PDA

Ver Versão Completa : Novatos em baixa?



RiddickI
18/02/2018, 11:15
bLZ PESSOAL, Poxa gostaria de saber o que será dos novos players aki no MU, sempre tento convencer amigos a começar a jogar aqui mais cada dia ta mais difícil, diminuíram as salas, sei que até o lvl 30 vc pode jogar na sala 1 , mais e depois , a sala 2 foi reservada para PKS e ainda por cima poder potar é o fim , a cada dia muitas pessoas estão desestimulados a jogar mais pela atualizações que vcs fazem, agora estamos restritos a sl 3 e 4 , espero que vcs pensem novamente neste assunto e revertam tudo isso.

sds

RiddickI

GrimmjowDK
18/02/2018, 12:33
Mano a sala 5 que eu saiba ela é tipo um evento e com o termino das férias ela fechou. Na minha opinião agora, pra min ficou melhor assim, pq eu ñ via mais pvp no Mu, geral virou padre e ñ machucava nem uma mosca kkkkk, mas mano sério eu não sei a quanto tempo vc joga mas a uns 5 anos atrás eram 6 salas e nenhuma tinha guarda, era pk em todo o canto haha e nem por isso eu vim no forum chorar, fiquei full e dei o troco hsuashuashua eu mesmo estou me divertindo mais com a sala 2, da pra entrar la e sempre tem um lek para vc enfrentar kkkk

Luther
18/02/2018, 12:34
É isso ai parça, Tô com 2 char pra upar, já era ruim achar buf e upar como tava, spots cheios e os Dc repentino, agr tiram 1 sala e sala 2 praticamente não dar pra upar, só tem a sala 4 e 3 e os spot vivem cheios, pago vip pra dar 50rr no mês? Olha que tô com tempo e mal consigo dar 4rr no dia...

Sem contar os novatos que pelo amor de Deus, como que vão upar? Voltei a jogar esse começo de ano, desanima upar char...

Evento nada cara, isso tem coisa, adms não falam a real, sala 2 no mÃ*nimo tem que voltar ao normal pq ta impossÃ*vel achar spot e qnd vc vai pra la passa pk de instante em instante.

_Shuya_
18/02/2018, 12:42
tenho que ta tretando, ficando pk por conta de ks, pq não tem spot sufuciente, alem de pk ta pontando nas outras sala tbm, além da sala 2, eu sei pq fiquei pk em um treta...
os novatos que querem upar tão sendo prejudicados, além dessa lambaça da sala 2, ainda retira uma sala, absurdo

rafael
18/02/2018, 12:50
Eu só observo...

GrimmjowDK
18/02/2018, 12:55
Mano se vcs pagam vip eu tmb pago, tmb tenho char pra upar e nem por isso to reclamando, upei a maioria dos meus char no modo hardcore, com pk em todas as salas, então mano tem gente que gosta no mapa pra ficar pk e tem gente que nem vcs que gosta de upar tranquilo, mas tem que ter um equilibrio né, agora se pode fazer os 2, vcs tem sala com guardas e os pk tem sala q eles podem pklizar

PS: to upando DL e sempre acho spot ^^

RebellioN_
18/02/2018, 12:56
Sempre vai ter KS, Treta por Spot e PK Não e porquê alguns quer upar de boa sem ninguém atrapalhar que vão deixa de boa, Mu sempre foi assim tretas e mais tretas quando os novatos ficarem full resets e itens vão querer fazer a mesma coisa então não vem reclamar de uma coisa que sempre vai ter. MU Hard e assim.

Luther
18/02/2018, 12:58
Ah para de falar ***** cara, se vc sempre acha spot tá mentindo, ou só se vc achar em stadium né atlans, lorencia? Às 5 da manhã né? Debi*****, fico minutos procurando spot, e n acho, tenho que fica de treta direto e n consigo upar pq os spot tá insuficiente

Sasukedb
18/02/2018, 13:01
O certo seria PK potar em todas as salas, que pena que ainda nao é assim...

Jogo aqui desde final de 2009, não tinha guardas em aida, PK potava (como é o certo afinal só aqui existe isso de nao potar), a cada 5 minutos eu era morto em aida por um pk e tinha que pagar por um novo buff e não me lembro de ter vindo aqui no fórum chorar, o que me lembro foi que quando implantaram o PK não potar a primeira coisa que eu fiz foi vim aqui reclamar, e isso que eu devia ter uns 150 resets e mesmo assim achei ruim...

Agora finalmente estamos voltando a ter alguma coisa pra fazer, algum desafio em upar que é a Sala 2 até o momento...

Por mim nem precisava tirar os guardas, somente o PK potar já ficava feliz...

Enfim, como eu disse antes muito boa atualização e espero que se estenda para as outras salas a questão do pote...

GrimmjowDK
18/02/2018, 13:09
Ah para de falar ***** cara, se vc sempre acha spot tá mentindo, ou só se vc achar em stadium né atlans, lorencia? Às 5 da manhã né? Debiloide, fico minutos procurando spot, e n acho, tenho que fica de treta direto e n consigo upar pq os spot tá insuficiente

Mano o choro é livre, se vc jogasse a uns 5-6 anos atrás vc ia parar no mesmo dia hahahaha, não tinha essa de guardas protegendo aida, era pk da sala 2 até a sala 7 e nem por isso teve rios de choro no primeiro dia.

_Shuya_
18/02/2018, 13:19
são 4 salas, mas apenas 2 salas da pra upar "Tranquilo", sala 3 e 4, já que a sala 1 e pra novatos ate 30rr e sala 2 ta livre pk, ou seja só quem já está full consegue upar...
e só a sala 3 e 4 não tem lugar suficientes para aqueles que só desejam upar... uma rápida passada nos spot você ver as tretas/ks.... Em momento algum pensaram nos novatos.

Não sou contra pk sala 2 tá ótimo pra quem deseja pklizar/ficar hero... Mas que pelo menos reabra a sala 5 para que fique 3 salas de up...

Outra coisa vejo o pessoal falando choro e livre blá blá blá... Falam isso pq não upam ou tem conta forte pra defender...

Abraços, bom jogo a todos.

Obs: Ainda tem cw que sempre teve pk ou seja diversão pra quem deseja pklizar/ficar heroi não falta.

justBeatIt
18/02/2018, 13:28
Mano o choro é livre, se vc jogasse a uns 5-6 anos atrás vc ia parar no mesmo dia hahahaha, não tinha essa de guardas protegendo aida, era pk da sala 2 até a sala 7 e nem por isso teve rios de choro no primeiro dia.

E a 5..6 anos atrás a media de idade dos players era outra, e uma dúvida qual o nick do seu char que vai estrala o bigode na sala 2? Gostaria de ver ao vivo.

charles_SC
18/02/2018, 13:42
Na boa a sala 5 tava ai mó tempão, deixa ela ai poxa assim fico mais abarrotado de jogadores nas outras salas,tem serve ai com 10 salas,quanto mais melhor mais spot pra upa de boa,mais tranquilo menos lag,só tem vantagem ,pago vip plus 3 conta,e não to conseguindo upa então logo estarei deixando o jogo por conta disso, gostaria muito é de mais salas pra joga e ta acontecendo ao contrário tirando salas,meus amigo tão na mesma e assim com essa mudança só perdem player e dinheiro, não entendo porque de fazer isso ?nessa situação ai se continuar logo vai desanima geral,que pena,valeu.

Luther
18/02/2018, 13:45
são 4 salas, mas apenas 2 salas da pra upar "Tranquilo", sala 3 e 4, já que a sala 1 e pra novatos ate 30rr e sala 2 ta livre pk, ou seja só quem já está full consegue upar...
e só a sala 3 e 4 não tem lugar suficientes para aqueles que só desejam upar... uma rápida passada nos spot você ver as tretas/ks.... Em momento algum pensaram nos novatos.

Não sou contra pk sala 2 tá ótimo pra quem deseja pklizar/ficar hero... Mas que pelo menos reabra a sala 5 para que fique 3 salas de up...

Outra coisa vejo o pessoal falando choro e livre blá blá blá... Falam isso pq não upam ou tem conta forte pra defender...

Abraços, bom jogo a todos.

Obs: Ainda tem cw que sempre teve pk ou seja diversão pra quem deseja pklizar/ficar heroi não falta.

É isso mano

- - - Atualizado - - -


Mano o choro é livre, se vc jogasse a uns 5-6 anos atrás vc ia parar no mesmo dia hahahaha, não tinha essa de guardas protegendo aida, era pk da sala 2 até a sala 7 e nem por isso teve rios de choro no primeiro dia.

Comecei a jogar em 2013, e era mt mais difícil, mas igual na sua época tinha 6-7 salas disponíveis, e agr só tem 2...

rafael
18/02/2018, 13:50
Resumindo a ópera:

Se está fácil o PK, tem muito PK e KS...
Se restringir o PK, não tem nada pra fazer...

Se tem muitas salas, fica vazio o jogo.
Se tem poucas salas, fica muito cheio.

Não adianta vocês tentarem fazer comparações diretas entre hoje e 5 anos atrás.
O número de monstros foi alterado, assim como alguns mapas foram expandidos.

Enfim, continuo observando...

[]'s

The_Hound
18/02/2018, 13:52
Upei um dl ate 500rst, um bk ate 309, um sm ate 260 e um mg ja ta com 60.

Não vem com essa de falta de spot. Sempre acha, basta procururar. Todos queremos os melhores spot, mas as vezes temos que pegar outros ue

Aida e kantru, quando upei o bk nem tinham novos spot ^^' Sem contar os spots em k6 k7

Basta proucurar.

Sullivan
18/02/2018, 13:55
Pois bem , Vou dar minha opnião , gostei bastante dessa atualização porque antes só tinha CryWolf pra dar pk praticamente ,antigamente não tinha guardas e pk potava e quase ninguém reclamava , quando você quiser pklizar em algum char com certeza vai ir na sala dois e se divertir lá , antes tinha bastante spot vazio e isso tira a graça do game agora tem disputa por spot , só lembrando eu também upo chars , e sem falar do combo que melhorou 100% parabéns pela atualização ! Abraço

_helson_
18/02/2018, 14:07
Meu sonho é ver como quando comecei a jogar em 2008, sem sala até 30 resetes, pk livre em todas as salas, potando até pk100 e além do mais, sem extensão dos mapas!
Como deixei meus chars full? Brigando, dando treta e conhecendo novos amigos e até mesmo integrando a novas guilds! Foi fácil ? Jamais, porém a proposta do servidor não é HARD? Achei mto bom o tempo disso tudo.
Quem dera que o rafael pudesse abranger essa atualização pra todas as salas!!!

Enfim, fica a minha esperança com apenas a sala 2, porém o meu descontentamento em ser apenas aquela sala.
enoix

carlos
18/02/2018, 14:13
Olá!

Luther, quando o ultimo post for seu, edite-o não poste seguidamente, pois existem regras para a utilização do fórum e o flood não é permitido.

Não utilize termos com potencial ofensivo, trate os outros da mesma forma que gostaria de ser tratado.

Aproveito para lembrar que a atual versão do fórum existe desde 2010, logo, possui tópicos com vasto conteúdo sobre o servidor, utilizando a busca é possível verificar, novamente um assunto velho é colocado em pauta como se fosse novo.

RiddickI, os cadastros estão sendo realizados normalmente, e os usuários novatos estão dentro da média para a época do ano, logo, não se preocupe.

Outro ponto é que conforme também já explicado em outros tópicos, o MUCA é um servidor para "poucos" apesar de possuir um grande número de jogadores, não é todo jogador de MU que consegue se adaptar, logo, ou ama ou odeia e isso na maioria das vezes ocorre logo de cara!

Há mais de uma década que muitos servidores na qual os admins se especializaram em atualizar o Shop, na verdade esse é atualizado várias vezes durante o mês, mas já correção de bugs, trade baú, senha por token, (ou seja, recursos criados para fora do Shop), esses infelizmente são deixados de lado, veja que o nosso perfil é bem diferente.

Outro ponto é que, no shop não existem jóias, itens de quest, esses não existem nem nos NPCs, não raro foram os casos em que muitos jogadores novatos chegaram aqui e na hora de fazer uma simples quest, vão até o bar de Lorencia e ficam pasmos quando não encontram os itens.

E para muitos quando descobrem que não existe o bug zen, que terá que coletar e procurar jóias, aí é o fim da picada, para esses que infelizmente, foram acostumados com servidor EASY como a "unica" configuração viável para servidor de MU no Brasil.

De qualquer forma, o servidor recebeu muitas atualizações e mesmo a atual geração alguns acharem que o servidor é Very HARD, se for perguntar para jogadores que estejam aqui há mais de 5 anos, vão dizer categoricamente que o servidor é easy, pois quando começaram, muitas dos recursos que foram desenvolvidos ao longo dos anos não existiam e não podiam piscar o olho em um spot que já chegava alguém mandando sair ou vala.

Sobre abrir e fechar salas, isso é o um procedimento que foi feito várias e várias vezes em mais de uma década, ou seja, não há nenhuma novidade nisso, inclusive sempre procuramos abrir mais salas em eventos, talvez o nosso erro tenha sido deixar a sala 5 aberta por um pouco mais de tempo devido aos eventos de fim de ano e férias, mas como já foi dito, abrir e fechar salas sempre foi feito.

Sobre spots, existem muitos spots livres em todas as salas, existem os mapas Kalima, evento Blood Castle e Devil Square que também são muito bons para XP, ampliação dos mapas Aida e Kanturu, o ideal é conhecer o servidor como um todo, para aqueles que conhecem sempre encontram spots.

Ah! Fazer parte de uma guild ativa também ajuda e muito, pois podem trocar informações entre os membros quanto aos melhores spots e quando estarão vagos ou não.

Para alguns o servidor e hard, para outro é easy se comparado ao passado quando existiam poucos recursos, inclusive poucos spots, para alguns a sala 2 ficou ruim porque o PK pode potar e para outros ainda é pouco, o servidor inteiro deveria estar dessa forma e sem guardas, mas no momento existem recursos para os dois tipos de gostos, mesmo assim será impossível agradar a todos.

Lembrando que não existem spots vagos no fórum. ;)

Abs.

Opressor
18/02/2018, 14:13
Meu sonho é ver como quando comecei a jogar em 2008, sem sala até 30 resetes, pk livre em todas as salas, potando até pk100 e além do mais, sem extensão dos mapas!
Como deixei meus chars full? Brigando, dando treta e conhecendo novos amigos e até mesmo integrando a novas guilds! Foi fácil ? Jamais, porém a proposta do servidor não é HARD? Achei mto bom o tempo disso tudo.
Quem dera que o rafael pudesse abranger essa atualização pra todas as salas!!!

Enfim, fica a minha esperança com apenas a sala 2, porém o meu descontentamento em ser apenas aquela sala.
enoix

A graça do jogo é exatamente essa.. jogo a pouco tempo, mas foi o motivo de eu começar as jogar. Se fosse diferente não teria interesse..

MGladiador
18/02/2018, 14:19
A minha humilde opinião é a seguinte:

A sala 5 poderia permanecer. Isso não tiraria o mérito da sala 2 agora poder ter os pks potando! O povo que fala que "sempre" acha spot é mentiroso^^ As vezes acha com frequencia, mas as vezes não kkk. No jogo há os novatos que estão no up do seu primeiro char, e esses encontram sim, dificuldades para encontrar spots e ficar lá quietinhos, sem sofrer com KS de players que já são mais fortes '-'

Tretar nessa hora é até divertido, mas o tempo que vc fica lá tretando vc perde tempo de up. E nem todo mundo tem a mesma disponibilidade para upar.

O tempo livre não é o mesmo para todo mundo. E confessamos que upa é CHATO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkk

Pense nisso adm rafael, eu não sou nenhum novato no server, mas se fosse ia sentir a dificuldade como eles!

Outra coisa... Fica como sugestão, mas vcs da administração poderiam verificar a disponibilidade de deixar o char, quando estiver duelando (duelando e não tretando^^) não conseguir usar SDs e Complex somente durante o duelo. Aplicar um bloqueio '-' Pra quem gosta muito de duelar (X1) isso faria uma diferença enorme na jogabilidade desses players, pois todos sabem que existem os chars que roubam até nessas horas kkkkkkkkkkkkk

Se deixasse os chars que estão em duelo conseguindo potar somente HP, seria uma atualização TOP DEMAIS pro servidor =D

Voltando ao assunto do tópico, se a sala 5 continuasse disponível, para os jogadores que aprovaram essa mudança dos pks da sala 2, que gostam e estão curtindo essa novidade não faria diferença nenhuma, pois eles vão continuar logando na sala 2. Agora para os novatos que estão buscando seu primeiro char full e ainda não tem como se defender, faria sim diferença =D

Bom jogo a todos!

carlos
18/02/2018, 14:24
A graça do jogo é exatamente essa.. jogo a pouco tempo, mas foi o motivo de eu começar as jogar. Se fosse diferente não teria interesse..

Pois é Opressor, mas se for verificar a história do servidor (o fórum pode ajudar de 2010 para cá), verá que sempre houve mudanças, novas gerações de jogadores aparecem e pelo menos aqui, convivem lado a lado com as mais antigas.

Se há mudanças, para alguns podem achar que ficou ruim, mas se nada muda, alguns também vão dizer que caiu na mesmice, então não há como prometer que o servidor será sempre exatamente o mesmo, os seja, os fundamentos se mantem (sobre Shop, quem pode participar de eventos, XP etc), mas mudanças podem ocorrer, spots podem ser adicionados ou removidos, mapas podem ser ampliados etc.

Enfim, hoje possuímos muito mais spots e ampliações em alguns mapas se comparado há 5 anos, sala para iniciantes com até 30 resets (não temos sala exclusiva para vips, mas temos para iniciantes) logo, abrir mais salas para aumentar o número de spots deixou de ser (e já faz algum tempo) o único recurso disponível para isso, embora novas salas podem ser abertas em ocasiões especiais como sempre foi feito.

Abs.

marcolaRX
18/02/2018, 14:42
Saudades de quando eu brigava por spot em icarus.. onde nao tinha muita sala e spot, essa geraçao pensa muita diferente.. ou seja quer jogo facil.

eu nao upo mais só jogo cs, só dei minha opiniao e como rafael disse Só observo.

Luther
18/02/2018, 15:22
Saudades de quando eu brigava por spot em icarus.. onde nao tinha muita sala e spot, essa geraçao pensa muita diferente.. ou seja quer jogo facil.

eu nao upo mais só jogo cs, só dei minha opiniao e como rafael disse Só observo.

Jogo isso desde 2012/2013 e upei 3 char full bk/elf/Sm e voce quer falar sobre dificuldade? Meu deus, diferente de antes tinha 7/6 salas, hoje só tem 2 e tomando dc mais que sei la o que, porque com duas contas logadas é assim, e 1 spot pra cada 3 players...

marcolaRX
18/02/2018, 15:40
Luther desde que ano vc joga? quando eu falo que brigava em spot em icarus eu falo em 10 anos atras... só um dos players mais antigos desse jogo, e pra mim hj é facil upar sim.. vcs nao pegaram o verdadeiro muca hard.

Opressor
18/02/2018, 15:55
Pois é Opressor, mas se for verificar a história do servidor (o fórum pode ajudar de 2010 para cá), verá que sempre houve mudanças, novas gerações de jogadores aparecem e pelo menos aqui, convivem lado a lado com as mais antigas.

Se há mudanças, para alguns podem achar que ficou ruim, mas se nada muda, alguns também vão dizer que caiu na mesmice, então não há como prometer que o servidor será sempre exatamente o mesmo, os seja, os fundamentos se mantem (sobre Shop, quem pode participar de eventos, XP etc), mas mudanças podem ocorrer, spots podem ser adicionados ou removidos, mapas podem ser ampliados etc.

Enfim, hoje possuímos muito mais spots e ampliações em alguns mapas se comparado há 5 anos, sala para iniciantes com até 30 resets (não temos sala exclusiva para vips, mas temos para iniciantes) logo, abrir mais salas para aumentar o número de spots deixou de ser (e já faz algum tempo) o único recurso disponível para isso, embora novas salas podem ser abertas em ocasiões especiais como sempre foi feito.

Abs.

Sim, acredito que mais hard seria melhor ainda..
Admiro muito Administração de vocês, de não visar $$, como muitos outros servidores fazem..
Algo que vocês iriam ganhar MUITO dinheiro seria com pot no shop, os players sugerem e vocês mantém a base, não há ganancias da parte da Administração.
Parabenizo aos senhores.

Sem querer, mas entrando em outro assunto, só falta criar uma punição para os que usufruem de programas ilegais, como speed, hit hacker e etc.
Como por exemplo: Perda de resetes, seria uma punição perfeita, onde querendo ou não, não é fácil resetar, seria algo que os players iriam pensar 2 vezes antes de usar algo. Acho um absurdo vocês não punirem.. no mais MUCABRASIL é um servidor perfeito.

Abraços.

Rasga_Buxo
18/02/2018, 17:59
Se acham tão ruim imagina eu que na epoca dexei meu DL full em tarkan 2 upando nas correntes kkkkk

PS:Nao existia nem Fire Scream

:P

justBeatIt
18/02/2018, 19:41
Esta meio apertadinho mesmo, me propus a upar uma elfa somente na sala 3 e 4 e realmente pra um char frágil as extensões não são garantias de um up tranquilo muito menos de um spot vago. Entretanto é bem possível, mas convenhamos que pra um iniciante de fato, será necessário muita força de vontade em seguir a diante com o up.

PegasusFantasy
18/02/2018, 20:01
kkk ate o carlos falou "so Observo" odksaopdksaok , sem comentarios .

mas enfim, ja que fizerao essa ****** no servidor e players mais fracos q estao upando ainda vao sofrer um pouco mais , pq entao nao aumenta os resetes da sala 1 ? o cara 30 rr e ja tem q sair de la , aumenta pra 100 150 rr, sobre os pks , belza fico lega sem guardas , mas pow pega leve coloca pra n pota ne, deixa como estava ate 15 pk pota depois ja era, ja n tem os guardas ;s

Majestic
19/02/2018, 07:44
bLZ PESSOAL, Poxa gostaria de saber o que será dos novos players aki no MU, sempre tento convencer amigos a começar a jogar aqui mais cada dia ta mais difícil, diminuíram as salas, sei que até o lvl 30 vc pode jogar na sala 1 , mais e depois , a sala 2 foi reservada para PKS e ainda por cima poder potar é o fim , a cada dia muitas pessoas estão desestimulados a jogar mais pela atualizações que vcs fazem, agora estamos restritos a sl 3 e 4 , espero que vcs pensem novamente neste assunto e revertam tudo isso.

sds

RiddickI

Bom eu concordo , tenho uma guild no Mu e muitos membros estão ficando desestimulados , alguns até estão parando de jogar , muitos nem entram ja fazem uns 6 meses , e tipo são jogadores que começam e vão ate os 30rr , 36rr no maximo , e ai param de jogar , depois que saem no caso da sala 1... E tenho membros na minha guild que também Gostam muito da sala 2 , muita gente já estava acostumado e jogar nela , Tipo tem membros que estão torcendo para que esse teste da sala 2 não firme , e tipo depois que retiraram a sala 5 os membros aqui da minha guild estavam se queixando muito de Dc com frequência e tipo antes dessa Atualização não estava dando tanto Dc como esta dando agora depois da retirada da sala 5 , os membros da minha guild mesmo a maioria gostavam da sala 2 , eu mesmo jogo la de tempos , e ao meu ver concordo plenamente com o que o RiddickI falou , ele esta certo mesmo tenho observado isso também faz meses..novos jogadores novatos começam e param..com pouco reset..não acredito que essas seja a solução para melhorar a competição entre os jogadores e atrair novos jogadores novatos.. Minha guild tipo era bem ativa..ultimamente tipo 3 meses mais ou menos tenho rerutado membros para a minha guild e tipo Temos 5 Alianças dentro do jogo três das quais temos 218 membros dos quais minoria esta entrando pra se ter noção de como esta desanimada..e tipo faço o meu melhor para estimular ajudo com buff , e talz ajudo no up , em duvidas de preços dentro do jogo..e assim por diante no que posso para que o mu venha a ficar animado como era , mais esta realmente bem difícil e com essa de agora , ficou pior..e oque tenho visto esses poucos dias

Majestic
19/02/2018, 07:50
Concordo , não acho que seja uma boa também não , afinal , se tira o exemplo de Crywolf mapa no qual jogadores mal conseguem fica tipo no up ou coletando peças para fazer o fenrir.. e tipo os Pks não auxiliam em nada a vida do jogador pelo contrario....

Isso e fato , se antes como estava já era difícil , tipo mesmo com spot vazio tinha jogador que ainda vinha matar iniciante , sem razão alguma , sei lá do porque mais poxa atrapalha demais , desistimula o jogador iniciante , com tantos spot , como foi o caso de um jogador aqui da guild de apenas 2rr poxa o cara la de 277rr chegou kilando e ainda completou VOA noob , como pode algo assim gente temos e que ajudar , e ser gentil , a gentileza gera a gentileza , se ao invés de atrapalhar ajudeemos, o servi , ficaria animado a beça , imagina agora , ficou mais dificultado ainda..tenho iniciantes na minha guild e eles já faziam queixa da dificuldade que estava agora então..ficou mesmo como disse você , tem que ter foça de vontade mesmo afinal , muita gente também trabalha e ai deixa o char upando no spot , pra quando chegar do trabalho pode dar o reset no personagem , mais na minha guild nem isso os membros que trabalham não estavam conseguindo fazer, isso quando tinha a sala 5 e estavam com alguns Dcs..afinal estava dando Dc , mais não como esta agora que e um atrás do outro..

- - - Atualizado - - -

MGladiador
Voltando ao assunto do tópico, se a sala 5 continuasse disponível, para os jogadores que aprovaram essa mudança dos pks da sala 2, que gostam e estão curtindo essa novidade não faria diferença nenhuma, pois eles vão continuar logando na sala 2. Agora para os novatos que estão buscando seu primeiro char full e ainda não tem como se defender, faria sim diferença =D

Bom jogo a todos!


Concordo e isso que também penso..

- - - Atualizado - - -


Mano a sala 5 que eu saiba ela é tipo um evento e com o termino das férias ela fechou. Na minha opinião agora, pra min ficou melhor assim, pq eu ñ via mais pvp no Mu, geral virou padre e ñ machucava nem uma mosca kkkkk, mas mano sério eu não sei a quanto tempo vc joga mas a uns 5 anos atrás eram 6 salas e nenhuma tinha guarda, era pk em todo o canto haha e nem por isso eu vim no forum chorar, fiquei full e dei o troco hsuashuashua eu mesmo estou me divertindo mais com a sala 2, da pra entrar la e sempre tem um lek para vc enfrentar kkkk

a 5 anos havia sim guardas..e tipo eram 6 salas e todas bem cheias de jogadores e o servi era bem animado...
jogo a quase 8 anos de MU..e nunca vi o servi..como esta agora de uns anos pra ca..

jogo do mesmo tempo que voçe e não via essa de PKs livre nessa época ae não..e realmente você encontra spot arrumando treta com iniciante pra up seu DLzin..e nesse tempo ae como falei avia sim..Guardas em todos os mapas já... , na época eu estava upando uma elfa..e upava de Party e talz..para ser mais fácil o up tranquilo devido o servidor ser muito cheio na época em todas as salas.. da 1 até a 7 , era lotado de jogadores..:drunk:

MGladiador
19/02/2018, 08:49
pra amenizar essa questão de poucas salas, bem q poderia ter aquela xp de party^^

pq daí vc chega no spot q ta ocupado, e pede party.. o cara q ta lá aceitaria, pois a XP nao cairia '-'

Agora upa de party no MuCA do jeito que a XP ta^^ SEM CHANCE kkkkkkkkkkkk

Aí sim, daria pra ajudar os novatos a upar!

Mas.....^^

LeftBehind
19/02/2018, 10:59
Esse choro volta de novo que tem pk me matando é ks kkkk, carlos e rafael volta a sala 5 mais tiras os guarda de aida, kantru, crywolf.

GoldenBoy
19/02/2018, 11:39
mais pq o CHORO o serve eh HARD nao easy ... se querem moleza centa no pudim.... pra mim foi uma das melhores atualizacoes, sim poderia ter mais uma sala pra quem upa SIM , mais na minha opiniao fika massa essa atualizacao
pka pot , tbm jogo desde quando mu foi inaugurado e pra mim essa foi a melhor , apenas falto 1 coisa coloka NPCS em nova kanturu hsuahsuah e a eterna luta contra os speedys noobs q um dia a de vencer XO SPEEDYS LIXOS ,BAN NELES ADMS