PDA

Ver Versão Completa : Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)



MGladiador
25/02/2018, 00:01
Boa noite a todos!

Se fosse possível bloquear o uso de SDs e Complex SOMENTE durante os duelos (X1) e deixar somente o uso de HP liberado, creio que seria um avanço para quem gosta de chamar o povo pra porrada kkk

O que vocês acham da ideia galera!!??

Seria bom pra baixar a "crista" de alguns espertinhos que têm por aí kkkk

Opinem por favor.

Bom jogo a todos!

=D

Gasparina
25/02/2018, 13:53
Boa noite a todos!

Se fosse possível bloquear o uso de SDs e Complex SOMENTE durante os duelos (X1) e deixar somente o uso de HP liberado, creio que seria um avanço para quem gosta de chamar o povo pra porrada kkk

O que vocês acham da ideia galera!!??

Seria bom pra baixar a "crista" de alguns espertinhos que têm por aí kkkk

Opinem por favor.

Bom jogo a todos!

=D

Boa tarde entao eu mesmo já sugeri isso, mas ja existem outros topicos com esta sugestão, ignorada pela staff, existe um consenso por parte dos participantes de x1, que durante o duel nao se pode potar sd e complex, ao menos em um determinado mapa, melhor é que no duel não fosse possivel potar sd e complex.

Teeny_tiny
25/02/2018, 16:03
por mim deixa do jeito que esta, pq vcs nao tentam levantar a crista tbm potando SD ou Complex ? se eu for x1 e o kara me tirar onda potando SD, poto tudo oque tiver direito, e olha se eu nao me buffar todo tbm.

MGladiador
25/02/2018, 17:43
por mim deixa do jeito que esta, pq vcs nao tentam levantar a crista tbm potando SD ou Complex ? se eu for x1 e o kara me tirar onda potando SD, poto tudo oque tiver direito, e olha se eu nao me buffar todo tbm.

O problema nem é esse!

Vc pode até combinar com o adversário pra não potar sd e complex... Mas não tem como saber, no caso das complex por exemplo, se ele vai ta usando ou não!

E tem gente que usa na cara dura kkk Mas vai ser sua palavra contra a dele^^

=D

Sasukedb
26/02/2018, 12:45
O problema nem é esse!

Vc pode até combinar com o adversário pra não potar sd e complex... Mas não tem como saber, no caso das complex por exemplo, se ele vai ta usando ou não!

E tem gente que usa na cara dura kkk Mas vai ser sua palavra contra a dele^^

=D

O peito do personagem brilha quando pota SD ou complex, é possivel saber.

Já duelei com alguns que quando eu morria eles potavam a SD/Complex, mas mesmo morto ainda da pra ver o brilho no peito do char, ou mesmo que não consiga ver, ainda assim vc vai saber que está usando afinal SD não é infinita.

Gasparina
26/02/2018, 14:59
O peito do personagem brilha quando pota SD ou complex, é possivel saber.

Já duelei com alguns que quando eu morria eles potavam a SD/Complex, mas mesmo morto ainda da pra ver o brilho no peito do char, ou mesmo que não consiga ver, ainda assim vc vai saber que está usando afinal SD não é infinita.

esta equivocado! complex não brilha, se brilhasse já seria de grande ajuda

MGladiador
26/02/2018, 15:57
esta equivocado! complex não brilha, se brilhasse já seria de grande ajuda

Potando complex aparece o mesmo brilho do sd. Testei aqui agorinha pra comprovar!

Num duelo entre BKs que combam muito por exemplo, se um deles potar sd ou complex fica um pouco difícil pra ver o brilho. Tem que prestar bastante atenção!

Realmente o ideal seria bloquear o uso desses potions durante o duelo. Mesmo que as vezes se consiga ver o adversário potando, vai ter momentos que não será possível ver, principalmente quando seu char morrer e nascer longe de onde o adversário está.

Seria muito bom se isso acontecesse =D

_Ry0Ng_
26/02/2018, 16:32
Bom, é só observar se o "escudo de proteção" do adversário explode mais de uma vez em algum momento. Se positivo, então o cara está potando algo. Depois disso basta não duelar mais com este indivíduo.

Se ele estufar o peito e pagar de galo, vc grava um vídeo de duelo depois provando a desonestidade do mesmo, enaltecendo essa característica.

Abç.

rafael
26/02/2018, 19:12
Não prometo nada, mas vou tentar pensar em algo aqui...

[]'s

Gasparina
26/02/2018, 19:42
Potando complex aparece o mesmo brilho do sd. Testei aqui agorinha pra comprovar!

Num duelo entre BKs que combam muito por exemplo, se um deles potar sd ou complex fica um pouco difícil pra ver o brilho. Tem que prestar bastante atenção!

Realmente o ideal seria bloquear o uso desses potions durante o duelo. Mesmo que as vezes se consiga ver o adversário potando, vai ter momentos que não será possível ver, principalmente quando seu char morrer e nascer longe de onde o adversário está.

Seria muito bom se isso acontecesse =D

Nossa eu tinha testado e nao apareceu, peço desculpas ao amigo que disse que brilhava, mesmo assim eu vou testar agora

- - - Atualizado - - -

Sasukedb
27/02/2018, 20:46
Não prometo nada, mas vou tentar pensar em algo aqui...

[]'s

Ta, mas pelo que eu sei o sistema de pot é meio que "universal" né, quer dizer, se vc quisesse hoje poderia inibir o pot durante duelos, mas aí seriam todos né? Assim como com os PK depois de 15 morte nas salas normais...

Quero dizer se vai pensar em algo provavelmente seria para que cada pot tenha uma configuração separada? Isso?

Aí seria possivel até mesmo configurar a quantidade de pots por segundo de cada pot individualmente? Ou melhor ainda, liberar o pot de mana para os PK?

Outra coisa que seria bem legal que ja sugeri: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36039


Nossa eu tinha testado e nao apareceu, peço desculpas ao amigo que disse que brilhava, mesmo assim eu vou testar agora

- - - Atualizado - - -

:encouragement:

justBeatIt
28/02/2018, 11:59
kkkkkkkkkkkkkk complex não brilha foi um exemplo da sua perspicácia, como tu reclama de algo que nem sabe como funciona, critério 0 nessa sugestão, se o cara quiser ir x1 potando large complex e/ou sd que vá, e quem tiver pra encara que aceite, essa sugestão sua não tem nd a ver, direto chamo alguns conhecidos pra vim x1 de sm potando sd, pra ter uma noção da build cc+6, sei que é raro momentos em que se realmente duela potando sd, a maioria dos casos é pra obter vantagem, mas basta treinar mais que você vai saber quando ele regenera sd.

Houniet
28/02/2018, 13:20
Boa tarde.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36773-4-anos-que-n%C3%A3o-jogo-o-que-mudou?p=207277&viewfull=1#post207277

Entendi sim, tem gente ao qual a palavra não vale o que o gato enterra.
Mas já pensou em boicotar duelos com tais pessoas? É simples, nada estressante e garantirá uma melhor qualidade de uso do seu tempo.
Eu, por exemplo, só duelo contra um amigo que conheço à aproximadamente 20 anos. É proveitoso e divertido.
Mas esse extremo é só meu, e é justificável por uma falta de interesse/necessidade de ver meu nome passar na parte inferior da tela.

Sem contar que, formas 'não comuns' de duelo existem. E essas deixariam de existir.

Se tivesse como aparecer uma caixa de seleção de modo a poder escolher o que poderá ser potado no duelo, e o duelo só iniciasse se ambos escolhessem as mesmas opções, seria maravilhoso. Desse jeito não limitaria o duelo à somente o modo de uso que você quer e não atrapalharia ninguém que usa o duelo para funções diversas.
Mas esse 'se', não acredito que seja possível.

Gasparina
28/02/2018, 15:48
kkkkkkkkkkkkkk complex não brilha foi um exemplo da sua perspicácia, como tu reclama de algo que nem sabe como funciona, critério 0 nessa sugestão, se o cara quiser ir x1 potando large complex e/ou sd que vá, e quem tiver pra encara que aceite, essa sugestão sua não tem nd a ver, direto chamo alguns conhecidos pra vim x1 de sm potando sd, pra ter uma noção da build cc+6, sei que é raro momentos em que se realmente duela potando sd, a maioria dos casos é pra obter vantagem, mas basta treinar mais que você vai saber quando ele regenera sd.

cara sinceramente vc precisa ser tão desagradável? será que vc é assim também como pessoa, tipo aquela que não soma so fica de mimimi, se nao pode colaborar com algo, não atrapalhe, o problema é que quando se pota sd vc ver o brilho em si mesmo, quando se pota complex nao da pra ver , apenas os outros veem, por isso ao testar eu nao via.... todos que vieram ate o topico de alguma forma deixaram sua colaboração menos vc!
tipo... que tipo de pessoa é vc???

justBeatIt
28/02/2018, 16:14
cara sinceramente vc precisa ser tão desagradável? será que vc é assim também como pessoa, tipo aquela que não soma so fica de mimimi, se nao pode colaborar com algo, não atrapalhe, o problema é que quando se pota sd vc ver o brilho em si mesmo, quando se pota complex nao da pra ver , apenas os outros veem, por isso ao testar eu nao via.... todos que vieram ate o topico de alguma forma deixaram sua colaboração menos vc!
tipo... que tipo de pessoa é vc???

kkkkk você que está dizendo isso, ataque pessoal é comum pra quem não debate e quer impor como a unica saída algo que defende. Eu postei minha opinião acho um exagero e em certas ocasiões é interessante pota sd sim, ora tem bastante evento de box que lotam o servidor de potes para que sejam usados, ditar quando e onde o camarada poderá usa-lós vai na contra mão do que penso, podem mudar amanhã que seja ainda creio que o jogador tem métodos para saber disso e é muito excesso de zelo pra não dizer que é futilidade tal mudança.

Vc nem manjo quando eu falei em duelo teste sm potando sd cc+6 né, fiquei sabendo que você tem alergia a cc+6, procede?!?!

Gasparina
28/02/2018, 16:30
kkkkk você que está dizendo isso, ataque pessoal é comum pra quem não debate e quer impor como a unica saída algo que defende. Eu postei minha opinião acho um exagero e em certas ocasiões é interessante pota sd sim, ora tem bastante evento de box que lotam o servidor de potes para que sejam usados, ditar quando e onde o camarada poderá usa-lós vai na contra mão do que penso, podem mudar amanhã que seja ainda creio que o jogador tem métodos para saber disso e é muito excesso de zelo pra não dizer que é futilidade tal mudança.

Vc nem manjo quando eu falei em duelo teste sm potando sd cc+6 né, fiquei sabendo que você tem alergia a cc+6, procede?!?!

em parte eu ate concordo com vc, faz sentido o que vc diz, na verdade a sugestão nem faria sentido se as pessoas fizessem o acordado, e ser privado de usar sd e complex no x1 tem seu revez, vc tem razão nisso, se vendesse sd e complex no npc não haveria necessidade tambem da sugestão, creio que vc sabe que em 99% dos Duel o combinado e nao potar sd e complex...
em relação ao cc+6 não procede se fosse assim precederia seu char ter alergia a x1 SM X SM, tanto que só aceita se for seu bk contra sm procede?? pois vc sempre foge... e vc sabe qual cc eu participo desde sempre..

DarkCyborg
28/02/2018, 16:42
É possível criar uma Guild War para a minoria que quer duelar potando SD, com o ônus de que é necessário ser um guild master para fazer um simples duelo. Ou, na pior das hipóteses, você pode ir na sala 2 e PKlizar mesmo.

MGladiador
28/02/2018, 16:53
Realmente se fosse bloqueado em definitivo o uso de sd e complex quando os chars estiverem em duelo, "atrapalharia" quem faz testes usando esses potions para se preparar para eventos como por exemplo, o chaos castle! Temos que pensar por esse lado também!

Agora, usar sd e complex durante os duelos é coisa de......^^

Nem se eu fosse o char mais RICO do server iria ficar gastando sd e complex pra duelar kkkkkkkk

Então, pensando por esse lado, que tenha alguma forma de acabar com o uso desses potions durante os duelos!!!

Talvez uma sala especial, sei lá '-'

Tomara que o rafael ache um meio termo que agrade os dois lados =D

PS: PAREM DE POTAR SD E COMPLEX DURANTE OS DUELOS E FICAR SE ACHANDO FORTE... ISSO É O MESMO QUE FICAR SE ESCONDENDO ATRÁS DOS BUFFS!!!!

Bom jogo a todos!!!

=D

justBeatIt
28/02/2018, 17:03
SUPERTOY se for sem dino e uniria vamos sim.

Porém confesso que pra mim sm tem que pota sd pra ser mais divertido e não fica tanto na defensiva, mas é que pra alguns players potar sd é inimaginável a cultura dos jogadores é vender os potes ou usa-lós no cs, mas não creio que uma regeneração de sd moderada seja empecilho para o fluir de um x1, acompanhe o raciocínio ao começar o x1 ambos tem sua barra de sd completa, após 1 ser morto em pé de igualdade o que há de mais a próxima disputa manter o padrão de igualdade ambos com barra de sd cheia, negar isso é assumir uma inferioridade no meu ver, longe de querer ofender alguém, não creio que tem pessoas potando a torto e direita sd em x1 para tal mudança.

Agora algo que poderia ser alterado se possível e teria efetividade em qualquer método de pvp, é para que habilitassem guardar itens com add de joh na loja, mesmo que ela não iniciasse, seria de grande valia, pq tem mt espertinho que te vê com set Y e vem com set X.

MGladiador entendo que alguns abusam, eu mesmo já fui vitima ora fui até o fim e perdi, outras eu revidei pois tinha alguns no meu store e também já cancelei, é constrangedor ser passado pra trás num simples x1 não pelo resultado do duelo, mas pela falta de esportividade do oponente.

Gasparina
28/02/2018, 17:26
SUPERTOY se for sem dino e uniria vamos sim.

Porém confesso que pra mim sm tem que pota sd pra ser mais divertido e não fica tanto na defensiva, mas é que pra alguns players potar sd é inimaginável a cultura dos jogadores é vender os potes ou usa-lós no cs, mas não creio que uma regeneração de sd moderada seja empecilho para o fluir de um x1, acompanhe o raciocínio ao começar o x1 ambos tem sua barra de sd completa, após 1 ser morto em pé de igualdade o que há de mais a próxima disputa manter o padrão de igualdade ambos com barra de sd cheia, negar isso é assumir uma inferioridade no meu ver, longe de querer ofender alguém, não creio que tem pessoas potando a torto e direita sd em x1 para tal mudança.

Agora algo que poderia ser alterado se possível e teria efetividade em qualquer método de pvp, é para que habilitassem guardar itens com add de joh na loja, mesmo que ela não iniciasse, seria de grande valia, pq tem mt espertinho que te vê com set Y e vem com set X.

MGladiador entendo que alguns abusam, eu mesmo já fui vitima ora fui até o fim e perdi, outras eu revidei pois tinha alguns no meu store e também já cancelei, é constrangedor ser passado pra trás num simples x1 não pelo resultado do duelo, mas pela falta de esportividade do oponente.

entao vc entende o motivo da sugestão, e vem dizer q é desnecessária...

ué vc q escolher a forma de ir x1? jogue do seu q eu jogo do meu...
podemos ir 1 ddi sem montaria, 1 com montaria, e 1 com ratio ... assim nao tem choro

Lion
28/02/2018, 17:51
a verdade é que tem muitas coisas que agrada a uns e outros não, no entanto em duelos realmente utilizar potes de SD demonstra fraqueza por parte de quem pota.... Acho também que o rafael poderia deixar o padrão de recuperação dos potes de vida menor do que o atual, isso tornaria duelos bem mais rapidos e emocionantes até para SM's que vão full ddi em duelos!! acho que se o rafael reduzisse em 50% o nivel de recuperação dos potes em duelos tornaria o mesmo mais atrativo ainda na busca dos players por build e tals!!

justBeatIt
28/02/2018, 18:48
entao vc entende o motivo da sugestão, e vem dizer q é desnecessária...

ué vc q escolher a forma de ir x1? jogue do seu q eu jogo do meu...
podemos ir 1 ddi sem montaria, 1 com montaria, e 1 com ratio ... assim nao tem choro

Jamais estou escolhendo, mas durante uma época foi bem difundida a ideia de que em x1 não se usava potions COMPLEX E SD, MONTARIAS E BUFFS DE OUTROS PERSONAGENS, você também acharia justo tirar os dino e uniria do x1? pois ele tira o recoil e para obter isso sem o uso do pet é sabido que necessita por ratio. Assim fica fácil aponta o dedo sem olhar pro umbigo, essa sugestão foi totalmente moldada em expectativas pessoais, ignorando o coletivo, e quem está a defendendo procura vantagens a torto e direita explicitamente, menos essa que estão crucificando obvio.

Eu defendo o jeito que esta pelo simples motivo de que vacilou, perdeu. Não importa se o player deu uma recuperada na sd, são raríssimos os momentos em que um player vai potar uma quantidade relevante de complex e/ou sd sem estar buffado, ou o personagem não tem a mesma resistência ou então o mesmo poderio de ataque. A melhor dica pra quem duela é de que fique atento pois a percepção em dados momentos e tido como qualidade.

bastardoinglorio
28/02/2018, 19:22
Contra. Já há muitos controles e limites, cada um que decida se quer gastar potions ou não. Apoiaria a sugestão do houniet, porque deixa ao critério do jogador, mas também não acredito que seja possível de implementar

AntKS
28/02/2018, 23:36
Jamais estou escolhendo, mas durante uma época foi bem difundida a ideia de que em x1 não se usava potions COMPLEX E SD, MONTARIAS E BUFFS DE OUTROS PERSONAGENS, você também acharia justo tirar os dino e uniria do x1? pois ele tira o recoil e para obter isso sem o uso do pet é sabido que necessita por ratio. Assim fica fácil aponta o dedo sem olhar pro umbigo, essa sugestão foi totalmente moldada em expectativas pessoais, ignorando o coletivo, e quem está a defendendo procura vantagens a torto e direita explicitamente, menos essa que estão crucificando obvio.

Eu defendo o jeito que esta pelo simples motivo de que vacilou, perdeu. Não importa se o player deu uma recuperada na sd, são raríssimos os momentos em que um player vai potar uma quantidade relevante de complex e/ou sd sem estar buffado, ou o personagem não tem a mesma resistência ou então o mesmo poderio de ataque. A melhor dica pra quem duela é de que fique atento pois a percepção em dados momentos e tido como qualidade.

Essa nova geraçao ta osso ta acabando com tudo emo do jeito q vc sta dizentao vc defende o cara usa programas do tipo speede e por ai vai ? poe uma coisa na cabeça vc ta em duelo tem que ser de igual por igual nao a porq de um ou outro procura uma vantagem ilista e tipo vc ta em um duelo derepente seu oponemt aparece bufado potando SD me esprica onde isso sera d igual por igual estamos falando de sd buf e complex ja os dinorant impe guardian isso tem nada ave isso e coisa q todos podem usa dino ira absorve tudo bem mais o oponente seu podera ta usando sao coisas totalment diferent !! Errado e o cara POta SD pega buf pota complex duelo direto e sempre tem esse espertinho q pega um bufinho e pota SD mais e assim msm e essa nova geraçao MUTELA que esta acabando com o serve enchendo de programas inlistos a poucos dias vi muitos pedindo pra te asa level 3 eco que lixo vai nos outros serve e veja o quanto e feio esse mu aqui e bem melhor e classico e mais dificel de se obter as coisa melhor deixa como ta e passa a banir de vez quem usa programas pra tira proveito ja vi nego falando em po set d super saiadim kkkkkkkkkkkkk q nojo se fizer isso acho q muitos q sao da antiga irao para de joga resumindo Geraçao MUTELA onde a mulher ta na conzinha e o marido na sala e pra chama pra come chama pelo whatssap onde se aproxima quem esta longe e afasta quem esta perto !!! pra resumi tenho esse char
AntKS e um DL de 500 rr AntKS_SM e um SM de 500 rr AntKS_MG e um MG de 500 rr AntKS_BK e um BK de 500 RR AntKS_MUSA e uma elf de ums 200 rr eu acho fora os outros char q tem em cada ACC que n estao ful mais tem ums 200 rr cada mais pra deixa bem claro jogo desd 2009 algo assim nem lembro tenho 34 anos de idade e esse serve aqui ja foi lotado abeça e era bem melhor do q esta hoje pois antigamente n tinha essa de maclos e nem programas e muito menos facilidade pra te reset e concegui joias geraçao mutela que esta acabando com o serv tem coisas q os adms nem pode leva em consideraçaos dos pedidos q sao feito aqui no forum e se vc e a favor do cara tira proveito de usa potim d sd complex buf programas entao deve se porq vc e um desses q usa !!

AntKS
28/02/2018, 23:58
por mim deixa do jeito que esta, pq vcs nao tentam levantar a crista tbm potando SD ou Complex ? se eu for x1 e o kara me tirar onda potando SD, poto tudo oque tiver direito, e olha se eu nao me buffar todo tbm.

Resumindo vc e da GERAÇAO MUTELA j eu q so da antiga so contra tudo que venha tira vantagem e proveito emo as coisa tem q ser de igual pra igual se o cara que prova q e melhor que outro que seja com itens top e uma build boa mais que nao venha com programas e sd complex e buf em duelo kkkkkk essa nova geraçao mutela onde filhinhos de papaizin banca tudo e o cara fica d frent d pc correndo atras d programas pra tirar proveito e outra hora vai la compra um teclado d quase mil vai la compra mause d ums 800 kkkkkkkkkkk geraçao mutela ond as novinhas se acaba no fank com uma gravidez precose ond o marido ta na sala e mulher na consinha mas conversa so pelo whtssap q aprocima quem esta longe e afasta quem esta perto kkkkkkkkkkk isso so ta acabando com o serve e com todo o resto da vida real !!

justBeatIt
01/03/2018, 00:19
Essa nova geraçao ta osso ta acabando com tudo emo do jeito q vc sta dizentao vc defende o cara usa programas do tipo speede e por ai vai ? poe uma coisa na cabeça vc ta em duelo tem que ser de igual por igual nao a porq de um ou outro procura uma vantagem ilista e tipo vc ta em um duelo derepente seu oponemt aparece bufado potando SD me esprica onde isso sera d igual por igual estamos falando de sd buf e complex ja os dinorant impe guardian isso tem nada ave isso e coisa q todos podem usa dino ira absorve tudo bem mais o oponente seu podera ta usando sao coisas totalment diferent !! Errado e o cara POta SD pega buf pota complex duelo direto e sempre tem esse espertinho q pega um bufinho e pota SD mais e assim msm e essa nova geraçao MUTELA que esta acabando com o serve enchendo de programas inlistos a poucos dias vi muitos pedindo pra te asa level 3 eco que lixo vai nos outros serve e veja o quanto e feio esse mu aqui e bem melhor e classico e mais dificel de se obter as coisa melhor deixa como ta e passa a banir de vez quem usa programas pra tira proveito ja vi nego falando em po set d super saiadim kkkkkkkkkkkkk q nojo se fizer isso acho q muitos q sao da antiga irao para de joga resumindo Geraçao MUTELA onde a mulher ta na conzinha e o marido na sala e pra chama pra come chama pelo whatssap onde se aproxima quem esta longe e afasta quem esta perto !!! pra resumi tenho esse char
AntKS e um DL de 500 rr AntKS_SM e um SM de 500 rr AntKS_MG e um MG de 500 rr AntKS_BK e um BK de 500 RR AntKS_MUSA e uma elf de ums 200 rr eu acho fora os outros char q tem em cada ACC que n estao ful mais tem ums 200 rr cada mais pra deixa bem claro jogo desd 2009 algo assim nem lembro tenho 34 anos de idade e esse serve aqui ja foi lotado abeça e era bem melhor do q esta hoje pois antigamente n tinha essa de maclos e nem programas e muito menos facilidade pra te reset e concegui joias geraçao mutela que esta acabando com o serv tem coisas q os adms nem pode leva em consideraçaos dos pedidos q sao feito aqui no forum e se vc e a favor do cara tira proveito de usa potim d sd complex buf programas entao deve se porq vc e um desses q usa !!

Predileções meu caro, se joãozinho quer vende os potes que não são vendidos pelo npc ele pode, e se o juquinha quer toc4 o terror potando os dele pq ele não pode? O que você tem contra o juquinha? Pq joãozinho não para de vende os potes e destroça o juquinha? Esse juquinha é soda viu.

Lion
01/03/2018, 15:03
Predileções meu caro, se joãozinho quer vende os potes que não são vendidos pelo npc ele pode, e se o juquinha quer toc4 o terror potando os dele pq ele não pode? O que você tem contra o juquinha? Pq joãozinho não para de vende os potes e destroça o juquinha? Esse juquinha é soda viu.

Por isso acho que seria mais legal os adms colocarem restrições de potes em uma sala específica, como por exemplo na sala 2 agora esta implementada o PK potar independente dos Pk's.. Ai quem quisesse realmente duelar como jogador RAIZ iria duelar somente na sala em questão, uma vez que nela todos estariam iguais perante os POTES.. rafael veja se seria possivel isso

Houniet
01/03/2018, 17:23
Boa tarde.

[...]
Talvez uma sala especial, sei lá '-'

Tomara que o rafael ache um meio termo que agrade os dois lados =D
[...]
Sim, seria uma forma de reduzir esses lenços úmidos neste muro das lamentações.


Predileções meu caro, se joãozinho quer vende os potes que não são vendidos pelo npc ele pode, e se o juquinha quer toc4 o terror potando os dele pq ele não pode? O que você tem contra o juquinha? Pq joãozinho não para de vende os potes e destroça o juquinha? Esse juquinha é soda viu.
Maldito juquinha, fica trapaceando usando potes que são tão do jogo quanto os imps, angels, dinorantes e unirias.
Mas essa farra vai acabar, aguarde só juquinha. :chair:

rafael
01/03/2018, 19:08
Se der para fazer algo, ele será opcional.
Ambos os participantes do duelo teriam que optar por não usar tais potes.

Não vou mudar o padrão que está agora.

[]'s

Teeny_tiny
01/03/2018, 19:15
Resumindo vc e da GERAÇAO MUTELA j eu q so da antiga so contra tudo que venha tira vantagem e proveito emo as coisa tem q ser de igual pra igual se o cara que prova q e melhor que outro que seja com itens top e uma build boa mais que nao venha com programas e sd complex e buf em duelo kkkkkk essa nova geraçao mutela onde filhinhos de papaizin banca tudo e o cara fica d frent d pc correndo atras d programas pra tirar proveito e outra hora vai la compra um teclado d quase mil vai la compra mause d ums 800 kkkkkkkkkkk geraçao mutela ond as novinhas se acaba no fank com uma gravidez precose ond o marido ta na sala e mulher na consinha mas conversa so pelo whtssap q aprocima quem esta longe e afasta quem esta perto kkkkkkkkkkk isso so ta acabando com o serve e com todo o resto da vida real !!

prefiro ser da geracao nutela doque a geracao ULTRAPASSADA, que vive atrasando a EVOLUCAO. que ainda se acha alguma coisa em um jogo.

e aqui onde nois mora no Noroeste do PR, nois nem sabe oque significa esse tal de fank, se vc tem problemas na sua regiao ai problema seu, aqui eh sertanejo amigo.
e eh melhor medir suas escritas, pois meio que preconceituosa ok, se liga. sabe o que significa a palavra individuo ???? significa que cada um eh individual, ou seja vc nao deve tentar se igual a ninguem, faz o que bem entende da sua vida, eu dou gracas as Deus que eu sou livre pra fazer minhas escolha sem ser influenciado por ninguem , NAO nasci grudado a ninguem, pois assim posso filtrar e escolher o que faco da minha vida, assisto o que bem entendo, e faco o que bem entendo.

como disse, se me tirar em duelo potando SD melhor ficar esperto no proximo x1.

MGladiador
01/03/2018, 20:25
A ideia é fazer com que NÃO seja possível potar SDs e Complex SÓ e SOMENTE durante os duelos!!!

Mas aí foi dito que durante os duelos é combinado a potar quando se está fazendo alguns testes, por exemplo, para o Chaos Castle. Nesse caso, eu vejo sim uma justificativa para a pessoa ser contra!!!

Mas fora o motivo citado acima, não vejo mais motivos para ser contra.

O objetivo não é estragar o server com essa ou aquela modificação e sim, deixar os duelos mais "HONESTOS".

Têm players no server que só gostam de ir CS. Para esses players uma modificação como a proposta no tópico não fará diferença NENHUMA.

Mas para quem gosta de ficar duelando e, somente duelando... Para esse tipo de jogador sim, o jogo ficaria mais interessante!!!

Tem jogador que gosta só de jogar CS... Tem jogador que gosta de ficar indo somente nos BOSS... E tem jogador que gosta somente de DUELOS!

É isso!^^

Bom jogo a todos!

justBeatIt
01/03/2018, 23:00
A ideia é fazer com que NÃO seja possível potar SDs e Complex SÓ e SOMENTE durante os duelos!!!

Mas aí foi dito que durante os duelos é combinado a potar quando se está fazendo alguns testes, por exemplo, para o Chaos Castle. Nesse caso, eu vejo sim uma justificativa para a pessoa ser contra!!!

Mas fora o motivo citado acima, não vejo mais motivos para ser contra.

O objetivo não é estragar o server com essa ou aquela modificação e sim, deixar os duelos mais "HONESTOS".

Têm players no server que só gostam de ir CS. Para esses players uma modificação como a proposta no tópico não fará diferença NENHUMA.

Mas para quem gosta de ficar duelando e, somente duelando... Para esse tipo de jogador sim, o jogo ficaria mais interessante!!!

Tem jogador que gosta só de jogar CS... Tem jogador que gosta de ficar indo somente nos BOSS... E tem jogador que gosta somente de DUELOS!

É isso!^^

Bom jogo a todos!

Correto. Bom que o Rafael postou um meio termo bem harmonioso, caso seja implementado vai ser uma grande sacada, como diz o ditado ''O combinado não sai caro'' ^^.

Gasparina
04/03/2018, 13:29
carlos rafael, alguma previsão?

rafael
08/03/2018, 14:29
carlos rafael, alguma previsão?

Se tudo der certo, eu coloco esse final de semana.
Se não, fica pra semana que vem.

[]'s

rafael
09/03/2018, 12:16
O comando é /duelo.

Depois eu explico melhor como funciona...

Comer :D

[]'s

violeiro_m
09/03/2018, 12:35
bom msm é se SD em geral fosse permitido só em CS msm. ate pq quando teve os eventos de x1 cinturao nao podia usar sd, entao deixa os sd exclusivo pra cs logo.

Houniet
09/03/2018, 12:42
Boa tarde.

[...]quando teve os eventos de x1 cinturao nao podia usar sd, entao deixa os sd exclusivo pra cs logo.
Lembrando que essa era uma regra exclusiva do evento supracitado, não válida para qualquer duelo fora do evento.

Ou ainda, não válida para qualquer outra atividade fora do Castle Siege.

rafael
09/03/2018, 12:48
Acho que essa explicação é o suficiente:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36828-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=207674&viewfull=1#post207674

Testem e digam o que acham.

[]'s

Opressor
09/03/2018, 13:03
Acho que essa explicação é o suficiente:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36828-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=207674&viewfull=1#post207674

Testem e digam o que acham.

[]'s

Alguém já te disse que você é ****?
*** UAEHUAEHUAEUAAHEUHUAE

O melhor dos melhores. Sem mais.
Parabéns por ser um profissional competente noque faz.
MUCABRASIL diferenciadíssimo.

marcolaRX
09/03/2018, 13:06
rafael sorte sua que vc mora longe se nao te dava um abraço cara serio mesmo , att top.

Houniet
09/03/2018, 13:13
Boa tarde.

Acho que essa explicação é o suficiente:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36828-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=207674&viewfull=1#post207674

Testem e digam o que acham.

[]'s
Testado com todas as restrições, em modo individual e coletivo. Funciona bem.
O que acho: o uso de lenços será reduzido.

Uma caixa de seleção seria uma forma mais amigável para o usuário, mas deste modo realmente não acredito que seria possível. Com comandos escritos, tudo flui.
Parabéns!

PegasusFantasy
09/03/2018, 14:41
att fico massa, agora so falta faze uma att para tirar o bug de urinia de sm no duelo

Gasparina
09/03/2018, 14:58
att fico massa, agora so falta faze uma att para tirar o bug de urinia de sm no duelo Concordo desde que se faça uma att no personagem, não sei porque teimam em nerfar Soul Master carlos rafael Albafica parabéns pela att, a muito tempo que se pede isso, e finalmente hoje o que era impossível se tornou viável, creio que so no MUCABRASIL isso seja possivel, mais uma inovação..

DarkCyborg
09/03/2018, 17:47
att fico massa, agora so falta faze uma att para tirar o bug de urinia de sm no duelo

Sem problemas, desde que DL de cavalo também tome recoil.

Pet faz parte do conjunto de um char, e é também uma vantagem de Elf/BK/SM/MG sobre DL, já que DL é praticamente obrigado a usar Dark Horse ao invés de usar outro pet para ter um aumento adicional de absorção ou dano - uma limitação que não existe em outros chars.

MGladiador
09/03/2018, 19:11
rafael...

testei 2 chars meus duelando entre si... Escolhi não usar nenhum tipo de potions

Aconteceu o seguinte...

Se um dos chars relogar ou for desconectado, o outro char ainda não conseguirá potar. Ele também precisará relogar

Eu estava com o char A e o char B, não podendo usar os potions.

Desloguei o char B "sem cancelar o duelo", pois eu queria ir no Chaos Castle com o char A.

Cheguei dentro do Chaos Castle e os potions estavam bloqueados kkkkkkkkk =DD

Ou seja, para voltar a potar, deve-se "cancelar o duelo" ou então relogar o char.

Se o adversário levar DC durante o duelo, é preciso relogar para que os potions voltem a ser usados. Mas se o duelo for cancelado, aí os potions voltam ao normal sem precisar relogar.

É isso!

Atualização top demais!!!

Obrigado ADM's

Bom jogo a todos!

rafael
09/03/2018, 19:36
Boa tarde.

Testado com todas as restrições, em modo individual e coletivo. Funciona bem.
O que acho: o uso de lenços será reduzido.

Uma caixa de seleção seria uma forma mais amigável para o usuário, mas deste modo realmente não acredito que seria possível. Com comandos escritos, tudo flui.
Parabéns!

Sim, seria bom e ficaria tudo melhor, mas, existem limitações.
Desse modo pelo menos podem ir usando...


rafael...

testei 2 chars meus duelando entre si... Escolhi não usar nenhum tipo de potions

Aconteceu o seguinte...

Se um dos chars relogar ou for desconectado, o outro char ainda não conseguirá potar. Ele também precisará relogar

Eu estava com o char A e o char B, não podendo usar os potions.

Desloguei o char B "sem cancelar o duelo", pois eu queria ir no Chaos Castle com o char A.

Cheguei dentro do Chaos Castle e os potions estavam bloqueados kkkkkkkkk =DD

Ou seja, para voltar a potar, deve-se "cancelar o duelo" ou então relogar o char.

Se o adversário levar DC durante o duelo, é preciso relogar para que os potions voltem a ser usados. Mas se o duelo for cancelado, aí os potions voltam ao normal sem precisar relogar.

É isso!

Atualização top demais!!!

Obrigado ADM's

Bom jogo a todos!

Depois eu corrijo esse caso, mas se o duelo for cancelado ou houver um vencedor não tem esse problema.

LeftBehind
10/03/2018, 09:03
O peito do personagem brilha quando pota SD ou complex, é possivel saber.

Já duelei com alguns que quando eu morria eles potavam a SD/Complex, mas mesmo morto ainda da pra ver o brilho no peito do char, ou mesmo que não consiga ver, ainda assim vc vai saber que está usando afinal SD não é infinita.

Não quando vc ta em um duel vc não está o tempo todo observando o adversario, jogo abre uma vantagem para os 2 seguir para proximo duelo fazendo nascer em algum ponto do mapa... nesse meio tempo o que matou tem a chance de recuperar a SD sem outro saber

rafael
31/03/2018, 21:06
MGladiador corrigi alguns cenários em que os potes não eram reabilitados após o duelo ser cancelado.

Deve estar tudo ok agora.

[]'s