PDA

Ver Versão Completa : Pk's livres para potar



GrimmjowDK
16/02/2018, 00:16
Adms, tenho uma sugestão para os players que gostam de pklizar. Então como todos já sabem vcs limitaram muito o pk por choro de players novatos que estavam morrendo d+ e não conseguiam upar e etc, nessa parte eu até entendo vcs da administração do jogo, deve ser bem chato toda hora ter choro sobre pk's, mas tem muitos players que gostam de pklizar, na época que não tinha guarda em aida, nossa chovia pk kkkkk eu mesmo ja sofri com eles enquanto upava mas nem por isso vim chorar no forum que não dava pra upar (Até pq ñ tinha pk 24h por dia, era em alguns momentos só).

Então eu venho sugerir um apelo para vcs, não quero que volte como era antes pq vcs não iriam aceitar (Mas iria ser mt bom voltar como era antes kkk) oq eu sugiro para vcs é disponibilizar uma das salas (ou mais de uma) para os pk's, uma sala normal como todas as outras mas nessa sala especial não teriam os guardas, e a matança comeria solta kkkk, ai fica por a conta e risco dos players que logarem nessa sala para jogar. Oq vcs acham dessa idéia? :D

PS: Isso é um choro, poderia deixar os pk pelo menos potar? eu até hoje não entendi pq desabilitaram o pot para os pk's.

Houniet
16/02/2018, 00:49
Boa noite.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32672
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34470

GrimmjowDK
16/02/2018, 00:57
Procurei sobre o assunto e ñ encontrei, mas vlw mano.

Entre nós, uma evento que ocorre só na sext feita 13 ñ tem graça nenhuma, tinha que ser uma coisa mais frequente

Houniet
16/02/2018, 01:29
Boa noite.

Sim, eu concordo. E sexta-feira 13 serão somente duas esse ano.
De qualquer modo, o ctrl está funcionando para pklizar todos os dias.

Só que nesse caso, arcando com as restrições de mapas e status.

_Marechall
16/02/2018, 14:04
uma sala sem guardas e PK Potando seria uma disputa Maneira afinal o server quase não tem pvp mais.

marcolaRX
16/02/2018, 14:36
o certo é liberar uma sala 100% para pks.. isso é uma graça do jogo que os adms tiraram, pelomenos uma sala livre onde a galera se divirta pekalizando.

rafael
16/02/2018, 14:46
Só lembrando que tinha stadium e não era tão usada assim.

[]'s

Elven
16/02/2018, 14:50
Boa tarde!

Seria muito interessante uma sala sem restrições: Guardas, Pks livres para potar, dou valor em, Hehe. O cara que curte um modo Hard seria muito legal.

Um grande abraço.

_Marechall
16/02/2018, 18:11
Só lembrando que tinha stadium e não era tão usada assim.

[]'s

Sim Más stadium nem tem tanto ''XP'' assim atualmente

HawKings
16/02/2018, 22:32
Gostei da Ideia .. Uma sala sem guardas em nenhum mapa.. GUARDA 0 ..
Tomara que seja feito algo, pois é legal pklizar e nao ficar so upando..
Boa ideia

negotaffa
16/02/2018, 22:48
nesse ponto de vista então pq não criar uma sala PvP e uma sala sem PvP.
Pois assim como tem gente que gosta de pklizar tem gente que gosta de jogar sem esses Pks :)

vlwz flwz.

Albafica
17/02/2018, 09:03
nesse ponto de vista então pq não criar uma sala PvP e uma sala sem PvP.
Pois assim como tem gente que gosta de pklizar tem gente que gosta de jogar sem esses Pks :)

vlwz flwz.

Olá,

Tirando a sala 1 que é sem PvP ( Player vs Player ) o restante das salas, existem PVP, não faz sentido criar uma outra, mas nada que não possamos mexer em algumas coisas.

Sugestão anotada.

Abs.

rafael
17/02/2018, 13:47
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36776-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=207307&viewfull=1#post207307

reimadara
17/02/2018, 13:51
Bom agora podemos ''brincar'' de maneira mais agradável enfim que comece o show de vala !!!!!!!!!

ranizia
17/02/2018, 13:56
aff mano sem sal5 E muiito ruim tem como volta sal5
:subdued::subdued:

justBeatIt
17/02/2018, 14:04
mas seria bem interessante se na sala 2 não houvesse restrição nenhuma mesmo, inclusive para devil square, blood castle e chaos castle. Nem imagino se algo assim é possível mas fica a minha opinião ^^.

Gasparina
17/02/2018, 14:46
Parabéns pela att. Fechando uma sala= menos boss, mais gente. E agora sala 2, pode fica pk 100 e potar. Quem querer upar ta ******. Próxima att, mais facil fecha todas as salas.:mad:

é so trocar de sala!

parabens pela att staff!

- - - Atualizado - - -


mas seria bem interessante se na sala 2 não houvesse restrição nenhuma mesmo, inclusive para devil square, blood castle e chaos castle. Nem imagino se algo assim é possível mas fica a minha opinião ^^.

Boa sugestão concordo, seria bom também que xp da sala 2 fosse pelo menos 20% maior, falta colocar npc pot em aida

GrimmjowDK
17/02/2018, 16:15
Eu queria agradecer a todos o Adm's por aderirem minha sugestão de remover os guardas e a restição de pot para os pk's de uma sala :D:D:D:D:D:D

Estão de parabens" hahaha agora podemos relembrar os velhos tempos ^^

GoldenBoy
17/02/2018, 17:43
Parabens aos ADMS melhor atualizacao feita PARABENS, isso ira reerguer o servidor

Hitmonchan
17/02/2018, 19:10
Bacana a ideia e a att , mas podiam deixa isso tudo junto Srv3 com pk livre junto com o comercio normal que já acontece ,
com a atualização os players que upam "perderam" uma sala no caso a 2 porque tiraram a Sala 5? poderiam ter deixado ela normal. :184_: carlos rafael

JonSnow
17/02/2018, 19:29
boa finalmente uma sala que da de brincar.

_helson_
17/02/2018, 21:04
rafael
O PK na sala 2 pode potar avontade até os 100 de pk?
E vocês da ADM vêem com bons olhos de liberar em todas as salas a mudança recente? ''tirar todos os guardas e liberar pot''

Não foi proibido, porém sinto falta de anos atrás quando se era ''livre'' e deixavam o servidor HARDCORE, meio que foi capado e desestimulado ao uso do char PK. Vejo de um tempo para cá estão com um novo pensamento, afinal liberaram pot até pk15... E agora a sala 2 ^^

rafael
17/02/2018, 21:14
rafael
O PK na sala 2 pode potar avontade até os 100 de pk?
E vocês da ADM vêem com bons olhos de liberar em todas as salas a mudança recente? ''tirar todos os guardas e liberar pot''

Não foi proibido, porém sinto falta de anos atrás quando se era ''livre'' e deixavam o servidor HARDCORE, meio que foi capado e desestimulado ao uso do char PK. Vejo de um tempo para cá estão com um novo pensamento, afinal liberaram pot até pk20... E agora a sala 2 ^^

Está sem restrições de pote, então não tem limite algum.

Nas outras salas continua a mesma coisa. São 15 mortes.

Sasukedb
17/02/2018, 21:25
Só não está perfeito porque não foi em todas as outras salas!

Muito bom finalmente alguma coisa pra fazer além de cs, to só por domingo depois do CS pra senta o dedo no Ctrl aeuaheuhaueha

RebellioN_
17/02/2018, 22:53
Ficou show de bola parabéns pela iniciativa. Pklizar agora vai ser bom e melhor ainda de BK, está dando para comba bem melhor agora parabéns. Espero que essa att vá também para às outras salas...

_KIMBO_
17/02/2018, 23:37
sugestão top vai fica show

correção vai fica nao ficou top parabens

negotaffa
18/02/2018, 13:26
Olá,

Tirando a sala 1 que é sem PvP ( Player vs Player ) o restante das salas, existem PVP, não faz sentido criar uma outra, mas nada que não possamos mexer em algumas coisas.

Sugestão anotada.

Abs.

pois é mas se tem sala PvP onde PK pota e tudo mais pq não uma sala livre de PVP sem restrição de reset?

rafael
18/02/2018, 13:46
pois é mas se tem sala PvP onde PK pota e tudo mais pq não uma sala livre de PVP sem restrição de reset?

A resposta é bem simples: Porque não.

[]'s

Opressor
18/02/2018, 14:06
a resposta é bem simples: Porque não.

[]'s

kkkkkkkkkkkkkkk god!

_DeathMask
18/02/2018, 14:22
A resposta é bem simples: Porque não.

[]'s

Me fez lembrar os tempos de infância. Castelo Rá Tim Bum kkkk

rafael
18/02/2018, 14:52
Me fez lembrar os tempos de infância. Castelo Rá Tim Bum kkkk

Tem uns 50 tópicos explicando os princípios do servidor.
É para ser hard, mas não muito hard e nem muito fácil.

Então como ficar repetindo a mesma coisa toda hora aparentemente não resolve nada, encurtei a resposta.

Colocar uma sala sem PVP e sem limite de resets é tornar muito mais fácil o jogo.

[]'s

negotaffa
18/02/2018, 18:39
A resposta é bem simples: Porque não.

[]'s

ta certo então :)

baita debate...

pq sim e pq não... vai ver por isso tbm não deixaram meu nick TiuCarlos :/

justBeatIt
18/02/2018, 19:33
Colocar uma sala sem PVP e sem limite de resets é tornar muito mais fácil o jogo.

[]'s


Uma sala nestas condições seria pura disputa, não creio que seria necessariamente fácil. Pensa as pessoas que iriam querer se eternizar nos melhores spots de zen com seu kit, e resolver seus problemas no ks.


rafael gostaria de saber se podem analisar a possibilidade de liberarem todos os eventos diários para os pk's da sala 2, acho democrático uma sala sem restrição alguma para quem gosta de pklizar.

HawKings
19/02/2018, 22:30
Parabens Pela att !!

sala 2 ta uma delicia de jogar !!

Acredito que animou uma galera de PKlizar !!

Abraços

FearNutella
20/02/2018, 01:15
Pra quem tem char full é sim otimo essas coisas.. mais pra quem ta começando a jogar? se fica só na sala 2 e bom mais se botar em todas as sala nem ****. só acho :x

Drifft_
20/02/2018, 09:30
Não leve para o lado pessoal, mais a maioria que tem CHAR FULL upou no modo Hard (não falo todos) . O que percebi que muitos começaram a upar e quando chegava nos 200 +- parava de jogar pq perdia a graça de lutar por um char FULL pois se tornou monótono upar. Acho que agora cada resete dado será uma conquista que voltem as LENDAS a ativa. Eu quero é disputa, ou vamos jogar PAR ou ÍMPAR !? Seria até bom se Tirasse sala 4 TBM . QUE os novatos vibrem com cada RESET ... Que o servidor tome seu lugar em MODO HARD.

Equipe Staff, Parabéns que vcs continuem lutando pelo servidor PARABÉNS !!!!

RaTo_DL
20/02/2018, 19:02
Seria interessante uma sala livre sem guardas, liberadas para PKlizar, segurar seu spot, defender seu spot. Talvez essa sala poderia ter um XP diferenciado, zen algo que de interesse em defender seu espaço

Houniet
21/02/2018, 19:23
Boa noite.

Passando só para lembrar que 'upar' não é de longe uma finalidade.
Upar é um meio para uma finalidade, seja ela qual for (CS, boss, tretas, etc e etc).
E com certeza é uma parte monótona, pois é um looping de clicar no npc de reset e adquirir leveis.

E não, ter um pentelho te atrapalhando em uma parte que é chata... não a deixa menos chata. Pelo contrário.

Ficar brincando de um matar o outro, é para quem já é full. E não há disputa por spots para esses, a não ser que matar cada personagem de 999 spots diferentes e não ficar com nenhum spot seja considerado como sendo alguma disputa em algum planeta que desconheço. Até onde eu sei, não tem um ranking de 'douchebag'.

Particularmente eu gostei de terem tirado as restrições de status, agora já podem potar independentemente se já estiver com três elfas dando heal. É até divertido para quem acessa sem nada para fazer, dia ou outro, todo dia a mesma coisa já virá monótono né? Vejo com bons olhos esse teste, deixou a sala que eu uso cheia de spots vazios para escolher, por mim perduraria até 2030. Mas não sou o centro do universo e percebo o êxodo de jogadores para outras salas. Que aliás, devem estar bem disputados os spots nelas.

E é bom que eles tenham a liberdade de escolher outras salas com configurações diferentes, é a preferência deles.
Se eles não tiverem um local que os agrade, qual vai ser a escolha que lhes resta?