Ver Versão Completa : Urgente cs
marcolaRX
24/02/2018, 00:49
Boa noite carlos rafael Albafica, tenho grande pequeno problema.. com essa mudança do horario de verao nao sabiamos que tinha mudado o horario de registro das sings, anunciamos e deixamos para por no ultimo horario, sendo que parece que mudou e nao da pra por.. nada foi avisado tambem sobre isso, A Tokings joga cs conosco somos tipo uma aliança eles ajudam minha guild rise todo cs, eles nao vao jogar cs... apenas registraram 10 sings para ver se tinha outra guild que iria jogar, teria como fazer a troca entre as 2 guilds? ou liberar para que possamos por nossas sings normais.
Opressor
24/02/2018, 00:53
Caraca vei, eu jurava que seria as 01:00 também.. 6 meses sendo mesmo horário, tava no costume.
Se tiverem como fazer isso, agradecemos demais..
FearNutella
24/02/2018, 00:56
rafael carlos Albafica pode fazer algo sobre isso? até porque nois que estamos na luta pra um servidor melhor.. acho que voces poderia fazer algo por nois tambem..
marcolaRX
24/02/2018, 08:19
carlos rafael, gm principal mandou email pro suporte tambem, ele ta sem conta aqui.. só para avisar.
General_First
24/02/2018, 10:01
a rise vai fazer muita falta no cs eu tbm apoio a troca da tk pela rise no cs espero que os adm possam fazer isso para que ocorra um bom cs
carlos rafael Albafica ADMS ESPERAMOS RESPOSTAS A GUILD TODA LUTA POR UM SERVIDOR MELHOR NÃO A QUESTÃO DE UM SIMPLES CS.
INTREPIDO
24/02/2018, 11:26
Gostaria de pedir aos administradores do servidor que olhassem para esta situaçao de uma maneira especial. A rise precisa participar do CS, foi essa guild que trouxe devolta o animo pra disputa-lo, esses desencontros por conta de horarario de verao e mudanças acontecem e todos estao sujeitos a isso.
nilton90
24/02/2018, 11:38
Boa noite carlos rafael Albafica, tenho grande pequeno problema.. com essa mudança do horario de verao nao sabiamos que tinha mudado o horario de registro das sings, anunciamos e deixamos para por no ultimo horario, sendo que parece que mudou e nao da pra por.. nada foi avisado tambem sobre isso, A Tokings joga cs conosco somos tipo uma aliança eles ajudam minha guild rise todo cs, eles nao vao jogar cs... apenas registraram 10 sings para ver se tinha outra guild que iria jogar, teria como fazer a troca entre as 2 guilds? ou liberar para que possamos por nossas sings normais.
Bom Dia peço que acate o pedido do nosso amigo NiightFury par, para termos um CS bem mais disputado e divertido. Pois registramos a guild em praticamente todos os CSs mais só para ver a quantidade de registrados, e ver como andam as disputas no CS, estamos ajudando a Rise sempre para pegarmos mais experiencia e quem sabe algum dia nossa guild Disputar um CS digno.
sem mais.
GM PRINCIPAL ToKingS MUMRAH...
Springer
24/02/2018, 11:54
Bom dia Sr.Carlos por gentileza ajude a guilda pois uma semana sem CS poderá prejudicar o servidor pois como o CS está voltando a ser bom novamente uma semana sem a Rise pode voltar a ficar ruim e os que estão voltando a jogar parem novamente, peço que ajude a Rise como ela está ajudando o servidor voltar o que era antes. Grato.
marcolaRX
24/02/2018, 12:23
carlos rafael sinceramente, eu me sinto um lixo por jogar 10 anos o jogo de vcs e ser ignorado desta maneira, lembrando que que isso agente faz toda semana,nunca teve isso, tokings joga com a rise todo cs, eles estao tentando aprender para um dia fazer igual eu (montar uma guild, e tantar fazer um cs melhor) lembrando que o erro foi meu NiightFury, mas vcs podem mudar se quiser , pelomenos nao ignora agente eu nao gasto pouco no jogo de vcs e eu tambem busco um servidor melhor faz 10 anos.
AurelianoBuendia
24/02/2018, 12:31
Olá.
É uma decisão que já foi acordada entre a staff da Rise e a staff da TK. Com a alteração, agradaria TODOS os membros de ambas as Guilds, e não desagradaria ninguém, acredito que seja uma decisão acertada pela parte da administração do MuCA alterar isso, e continuar no belo embalo que estamos tendo no castle siege.
Olá!
As três alianças que foram selecionadas para participar do evento Castle Siege em 25/02/2018, registraram signs no tempo hábil.
Mesmo que fosse possível habilitar novamente o registro de signs, as outras guilds deveriam ser previamente comunicadas, pois poderiam ser prejudicadas se uma outra aliança registrar mais signs (e isso após o término do período para registro de sings) em uma etapa já encerrada, pior ainda se acabam ficando de fora devido a isso.
Outro ponto, às vezes é possível que uma aliança com zero signs seja selecionada para participar do evento, mas isso somente se as duas primeiras selecionadas registraram signs e a terceira vaga estava em aberto, ou seja, pode acontecer, mas não é uma regra, mas a ToKingS também registrou signs dentro do prazo e o servidor selecionou a terceira e última vaga para eles, nesse caso desclassifica-los (ou desclassificar qualquer uma das outras já selecionadas) não é uma opção.
Enfim, recomendamos mais uma vez a todos que, por favor, acompanhem atentamente as etapas do evento consultando o NPC Guardsman, nele conforme já explicado, é possível acompanhar, inclusive quanto tempo falta para a próxima etapa.
carlos rafael..."sinceramente, eu me sinto um lixo"...
Que termo deselegante! Ainda mais quando utiliza para referir-se a si mesmo.
Aproveito mais uma vez a oportunidade para lembrar a todos que:
Apesar do servidor possuir muitas funções automatizadas, os admins são pessoas de carne e ossos, ou seja, não são como os NPCs, que não dormem, não possuem compromissos pessoais, não vão ao médico etc.
Não somos bots!
Abs.
NoKenpachi
24/02/2018, 12:55
Se a propria ToKings está pedindo a alteração eu não vejo porque não fazer, mera falta de vontade e de consideração, unico evento que ainda segura players, frustante.
marcolaRX
24/02/2018, 12:58
carlos os cara nao vou jogar cs, até porque eles jogam conosco, entao vamos ter um cs com -1 guild? eu intendo o seu ponto, mas se tiver como alterar se nao for dar trabalho por favor se puder favor, vai ser muito injusto minah guild preparada para jogar ficar de fora.
A TOKINGS JOGA COM A RISE (ELES NAO VAO AO CS)
ReInvictuS
24/02/2018, 13:00
Olá!
As três alianças que foram selecionadas para participar do evento Castle Siege em 25/02/2018, registraram signs no tempo hábil.
Mesmo que fosse possÃ*vel habilitar novamente o registro de signs, as outras guilds deveriam ser previamente comunicadas, pois poderiam ser prejudicadas se uma outra aliança registrar mais signs (e isso após o término do perÃ*odo para registro de sings) em uma etapa já encerrada, pior ainda se acabam ficando de fora devido a isso.
Outro ponto, Ã*s vezes é possÃ*vel que uma aliança com zero signs seja selecionada para participar do evento, mas isso somente se as duas primeiras selecionadas registraram signs e a terceira vaga estava em aberto, ou seja, pode acontecer, mas não é uma regra, mas a ToKingS também registrou signs dentro do prazo e o servidor selecionou a terceira e última vaga para eles, nesse caso desclassifica-los (ou desclassificar qualquer uma das outras já selecionadas) não é uma opção.
Enfim, recomendamos mais uma vez a todos que, por favor, acompanhem atentamente as etapas do evento consultando o NPC Guardsman, nele conforme já explicado, é possÃ*vel acompanhar, inclusive quanto tempo falta para a próxima etapa.
Que termo deselegante! Ainda mais quando utiliza para referir-se a si mesmo.
Aproveito mais uma vez a oportunidade para lembrar a todos que:
Apesar do servidor possuiu muitas funções automatizadas, os admins são pessoas de carne e ossos, ou seja, não são como os NPCs, que não dormem, não possuem compromissos pessoais, não vão ao médico etc.
Não somos bots!
Abs.
Mas carlos, muitos estava acostumado com o horario de verão, sei q foi um erro, mas seria bom se usa-se o bom senso ne. pois a propria guild q foi selecionada esta abrindo mao pois ela joga com a gente (Rise). leva em consideração o nosso tempo gasto, hrs fazendo reuniões. discutindo estrategias, dinheiro gasto com os vips e joias gasta.
se teve mais guild q resgistraram cm a intenção de ir. libera pra eles colocarem sing pelo menos.
pelo bem do servidor pois cm o cs cm menos uma guild vai cair muito o nivel. coisa q ja vimos .
Carlos fazemos esse apelo como já falei não apenas por um cs mas sim pelo servidor o cs tava horrível antes da rise o servidor já tava sem graça o cs esta sendo bom agora faça isso pelo servidor não simplesmente pela guild rise ou pela TK
escorpiao
24/02/2018, 13:16
estamos fazendo um apelo para o bom senso, jogo isso a muito tempo, não gosto muito de pedir nada, mais cs todos esperam a semana toda para jogar e foi um vacilo nosso por causa do horario.
mais o outra guild ja abriu mão ajuda ai, so esta vez.
Gasparina
24/02/2018, 13:18
Desnecessário o ajuste manual, tiveram tempo hábil para registrar, o servidor funciona automaticamente basta seguir as recomendações do fórum, sendo que o o problema veio por parte dos participantes do cs em não da administração, agora e ter mais atenção e se programar para o próximo evento
Olá!
Não há o que se questionar sobre a idoneidade da Rise, tampouco não estão selecionadas por castigo, simplesmente não foram selecionados porque as outras três registraram signs em tempo hábil, conforme já comentado.
Bom, não vou prometer porque o evento já está definido, conforme já explicamos em tópicos anteriores, vamos evitar aplicar quaisquer alterações manuais no evento, salvo se for devido a algum bug, pois alterar manualmente pode afetar tanto as etapas, o horário do evento Castle Siege ou até bugar as outras guilds participantes.
Enfim! Não vamos prometer! Mais tarde quando o rafael voltar ele poderá avaliar, se for possível será alterado, mas devido a isso correr o risco de prejudicar a realização do evento ou o funcionamento, não poderá ser feito, pois a questão não é boa vontade, isso também já foi explicado em outros tópicos relacionados ao CS.
Abs.
Gasparina
24/02/2018, 13:21
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_Ashura
CARLOS, como ja pedimos e uma troca, a TK aceita a troca com a RISE, se tiver alguma forma de formalizar isso, for necessario enviar o email da conta do MEU DL pra confirma, se quiser q emita um e-mail, da conta DL, dizendo q nos abrimos mão da VAGA, cara isso e um PEDIDO nosso nos ABRIMOS MÃO DA VAGA DE JOGAR O CS, so falta se possivel vc como ADM formalizar isso, pois estamos cientes do q estamos pedindo.
n estamos aqui pra dizer q n foi um erro; sim; foi um erro, mais acho q merece um desconta por toda esta mudança no hoario e tals, acho q poderia ser relevante com esta questão, nesse momento......... espero ter uma resposta possitiva, pois minha guild n tem condições de jogar o CS no momento......
a momento q a LEI dever ser aplicado, mais em outros e melhor usar a MISERICÓRDIA, neste caso em vez da lei (REGRA) USE A MISERICÓRDIA. GRATO
a questão não é lei é só fazer a coisa de maneira correta, senão o que impede alguém de registrar e venda a vaga do registro para outra Guild depois???
NoKenpachi
24/02/2018, 13:24
a questão não é lei é só fazer a coisa de maneira correta, senão o que impede alguém de registrar e venda a vaga do registro para outra Guild depois???
Cara quem ta discutindo aqui e quem joga CS, não os carinha que fica no fórum e loga raramente no jogo.
Abs
marcolaRX
24/02/2018, 13:27
carlos só temos a agradecer ( depois te dou um beijo com todo respeito) rafael por favor tente nos ajudar , aqui nao está em jogo quem ganha ou quem perde( está em jogo nosso evento crescer cada vez mais)
OBG ADM
abg a todos que comentou ajudando.
Opressor
24/02/2018, 13:31
Olá!
Não há o que se questionar sobre a idoneidade da Rise, tampouco não estão selecionadas por castigo, simplesmente não foram selecionadas porque as outras três registraram signs em tempo hábil, conforme já comentado.
Bom, não vou prometer porque o evento já está definido, conforme já explicamos em tópicos anteriores, vamos evitar aplicar quaisquer alterações manuais no evento, salvo se for devido a algum bug, pois alterar manualmente pode afetar tanto as etapas, o horário do evento Castle Siege ou até bugar as outras guilds participantes.
Enfim! Não vamos prometer! Mais tarde quando o rafael voltar ele poderá avaliar, se for possível será alterado, mas devido a isso correr o risco de prejudicar a realização do evento ou o funcionamento, não poderá ser feito, pois a questão não é boa vontade, isso também já foi explicado em outros tópicos relacionados ao CS.
Abs.
Entendo perfeitamente, agora ficarei mais tranquilo, sei da competência do rafael, ele irá conseguir sim.
Obrigado carlos por ver de uma maneira benéfica pro servidor.. acredite, faz anos que nenhuma guild dá 3 registros no CS.. nós conseguimos e com menos da metade de players das demais outras.
CS passado teve 6 registros, tendo em vista a CSs e CSs que nem registro tinha..
Dá pros senhores ter uma noção do quanto divertido e jogável está o CS.
Em nome da STAFF Rise, peço desculpas pelo erro e está dando esse trabalho excessivo ao srs, não irá se repetir novamente.
Infelizmente está 6 meses numa rotina, sem querer acabamos esquecendo.
Abraços!
Springer
24/02/2018, 13:32
Sr. Carlos por gentileza faça esse pedido que coloque a Rise no CS pois é a única diversão que vários plays das antigas tem como eu pago meu vip apenas para jogar CS aos domingos e passar uma semana sem ir pelo fato que o GM não se atentou do horário de verão mesmo assim a tk abrindo mão da vaga deles isso deixa o servidor mais enfraquecido , nunca vir aqui no fórum pedi algo porém nos ajude dessa vez que prometemos jamais cometer o mesmo erro.
Grato
Gasparina
24/02/2018, 13:34
Cara quem ta discutindo aqui e quem joga CS, não os carinha que fica no fórum e loga raramente no jogo.
Abs
NÃO! mais uma vez Nutela equivocado! o forum é um canal aberto para para se discutir, opinar e sugestionar e etc a todos aqueles que possuem conta aberta, e desejam colaborar de alguma forma, caso deseje discutir isso in game so manda mp com seu one char ai..
Gasparina
24/02/2018, 13:43
Olá!
Não há o que se questionar sobre a idoneidade da Rise, tampouco não estão selecionadas por castigo, simplesmente não foram selecionados porque as outras três registraram signs em tempo hábil, conforme já comentado.
Abs.
carlos no meu ponto de vista não há motivo para se fazer mudança manual no evento, tendo em vista que as guild trabalham tipo em pt, o problema é que a guild de suporte conseguiu registrar e a principal não, a staff nao deve interferir na organização das Guild participantes do evento, pois dara brechas a pedidos similares...
o que impede alguem de registrar uma guild noob e vender o registro a outra guild? pois se a staff trocou a guild participante pra um porque não para outro? embora nao seja este o caso, mais fica meu ponto de vista.
marcolaRX
24/02/2018, 13:46
SUPERTOY o seu ponto de vista é de um jogador que provavelmente nao sabe oque significa isso
https://www.youtube.com/watch?v=T8cj4XHpLzM&t=262s se vc nao é um player que participa do evento , por favor nao tanta prejudicalo, se vc leu o topico inteiro vai perceber que nao tem ninguem de brincadeira aqui, entao deixa o rafael resolver.
OBS: NAO PRECISO COMPRAR NINGUEM, EU APENAS TENHO AMIGOS.
The_Hound
24/02/2018, 13:47
carlos no meu ponto de vista não há motivo para se fazer mudança manual no evento, tendo em vista que as guild trabalham tipo em pt, o problema é que a guild de suporte conseguiu registrar e a principal não, a staff nao deve interferir na organização das Guild participantes do evento, pois dara brechas a pedidos similares...
o que impede alguem de registrar uma guild noob e vender o registro a outra guild? pois se a staff trocou a guild participante pra um porque não para outro? embora nao seja este o caso, mais fica meu ponto de vista.
Cara na boa, vamos ser realista?
Staff da Rise confundiu os horarios e acabou esquecendo de registrar sings. A ToKings é parceira da rise, e eles sempre registram algumas sings pra verificar quais guilds vão (Conforme o primeiro post do gm da TK) então eles vão ceder o lugar deles pra Rise.
Ninguem está vendendo lugar em CS, foi um erro, e voce sabe, somos pessoas, erramos. GM da Rise veio no forum PEDIR aos GMs se é possivel ou não a troca.
Para com essas atitudes cara.
VampiroS2
24/02/2018, 13:48
Eu VampiroS2 um dos Gms da TK venho por meio desse post pedir pra aceitar o pedido de troca com a Rise para ter um cs produtivo e dinâmico bom agradeço desde já atenciosamente STAFF TK!!
NoKenpachi
24/02/2018, 13:50
Guild noob registrar para vender o registro? Não é mais fácil comprar as sings e registrar você mesmo do que compra um registro?
''Sábio e aquele que conhece os limites da própria ignorância''
Abs
interessante.... tomara que a Fear nunca passe por uma situação dessas porque quem sabe não será visto da mesma forma, uma vez q Rise e TK são quase a mesma aliança porque então a Rise dessa vez não joga ajudando a ToKings?? Outra coisa que quando falou-se em voltar os horários normais depois do fim do horário de verão os mesmos que aqui estão comentaram diversas vezes quanto as alterações de horario de CS e dizem agora q nada foi avisado e sei que lá!!
Enfim pode mudar as guild é melhor Rise do que ToKings, (uma vez que é mais preparada para ir CS) no entanto o certo é certo para todos quem colocou sings q devia ir!
NoKenpachi
24/02/2018, 13:54
carlos fecha o tópico até ser resolvido por favor. Obrigado!