PDA

Ver Versão Completa : Recuperação de dados.

berean
15/06/2010, 14:34
como altero meu email caso naum lembre dele mais? criei uma conta qualquer de mail para meu filho e nem eu nem ele lembramos do mail. podem me ajudar. se possivel queria saber pq meu filho naum pode postar? a conta de é "kamunga".
agradeço desde ja.

Dark_hades
15/06/2010, 19:52
como altero meu email caso naum lembre dele mais? criei uma conta qualquer de mail para meu filho e nem eu nem ele lembramos do mail. podem me ajudar. se possivel queria saber pq meu filho naum pode postar? a conta de é "kamunga".
agradeço desde ja.

Ola,
Entre nesse link: http://mucabrasil.com.br/?go=recuperar lá já tem uma ajuda para lembrar do email, se mesmo assim não lembrar = suporte@mucabrasil.com.br

BadSaint
16/06/2010, 00:07
Olá,

Siga as duas formas indicadas pelo colega acima.

Bom jogo

The_Hound
16/06/2010, 00:34
lembrando, q se vc não souber o email, mas souber seu loguin e seu numero pessoal, vc tbm pode alterar seu email
veja

Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

abçs bom jogo