PDA

Ver Versão Completa : Múltiplos monitores



Ramon
03/03/2018, 11:50
Bom dia pessoal, Jogo em um computador com 2 monitores, porem quando estou com o MU aberto, eu não consigo utilizar o monitor secundário para olhar facebook, etc e etc... Isso acontece pq quand tento passar o mouse para o outro monitor "a mãozinha" (seta) do jogo sai de perto dos mobs. Tem como utilizar o monitor secundário sem que precise minizar o jogo?

Outra dúvida: Gostaria de saber se tem como eu usar 1 monitor com uma janela do jogo, e o outro com outra janela do jogo. Abraço.

justBeatIt
03/03/2018, 11:56
Eu jogo assim dai faço o seguinte esquema, primeiro obvio que opto pela opção estender monitor, ai abro o mu na resolução 1280x720 e sobra uma pequena margem pra manuzear a seta , dai então arrasto pra extensão e minimizo o mu e coloco a seta fora da janela então maximizo novamente e volto pra tela principal que tem a área de trabalho, no começo é ruim adaptar mas é bom, inclusive da pra ver os 2 mu ao mesmo tempo em resoluções altas caso tenha 2 monitores.

Ramon
03/03/2018, 12:06
vou tentar fazer isso cara. Mt obg.

Pooower
03/03/2018, 12:22
Eu jogo no notebook, mas consigo deixar o mu aberto e usar a outra metade da tela.
Deixo o mouse na posição desejada dentro da tela, minimizo o jogo, tiro o mouse da posição que estava no jogo (com o jogo minimizado) e coloco fora da area do jogo, e abro a tela do jogo de novo com o mouse fora da janela.
O char fica atacando e o mouse fica travado, e consigo usar a outra metade do monitor.