PDA

Ver Versão Completa : Token ativo dando senha inválida



RAINHA_S2
05/03/2018, 10:42
Bom dia, ontem ativei o token para minha conta e esta TUDO CORRETO, mesma hora no pc e no celular porém esta dando senha inválida, isso esta ocorrendo também com outra acc minha. O que esta havendo com o token que parou de funcionar?

Pur3Forc3
05/03/2018, 11:34
Bom dia, ontem ativei o token para minha conta e esta TUDO CORRETO, mesma hora no pc e no celular porém esta dando senha inválida, isso esta ocorrendo também com outra acc minha. O que esta havendo com o token que parou de funcionar?


Tive esse problema tb, a hora que vc tem que ter como base é a do servidor que está alinhada com o de brasilia (assim acredito ^^). dê /tempo no jogo e veja se realmente está alinhado com o celular, veja se os segundos batem tb pois as vezes por causa dos segundos vc não consegue. Se resolver nos avise =D

bastardoinglorio
06/03/2018, 09:13
No meu telefone anterior, sistema Windows, tinha um problema de senha inválida que talvez fosse causado justamente pelos segundos a que se refere o Power. Embora a senha para eu digitar aparecesse no celular por uns vinte segundos, na realidade eu só tinha uns dez para digitar. Depois desse tempo, a senha exibida no celular já não era a atual, e eu só conseguia logar depois que uma nova senha era gerada. E só nos primeiros dessa segundos dela, e assim por diante. Pode ser isso mesmo da hora, aí aparece uma senha pra digitar só que para o sistema a senha não é mais essa

carlos
06/03/2018, 11:28
Olá!

O Relógio do Smatphone precisa estar rigorosamente atualizado, para não gerar senha com atraso.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36479-Token-Senha-Incorreta?p=205079&viewfull=1#post205079

Abs.

Sasukedb
11/03/2018, 22:51
Esses dias eu estava com esse problema, mas só precisei clicar em sincronizar no Google Authenticator que resolveu