PDA

Ver Versão Completa : AutoDefesa não ativa!



__PoweR
05/02/2018, 02:20
19185

carlos
rafael
Minha dúvida é a seguinte estou em stadium, e um certo player ficou e empurrando com a magia de RAIOS do SM, porém sua AutoDefesa não ficava ativa de forma alguma para eu poder revidar, foram várias vezes e enfim tive que matar e acabei ficando PK :P , gostaria de saber se isso é normal?

Outro dia aconteceu a mesma coisa, mas foi um DL me empurrando com a magia Earthquake do cavalo e como citado acima sua AUtoDefesa não ficava ativa para que eu pudesse revidar e infelizmente tive que sair do spot, pois se eu matasse tal player iria ficar mais PK.

Houniet
05/02/2018, 04:12
Boa noite.

Se o teu personagem estiver nível PK2 ou mais, qualquer outro personagem pode te atacar sem que seja acionado o critério de autodefesa. É normal. A autodefesa só é ativada se te atacarem, ou quando você ataca, um personagem com nível PK1 ou inferior.

__PoweR
05/02/2018, 05:01
Boa noite.

Se o teu personagem estiver nível PK2 ou mais, qualquer outro personagem pode te atacar sem que seja acionado o critério de autodefesa. É normal. A autodefesa só é ativada se te atacarem, ou quando você ataca, um personagem com nível PK1 ou inferior.

Sim, mas nesse dia ( Foto postada) eu não estava PK! Por isso recorri ao fórum, e não é a primeira vez que isso acontece.

Gasparina
05/02/2018, 07:59
Sim, mas nesse dia ( Foto postada) eu não estava PK! Por isso recorri ao fórum, e não é a primeira vez que isso acontece.

Provavelmente eram char com noob com muito pouco dano, sm e dl acabam tirando miss mais o efeito de empurrar e feito

__PoweR
05/02/2018, 17:08
Provavelmente eram char com noob com muito pouco dano, sm e dl acabam tirando miss mais o efeito de empurrar e feito
Fiz uns testes com um char nub essa madruga e realmente constatei o porquê da autodefesa não ficar ativa, tirei vários MISS do meu MG e realmente não ativava a auto defesa, mas quando dava qualquer tipo de dano a autodefesa ficava ativa.

Problema solucionado, Agradeço a tds que vierem ajudar a solucionar o mesmo.

justBeatIt
05/02/2018, 18:15
Fiz uns testes com um char nub essa madruga e realmente constatei o porquê da autodefesa não ficar ativa, tirei vários MISS do meu MG e realmente não ativava a auto defesa, mas quando dava qualquer tipo de dano a autodefesa ficava ativa.

Problema solucionado, Agradeço a tds que vierem ajudar a solucionar o mesmo.

a Palavra miss que aparece ao efetivar um ataque tem o sentido de fracasso, então se deu miss quer dizer que não teve o sucesso de causar dano, sendo assim impossível que a self-defense seja iniciada, pois não houve um ataque de fato, somente a tentativa.