PDA

Ver Versão Completa : PC

Yamcha
15/06/2010, 16:48
Olá Gostaria de saber quais os programas de seguramça é melhor para eu me proteger de virus para poder evitar q hackers robem minhas accs...
em meu pc tenho o antivir como antivirus e o malwarebites....é melhor eu trokar o antivirus por um outro?(somente gratuito)
Tem outro programa para eu baixar para eu me proteger mais pq exista malware,anti spyware e nao sei qual baixo tem firewall tbm..
Queria saber quais devo baixar.......pq meu antivir nao sei mexer e tbm fika desatualizado o avast é melhor?
Tbm adms gostaria de saber oq posso fazer para o mu rodar bem aki no meu pc pq ta mt lento olha
memoria ram de 448MB,a net é 1 Mbps,processador intel pentium 4 de 2.66Ghz e a placa de video nao sei qual é acho q é da nvidia mais o mu roda mt lento mt lag de video mt mt mt mesmo toda hora....qual o problema a placa de video ou o resto naoé mt bom?Vlw agradeço

QUEOPS
15/06/2010, 16:55
Olá Gostaria de saber quais os programas de seguramça é melhor para eu me proteger de virus para poder evitar q hackers robem minhas accs...
em meu pc tenho o antivir como antivirus e o malwarebites....é melhor eu trokar o antivirus por um outro?(somente gratuito)
Tem outro programa para eu baixar para eu me proteger mais pq exista malware,anti spyware e nao sei qual baixo tem firewall tbm..
Queria saber quais devo baixar.......pq meu antivir nao sei mexer e tbm fika desatualizado o avast é melhor?
Tbm adms gostaria de saber oq posso fazer para o mu rodar bem aki no meu pc pq ta mt lento olha
memoria ram de 448MB,a net é 1 Mbps,processador intel pentium 4 de 2.66Ghz e a placa de video nao sei qual é acho q é da nvidia mais o mu roda mt lento mt lag de video mt mt mt mesmo toda hora....qual o problema a placa de video ou o resto naoé mt bom?Vlw agradeço

Sabe, essa coisa de falar hacker é muito, pois na verdade nem são ações de tais indivíduos e sim ocorre uma deliberação, uma desatenção de jogadores pensando: isso nunca ocorrerá comigo; ah, ele é meu amigo, boto minha mão no fogo por ele; muito mais do que qualquer ação incisiva de pessoas que se intitulam hackers.

Qualquer antivírus e spywares já vão ajudar na sua proteção e mantê-los atualizados vai te dar uma boa ajuda.

Conselho:

- Nunca empreste Acc (conta) para ninguém;

- Não aceite anexos duvidosos em seu email ou melhor, separe email de cadastro do MUCA de email pessoal, só use o email de cadastro para o MUCA.

- Não abra o MUCA em lan houses que você desconfia da segurança deles.

Isso já te dará um bom caminho para manter suas contas em paz ;).

Abçs.

Yamcha
15/06/2010, 17:07
Ok entendi mais Queops poderia me ajudar sobre o fato se meu pc pq nao ta rodando bwem o mu é a placa de video e de qual é boa para mu 256?vlw

QUEOPS
15/06/2010, 17:21
Ok entendi mais Queops poderia me ajudar sobre o fato se meu pc pq nao ta rodando bwem o mu é a placa de video e de qual é boa para mu 256?vlw

Dá uma olhada nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3579-Win-7-placa-problema-ajudem/page4?highlight=placa+video o pessoal ja estava comentando sobre melhores placas de video.

Abçs;)