Ver Versão Completa : Blood Castle
hadesst33
29/01/2018, 02:17
Boa noite.
Venho falar a respeito do (Blood Castle) que esta com seus drops maravilhosamente bom porem acontece algo que no meu ver é injusto deveria ter o direito de pegar as Armas : Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel só mente quem quebrar a estatua acho que do jeito que esta não causa competitividade de builds sets e etc.. pois não é uma questão de força e abilidade e sim uma quentão de sorte.
des de ja agradeço a atenção ^^
Boa noite.
Venho falar a respeito do (Blood Castle) que esta com seus drops maravilhosamente bom porem acontece algo que no meu ver é injusto deveria ter o direito de pegar as Armas : Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel só mente quem quebrar a estatua acho que do jeito que esta não causa competitividade de builds sets e etc.. pois não é uma questão de força e abilidade e sim uma quentão de sorte.
des de ja agradeço a atenção ^^
hadesst33
Também concordo com você amigo! Desde que foi feito essa atualização deixei de ir no BC e DS, pois fui 2x no BC e algumas no DS e a galera que usa macro simulando a barra de ESPAÇO pegava meu drop, já fiquei de mãos abanando do BC, sendo que tinha quebrado a estátua, já vendi até meu Gaion+Anubis pois do que adiantou investir tanto para simplesmente pegarem seu drop, porém agora não sei como está sendo,pois como citei faz um tempo que não vou.
Loira___S2 :butterfly:
Olá!
Esse assunto já foi comentado em outros tópicos.
Após as mudanças na premiações dos eventos Blood Castle, a procura pelo evento aumentou, pois se tornou mais atrativo, embora alguns ainda querem que eventos especiais com o Blood Castle também sejam agendados.
Sobre utilizar macro para a barra de espaço, isso não adianta nada, existe uma limitação na utilização desse recurso, portanto pode pressionar o quanto quiser, o limite do lado do servidor será igual para todos.
Enfim, o fórum possui várias postagens sobre o assunto, recomendo a leitura para que ninguém se deixe enganar por sofismas, ainda mais sobre assuntos já comentados.
Abs.