Conectar

Ver Versão Completa : Loja Pessoal

justBeatIt
01/03/2018, 23:31
Boa noite, tenho uma sugestão a cerca do uso da loja pessoal, ela é muito útil e recentemente houve uma atualização genial que trouxe uma praticidade imensurável no uso da mesma. Entretanto tenho convicção de que ela poderia ser mais útil ainda, com a possibilidade de guardar itens com reforço de jewel of harmony não com o intuito de negociar itens com tais adicionais, bom seria caso nem fosse possível iniciar a loja com os mesmos dentro, as vezes é moroso ter que recorrer ao baú em dado momento que você quer trocar seus equipamentos Y pelo X e usando a loja como uma extensão de seu inventário você tem comodidade.

AntKS
02/03/2018, 01:28
Boa noite, tenho uma sugestão a cerca do uso da loja pessoal, ela é muito útil e recentemente houve uma atualização genial que trouxe uma praticidade imensurável no uso da mesma. Entretanto tenho convicção de que ela poderia ser mais útil ainda, com a possibilidade de guardar itens com reforço de jewel of harmony não com o intuito de negociar itens com tais adicionais, bom seria caso nem fosse possível iniciar a loja com os mesmos dentro, as vezes é moroso ter que recorrer ao baú em dado momento que você quer trocar seus equipamentos Y pelo X e usando a loja como uma extensão de seu inventário você tem comodidade.

Otma sua sugestão !! E acho que todos irao concorda mais que ela seja so pra guarda itens reforçados de JHO que a configuração seja d nem abri a loja so msm pra te a praticidade d não recorrer ao bau !!

Gasparina
02/03/2018, 05:35
seria uma boa att...

Houniet
02/03/2018, 14:18
Boa tarde.

... Sem poder iniciar a loja, e ou visualizar o seu conteúdo. Como no caso do uso do comando autodc (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185).

Ainz_sama
03/03/2018, 09:03
Legal a sugestão, gostaria de sugerir tbm um sistema de LOJA Offline, já que não é possivel logar mais de 2 accs, ter essa opção de Loja offline (pra quem for token) ai a pessoa coloca a loja e digita um comando e pronto vc pode deslogar e sua loja fica online. Como eu upo 2 accs, isso ia ajudar bastante eu vender alguns itens sem atrapalhar meu UP

Sasukedb
03/03/2018, 17:41
É uma boa, a loja poderia até abrir para venda dos outros itens normais, assim como no tradebau, os itens com joh são mostrados, mas não podem ser negociados...

Da mesma forma na loja, ao tentar clicar poderia aparecer uma mensagem informando que itens reforçados não podem ser comprados....