PDA

Ver Versão Completa : set de zen , porque não da % correta ?



charles_SC
28/01/2018, 15:28
tenho um char mesmo lv e classe sem set de zen ele dropa 450 de zen, dai pego meu char de set de zen completo (menos pendant) = 320% , faça a conta 450 + 320% = 1.890 de zen teria que dropa mais nem chega a 900 de zen ? porque está bugado assim ? é assim mesmo ? o que ta de errado ? teria como arrumar isso,obrigado.

__PoweR
29/01/2018, 09:06
tenho um char mesmo lv e classe sem set de zen ele dropa 450 de zen, dai pego meu char de set de zen completo (menos pendant) = 320% , faça a conta 450 + 320% = 1.890 de zen teria que dropa mais nem chega a 900 de zen ? porque está bugado assim ? é assim mesmo ? o que ta de errado ? teria como arrumar isso,obrigado.
Bom dia caro amigo!
Primeiramente sua conta não está exata, 450 x 320% = 1.440, realmente não te como usar pendant+zen, pois não existe Pendant de zen!
Mas voltando ao assunto, você está usando as 5 partes do mesmo Set +Shield+2rings? Está fazendo esse teste de drop no msm spot com mesmo level e mesma build, porque creio que quanto mais você demore para matar os mobs sua xp será pouca e seu drop de zen também.
Espero ter ajudado.

charles_SC
29/01/2018, 09:17
Bom dia caro amigo!
Primeiramente sua conta não está exata, 450 x 320% = 1.440, realmente não te como usar pendant+zen, pois não existe Pendant de zen!
Mas voltando ao assunto, você está usando as 5 partes do mesmo Set +Shield+2rings? Está fazendo esse teste de drop no msm spot com mesmo level e mesma build, porque creio que quanto mais você demore para matar os mobs sua xp será pouca e seu drop de zen também.
Espero ter ajudado.

O tem pendant de zen sim,quando tinha leilão foi sorteados alguns,é bem raro mais pelo que minha guild falo tem sim, e sim com o mesmo personagem,mesma arma e set,e da bem menos do que realmente deveria dar,queria que os adms falassem se o que ocorre é normal assim mesmo...

__PoweR
29/01/2018, 09:45
O tem pendant de zen sim,quando tinha leilão foi sorteados alguns,é bem raro mais pelo que minha guild falo tem sim, e sim com o mesmo personagem,mesma arma e set,e da bem menos do que realmente deveria dar,queria que os adms falassem se o que ocorre é normal assim mesmo...

Tenho 8 anos e pouco de Mu ca br e já participei de muitos leilões, porém nunca vi pendant com tal adc, mas ajudando com seu assunto, sua build é a mesma do outro char ? Mesmo mapa? Mesmo spot?
Porque essas coisas fazem uma grande diferença na hora do drop e do xp.

Loira___S2 Em breve buff Full :butterfly:

Orlando
16/02/2018, 14:33
Caro, acabei de fazer um teste com meu MG noob em Aida.

Ele está lvl 360 e sem set algum (nem pendant) dropa por volta de 200K de zen.

Colocando o set (4 partes+Shield+2 ring) ele dropa por volta de 800K de zen.

O que confere com a taxa que deveria dropar: 200K+7x0,40x200K=760K.

Lembrando que o valor de zen dropado dos mobs varia com o lvl do seu char, quanto mais alto menor o valor do drop.