PDA

Ver Versão Completa : Evento fim de ano



RebellioN_
19/12/2017, 12:55
Será que vai ter mais algum evento esse ano ainda ? Ou só para 2018? Para animar o fim de ano seria muito bom ^^

MGladiador
19/12/2017, 13:08
Podia ter de XP durante a semana... To querendo upa kkkkk

Fim de semana não daria certo por causa das datas festivas e tal '-'

Meu sonho se tivesse um Evento de XP de segunda a sexta hehehe u.U

Bom jogo a todos!!!

Nosde
19/12/2017, 13:16
espero que sim, de box, mais que upasse dos box's "ITENS e ZEN" também to cansando desse SD. e no dia 29 e 30 /12 para galera ja renovar o vip pra guarda os itens e zen, assim todos ganham.

^^

marcolaRX
19/12/2017, 14:32
provavelmente só janeiro.. e eu espero um evento diferente igual teve agora no de box

Nightwolf
19/12/2017, 14:40
Poderia colocar EVENTO DE BOSS x7, e UP E ZEN, e deixar box e gems pra o meio do ano q vem, pois joh e complex estao muito barato, assim n da pra fazer joias no game .

Obrigado !!!! s2 <3

marcolaRX
19/12/2017, 14:48
kkk gemes precisa ter kkk preciso por ddi meu mg

FearNutella
19/12/2017, 22:07
se eles fizer um evento diferenciado feito o das box seria maneiro... todos curtiu :D

__PoweR
19/12/2017, 22:34
Cara eu acabei de entrar no fórum pra criar um tópico a respeito de EVENTOS, ai me deparei com esse prontinho......resumindo acho que todos estão querendo a mesma resposta, seria bom ter mais eventos para compensar os dias que a maioria ficou com problemas de DC e erros das att do servidor.
Gemstone
Xp

SUGESTÃO carlos rafael
Poderia ter um evento PVP com premiação de itens de LEILÂO, mas bem organizado, ou um evento PVP com 2 rakings HEROI e SERIAL KILLER ambos sendo premiados até o 10º colocado.

Alexander
19/12/2017, 22:37
carlos a sugestão do horario de CS que fique claro que é so para ESSA SEMANA QUE É NATAL, o restante esta otimo.

JonSnow
19/12/2017, 22:44
carlos seria possível uma enquete para antecipar o CS na véspera de natal?

acredito que a maioria irá participar de uma ceia, é possível antecipar o CS em algumas horas?

lembrando com uma enquete e a maioria decide.

Albafica
19/12/2017, 22:52
carlos a sugestão do horario de CS que fique claro que é so para ESSA SEMANA QUE É NATAL, o restante esta otimo.

Olá,

Já teve sua reposta: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36632-Castle-Siege-Natal?p=206126&viewfull=1#post206126

Oque aliás debati com ele sobre o assunto jogo e vida pessoal, cada um faz oque bem entender.

E como dito, ficar trocando de horário não é alto tão simples assim.

Abs.

- - - Atualizado - - -


carlos seria possível uma enquete para antecipar o CS na véspera de natal?

acredito que a maioria irá participar de uma ceia, é possível antecipar o CS em algumas horas?

lembrando com uma enquete e a maioria decide.

Se for pensar por esse lado, tudo oque a maioria gosta de qualquer sugestão data aqui, deverá ser acatada ?

Como dito, não é prometido que mude o horário, mas caso ocorra, será avisado.


Cara eu acabei de entrar no fórum pra criar um tópico a respeito de EVENTOS, ai me deparei com esse prontinho......resumindo acho que todos estão querendo a mesma resposta, seria bom ter mais eventos para compensar os dias que a maioria ficou com problemas de DC e erros das att do servidor.
Gemstone
Xp

SUGESTÃO

Poderia ter um evento PVP com premiação de itens de LEILÂO, mas bem organizado, ou um evento PVP com 2 rakings HEROI e SERIAL KILLER ambos sendo premiados até o 10º colocado.

Problemas de conexão, baseia-se exclusivamente com o seu provedor de internet para o servidor, o servidor ficou 100% do tempo online ( fora casos de manutenção ).

E sobre manutenção, elas estão prevista nas regras do server.

E sobre o evento, conforme já explicamos, eles podem ser agendados ou não como eventos surpresas, portanto fique atento no site.

Abs.

__PoweR
20/12/2017, 01:54
Olá,

Já teve sua reposta: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36632-Castle-Siege-Natal?p=206126&viewfull=1#post206126

Oque aliás debati com ele sobre o assunto jogo e vida pessoal, cada um faz oque bem entender.

E como dito, ficar trocando de horário não é alto tão simples assim.

Abs.

- - - Atualizado - - -



Se for pensar por esse lado, tudo oque a maioria gosta de qualquer sugestão data aqui, deverá ser acatada ?

Como dito, não é prometido que mude o horário, mas caso ocorra, será avisado.



Problemas de conexão, baseia-se exclusivamente com o seu provedor de internet para o servidor, o servidor ficou 100% do tempo online ( fora casos de manutenção ).

E sobre manutenção, elas estão prevista nas regras do server.

E sobre o evento, conforme já explicamos, eles podem ser agendados ou não como eventos surpresas, portanto fique atento no site.

Abs.

Acho que não! Raramente tenho DC , só tenho qnd vcs fazem algum tipo de att, mas cmo sempre vcs dizem q o problema é nossa internet ou algo do tipo já estou acostumado, mas tá de boa...fica a sugestão ai do evento!