PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre elf



Presidente
22/01/2018, 15:32
Gostaria de saber a opinião dos players em relação a elf, porque tipo estou upando uma elf , e gostaria de saber qual set seria melhor para a elf sdr ou sdv ratio ou ddi, na arma bypass ou sd decrement, para que serve ria sdr na elf ou para que serve ria sdv , ou oque melhoria com ratio ou com ddi estas são minhas duvidas..

Houniet
22/01/2018, 15:50
Boa tarde.

Existe um grupo dedicado à esse assunto, fornecer tais dicas e muitas outras.
https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Sasukedb
27/01/2018, 15:32
Gostaria de saber a opinião dos players em relação a elf, porque tipo estou upando uma elf , e gostaria de saber qual set seria melhor para a elf sdr ou sdv ratio ou ddi, na arma bypass ou sd decrement, para que serve ria sdr na elf ou para que serve ria sdv , ou oque melhoria com ratio ou com ddi estas são minhas duvidas..

Sempre SDR, no caso provavelmente vc não vai usar a elfa pra x1, então faça DDI.

HawKings
28/01/2018, 03:49
Discordo !!

SDV tbm é um Otimo Opcional para ELFA !!

__PoweR
29/01/2018, 10:10
Gostaria de saber a opinião dos players em relação a elf, porque tipo estou upando uma elf , e gostaria de saber qual set seria melhor para a elf sdr ou sdv ratio ou ddi, na arma bypass ou sd decrement, para que serve ria sdr na elf ou para que serve ria sdv , ou oque melhoria com ratio ou com ddi estas são minhas duvidas..
N3C0C4O
Prefiro SDV+DDI e SD Decrement, pois assim sua elfa poderá ser uma boa parceira de suport de rebuff em um futuro boss ou evento.