiçola .. rs
Deixa a guild dos cara ^^
vai fazer a ceia de natal e para de preocupar com MU !!
Feliz Natal !!
fecha isso cara, guild falida do c4r4lh0!!
Nem CS vai, mds..
Mas iria pra onde com 2 páginas de confirmados? KKKKKKKKKKKKKKKKK+
Não sei você... mas particularmente prefiro passar essa data com a família do que no Mu.
E o pessoal aqui pensa da mesma maneira.
Se não der valor a família o papai noel não trás presente... ai não adianta CHORAR... EL CHORON, beiçola :beijo_natal:
Alexander
22/12/2017, 09:33
Família é importante, mais temos que defender o castelo afinal irá ter CS.
Esse é o compromissso que esse tópico e a Fear assumiu com o servidor, irá ter CS, iremos tentar honrar o compromisso como diz a mensagenzinha quando termina o CS e defender o castelo, poderia ser mais cedo como sugeri ao carlos, porém já que não vai ser vou estar lá e depois dou um abraço no papo noel.
Até o CS, nos da Fear temos compromissos com os membros de manter o castelo, é diversão? Sim porém tem investimento e dinheiro apegado na coisa, temos um trabalho a fazer...
Até o CS!
HawKings
22/12/2017, 09:55
Esse é o compromissso que esse tópico e a Fear assumiu com o servidor, irá ter CS, iremos tentar honrar o compromisso como diz a mensagenzinha quando termina o CS e defender o castelo, poderia ser mais cedo como sugeri ao carlos, porém já que não vai ser vou estar lá e depois dou um abraço no papo noel.
Até o CS, nos da Fear temos compromissos com os membros de manter o castelo, é diversão? Sim porém tem investimento e dinheiro apegado na coisa, temos um trabalho a fazer...
Até o CS!
Realmente deve ser ruim passar longe do MU pra quem não tem uma família.. rsrs
Isso aí cada 1 pensa de um jeito.. Eu estarei com a minha família..
Feliz Natal a todos ..
Até o CS!
Se o espírito natalino bater por ai, no Domingo , como um ato de presentear todos os restantes jogadores do servidor, que mal conhecem LOT, seria legal vcs liberarem o castelo para os Adms e todo o servidor. Está aí um Grande ato, a ser pensado.
Fica a Dica.
Feliz Natal e até ano que vem!
Teeny_tiny
22/12/2017, 12:00
Realmente deve ser ruim passar longe do MU pra quem não tem uma família.. rsrs
Isso aí cada 1 pensa de um jeito.. Eu estarei com a minha família..
Feliz Natal a todos ..
Ele estará ao lado da Familia Fear, o importante é estar ao lado de quem lhe diverte e etcs.
bom Vou Esperar pra ver Quero ver o Novo sieg , Vou assistir os Videos se Realmente acontecer o q está Tratado Nessa Reunião , Voltarei
a Jogar e Me alistarei Na FEAR hUAS HAUS .. Por enquanto aposentado ..
HawKings
22/12/2017, 13:27
Se o espírito natalino bater por ai, no Domingo , como um ato de presentear todos os restantes jogadores do servidor, que mal conhecem LOT, seria legal vcs liberarem o castelo para os Adms e todo o servidor. Está aí um Grande ato, a ser pensado.
Fica a Dica.
Esquece isso .. Ta + facil papai noel aparecer do que Esses caras liberarem LOT pra o MU conhecer !
kkkk
Fica a Dica.
Boa tarde.
A administração fará isso na semana seguinte (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36612-Horarios-data-cs-Natal-%C3%A9-virada-de-ano?p=205896&viewfull=1#post205896).
Tenso. Já tava ansioso pra ter um CS disputado essa semana. Não iria atrapalhar minhas farras nem confraternizações, mais é isso aí. Esperar o ano que vem é que o CS volte a ser competitivo. Bora curtir o fim de ano (com moderação sempre). Boas festas a todos! ❤⚡
By',Hanibal
Gasparina
22/12/2017, 15:32
Papo batido do crlh, já se arrasta de 3 outros tópicos, fizeram acordo que bom! agora é esperar pra ver...
Opressor
22/12/2017, 17:42
Não sei você... mas particularmente prefiro passar essa data com a família do que no Mu.
E o pessoal aqui pensa da mesma maneira.
Se não der valor a família o papai noel não trás presente... ai não adianta CHORAR... EL CHORON, beiçola :beijo_natal:
Não deixarei de passar com minha família, pq vou jogar um evento de 1:30.. me poupe lek, desculpinha esfarrapada essa kk.
felipecarraro
22/12/2017, 18:06
MDS Vamos deixar um pouco o jogo de lado. vamos curtiii um pouco a vida.
justBeatIt
22/12/2017, 18:36
tem gente que mata a família só pra justificar alguma coisa injustificável, aposto que sabem de quem estou falando ksksksks.
Não deixarei de passar com minha família, pq vou jogar um evento de 1:30.. me poupe lek, desculpinha esfarrapada essa kk.
Sim o Mu é mais importante do que os parentes que vem de outro estado e vejo uma vez por ano.
23:00 da noite vou estar no jogo.
Anotei aqui.
Cada um com suas prioridades^^
boas festas a todos, não jogarei tbm este cs, até dia 7 :)
Pur3Forc3
22/12/2017, 22:28
Sim o Mu é mais importante do que os parentes que vem de outro estado e vejo uma vez por ano.
Anotei aqui.
Que isso cara, nada como apresentar o Mu aos familiares e ainda de quebra mostrar como Devias está em clima natalino ^^^^^^^^^
heauheuaheuaheuheh
madimbull
23/12/2017, 01:04
é cada um com seu pensamento, nada contra de quem irá jogar talvez e pq não tenha ninguem para ter compania, nao podemos jugar ninguem, ate uns 15 anos atras tinha natal e ano novo que eu nao tinha ninguem para passar ao meu lado, mais hoje em dia tenho então dou prioridade para isto, agora quem nao tem a melhor compania sera do lado do jogo que vc gosta e de seus amigos no ts.
Feliz Natal a todos e um ano novo refleto de alegria e paz.
Bom acho que resume tudo o que falei.
Agora quem tem alguem para estar do lado, nao troque o jogo por esta pessoa pq vc sentirar falta e se arrependera no futuro.
_DeathMask
23/12/2017, 14:02
Que isso cara, nada como apresentar o Mu aos familiares e ainda de quebra mostrar como Devias está em clima natalino ^^^^^^^^^
heauheuaheuaheuheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito alécio rsrsrsr
Ai ai, quantos tópicos de "acordo" eu já li e que no final não deu certo? hahahaha
Boa sorte ai pra vcs e Feliz Natal, e pra quem quer passar o domingo de Natal na frente do PC, pense pelo lado bom, pelo menos não irão trampar, como alguns que escalam nesse dia hahahah
Opressor
24/12/2017, 04:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito alécio rsrsrsr
Ai ai, quantos tópicos de "acordo" eu já li e que no final não deu certo? hahahaha
Boa sorte ai pra vcs e Feliz Natal, e pra quem quer passar o domingo de Natal na frente do PC, pense pelo lado bom, pelo menos não irão trampar, como alguns que escalam nesse dia hahahah
Hahaha, não estudou!!
Brincadeiras man, Feliz Natal veada! Abrçs.
_DeathMask
24/12/2017, 10:34
Hahaha, não estudou!!
Brincadeiras man, Feliz Natal veada! Abrçs.
1 2 P O R 3 6 kkkkkkk moh raiva.
Rapaz aqui é estudado, o que falta é alguém pagar o salário correto pro meu currículo kkkkk
reinaldopi
25/12/2017, 16:50
Ridículos!
Ridiculo é vc jogador de hit hacker agr q o hit acabou se vai apareçer no cs?
OPtimuS_2018
25/12/2017, 17:57
Anotei aqui.
:love_heart:
reinaldopi
25/12/2017, 19:58
BK fraco sem jogabilidade
Rhomario_
28/12/2017, 13:17
Vai ano, vem ano e quando a gente resolve aparecer aqui vez e outra para saber o que anda acontecendo, percebemos que nada muda na essência.
O jogo é perfeito, foram feitas correções magníficas que não se tem em nenhum outro servidor, inovações que possibilitaram negociações seguras históricas! Mas quem deveria mudar de verdade não muda, ou muda sim, mas no sentido contrário do que deveriam ir. Numa sociedade civilizada esses acordos nem precisariam ser feitos, uma vez que todos sabem como o jogo é melhor jogado, mas por motivos individuais de cada um usam de manobras para monopolizar um mapa.
Enfim, talvez eu não tenha moral alguma para dizer qualquer coisa aqui, pois nem jogo mais, porém lamento muito que as coisas cheguem a esse ponto.
Mas que bom que ainda existam pessoas que pelo menos tentam se reunir visando um objetivo comum, espero que surtam efeitos positivos e que o MU volte a ser como era lá em 2009 ~ 2011 mais ou menos.
Saudades da NewKings, Heavem, AZUS, era CS de verdade.
Abraços a todos, boa sorte e feliz 2018! ;)
reiimaximu
28/12/2017, 13:40
Vai ano, vem ano e quando a gente resolve aparecer aqui vez e outra para saber o que anda acontecendo, percebemos que nada muda na essência.
O jogo é perfeito, foram feitas correções magníficas que não se tem em nenhum outro servidor, inovações que possibilitaram negociações seguras históricas! Mas quem deveria mudar de verdade não muda, ou muda sim, mas no sentido contrário do que deveriam ir. Numa sociedade civilizada esses acordos nem precisariam ser feitos, uma vez que todos sabem como o jogo é melhor jogado, mas por motivos individuais de cada um usam de manobras para monopolizar um mapa.
Enfim, talvez eu não tenha moral alguma para dizer qualquer coisa aqui, pois nem jogo mais, porém lamento muito que as coisas cheguem a esse ponto.
Mas que bom que ainda existam pessoas que pelo menos tentam se reunir visando um objetivo comum, espero que surtam efeitos positivos e que o MU volte a ser como era lá em 2009 ~ 2011 mais ou menos.
Saudades da NewKings, Heavem, AZUS, era CS de verdade.
Abraços a todos, boa sorte e feliz 2018! ;)
Só tem um problema nisso meu amigo, o cara que criou esse tópico, foi o mesmo que deixou o CS e o jogo da maneira que está hoje, e não foi só uma vez haha
Só tem um problema nisso meu amigo, o cara que criou esse tópico, foi o mesmo que deixou o CS e o jogo da maneira que está hoje, e não foi só uma vez haha
Com uma observação.. Quando o servidor meio do ano estava realmente animado com 3 Guilds grandes (PH, Fear, Greece) equilibradas foi que começou o DC no GM de registro da Fear na hora que ele tentava registrar, depois vieram as large de 255...
Depois vieram os Speeds, Os crow fakes da greece na Suicid o CS inteiro, e assim por diante
Acho que o culpado pelo o jogo ta o que não é só um indivíduo, são vários... Só Achooooo
marcolaRX
28/12/2017, 17:01
Reflexivo concordo, todo lugar tem laranja *****... se o cs está uma ****a muita gente tem culpa.
obs: nao pretendo jogar cs tao cedo, mas espero um bom cs a todos em 2018.
HawKings
28/12/2017, 18:38
Bem Lembrado !!
FearNutella
29/12/2017, 17:29
Reflexivo concordo, todo lugar tem laranja *****... se o cs está uma ****a muita gente tem culpa.
obs: nao pretendo jogar cs tao cedo, mas espero um bom cs a todos em 2018.
ue porque não vai jogar mais? Jhonzinho tá com uma guild ai firme e forte marcola :D
HawKings
31/12/2017, 11:28
ue porque não vai jogar mais? Jhonzinho tá com uma guild ai firme e forte marcola :D
So pra deixar Bem claro, Eu nao tenho acordo com ninguem !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Meu MG jaja esta de GM !
_DeathMask
31/12/2017, 14:59
So pra deixar Bem claro, Eu nao tenho acordo com ninguem !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Meu MG jaja esta de GM !
Se manjar dos bugs de tela vai dar trabalho hein, na HR de clicar...
LeftBehind
31/12/2017, 16:05
So sei de uma coisa a Fear entrou ganhando cs limpo, foi inventar de fazer guild fake eo bendito postou umas frases ai do salmo: Tiu carlos tiu rafael bem a aventurados é aqueles.... acabou sujando nome da guild ashusahsa
Boto nome da guild na lama nunca mais limpa, tudo que vcs ganharam e vão ganhar sendo merito não valeu e nem vai valer de nada, diferente das outras guild fear vai ser esquecida aqui no mu
lembranças da fear muito vagamente
Teeny_tiny
31/12/2017, 19:46
So sei de uma coisa a Fear entrou ganhando cs limpo, foi inventar de fazer guild fake eo bendito postou umas frases ai do salmo: Tiu carlos tiu rafael bem a aventurados é aqueles.... acabou sujando nome da guild ashusahsa
Boto nome da guild na lama nunca mais limpa, tudo que vcs ganharam e vão ganhar sendo merito não valeu e nem vai valer de nada, diferente das outras guild fear vai ser esquecida aqui no mu
lembranças da fear muito vagamente
What's your point. Who cares.
fatos, isso que importa, aparentemente o site do Muca nao vai esquecer dos fatos tao cedo. https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege
e olha que la inclui nomes, historia soh lembra dos vencedores, reflita nisso...
Vo fingi que n li seu post dando uma oportunidade reeditar
em Cerco real, os perdedores estariam todos rendidos/desdruidos, restando aos vencedores contarem a Historia do jeito que bem entende.
LeftBehind
31/12/2017, 20:03
What's your point. Who cares.
fatos, isso que importa, aparentemente o site do Muca nao vai esquecer dos fatos tao cedo. https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege
e olha que la inclui nomes, historia soh lembra dos vencedores, reflita nisso...
Vo fingi que n li seu post dando uma oportunidade reeditar
Alexander
20/03/2018, 10:32
Que fique registrado que a Guild Greece pklizou o BP da Fear assim como fez no outro CS com a Rise e não iram remover os mesmos.
Que também lembre-se que quem criou o acordo para termos um bom CS foi a Fear, que correu atrás das outras participantes e cumprimos até presente momento.
Sendo assim que registre quem quebrou o acordo....
Agora é olho por olho e dente por dente, boa sorte Gregos!
Lord_Odin
20/03/2018, 10:44
Que fique registrado que a Guild Greece pklizou o BP da Fear assim como fez no outro CS com a Rise e não iram remover os mesmos.
Que também lembre-se que quem criou o acordo para termos um bom CS foi a Fear, que correu atrás das outras participantes e cumprimos até presente momento.
Sendo assim que registre quem quebrou o acordo....
Agora é olho por olho e dente por dente, boa sorte Gregos!
Alexander PARA DE FALAR BESTEIRA, CS DO DIA 11 EU PKLIZEI NA BP DA RISE E A GREECE ME TIROU DA GUILD E VC AINDA CONTINUA COM ESSE SHOWZINHO QUE É TIPO DA SUA LAIA. se realmente pklizaram na PT da Fear manda Print , garanto que vão kikar o menino tbm, agora para que tá Feio querer jogar a culpa pra Greece sobre o acordo que quebrou. da nojo da sua pessoa.
Alexander
20/03/2018, 10:55
Do jeito que fala não parece que foi kikado... Enfim:
https://prnt.sc/it2oz3
https://prnt.sc/it2p9y
https://prnt.sc/it2q80
https://www.youtube.com/watch?v=uKuECoe4Sfc&feature=youtu.be
Só assistir!
Lord_Odin pode pergunta a o seu gm Denethor ele ta ciente ( na segunda ele iria kickar os 3 cara q mataram bp nosso) ate hoje nada , quando falei com o propio hoje ele respondeu assim ( Ainda não kikei não
Tem que ver como vai ficar o lance da desbuffei) vc foi kickado mais ainda tem gerencia la dentro oO pra ter ctz q vao kickar ? bem fizemos nossa parte!
Lord_Odin
20/03/2018, 11:00
MEU GM NÃO, ATÉ ENTÃO ESTOU SEM GUILD E NÃO JOGUEI CS. ENFIM NO MEU CASO ME KIKARAM , E ESTOU PAGANDO POR MEUS ATOS. Greece não teve nada a ve eu ter pklizado com a Rise.
marcolaRX
20/03/2018, 11:10
Ou tira os cara e mantém o cs limpo , ou acaba o cs de vez, para mim tanto faz.. até porque nas reuniao do acordo era só eu tiago e davi que participou o restente da staff da greece disse que nao ia participar porque se entrasse no ts da fear o alexandre ia rackear geral, ou seja desdo inicio nao queria saber desse acordo.
A escolha é de vcs.
se for ter ant jogo tenho prazer de ajuda fear com sings.
Estava afastado do game quando foi feito o acordo, enfim seja o que for pra ser, sempre vejo falarem de x ou y da fear que não cumpre com as palavras, mas estou vendo o oposto disso faz tempo, enfim são bem grandinhos para saber o que é certo e o que é errado, mas o mais importante é, honrar com a palavra.
Até domingo. Se tiver CS né ^^!
Opressor
20/03/2018, 12:44
Que os jogos continuem, pq começar, começou semana passada!
Up.
Pur3Forc3
20/03/2018, 12:48
É bem simples a situação.
Acordo: Kikar os Pklizadores e não recebe-los novamente
Kikados: Ok segue o acordo.
Não Kikados: Afunda o acordo.
Referente ao argumento sobre a "Nova Guild" DESBUFF, não tem nada a ver com o acordo entre FEAR/GREECE/RISE. RISE foi desfeita então só resta FEAR/GREECE/FIRST, se a guild DESBUFF está prejudicando a GREECE não tem nada a ver pois se trata de uma GUILD independente criada por jogadores que não fazem parte de nenhuma das outras que realmente disputam o CS.
Agora se o argumento para não kikar os nego que pklizaram é pq estão sendo prejudicados pela DESBUFF, o acordo se finda.
Opressor
20/03/2018, 13:09
Referente ao argumento sobre a "Nova Guild" DESBUFF, não tem nada a ver com o acordo entre FEAR/GREECE/RISE. RISE foi desfeita então só resta FEAR/GREECE/FIRST, se a guild DESBUFF está prejudicando a GREECE não tem nada a ver pois se trata de uma GUILD independente criada por jogadores que não fazem parte de nenhuma das outras que realmente disputam o CS.
Agora se o argumento para não kikar os nego que pklizaram é pq estão sendo prejudicados pela DESBUFF, o acordo se finda.
up, falou a true da true
MalkviaN
20/03/2018, 13:10
Ai ai ai...
carlos e rafael ja podem mudar o nome do evento para Castle Siege Fear, por que da forma que eles falam eles que fazem as regras^^
Meu sonho e matar 1 elfa no BP da Fear, segue o jogo!
Opressor
20/03/2018, 13:12
Ai ai ai...
carlos e rafael ja podem mudar o nome do evento para Castle Siege Fear, por que da forma que eles falam eles que fazem as regras^^
Meu sonho e matar 1 elfa no BP da Fear, segue o jogo!
Quem pode, pode né..
É só botar sing ué..
Apocalypse
20/03/2018, 13:17
Não vi ninguem da Greece pklizando em BP, as print mostram que a pessoa ficou apenas malfeitor, vcs sabe que na BP quando não é da mesma guild acontece de matar sem querer, se a pessoa tivesse feito de proposito nao ia matar apenas uma vez.
Obs: as print's foram em momentos diferentes e pessoas diferentes, e nenhum ficou nem pk2, nunca vi pklização assim
Vcs querem quebrar o acordo inventem outra desculpa :)
Alexander
20/03/2018, 13:20
Não vi ninguem da Greece pklizando em BP, as print mostram que a pessoa ficou apenas malfeitor, vcs sabe que na BP quando não é da mesma guild acontece de matar sem querer, se a pessoa tivesse feito de proposito nao ia matar apenas uma vez.
Obs: as print's foram em momentos diferentes e pessoas diferentes, e nenhum ficou nem pk2, nunca vi pklização assim
Voce tem ********? assista o vídeo que postei e você verá... Acordo é acordo meu amigo!
Ja sabem.... se acordo for de vala pode mudar pra Castle Siege Fear mesmo, estamos esperando resposta de vocês.
MalkviaN
20/03/2018, 13:48
kkkkkkkkkkkkkkk o Cara fala com tom ameaçador aushuasuaushahshasuhaus
Fazem o que vocês quiserem, ninguem da Greece vai fica chorando não kkkkkkkkkkkk
Que resposta você quer?
Que quer eu faça o seu jogo? kkkkkk
Vamos depositar nossas sings se quiserem fechar CS podem fechar, não temos nada a perde!
Se quiserem quebrar o acordo so por que mataram algumas elfas do seu BP eu que não vou fica pedindo nada.
Se quiserem jogar CS sozinhos fiquem a vontade, tenho certeza que nossos membros intenderão e ficaram connosco da mesma fora que ficaram no final do ano passado!
Abraços!
SploRE_DL
20/03/2018, 13:51
Voltei a jogar só para ir nos evento Castle Siege e tem vários aí querendo avacalhar pelo jeito.
Se foi dito e concordado com algo, assuma sua palavra de homem e realmente faça o que disse que seria feito, simples.
Pelo fato de não assumirem ou realizarem algo por orgulho ou para não ficar ainda mais "fraca" a organização, irão prejudicar realmente quem quer se divertir.
Bando de mentirosos sem palavras esse pessoal da Greece!! É uma vergonha querer tapar o sol com a peneira!! Primeiro porque foram vários que mataram chares no BP da Fear, segundo pq trato é trato, a Greece é a guild grande mais bagunçada e sem moral que ja existiu no servidor, GMS querem cantar de galo mas morre de medo de kikar um membro e ele ir pra Fear.. Maria Gadu (Lord_Odin) foi kikado da guild mas continua jogando na mesma usando outros chares com conhecimento dos GM's..
Tem que se ***** mesmo..
É sempre o mesmo mimimi para usar antijogo.
Isso é a Fear, o MEDO... medo é o que vocês tem de jogar limpo, pois o jogo de vocês é esse.
BM da Fear dar Stern pra GM da DESBUFFEI soltar desbuff é normal, segue o jogo. (nem combinaram)
DESBUFFEI pklizando BP e Fear fechando porta de Land ao mesmo tempo pra Greece não pegar buff é normal também, segue o jogo.(nem combinaram)
GM DA DESBUFFEI defendendo portão da Fear sem ser atacado, normal... segue sem choro ai.
Fear comemorar a vingança da DESBUFFEI e DESBUFFEI comemorar a vitória da Fear? normal... segue o jogo que não tem nada combinado ai.
Fear desde sua existência jogou sujo, a maioria das suas vitórias foi com Guild Fake, ou Crown Fake.
Como eu falei pro Glênio... eu cago e ando pra atitude que irão tomar, só não adianta depois Alexander me pedir pra não parar de jogar porque senão o jogo perde a graça e fica sem competitividade.
As mortes no BP foram em horários distintos e com apenas um PK (que deve ter acontecido por ir pegarem buff ai pelo fato de estar sem bp, tbm comentei com Glenio que iria punir quem foi pegar buff ai com multa e jogar de BP ON em 1 CS).
Mas se mesmo assim querem se fazer de vítimas, fica fora do alcance da Greece mudar algo.
Terão o CS que quiserem.
Se tivéssemos intenção de jogar sujo, teríamos feito esse CS que estávamos defendendo, porém fomos de cara limpa mesmo sabendo que teríamos dificuldades com a guild feita pra nos zuarem.
Alexander
20/03/2018, 14:29
MAioria das nossas 101 vitórias então foi jogando sujo? Fechamos 3 NK jogando sujo?
Não vou entrar no mérito, esse ano ganhamos 7 CS e vcs 3 graças a outra atacante ajudando no rush...Porem nos somos lixos, né?
Enfim foi dado o veredito de vocês, acordo cancelado, cada um por si.
Boa sorte pra vocês, todos viram quem quebrou o acordo, todos viram quem criou o acordo... me ausentando desse tópico.
slc , seis são muitos zueiros parsa
GRECEBUMMMM RECRUTA .
choro e livre para todos os públicos .
abs ;s
marcolaRX
20/03/2018, 14:38
Tudo culpa da rise que fechou.
que coisa nao.
cs assim que a galera queria??
que delicia.. meu bk está pronto para ficar 1:30 no crow.
up!
MAioria das nossas 101 vitórias então foi jogando sujo? Fechamos 3 NK jogando sujo?
Não vou entrar no mérito, esse ano ganhamos 7 CS e vcs 3 graças a outra atacante ajudando no rush...Porem nos somos lixos, né?
Enfim foi dado o veredito de vocês, acordo cancelado, cada um por si.
Boa sorte pra vocês, todos viram quem quebrou o acordo, todos viram quem criou o acordo... me ausentando desse tópico.
Com certeza foram e tu sabe disso.
Sempre tiveram char segurando Crown, desde a época da WarTeam.
Mesmo com o dobro de players arrumam desculpas pra não perder em hipótese alguma.
Por isso essa Guild nunca será respeitada no servidor.
Boa sorte, só não vem me encher as bola depois que vou te mandar tnc.
marcolaRX
20/03/2018, 14:48
DuasCaras tudo culpa desse cidadao que mita nos desbuff.
Alexander
20/03/2018, 14:53
Nossa sequência de 10 vitórias encima do Ivo em 2015 (Maior sequência de derrotas dele jogando);
O EuViAFearMitar que ganhamos com metade dos membros e dps ganhamos 3 seguidas da WT sem o Ivo clicar, ao ponto dele postar no fórum da WT que não tinha como ganhar, só iria pela diversão;
Nossa sequência de 21 seguidas com 13 Cs sem tomar registro e depois as 24;
E mais um monte de coisa, isso foi jogando sujo?
Você sabe bem como foi, em tudo que citei acima você estava com uma guild diferente fechando a mesma após perder.
O uso de speed grego e depois retaliação sim foram nos, porém o acordo que salvou foi nosso também.
Você não tem respeito ou vitória suficientes pra vim falar da Fear.
Estou me ausentando desse tópico, chega de briga por jogo....
Só digo uma coisa, segura as calças aí....Vê se não borra de Medo e corre lá pro Revenger cedo.
DuasCaras
20/03/2018, 14:57
Do jeito que fala não parece que foi kikado... Enfim:
https://prnt.sc/it2oz3
https://prnt.sc/it2p9y
https://prnt.sc/it2q80
https://www.youtube.com/watch?v=uKuECoe4Sfc&feature=youtu.be
Só assistir!
Alexander, você tem alguma dúvida que ele não foi kikado? Realmente acha que isso partiu dele e não foi armado pela GREECEBUMMM? olha o jeito dele falar, ele apenas esta assumindo pois está com a guild dele, sacrificou para livrar o nome da guild.
Ou tira os cara e mantém o cs limpo , ou acaba o cs de vez, para mim tanto faz.. até porque nas reuniao do acordo era só eu tiago e davi que participou o restente da staff da greece disse que nao ia participar porque se entrasse no ts da fear o alexandre ia rackear geral, ou seja desdo inicio nao queria saber desse acordo.
A escolha é de vcs.
se for ter ant jogo tenho prazer de ajuda fear com sings.
NightFear Marquinho, vc acha que kickar membro resolve a situação que ja aconteceu? Quantos membros irão kickar até parar de pklizar? membros entram membros saem e a pklização sempre continuará... pois isso é a mando da GREECEBUMMM!!!
Por fim parem de não querer enxergar que a GREECEBUM está manipulando vcs, ao ponto de acreditarem que a CADA CS a pklização existente é por parte dos players e não da Staff, parem de ser cegos, abram os olhos, o jogo deles é manipulador, o jogo deles será sempre esse, a cada CS pklizam e kickam membros, e isso não acabará, acordemmmmmm pessoal por favor...
QUERO SABER COMO VAI SER? QUEBROU ACORDO OU NÃO? SE QUEBROU EU ANUNCIO Fear12 RECRUTA PARA CS.
Pur3Forc3
20/03/2018, 15:03
Pronto... e a ****a está feita.
Na moral? Acho q vcs já estavam doido pra esse acordo acabar e virar a zona que vai virar, só fiko meio p u t o pq eu estava gostando de ir nos CS T_T.
Mas fazer o que neh...acredito que por mais que a Fear tenha mil vitórias no CS, não será lembrada como a WT e a história que o Ivo construiu que até hj é lembrado. Quer dizer a Fear até pode ser lembrada mas de um modo prejorativo infelizmente.
Essa zona toda pq? Pq fechou a Rise =/.... Marcola a culpa é sua haeuaehuaheuaehuaeh
marcolaRX
20/03/2018, 15:06
Pur3Forc3 aksaksaks tudo culpa desse tal NiightFury que nao aceitou perdeu um tal de cs bugado haha
tmj alécio
DuasCaras
20/03/2018, 15:09
Sim, estamos aqui para fazer a GREECEBUM pagar a cada CS que vier, jamais terão paz se depender de nós, e sim eles começaram e agora nós não queremos terminar, a cada CS será igual ao CS passado e tenho dito.
É sempre o mesmo mimimi para usar antijogo.
Isso é a Fear, o MEDO... medo é o que vocês tem de jogar limpo, pois o jogo de vocês é esse.
BM da Fear dar Stern pra GM da DESBUFFEI soltar desbuff é normal, segue o jogo. (nem combinaram)
DESBUFFEI pklizando BP e Fear fechando porta de Land ao mesmo tempo pra Greece não pegar buff é normal também, segue o jogo.(nem combinaram)
GM DA DESBUFFEI defendendo portão da Fear sem ser atacado, normal... segue sem choro ai.
Fear comemorar a vingança da DESBUFFEI e DESBUFFEI comemorar a vitória da Fear? normal... segue o jogo que não tem nada combinado ai.
Fear desde sua existência jogou sujo, a maioria das suas vitórias foi com Guild Fake, ou Crown Fake.
Como eu falei pro Glênio... eu cago e ando pra atitude que irão tomar, só não adianta depois Alexander me pedir pra não parar de jogar porque senão o jogo perde a graça e fica sem competitividade.
As mortes no BP foram em horários distintos e com apenas um PK (que deve ter acontecido por ir pegarem buff ai pelo fato de estar sem bp, tbm comentei com Glenio que iria punir quem foi pegar buff ai com multa e jogar de BP ON em 1 CS).
Mas se mesmo assim querem se fazer de vítimas, fica fora do alcance da Greece mudar algo.
Terão o CS que quiserem.
Se tivéssemos intenção de jogar sujo, teríamos feito esse CS que estávamos defendendo, porém fomos de cara limpa mesmo sabendo que teríamos dificuldades com a guild feita pra nos zuarem.
Ta pouco se lixando pra a situação kkkkk muleque é vida loca, nem lembra que greece so ganhou 3 CS esse ano porque havia uma terceira guild deixando o jogo mais equilibrado e pq existia acordo entre as mesmas!! Bom que fica claro quem ta nem aí pra o evento!! se eu fosse a greece nem colocava sing pro proximo CS pq vai ser 3 fear contra 1 greece, CS vai ser em CW no BP da greece se brincar
DuasCaras
20/03/2018, 15:14
DuasCaras tudo culpa desse cidadao que mita nos desbuff.
Rapaz algo de errado não está certo nesse Mita iusahusahusahsauhsauhsauhsausahusa
Kkkkkkkk bigode falando como se tivesse falando numa reunião da ONU.
Mas ta falando no fórum de um jogo online AHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAH
Eu voto pela volta do CS zoado, várias guild fake, crown fake, fechar CS, todo mundo parar de jogar de novo, 100 contra 40, as maria land voltando tudo pra onde estavam.
Tava todo mundo louco pra isso acontecer, de todas as guilds, agora ficam aqui no fórum falando bonito e dando desculpinha.
Que zoem o CS, tava na hora do CS voltar ao que sempre foi.
Nossa sequência de 10 vitórias encima do Ivo em 2015 (Maior sequência de derrotas dele jogando);
O EuViAFearMitar que ganhamos com metade dos membros e dps ganhamos 3 seguidas da WT sem o Ivo clicar, ao ponto dele postar no fórum da WT que não tinha como ganhar, só iria pela diversão;
Nossa sequência de 21 seguidas com 13 Cs sem tomar registro e depois as 24;
E mais um monte de coisa, isso foi jogando sujo?
Você sabe bem como foi, em tudo que citei acima você estava com uma guild diferente fechando a mesma após perder.
O uso de speed grego e depois retaliação sim foram nos, porém o acordo que salvou foi nosso também.
Você não tem respeito ou vitória suficientes pra vim falar da Fear.
Estou me ausentando desse tópico, chega de briga por jogo....
Só digo uma coisa, segura as calças aí....Vê se não borra de Medo e corre lá pro Revenger cedo.
Essas sequências foram com o "Angel" (slá o que) segurando Crown pela ToHell.
O erro de vocês é achar que nos importamos com o que irão fazer.
Não vou nem citar de vitórias e fracassos, porque se falarmos diretamente de você a palavra fracasso é um sinônimo.
Bora lá com CS ou não Domingo a vida de ninguém da Greece irá mudar.
Vejo várias viúvas ai chorando por a Guild que jogavam fechar.
Nunca serão lembrado como as 3 maiores do servidor, nunca! (WT, TH, NK)
Pur3Forc3
20/03/2018, 16:02
Sou viuva carente de Guild de verdade... por isso não entrei na Greece novamente e não entrarei na Fear =/ T_T
Cuidado heim nenhuma Guild é 4ever ^^
Sou viuva carente de Guild de verdade... por isso não entrei na Greece novamente e não entrarei na Fear =/ T_T
Cuidado heim nenhuma Guild é 4ever ^^
Não me referi a você Alécio.
Pur3Forc3
20/03/2018, 16:36
Não me referi a você Alécio.
É toiz =D kkkkkk meu irmão jájá volta a jogar ^^
Quem sabe um dia talvez quem sabe.... eu volte a jogar o CS, na moral estava felizão jogando na Rise pela emoção do CS. Vc sabe que não entrei ai por ter que responder o questionario de 1000 perguntas e colocar sets, nicks e contas que se tem é um ****, principalmente qdo se tem muitos, por isso entrei na Rise a convite do Marcola que tenho consideração e onde não teve essa complicação e que ajudaria a equilibrar mais ainda o CS, ja que a Greece estava estruturada.
Mas é isso ai, estou só de fora observando e claro, as vezes colocando uma lenhazinha nessa fogueira kkk
_DeathMask
20/03/2018, 16:48
Só acompanhando a treta, kd a pipoca DarkCyborg?
FearNutella
20/03/2018, 18:29
a regra é clara , fez ****a tem que ser kikado da guild ou vai ter merenda <3
RebellioN_
20/03/2018, 18:45
Domingo tem mais CS Cambada para quer treta aqui deixa pro CS e mais legal shaushaushuahs
AAAAAAAAA que delicia saiu meu banzinho, os adm pegaram pesado em 7 dias ***, eu querendo comentar q so o ***** aqui kkkkkkkkk.
Sobre o acordo? era isso que queria, quero q o circo pegue fogo mesmo, parei de jogar so queria da a merenda grega e ja foi dado.
e OS INFINITOS que eu dei em tu, foi tudo sincronizado com membros da nossa guild!
fiquei sabendo que o minino kife já jogou de BM no asilado esse CS kkkkkkkkkkkk.
boa sorte para os que vão continuar jogando CS, É APENAS O TROCO testa de shield plate.
FearNutella
20/03/2018, 19:50
Lamentavel é ver uma coisa dessa acontecendo na greece cara , um mlk que vivia falando ****a dos players e gms da greece e nesse domingo jogou de bm.. pelo jeito os membros da greece não tão recebendo o valor bom dos gms e staff da greece.. porque tem players bom na greece que merece bm e voces me dar bm no kife que falou ***** o dia todo no face.. tenso situação. https://prnt.sc/iu15h6
madimbull
20/03/2018, 20:42
E tanta choradeira, ameaças e tudo mais, pode por pra Feder e pronto, pra quem minha conhece olha minha cara de preocupaçao kkk, se tiver cs bem se tiver zuado melhor ainda nem jogarei kkk, valeu abraço,
Semana passada chamei o alexandre para 1x1 Greece x Fear e eles nao quiseram pq sera?
Querem ver quem e a melhor vamos uma x so Greece x Fear ? sem interferencia de nenhuma guild, ja vou apostando 8k 8k quer so avisar vlw abraços.
SploRE_DL
20/03/2018, 21:03
Querem ver quem e a melhor vamos uma x so Greece x Fear ? sem interferencia de nenhuma guild, ja vou apostando 8k 8k quer so avisar vlw abraços.
É bom assim, nego que confia no taco e se acha o 'tal' hahaha
Bora pro próximo e veremos o que irá acontecer!
eitaaaaaa ai valendo joia o bagui fica louco..
detalhe eu fui o que mais pklizei no bp da greece, nao fiquei nenhuma vilao 2..
pq quando fica vilao 1 morre pros guardas, ou seja, tudo papo furado dizendo que o cara ficou só malfeitor.
Opressor
20/03/2018, 21:22
Eu passei o cs todo lá matando o bp de vcs e não fiquei pk2 kkk.
E aí?? Pra pklizar n tem que ficar pk2 lek
Opressor
20/03/2018, 21:30
E tanta choradeira, ameaças e tudo mais, pode por pra Feder e pronto, pra quem minha conhece olha minha cara de preocupaçao kkk, se tiver cs bem se tiver zuado melhor ainda nem jogarei kkk, valeu abraço,
Semana passada chamei o alexandre para 1x1 Greece x Fear e eles nao quiseram pq sera?
Mds kaakakak, vcs não batem de frente não cara, para!!!
StrondaSV
20/03/2018, 21:37
a regra é clara , fez ****a tem que ser kikado da guild ou vai ter merenda <3
tru da tru lhek
_helson_
20/03/2018, 21:39
Olá guys!
Acho tão legal chegar no trampo na segunda de manhã, e ver os vídeos do castle siege geral zuando ^^ SHUAHSUA
Desbuff pra todo lado, guilds atacantes se matando, buff point indo de vala, crown fake e até fechando o cs... Isso tudo é gostosinho de se ver! CLARO, SEM JOGAR E VENDO DE FORA.
Continuem pfv, me aposentei e hoje só vejo de fora as tretas forever <3
#ValouAQvalouai?PTOKTOPTKOP
marcolaRX
20/03/2018, 22:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valendo 8k??? gostei da ideia, se quiser pode pagar adiantado.
Opressor
21/03/2018, 01:37
Sempre senti faltta disso aqui, apostas.. isso renova 100% a vontade de ganhar.
Pode ser de joias a 1 /respect com o GM de registro nos 5 GMs da vencedora.
Pur3Forc3
21/03/2018, 06:38
***... não sei aqui, e se continua assim, mas antes no GMO se fosse declarado uma Rivalidade, a guild que quisesse cancelar no momento de cancelar o GM fazia o movimento do /respect. Pq não fazem isso e vamos ver até onde os Egos vão, quem será o 1º a dar /respect ou a fechar a guild xD
Chega de frescura, Jogar bora?
DuasCaras
21/03/2018, 10:59
Chega de frescura, Jogar bora?
Domingo nós da GRECEBUM estaremos novamente levando emoção ao Castle Siege Quatorze, só vamos :drunk: !!!
CR3CEBUM RECRUTA OS SÁBIOS PARA O CASTLE SIEGE .
imbox ,a sdhAHSDHahsdhHADHashdhASDH
slc parsa , vocês ja sabem pra onde vão quando morrer né ;s
Por isso tu não ganhou CS como GM né Luan?
Faltou uma aposta pra renovar a vontade KASPOKEPOSAKESOAPDKPOASKDSAPOEKPOKDA
TROSLLEI =(
SploRE_DL
21/03/2018, 19:05
Se esquivou de tudo e nem deu bola para o que o membro dele falou (sobre os 8k) e sobre o respect hahaha
Seria isso um receio de tal coisa?
Isso a gente vê no próximo episódio: Fear massacra novamente.
HAHAHAHAHAHA
Opressor
21/03/2018, 23:24
TROSLLEI =(
Pra mim e para muitos aquela vitória foi da Rise, tou bem de boa xD
Se esquivou de tudo e nem deu bola para o que o membro dele falou (sobre os 8k) e sobre o respect hahaha
Seria isso um receio de tal coisa?
Isso a gente vê no próximo episódio: Fear massacra novamente.
HAHAHAHAHAHA
Se ta falando de mim eu topo, não corro de x1... desde que seja limpo.
Pra mim e para muitos aquela vitória foi da Rise, tou bem de boa xD
Ta sertu e o Brasileiro de 87 foi de quem?
NÃO VI ninguém aqui olhar o LADO DA Rise. Q Foi igual passe de magica Nasceu e deu um animo Novo , trazendo inúmeros players q estavam adormecidos. Como Helson, WhyNoT_,Pur3Forc3 etc Nós da Race Fomos Prejudicados 2 Vezes !
uma faltando 1 minuto Crown Ficou mistos ai Não deu tal bug ou delay ou feitiçaria ,macumba Lag etc ..
pra ajudar Nós! depois Faltando 1 Minutos Crown Mistos , ai Contra NÓS Funcionou Tudo de ruim delay Lag Configurações
Funcionou Conta a Rise ..Portanto Eu estou Alistado na Feer e tenho Certeza q o sieg agora pra frente vai ser surra ,choro e desistência
Espero q a Greece a partir Desse Próximo sieg Não Consiga Nem quebrar estatua .. Se Sieg vai ser Ruim ? se Vai ser Monótono ?
se Vai ter Desiquilíbrio Se A Greece fechar OU Não? Não e Problema Nosso ..Q venha A Greece com pecalização com Bug etc o q depender de Nós Não ganha mais nada !!!
_DeathMask
22/03/2018, 10:26
Cansei de ganhar apostando contra o fraco time do Flamengo ne não marcoLA? kkkkkk
TROSLLEI =(
87 é do Sport, saudações do maior tricolor do Brasil, pro maior tricolor do sul hahahahhakakak
marcolaRX
22/03/2018, 10:35
_DeathMask calaboca ********** se nao vou atacar aquele seu CV 1 lá.
SploRE_DL
22/03/2018, 16:07
Se ta falando de mim eu topo, não corro de x1... desde que seja limpo.
E por qual motivo não seria limpo?
Jogamos o último de boa, se sofreram baixas foram porque "caçaram pra cabeça" ao provocar os caras (como disseram, muitos zoaram por facebook e etc).
Cada um sabe o que fez e que teria consequências, e elas vieram no Castle Siege passado, rs.
reimadara
23/03/2018, 09:03
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geração nutella...
Opressor
23/03/2018, 22:35
E por qual motivo não seria limpo?
Jogamos o último de boa, se sofreram baixas foram porque "caçaram pra cabeça" ao provocar os caras (como disseram, muitos zoaram por facebook e etc).
Cada um sabe o que fez e que teria consequências, e elas vieram no Castle Siege passado, rs.
upppppppppppppppppp
DarkCyborg
25/03/2018, 16:57
Só acompanhando a treta, kd a pipoca DarkCyborg?
Vixi, cheguei tarde, semana foi tensa :/
Mas pelo visto foi boa uhauhahua
DuasCaras
25/03/2018, 17:00
Chegou quase na hora certa, faltam aproximadamente 4 horas para a brincadeira começar :smash:
DarkCyborg
25/03/2018, 17:02
Chegou quase na hora certa, faltam aproximadamente 4 horas para a brincadeira começar :smash:
Opaaa, neste caso, vou preparar a pipoca.
Opressor
25/03/2018, 20:26
Up. VQV GREECEBUM, EMM BUSCA DO CASTLE SIEGE. RSRSRS
SploRE_DL
27/03/2018, 18:50
Bora?! 8k/8k pro próximo CS!
Caso queira aumentamos para 10k...
Fecha o tópico porque esta indo a lugar nenhum mesmo!
RaptorDL
28/03/2018, 10:14
Fecha o tópico porque esta indo a lugar nenhum mesmo!
concordo,
QUEREMOS EVENTO. ^^''
_Marechall
28/03/2018, 14:19
UP :frusty: