PDA

Ver Versão Completa : Mix de jóias acima de pack 60



lugard
03/02/2010, 00:06
Como sabemos no nosso servidor possuímos um sistema de mixagem de jóias que vai além do original (mixa 40, 50 e até 60 jóias! Certo?!).
Queria saber se é possível implantar um sistema de mixagem de outras jóias (chaos, life e etc.) para facilitar o comércio das mesmas.
Não estou querendo modificar nada do original, é apenas uma sugestão para versatilidade do nosso servidor :)
Nosso admins são excelentes programadores e tem competência pr fazer isso.

Então, fica ai minha sugestão espero que aceitem
Obrigado :)

Wolfox666
03/02/2010, 00:24
Isso já foi uma sugestão dada faz algum tempo...

A posição dos ADM's qto a isso é boa e ruim ao mesmo tempo para nós...

Eles até ja tem como comprimir life, chaos, creation, penas e etc quase q qualquer coisa..

soh tem um problema... bolar um jeito para descomprimir esses items =s

abrçs

lugard
03/02/2010, 00:39
É realmente, andei revisando o tópico do mix de pacotes altos. Eles são descomprimidos no Lahap também.
Então nos resta esperar, pra ver se tem como criar um comando de "desmixagem", porque deve ser inviável colocar pra colocar as outras jóias pelo Lahap também...

----
Valeu Wolf ! Reputação dada, tá sempre a par dos assuntos e ajudando :)

carlos
03/02/2010, 07:59
Olá!

Comprimir nós já sabemos, o problema é descomprimir com segurança.

É mais uma coisa que está para projetos futuros, assim que estiver disponível uma solução segura.

Abs.

lugard
03/02/2010, 16:37
Obrigado :)

20BATER
04/02/2010, 15:44
Olá adm´s vim dar uma sugestão para o jogo:

o maximo q se pode colocar de joias num trade e 960/960 e existem itens q valem + q isso como asa de bk +13 com ign e teria q ser passada em 2 trades o q exige a confiança das pessoas q estao negociando, podendo a pessoa passar parte das joias e a outra ir embora sem terminar o negocio.

Vim sugerir para implantar mix com + de 60 joias, podendo ser feito num bau por exemplo, vc dexa um bau vazio põe 100 bless e faz o mix e pra desfazer seria no bau tbm. Acho q isso facilitaria muitas negociaçoes.

Obrigado

_mago_dl
04/02/2010, 15:51
Edit
Seria legal...
Mas, meio improvavel.. sei la, descompactar no bau^^

BadSaint
04/02/2010, 16:35
Olá,

O administrador Rato, certa vez criou mix de até 120 jóias.
Isso prova que poder ser feito essa mixagem.
Agora, para jogador criar essa mixagem é bem mais complexo, pois poderiam surgir muitos bugs nessa montagem, inclusive com dupagens.
analisaremos.

Bom jogo

carlos
04/02/2010, 16:59
Sabemos como criar mix maiores, mas infelizmente o inventário não possui muito espaço e descompactar no baú, não funcionou como deveria.

Os pacotes com 60 Bless ou Souls, já são o dodro do que os servidores oficiais utilizam o que já é um grande avanço, porém não será possível trabalhar com pacotes maiores.

Wolfox666
04/02/2010, 18:01
Não teria como criar uma forma d mixar pack's d pack's?...


tipo um pack d 3 packs d 30, ou d 60, ja daria 90 ou 180 joias...


sei la , soh uma idei a q tive

20BATER
04/02/2010, 19:23
Agradeço a atenção, obrigado.

e tbm gostei da idéia do Wolfox666, mas ai são vcs q sabem.

BadSaint
04/02/2010, 21:42
Olá,

Wolfox, a mixagem de pack com mais de 60 é possível e já até foi feita, o grande problema é para os jogadores descomprimirem, já que o inventário só em 64 espaços e descompromir para o bau não é saiu da melhor forma.

Bom jogo

Wolfox666
04/02/2010, 21:55
Tipo bad, isso eu ja sei


o q quis dizer eh tipo, vc vai la e faz os pack's ateh 60 mo /mix dai blz..

mas o q eu quis dizer, eh se teria como por exemplo, pegar 3 pack's de 60, e faz um pack d 60+3, dai tipo, pra descomprimir, esse pack 60+3, seria desfeito em 3 packs d 60, e dps descomprimia kda um separadamente, em 60 joias kda um


tendeu ?! ^^

axo q fico meio confuso '-'

SandmaN
04/02/2010, 23:22
boa sugestao essa dos packs de packs... se isso for possivel, praticamente viabilizar qualquer trade, ja que eu acho que ficaria limitado aos slots no inventario, no caso 64 x 60 eh joia pra cacilds...

Layron
05/02/2010, 00:06
Tipo bad, isso eu ja sei


o q quis dizer eh tipo, vc vai la e faz os pack's ateh 60 mo /mix dai blz..

mas o q eu quis dizer, eh se teria como por exemplo, pegar 3 pack's de 60, e faz um pack d 60+3, dai tipo, pra descomprimir, esse pack 60+3, seria desfeito em 3 packs d 60, e dps descomprimia kda um separadamente, em 60 joias kda um


tendeu ?! ^^

axo q fico meio confuso '-'

Dai juntava 3 packs de 60+3 e faria um de (60+3)x3 ? ^^

Brinks...so acho que é bem mais fácil alteraram o n° máximo de joias por pacote para mais, para 100 por exemplo, mas isso o Adm disse que não vai ser feito ;X

The_Hound
05/02/2010, 00:09
bah

si fo fer bem, axo ki teria como acressentar +1 opção no mix para juntar joias ja comprimidas

por exemplo, tenhu 2 pack de 50soul
eu seleciono a opção /mix S 100
i junta esses dois pack

fazendo um de 100

:animado231_:

rafael
05/02/2010, 00:27
Novamente a pergunta.

Como descompactar?

Esqueçam, sem chances por enquanto, se contentem com 60.

[]'s

Ice_Killa
09/02/2010, 10:31
Olá,

Então, todos nós sabemos que o comando /mix só vai até 60. Eu gostaria de saber se não tem jeito de fazer um mix de 100.

Digo isso pq muitos itens, hoje no mercado do MU, valem mais que 1000/1000, tipo: Asas,Sets,Swords e etc...

Sei também que só cabe 60 jóias soltas no inventário, com isso na cabeça eu pensei; pq não usar o comando /mix com jóias comprimidas? tipo pack de 50+outro pack de 50 = 100?

Se realmente não tem jeito mesmo de fazer isso, sugiro que ADM/GM nos ajudem nas trocas que não cabem em um trade só (segurando os itens).

Aguardo uma resposta.

Shazzan
09/02/2010, 10:49
Já foi sugerido recentemente: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/400-mix-de-bless-e-soul-com-de-60-joias

tente utilizar a busca antes de postar.

Sobre a negociação os GMs/ADMs não se envolvem, tente tentar fazer trades equivalentes, e fica sempre a dica se não confia não negocie.

Ice_Killa
09/02/2010, 12:12
Já foi sugerido recentemente: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/400-mix-de-bless-e-soul-com-de-60-joias

tente utilizar a busca antes de postar.

Sobre a negociação os GMs/ADMs não se envolvem, tente tentar fazer trades equivalentes, e fica sempre a dica se não confia não negocie.

Mal por não ter buscado, o fórum é novo e achei que não havia tópicos sobre esse assunto, me desculpe.

Mas essa de não confia não negocie, não existe. Você diz isso pq nunca perdeu em um trade... passou 700/700, depois foi passar o resto e pegar o item, o cara te deixou falando sozinho e bye pra ti. É tão fácil falar quando o problema é do outro, né?

Se ADM/GM ajudassem na troca, não haveria roubos em trade. NUNCA e eu digo NUNCA confiarei em outro pessoa, quem já foi roubado muitas vezes (eu), sabe do que estou falando. A maioria das pessoas que jogam MMORPG são meninos de 16 anos pra menos e pessoas com essa idade, não todos, mas a maioria não tem respeito pelo próximo, querem se dar bem encima do outro e ponto final.

Li no outro tópico sobre pack+pack e descomprimir no baú, mas o ADM disse que não dá. Sem problemas, até que arrumem isso (se é que vão arrumar) teremos que ficar tomando no ****** até lá.

rafael
09/02/2010, 12:18
Mal por não ter buscado, o fórum é novo e achei que não havia tópicos sobre esse assunto, me desculpe.

Mas essa de não confia não negocie, não existe. Você diz isso pq nunca perdeu em um trade... passou 700/700, depois foi passar o resto e pegar o item, o cara te deixou falando sozinho e bye pra ti. É tão fácil falar quando o problema é do outro, né?

Se ADM/GM ajudassem na troca, não haveria roubos em trade. NUNCA e eu digo NUNCA confiarei em outro pessoa, quem já foi roubado muitas vezes (eu), sabe do que estou falando. A maioria das pessoas que jogam MMORPG são meninos de 16 anos pra menos e pessoas com essa idade, não todos, mas a maioria não tem respeito pelo próximo, querem se dar bem encima do outro e ponto final.

Li no outro tópico sobre pack+pack e descomprimir no baú, mas o ADM disse que não dá. Sem problemas, até que arrumem isso (se é que vão arrumar) teremos que ficar tomando no ****** até lá.

Mais respeito por favor.

Ninguém tem que tomar nada, se não dá para negociar tudo, abaixa o preço ou faça por partes.

Nada é impossível e quando tinha pack só de 30, não se viravam também?

[]'s

Ice_Killa
09/02/2010, 12:26
Mais respeito por favor.

Ninguém tem que tomar nada, se não dá para negociar tudo, abaixa o preço ou faça por partes.

Nada é impossível e quando tinha pack só de 30, não se viravam também?

[]'s

Não faltei com respeito hora nenhuma...

Fazer em partes? com set é possível sim... mas e com uma asa? será que da pra partir a asa no meio ? vou tentar depois! auheiuhaieuaeihae. Brincadeiras a parte.

E quem disse que as pessoas se viravam bem? não é pq ninguém nunca reportou sobre isso que não houve um roubo desses, certo?

Eu ainda acho que vocês (Carlos e Rafael), podiam sim nos ajudar com esse pequeno problema, sendo que o server está aonde está por causa dos players.

BadSaint
09/02/2010, 13:11
Olá,

Aqui esta o desrespeito, qualquer pessoa entende esse ****.

teremos que ficar tomando no ****** até lá.

Sobre o trade: temos a politica de não interferir no jogo, portanto a fórmula é simples: confia? troca, não confia? não troca.
Ou, temos outra saída: juntem um amigo em comum e façam a troca.

Enfim, de uma forma ou de outra nós não entramos no jogo para resolver trade de jogadores, a não ser que haja uma falha (leia bug) por parte do servidor, o que nunca ocorreu.

Boa sorte

Ice_Killa
09/02/2010, 13:50
Olá,

Aqui esta o desrespeito, qualquer pessoa entende esse ****.


Sobre o trade: temos a politica de não interferir no jogo, portanto a fórmula é simples: confia? troca, não confia? não troca.
Ou, temos outra saída: juntem um amigo em comum e façam a troca.

Enfim, de uma forma ou de outra nós não entramos no jogo para resolver trade de jogadores, a não ser que haja uma falha (leia bug) por parte do servidor, o que nunca ocorreu.

Boa sorte

Leia bem! teremos que ficar tomando no ******? o que com 6 letras pode ser um desrespeito? :)

E eu volto a dizer para você, BadSaint; você apenas diz isso pq nunca perdeu em um trade... então não fale como se fosse fácil. Não adianta ficar discutindo isso aqui, vocês já disseram que não vão ajudar.

É tão normal perder quase 1k/1k em um trade, né? já ouviu falar daquele ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco? isso ae.

Obrigado pela atenção.

BadSaint
09/02/2010, 14:32
Olá,

Sobre o respeito, ou a falta dele: não seja ingênuo, muito menos irônico. Só há um complemento para o que voc~e desejou dizer, mesmo que tivessse 1 * ou mil *.

Bom, a verdade, nunca perdi um trade.
Mas isso, não porque eu sou mais esperto que os outros jogadores, mas sim, porque eu sigo as dicas de segurança.
Seguindo o que os administradores falaram, nunca perdi nem uma chaos.
Também não adianta dar murro em ponta de faca, não iremos ficar falando a mesma coisa no mesmo tópico.
Não faz parte do nosso estilo entrar no jogo, agora se é por causa de que nunca perdi um item ou por outra razão, não vem ao caso. O que adianto é: essa é nossa política.

Mais alguma sugestão que não seja o administrador entrar no jogo toda vez que tiverem um trade e não confiarem na pessoa?

Ice_Killa
09/02/2010, 14:58
Olá,

Sobre o respeito, ou a falta dele: não seja ingênuo, muito menos irônico. Só há um complemento para o que voc~e desejou dizer, mesmo que tivessse 1 * ou mil *.

Bom, a verdade, nunca perdi um trade.
Mas isso, não porque eu sou mais esperto que os outros jogadores, mas sim, porque eu sigo as dicas de segurança.
Seguindo o que os administradores falaram, nunca perdi nem uma chaos.
Também não adianta dar murro em ponta de faca, não iremos ficar falando a mesma coisa no mesmo tópico.
Não faz parte do nosso estilo entrar no jogo, agora se é por causa de que nunca perdi um item ou por outra razão, não vem ao caso. O que adianto é: essa é nossa política.

Mais alguma sugestão que não seja o administrador entrar no jogo toda vez que tiverem um trade e não confiarem na pessoa?

Eu não preciso dar satisfação sobre isso ******.

Nas regras do fórum não tem nada sobre não poder completar uma frase com ******.

Agora é seguir as dicas de segurança? hunf... estou procurando aqui e não tem dica para o meu problema (e de muitos outros).

Não faz parte do "estilo" de vocês ajudar os outros? não podem dar 5 minutinhos do seu tempo para fazer uma coisa tão simples que é segurar os itens de um trade? parabéns.

E eu nunca disse que vocês precisam entrar no MU toda hora que houver um trade...apenas perguntei se era possível fazer pack+100 ou se poderiam nos ajudar quando houvesse um trade de 960/960+.

BadSaint
09/02/2010, 15:08
E eu nunca disse que vocês precisam entrar no MU toda hora que houver um trade...apenas perguntei se era possível fazer pack+100 ou se poderiam nos ajudar quando houvesse um trade de 960/960+.
Olá,

Vou desconsiderar tudo o que você disse, pois acredito que já é grande o suficiente para entender o que eu disse, sem precisar ficar esmiuçando tudo nos mínimos detalhes.
Se a sua dúvida é essa: acima, se é possível fazer pack, por favor, use a ferramenta busca e terá suas respostas.

Só vou adiantar; é possível fazer pack sim, até já fizemos com até 120 bless ou 120 soul cada pack.
Mas isso tem que ser feito manualmente, pois se automatizar não teria onde descomprimir, uma vez que descomprimir direto pro bau não saiu como prevíamos.
então, em síntese: não, não iremos criar pack de mais de 60 unidades cada um.

Bom jogo

Ice_Killa
09/02/2010, 15:22
Olá,

Vou desconsiderar tudo o que você disse, pois acredito que já é grande o suficiente para entender o que eu disse, sem precisar ficar esmiuçando tudo nos mínimos detalhes.
Se a sua dúvida é essa: acima, se é possível fazer pack, por favor, use a ferramenta busca e terá suas respostas.

Só vou adiantar; é possível fazer pack sim, até já fizemos com até 120 bless ou 120 soul cada pack.
Mas isso tem que ser feito manualmente, pois se automatizar não teria onde descomprimir, uma vez que descomprimir direto pro bau não saiu como prevíamos.
então, em síntese: não, não iremos criar pack de mais de 60 unidades cada um.

Bom jogo

Não tem jeito de descomprimir packs de 100 ou mais? tudo bem, mas não venha me falar sobre esse tal "estilo" pq isso é pura falta de consideração com o próximo.

Tem jeito sim de entrar no game e ajudar aqueles que sofrem do mesmo problema nos trades com + de 960/960.

rafael
09/02/2010, 17:12
Não tem jeito de descomprimir packs de 100 ou mais? tudo bem, mas não venha me falar sobre esse tal "estilo" pq isso é pura falta de consideração com o próximo.

Tem jeito sim de entrar no game e ajudar aqueles que sofrem do mesmo problema nos trades com + de 960/960.

Vou repetir mais uma vez.

Não temos no momento como descomprimir mais de 60 jóias no momento.

QUANDO VOCÊ SOUBER COMO COLOCAR 120 JÓIAS NO INVENTÁRIO, VOCÊ ME AVISA, OK?

Agora...

Se eu desse 5 minutinhos do meu tempo para cada um, vejamos.

5 * 700 = 3500 / 60 são mais de 58 horas, ou seja, eu não teria tempo para atender todos muito menos pra mim.

Agora quem vai cuidar do servidor, se essa pessoa, que deveria cuidar, está dentro do jogo fazendo trade pros outros?

Se fosse tão simples como entrar, pegar os itens e fazer a troca, quem derá.

Ai o cara some, leva DC, tem que esperar ele voltar, adivinhar se ele quer roubar ou não, já pensou nisso tudo?

Não deixamos de fazer as coisas por maldade, mas não tem como fazer tudo, entenda isso.

[]'s

Ice_Killa
09/02/2010, 17:32
Vou repetir mais uma vez.

Não temos no momento como descomprimir mais de 60 jóias no momento.

QUANDO VOCÊ SOUBER COMO COLOCAR 120 JÓIAS NO INVENTÁRIO, VOCÊ ME AVISA, OK?

Agora...

Se eu desse 5 minutinhos do meu tempo para cada um, vejamos.

5 * 700 = 3500 / 60 são mais de 58 horas, ou seja, eu não teria tempo para atender todos muito menos pra mim.

Agora quem vai cuidar do servidor, se essa pessoa, que deveria cuidar, está dentro do jogo fazendo trade pros outros?

Se fosse tão simples como entrar, pegar os itens e fazer a troca, quem derá.

Ai o cara some, leva DC, tem que esperar ele voltar, adivinhar se ele quer roubar ou não, já pensou nisso tudo?

[]'s

Não precisa repetir o que eu já sei.

Leia bem o que eu escrevi pra só depois postar algo encima. Não tem como descomprimir ? pronto! não falo mais sobre isso.

Mais meu amigo, como é que você consegue exagerar assim?

Só tem 2 tipos de trade que não tem como de ser justo para os dois lados, tais: TRADE de ASA e TRADE de Sword/Staff/Scepter 380 EXC com options que façam elevar a venda para mais que 960/960.
Já para SETS/CRÉDITOS/RINGS/PENDANTS/SHIELDS/FENRIR e etc... esses podem ser feitos sem ajuda.

Se você encontrar 10 pessoas que precisam da sua ajuda para fazer um trade justo, eu fico calado e deixo quieto.

Sabe o que seria legal? fazer um grupo no qual a finalidade seria ajudar aqueles que estão com o mesmo problema que eu, nem que seja 1 por dia.
Daí vocês estariam ajudando oficialmente (MUITO) e não tomaria tanto tempo sendo 1 ou até 2 por dia. Logo vocês vão ver que não é um bicho de 7 cabeças.

Ajudem quem ajuda vocês.

carlos
09/02/2010, 17:54
Olá!

Bom não vou esticar mais o assunto e também não vou repetir o que já postamos aqui e em outros tópicos.

O padrão dos servidores oficiais e também dos outros servidores são jóias apenas 30 jóias.

Aqui no C.A são até 60 jóias, ou seja, o dobro do padrão dos outros servidores.

Entrar para trocar é inviável, não temos tempo para efetuar essa operação e também não possuímos ninguém a prova de roubos para intermediar isso. Digo a prova de roubos porque se a conta do mesmo fosse roubada, muitos diriam que a culpa é nossa porque confiaram em quem nós mandamos confiar.

Sobre tempo, já estamos trabalhando em dias de Sábado, domingo, feriados, madrugada e até mesmo até altas horas da madrugada e isso não vem de agora não! Já se vão mais de 5 anos e ainda estamos aqui.

Portanto acredite! Não temos como nos comprometer a isso.

60 não está bom!? Creio que melhor do que 30 é, já que como eu disse, temos o que outros não possuem e com certeza é uma grande conquista, pois os servidores oficiais que possuem o código fonte não fizeram, e aqui com muita luta o Admin Rato conseguiu desenvolver o método seguro para isso.

Portanto, o pacote máximo é de 60 jóias e não existe uma previsão para que esse o sistema não seja modificado.



Ajudem quem ajuda vocês.

Foi para isso que o sistema dos pacotes com 60 jóias foi criado, com isso dobrou a capacidade de jóias em um trade. ;)

Bom! Como não será modificado, tópico fechado.

Williamas
27/07/2010, 13:19
Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"

nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..

nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão :)

rafael
27/07/2010, 13:39
Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"

nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..

nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão :)

Pois é, mas no momento isso não existe e não creio que tenha como fazer ^^

[]'s

Wellington Reis
27/07/2010, 13:54
Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
mas existe ^^

rafael
27/07/2010, 15:06
Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
mas existe ^^

Quando eu disse não existe, eu quis dizer na minha realidade.

Afinal, pacotes de 10 jóias já existiam, tudo que eu fiz foi aumentar o limite para 60, tanto que tem até o "icone" mostrando o valor 10, 20, 30...

Jewel of life não tem isso, portanto não há jewel of life (10)...

Isso que eu quis dizer, possível até é, agora, são detalhes como esse que não contribuem para que seja feito no momento.

[]'s

gadeji
15/08/2010, 05:00
O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.

Dreamer
15/08/2010, 07:17
O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.

Olá,
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, utilize a ferramenta de Busca antes de postar.
No momento não é possível implementá-la, mas obrigado por sugerir.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5053-Sugest%C3%A3o-Pac-de-life-e-chaos?highlight=pack+chaos

Abçs.

riderknt
25/11/2010, 22:29
Atualmente, o máximo que dá pra se compactar em joias é packs de 60 bless / 60soul, fazendo que caiba no maximo em um trade, 960/960, porém, estão aparecendo muitos itens de sorteio no jogo, que valem por cerca de 2k/2k~3k/3k, e algumas pessoas estão usando disto de não caber tudo em um trade para roubar a outra pessoa... a minha sugestão é possibilitar criação de packs de até não sei... talvez 100, 200? Imagino que o problema disso seja que não caibam 200 bless / 200 soul no inventario... Porém, será que não haveria algum jeito de fazer por exemplo : Você vai com 4 packs de 50 pra lá, e cria um pack de 200, algo do gênero... e na hora de descompactar, as 200 bless serem decompostas novamente em vários packs de 50, ou então... para quantidades menores, em varios packs de 10... aí é só o usuario ir com o inventario livre para 20 espaços (e com o pack de 200) e descompacta-las, assim surgiriam 20 packs de 10.. Eu não sei, é só uma sugestão, é possivel que não seja possivel, mas num custa tentar. =]
Agradeço desde já!

carlos
25/11/2010, 23:05
Olá!

Já existem outros tópicos onde nós explicamos em detalhes porque só trabalhamos com Mix de 60 jóias.

Por favor, utilize a busca.

Lembrando que o "normal" do jogo são pacotes de até 30 jóias, mas aqui trabalhamos com o dobro.

Abs.

lima000
04/12/2010, 02:13
Oi!
GM's
Bom tive uma ideia:blink:

Por q vc num aumenta o tamanho do inventario
Se for possivel hem



OBRIGADO AGRADECIDO:mellow:

BadSaint
04/12/2010, 07:38
Olá,

Estamos estudando essa hipótese [algo semelhante] há um bom tempo, mas só será implementada [se for mesmo] quando tivermos certeza que não causará bugs.

Bom jogo

luiz
04/12/2010, 09:21
Olá,

Estamos estudando essa hipótese [algo semelhante] há um bom tempo, mas só será implementada [se for mesmo] quando tivermos certeza que não causará bugs.

Bom jogo

Gostei em bad, mas este aumento e no iventario pessoal ou no bau???
e so uma duvida

Andrinho
04/12/2010, 10:54
essa sujestão é boa, sendu assim melhoraria muitas coisas por tabela, por exemplo o pack de joias poderiãm passar de 60 pra 70, 80, até 100 o.O ae ia ficar show
mas por enquantu acredito q seja mais facil e necessário a tentativa de almentar o espaço na trade, claro q isso é um fator tecnico e bem complicado, ja q mexendu no padrão do jogo isso pode causar bug's e isso é q ñ queremos, prefiro "ñ mexer no nariz da véia" hehehehehe!
mas se for possivel seria uma maravilha!
vlw abraços!

Shazzan
04/12/2010, 11:14
Gostei em bad, mas este aumento e no iventario pessoal ou no bau???
e so uma duvida

Aumento no Trade (claro se for possível).

Bom jogo.

luiz
04/12/2010, 11:17
Aumento no Trade (claro se for possível).

Bom jogo.

Obrigado shazzan

soumau
04/12/2010, 13:17
Eba!Sugestão legal....

Shazzan
04/12/2010, 13:57
Agora e só aguardar.

Bom jogo.

DL_BUFF
01/01/2011, 02:03
Estou aqui essa hr da manha, (1ª sugetao do ano),dps de muitos copos de coca...
Implantarem pack de 5 joias de bless e soul, pq tipo vc tem q paga 9/9 ai vc tem q passar 1 por 1, com o pack de 5 seria bem mais facil.

Ah, ñ achei nada na ferramenta busca.
Ate+ feliz ano novo:bye1:

_ArrepiO_
01/01/2011, 02:54
Acho q isso é preguiça =D

Mais se colocasse para passar igual no bau.
clicando com o botao direito, iria direto para o trade. Acho q iria ajuda muito

JHONATA
01/01/2011, 03:43
acho que nen tem como

MGSMatheus
01/01/2011, 04:52
eu acho que isso é um pouco de preguiça mais bem que pode ajudar
também poderia colocar para escolher a quantidade para que possa caber a quantidade de joais necessarias em uma troka de itens

Shazzan
01/01/2011, 12:20
Olá

Packs somente múltiplos de 10 até o momento, infelizmente não e possível.

bom jogo.

DarkOrbit
21/01/2011, 18:31
hoje vi meu primeiro Pack de 120 Joias oO

gostaria de sabe se e possivel e se for como descumprimir ?

achei estrnaho esse pack vi com uma elf na venda.!

abs

QUEOPS
21/01/2011, 18:37
hoje vi meu primeiro Pack de 120 Joias oO

gostaria de sabe se e possivel e se for como descumprimir ?

achei estrnaho esse pack vi com uma elf na venda.!

abs


Olá!

Vá na sala 4 que estarei la e trocarei suas jóias!

[ ]s

DarkOrbit
21/01/2011, 19:09
Opa

as Joias naum sao Minha QUEOPS sao da xHELLx_ElF eu apenas fikei curioso em saber sobre akele Pack ^^

QUEOPS
21/01/2011, 19:10
Opa

as Joias naum sao Minha QUEOPS sao da xHELLx_ElF eu apenas fikei curioso em saber sobre akele Pack ^^

Jogadores não tem como descompactar, então Staff MUCA troca as jóias, se for necessário.

[ ]s

skziin
21/01/2011, 19:32
tira print e manda pra gente ver emo :D

flo abrass

DL_BUFF
21/01/2011, 21:39
120 Oo
agora entao da pra passa 1920/1920 nos trades. Legal vo junta joias pra ter 1 pack desse.

BadSaint
21/01/2011, 22:28
Olá,

Nada demais, há muito tempo quando não tinha pack de 60 o rafael inventou essa de melhorar o trade, com pack de 120.
Ele tinha que entrar pra fazer a troca.
Não **** mais isso, apesar de algumas remanescentes.

Bom jogo

DL_BUFF
22/01/2011, 00:09
ata pensei q ainda estava funcionando esse serviço

skziin
22/01/2011, 12:04
mas tem como mostrar pra gente como é?

MuseThays
22/01/2011, 12:21
agora entao da pra passa 1920/1920 nos trades. Legal vo junta joias pra ter 1 pack desse.

oÕ, Bom O Queops Explico Que Não Tem Esse Pack de 120 e Tals
Mas Tem Pessoas Que Vende Fenrri a 1200/1200
Como Se Passa Issu Tudo Pelo Trade ?

Shazzan
22/01/2011, 12:49
O máximo que se passa em um trade 960/960, acima disso e necessário fazer mais de um trade caso haja confiança ou negociar itens de preços equivalentes.

Alex_
22/01/2011, 13:14
mas tem como mostrar pra gente como é?
http://img502.imageshack.us/img502/4240/imagemjlk.jpg

carlos
22/01/2011, 13:48
Olá!

O problema não é mixar esses pacotes de 120, mas desmixar. Como infelizmente não é possível (que o próprio jogador faça isso), não liberamos mais esses pacotes de 120 jóias, apesar que ainda existem alguns pacotes rolando por aí.

Abs.

EMEVAP
23/01/2011, 21:50
Olá!

O problema não é mixar esses pacotes de 120, mas desmixar. Como infelizmente não é possível (que o próprio jogador faça isso), não liberamos mais esses pacotes de 120 jóias, apesar que ainda existem alguns pacotes rolando por aí.

Abs.

Não dá pra descomprimir por causa do espaço do inventário, acredito. Sendo assim, considerando que o inventário tem 8X8, não daria pra fazer um de 10X12 por exemplo? *-*
Então seria possível ir no lahap e usar esse pack.
Pacote de 120 Oo esse eh lokão mesmo. Outro exemplo: Supondo que itens por aí que valem até 4k/4k queiram ser negociados, e ambos os players, embora querendo negociar, não têm confiança, o que pode ser feito? Uma testemunha? Um GM? O q? *-*

Wolfox666
23/01/2011, 21:58
Não da pra mudar o tamanho do trade

dependendo da boa vontade e disponibilidade do GM vc pod pedir o auxilio do mesmo

_OzamA_
24/01/2011, 19:12
eles podia emventar pac de 100 alem de fikar facil de contar e diminuiam os roubos em trades de pessoas q vendem itens valiosos de 1500/1500 pra cima eles podia tipo colokas as 100 BLES ou SOUL no bau 1 dai no npc ele ja comprimia as joias e deixava no bau ou no inventario ia ser legal so q pra isso podia pedir a senha do bau prq da mais segurança ainda...tentem entender ai ^^ e ve se fika legal minha sugestao

Ethos
01/07/2011, 14:35
No dia do evento de gem, eu juntei alguns trades ai na hora de vender os trades demorava pra por todas as gems nos espaços e as vezes até ocorria uns dc (Muito estranho '-') Ai eu pensei bem que podia te um comando como o do botão direito no bau pra por no trade também ia facilitar muito a vida de quem vende trades de coisas.
Bom só uma sugestão ^^

BadSaint
01/07/2011, 14:51
Olá,

Essa sugestão seria até bem vinda, facilitaria, etc.
Mas, é uma coisa que só a webzen [criadora do jogo] poderá fazer.
Não tem como alterar isso.

Bom jogo

Ethos
01/07/2011, 15:03
Ata.
Mais e um comando?
Por exemplo o de mix de pack 40,50,60.
Foram vocês que fizeram bem que poderia fazer...
Apesar que daria muito trabalho e só poderia fazer com 1 coisa

Rhomario_
01/07/2011, 15:08
Engraçado que eu estava acabando de lêr um email que recebi de uma season mais avançada que a nossa, e eles já possuem o mix de todas as jóias existentes.

Talvez poderiam trabalhar em cima disso para quem sabe aqui fosse possível também.

BadSaint
01/07/2011, 15:11
Engraçado que eu estava acabando de lêr um email que recebi de uma season mais avançada que a nossa, e eles já possuem o mix de todas as jóias existentes.

Talvez poderiam trabalhar em cima disso para quem sabe aqui fosse possível também.
Olá,

Não me recordo ao certo, mas parece que o rafael postou uma vez dizendo que pra nossa versão o mix serviria apenas para bless e soul. A sugestão era sobre mixar chaos e life.
Mas, como disse, posso estar enganado.

Bom jogo

Rhomario_
01/07/2011, 15:18
Olá,

Não me recordo ao certo, mas parece que o rafael postou uma vez dizendo que pra nossa versão o mix serviria apenas para bless e soul. A sugestão era sobre mixar chaos e life.
Mas, como disse, posso estar enganado.

Bom jogo

Sim sim eu também li ele dizendo isso, mas eu achava que jamais o mix dessas jóias como CHAOS,HARMONY,CREATION e LIFE iriam existir, mas hoje eles estão aí, claro que em uma season mais avançada, eu só comentei por vêr como uma oportunidade de estudo em cima disso.

Aqui o Carlos da uma esperança. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/368-Mixagem-de-jóias.?p=1595&viewfull=1#post1595
(http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/368-Mixagem-de-jóias.?p=1595&viewfull=1#post1595)
Aqui o rafael desanima :( . http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5053-Sugestão-Pac-de-life-e-chaos?highlight=pack+chaos
(http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5053-Sugestão-Pac-de-life-e-chaos?highlight=pack+chaos)
Quem sabe né? ;)

WagneR
30/10/2011, 03:31
Bom Minha Sugestao é a Seguinte 1 Inventario Tem 64 Espaços !
Pq Nao fazer Pack de 80 Seguinte Pegando 2Pack de 40Bles vc da /mix b 80 com os 2Packs no Inventario.
Até ai tudo Blz, Ja que as 80Bles nao Irao caber no Inventario Pq Nao Adptar 1 Sistema que Invez de Descomprimi Essas Tais 80Bles e ficar de 1 em uma nao Sair 8Pack de 10Bles. Pronto éssa e Minha Sugestão Para Parar este Problema de o Cara me robo pq nao Coube todas Joias no Inventario.


:bye1:

abilulu
30/10/2011, 05:13
se o espaço tem 64 espaço como vai fazer pack de 80?
nao entendi, as joias vao sair de onde? sendo q o maximo é 64 como vc emsmo disse :animado231_:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15713-espa%C3%A7o?highlight=espa%E7o+trade

edinho
30/10/2011, 06:48
ele kiz dizer assim vc tem 2 pack de 60 bles com algun comando seus dois pack de 60 juntava e ia para 120 bles e quando fosse descomprimi invez de voltar joia por joia voltava os 2 pack de 60 foi oq entendi.

EXXXTREME
30/10/2011, 08:08
Sim sim ele sugeriu uam forma de se alemntar o tamanho dos packs de joias

creio q a adm ja esta estudando um modo de c fazer isso pois eh um problema

que tem que ser resolvido seria bem mais facil se pudessemos comprimi as joias

de 10 em 10 facilitaria mt,lembrando que se houve inviabilidade tecnica não sera possivel

se fazer tal mudança mas creio que não seja esse o caso.

Bom Jogo

Ambrosini
30/10/2011, 08:09
ele kiz dizer assim vc tem 2 pack de 60 bles com algun comando seus dois pack de 60 juntava e ia para 120 bles e quando fosse descomprimi invez de voltar joia por joia voltava os 2 pack de 60 foi oq entendi.

Se for deste jeito, eu achei uma sugestão boa !
Agora devemos esperar a Administração Analisar a sugestão.

Abs. :bye1:

QUEOPS
30/10/2011, 09:43
Bom Minha Sugestao é a Seguinte 1 Inventario Tem 64 Espaços !
Pq Nao fazer Pack de 80 Seguinte Pegando 2Pack de 40Bles vc da /mix b 80 com os 2Packs no Inventario.
Até ai tudo Blz, Ja que as 80Bles nao Irao caber no Inventario Pq Nao Adptar 1 Sistema que Invez de Descomprimi Essas Tais 80Bles e ficar de 1 em uma nao Sair 8Pack de 10Bles. Pronto éssa e Minha Sugestão Para Parar este Problema de o Cara me robo pq nao Coube todas Joias no Inventario.


:bye1:


ele kiz dizer assim vc tem 2 pack de 60 bles com algun comando seus dois pack de 60 juntava e ia para 120 bles e quando fosse descomprimi invez de voltar joia por joia voltava os 2 pack de 60 foi oq entendi.


Sim sim ele sugeriu uam forma de se alemntar o tamanho dos packs de joias

creio q a adm ja esta estudando um modo de c fazer isso pois eh um problema

que tem que ser resolvido seria bem mais facil se pudessemos comprimi as joias

de 10 em 10 facilitaria mt,lembrando que se houve inviabilidade tecnica não sera possivel

se fazer tal mudança mas creio que não seja esse o caso.

Bom Jogo

Bom dia!

Fazer não é o problema, o problema é descompactar! Tem como fazer pack de 120 jóias, mas não tem como descompactá-las...como a Administração já disso noutro tópico, vamos aguardar as melhorias no trade, por gentileza...

[ ]s

The_Falen_God
28/11/2011, 13:06
Olá a todos!

após pensar um pouco acho q uma coisa q poderia diminuir a taxa d "roubos"
nos trad seria aumentar a capacidade dos mix d joias como soul e bless

eu sei muitos estao pensando (nen tem como pq no inventario so tem 64 espaços)
calma gente eu sei mas ai q vai minha sugestao pra q ter q ter todas as joias soltas??
simplesmente poderia somar os 2 pack
EX:tenho un pack d 60 bless quero fazer exemplo um pack d 90bless
vo no npc d devias vo na opçao d fazer packd bless q poderiao abilitar uma opçao nele tipo a da chaos machine
coloko o pack d 60 nun espaço e o outro d 30 en outro espaço ai tipo faz o barulhinho:music: igual quando a fusao e bem sucedida
e pronto apareceu um pack d 90 bless

e tb sei vcs tao pensando assim(e como eu descompacto tudo?)
simples
tudo, tudo duma vez nao tem como
mas na opçao d descompactar poderia ser um pouco diferente
no lugar d aparecer o pack q vc queira descompactar e descompactar ele todo
aparecesse pra vc escolher um pack ai depois escolher quantas joias vc quer retirar dele(claro no caso 60 seria o limite d cada vez)
EX: tenho um pack d 80 soul mas preciso d 50 soul vo nessa opçao nova
escolho o pack d 80 soul ai aparece uma janelinha tipo a da chao machine d novo e em baixo aparece tipo escrito
ponha o pack q vc quer retira:
10 joias
20 joias
30 joias
40 joias
50 joias
60 joias
o jogador poe o pack com 80soul na janela e escolhe 50 joias
automaticamente formaria uma pack d 50 soul e o outro com o restante no caso 20 soul


tive essa ideia depois q meu amigo foi "roubado" eu tb ja fui mas o meu caso nao adiantaria
todo mundo sab q o preço d um fenrir preto e 1200/1200 mas nos trad so cabe 960/960
resultado meu amigo perdeu 240/240...
enfim com essa sugestao pelomenos nos casos d fenrir estaria resolvido
e poderia fazer pack com
70,80,90 e 100 joias

bom e issu ai ta dada minha sugestao pensen nissu diria q + d uns 45% dos "roubos" seriao resolvidos
ps:eu dei uma olhada rapida antes d postar issu e nao achei nada parecido mas en todo caso pesso desculpas aos adms e gms se postei tendo ja un poste semelhante

QUEOPS
28/11/2011, 13:13
Olá a todos!

após pensar um pouco acho q uma coisa q poderia diminuir a taxa d "roubos"
nos trad seria aumentar a capacidade dos mix d joias como soul e bless

eu sei muitos estao pensando (nen tem como pq no inventario so tem 64 espaços)
calma gente eu sei mas ai q vai minha sugestao pra q ter q ter todas as joias soltas??
simplesmente poderia somar os 2 pack
EX:tenho un pack d 60 bless quero fazer exemplo um pack d 90bless
vo no npc d devias vo na opçao d fazer packd bless q poderiao abilitar uma opçao nele tipo a da chaos machine
coloko o pack d 60 nun espaço e o outro d 30 en outro espaço ai tipo faz o barulhinho:music: igual quando a fusao e bem sucedida
e pronto apareceu um pack d 90 bless

e tb sei vcs tao pensando assim(e como eu descompacto tudo?)
simples
tudo, tudo duma vez nao tem como
mas na opçao d descompactar poderia ser um pouco diferente
no lugar d aparecer o pack q vc queira descompactar e descompactar ele todo
aparecesse pra vc escolher um pack ai depois escolher quantas joias vc quer retirar dele(claro no caso 60 seria o limite d cada vez)
EX: tenho um pack d 80 soul mas preciso d 50 soul vo nessa opçao nova
escolho o pack d 80 soul ai aparece uma janelinha tipo a da chao machine d novo e em baixo aparece tipo escrito
ponha o pack q vc quer retira:
10 joias
20 joias
30 joias
40 joias
50 joias
60 joias
o jogador poe o pack com 80soul na janela e escolhe 50 joias
automaticamente formaria uma pack d 50 soul e o outro com o restante no caso 20 soul


tive essa ideia depois q meu amigo foi "roubado" eu tb ja fui mas o meu caso nao adiantaria
todo mundo sab q o preço d um fenrir preto e 1200/1200 mas nos trad so cabe 960/960
resultado meu amigo perdeu 240/240...
enfim com essa sugestao pelomenos nos casos d fenrir estaria resolvido
e poderia fazer pack com
70,80,90 e 100 joias

bom e issu ai ta dada minha sugestao pensen nissu diria q + d uns 45% dos "roubos" seriao resolvidos
ps:eu dei uma olhada rapida antes d postar issu e nao achei nada parecido mas en todo caso pesso desculpas aos adms e gms se postei tendo ja un poste semelhante

Boa tarde!

Então jogador, essa sugestão já foi feita, aconselho usar o BUSCA antes mesmo de criar um tópico, evitando alertas por flood.

Temos uma proposta em andamento para isso, cabendo ainda testes...

[ ]s

Sr_Garcia
06/12/2011, 21:10
Olá adms acho que já existe essa dúvida más procurei e nada achei .
Por que vocês não fazem paks de JOH,Life etc.. facilitaria o comercio ,evitando roubos etc. ou seja V>1K jOH
Dai estão todas compactadas ou em 30 ou 60 ,isso existe eu mesmo já joguei em servidores que tinham ,mais nem eram muito ultilizadas pois vendia no bar ;/
Aqui seria muito bom .
Agora vcs falam que é configuração da wz ,não é possivel ,é possivel.
Se essa joh não fosse tão ultilizada mesmo nem presisaria ,mas é um geito melhor sem evitar roubos ,vai circular melhor ela , Muito vão upar mais para coletar Gems para fazer . Ou seja seria bem bacania mesmo .
Obrigado .
COmo disse eu procurei ,ja vi esse topico mais não vi o que a Staff respondeu .não me lembro ! ^^ vLW

Binho
06/12/2011, 21:47
Olá, boa noite Sr_Garcia.

Realmente em outros servidores existe TUDO, porém essa não é a politica do Muca a Administração sempre tentar dispor aos membros novidades exclusivas, é acima de tudo manter o game em seu padrão normal, já chegaram várias sugestões sobre diversas alterações de membros que viu isso aqui, viu isso ali. Infelizmente não tem sucesso. Se o senhor mesmo mencionou que a própria STAFF respondeu que não era possível fazer esse pack de fato não é, porém creio que o senhor não queira ficar ao dispor de bugs por conta de tais modificações.

O senhor irá tirar suas próprias conclusões através desse tópico já criado por outro membro sobre packs. Irá intender que não se tem a intenção de modificar nada, ou seja manter o server em seu padrão normal, inclusive dentro do comercio que é uma área que exige bastante atenção. Aguarde e veja o parecer dos membros da STAFF, não deixa de ser uma sugestão, é evitar roubos realmente é bem proporcional para os players.

Confira: Pack de jóias. (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9804-Packs-de-joias)

BadSaint
06/12/2011, 21:48
Olá,

Há, sim, outros tópicos sobre o tema.
Só se consegue comprimir bless e soul.
É inviável tentar comprimir as demais jóias.

Bom jogo

Sr_Garcia
06/12/2011, 22:59
Olá o tópico que criei saio totalmente do ritmo ,eu queria saber se era possivel criar pack de jewel ''Life , JOH , etc. Não soul ou bles .
Para facilitar um pouco obrigado

QUEOPS
06/12/2011, 23:02
Olá o tópico que criei saio totalmente do ritmo ,eu queria saber se era possivel criar pack de jewel ''Life , JOH , etc. Não soul ou bles .
Para facilitar um pouco obrigado

Boa noite!

Bastaria ter lido desde o começo! Todos os tópicos sobre mesmo assunto estão sendo mesclados! Por gentileza, leia desde o princípio e somente no caso de não ver nada sobre sua dúvida, então poste, evitando assim alertas por flood.

[ ]s