PDA

Ver Versão Completa : Evento XP Carnaval



bl4z3r
08/02/2018, 22:28
O que vocês acham galera(administração e jogadores).

Evento XP quadruplicada no carnaval, auxiliaria muitos jogadores novos e(ou) qualquer outro tipo de evento nesta data, para não passar em branco.

The_Hound
08/02/2018, 23:51
Acho totalmente desnecessário.

Carnaval alem de festas, é tambem um feriado prologando. Fique com sua família, seus amigos, descanse. A vida fora da internet sempre vem primeiro que a vida online.

bl4z3r
09/02/2018, 01:18
Respeito sua opinião, mas pense bem, natal é período de ficar com família, amigos etc - mesmo assim teve evento.

HawKings
09/02/2018, 01:49
Eu acho que se tivesse estaria de boa !!
Porém, ja teve um a alguns dias e acho que os admin não vao colocar.. Porem sou a favor !

Elven
09/02/2018, 02:17
Boa noite!

Eventos são sempre bem vindos, né ? HEHEHE.

Um grande abraço.

DozeDL
09/02/2018, 09:46
Não sei evento de XP, mas que tal dar uma variada nos eventos, sei lá fazer um evento que já teve a algum tempo e nunca mais foi feito.

Ex: 15 Box+4 nascendo em Atlans em todos os servidores, mas que tal aplicar isso para todos os goldens e também todas as salas?

Sei lá, acho que é bom dar uma variada, querendo ou não será um evento!

Abraços!

justBeatIt
09/02/2018, 11:15
Por mim poderia fazer qualquer evento e um leilão não seria má ideia.

marcolaRX
09/02/2018, 13:37
Eu particulamente achei que esses eventos de fim de ano deixou a desejar, nao teve evento de boss por exemplo, eu sugeri um evento de bc com drop de sings uns meses atras.. e disseram que foi anotada a sugestao e nada... carlos rafael o carnaval é longo e nem todos curte, um evento nao cairia mal, passar o carnava lem branco com muita gente ainda de ferias vai ser meio chato.

bl4z3r
09/02/2018, 13:42
Pensa comigo Doze, evento de xp ajudaria os novatos que estão upando, mesmo que seja pouca coisa, mas é melhor ter qualquer(algum) evento do que nenhum nesse feriado.

RedEyeS
09/02/2018, 15:12
Acho desnecessário também mais um evento agora, o amigo ai que me desculpe, um evento de XP quadruplicada? Existe muito mu easy por ai, tem até uns que aumenta o XP se estiver em PARTY, porque não dá uma procurada?

Creio eu assim como muitos que eu tenho contato no mu que alguns eventos estão em excesso, no meu ver deveriam dar uma pausa até o mês de Julho, mantendo assim o padrão de datas em que ocorrem tais eventos.

Lion
09/02/2018, 15:53
sinceramente cada dia que passa pessoal quer mais mamada, tivemos varios eventos do final do ano para cá, Eventos muito bons e alguns como por exemplo o de box chocolate estão acontecendo de mês em mês quase, inclusive por causa disso o CS esta até mais chato todo mundo abarrotado de Potes e como sempre aqueles que mais tem $$ para comprar joias e fenrir fora do game acabam estocando 30,40,50 baus de potes, mas mesmo assim pessoal vem aqui e chora por mais eventos e os adm vai la e põe.. Eu na verdade espero que tenha eventos dessa natureza só nas ferias de meio de ano ou de final de ano somente pq o MuCa um dia FOI HARD, Um diaaa* jajá até evento Resets sem gastar Zen vão estar pedindo aqui

Drifft_
09/02/2018, 16:21
Acredito que XP não é ruim não. up

bl4z3r
09/02/2018, 17:45
Acho desnecessário também mais um evento agora, o amigo ai que me desculpe, um evento de XP quadruplicada? Existe muito mu easy por ai, tem até uns que aumenta o XP se estiver em PARTY, porque não dá uma procurada?

Creio eu assim como muitos que eu tenho contato no mu que alguns eventos estão em excesso, no meu ver deveriam dar uma pausa até o mês de Julho, mantendo assim o padrão de datas em que ocorrem tais eventos.

Meu querido, vamos lá, quem disse aqui que o mu ficaria ou seria easy? Evento é temporário e não permanente, o mu seria easy se justamente tivesse o xp aumentado permanentemente, mas como disse acima, respeito sua opinião. Respeite a minha e a dos outros que concordam. Abraço e bom feriado.

- - - Atualizado - - -


sinceramente cada dia que passa pessoal quer mais mamada, tivemos varios eventos do final do ano para cá, Eventos muito bons e alguns como por exemplo o de box chocolate estão acontecendo de mês em mês quase, inclusive por causa disso o CS esta até mais chato todo mundo abarrotado de Potes e como sempre aqueles que mais tem $$ para comprar joias e fenrir fora do game acabam estocando 30,40,50 baus de potes, mas mesmo assim pessoal vem aqui e chora por mais eventos e os adm vai la e põe.. Eu na verdade espero que tenha eventos dessa natureza só nas ferias de meio de ano ou de final de ano somente pq o MuCa um dia FOI HARD, Um diaaa* jajá até evento Resets sem gastar Zen vão estar pedindo aqui

Bom vamos lá novamente, evento de xp acumula baú de complex ou gemstone? Creio que não.

The_Hound
09/02/2018, 18:14
Respeito sua opinião, mas pense bem, natal é período de ficar com família, amigos etc - mesmo assim teve evento.

Ué, não teve evento natal, teve ?

justBeatIt
09/02/2018, 18:33
Pra mim momento de estar com a família é na dificuldade, agora em datas festivas é totalmente pessoal o sentido que cada pessoa agrega a mesma, então acho deseducado alguns ''moralistas'' ficarem falando, olha tal data é para ficar com a família e blá blá blá, e é irrefutável que muitos preferem gastar seu feriado com o entretenimento pessoal, uma boa pedida são jogos virtuais, e se tiver rolando eventinho nesses jogos melhor ainda.

bl4z3r
09/02/2018, 19:36
Pra mim momento de estar com a família é na dificuldade, agora em datas festivas é totalmente pessoal o sentido que cada pessoa agrega a mesma, então acho deseducado alguns ''moralistas'' ficarem falando, olha tal data é para ficar com a família e blá blá blá, e é irrefutável que muitos preferem gastar seu feriado com o entretenimento pessoal, uma boa pedida são jogos virtuais, e se tiver rolando eventinho nesses jogos melhor ainda.

Exato, mas temos que respeitar a opinião de cada um, desde que respeitem a nossa. Abraço.

Albafica
09/02/2018, 19:58
Olá,

Não se passo 1 mês que teve o mesmo evento solicitado: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36691-Eventos-em-Janeiro-2018?p=206850&viewfull=1#post206850

Resumindo, não há evento agendado no momento, como sempre sugerimos, que a prioridade seja passar com a família, ou como alguns preferem, em blocos de rua mesmo Hahaha.

Mesmo assim, se algum evento for anunciado, será postado na área de notícias.

Abs.