PDA

Ver Versão Completa : Qual a possibilidade de venda de pot no shop do sait muca



_KIMBO_
17/02/2018, 23:56
Boa noite carlos Analisando o setor de compra de pot dentro do muca poderia pensar na possibilidade de colocar a venda pot no Shop do site do muca, pois ta complicado!
Adquirir pots no serve sem comprar fenrir e desmontar em pot axo um absurdo isso e alem de vc ter que comprar do cliente certo se não toma calote
axo que com essa venda de pot no shop so iria melhorar as negociações alem da arrecadação que teria uma melhoria significativa para melhorar ate msm o
servidor.
Sei que alguns vão axar ruim mas é bom manter o aspecto que cada ves mais os pots estão almentando rapido é mais preferivel comprar do shop que é um site. TODO MUNDO GANHA.

marcolaRX
18/02/2018, 00:06
Essa sugestao foi dada ha algum tempo atras, eu sou totalmente contra.. pois iria deixar o servidor facil, eu so jogo muca por causa do cs.. se ficasse facil provavelmente muita gente ia parar inclusive eu.

Drifft_
18/02/2018, 00:07
Acredito essa possibilidade é interessante e melhora o comercio de pots que anda em baixa msm.

RiddickI
18/02/2018, 11:09
Boa tarde pessoal, acho esta ideia péssima , o MU é Hard e não easy , isto vai beneficiar muitos players que já estão evoluídos , acredito que quando formos dar uma ideia aos adms vamos pensar em um MU como um todo e não individualmente

sds

RiddickI

D4rkShadow
18/02/2018, 13:11
Siim , o mu é hard e vai beneficiar players evoluidos.. Mas se for pensar bem esse mu ja não beneficia aqueles que tao começando , só pelo fato de tirar uma sala e deixa sala 2 praticamente para os pks .. Varias pessoas estão desmotivadas , acho que teria que ter uma mudança ai .. Mudar o drop dos boss ( super red dragon e Hell Mine) que são boss praticamente pra aparecer nome na tela .. e voltar a sala 5

charles_SC
18/02/2018, 13:46
se vende pot to saindo,eles dropa,eles dão em eventos red box,pink box,então assim ta bom fica hard, se vende perde a graça toda...coloca mais salas isso sim seria bom,mais preferiram tirar (....

carlos
18/02/2018, 14:35
Olá!

Esse assunto já foi debatido em outro tópico.

Por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

Abs.