PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre o drop de Blood Bone+5.



Aubameyang
08/03/2018, 20:25
Olá, atualmente estou com aproximadamente 190 resets e comecei a participar do Blood Castle 5.
Sabemos que para criar a entrada do evento dependemos de 2 itens e então de nada vale ter um sem ter o outro. Eu decidi que fabricaria minhas próprias entradas para cortar gastos, porém me deparei com o seguinte problema: Caçando nos spots mais fracos de Stadium ou nos primeiros de Icarus (onde eu sei que dropa a Scroll e o Blood Bone+5) eu venho obtendo em média a proporção de 4, 5 Scrolls dropadas para cada Blood Bone. A princípio achei que era azar mas vi que isso se repetia dia após dia.
Alguém poderia me dizer se eu estou caçando nos spots errados ou se realmente foi feito para ser desse modo?

AurelianoBuendia
09/03/2018, 00:30
Olá. O servidor trabalha em cima de probabilidades. Portanto, a chance de dropar cada um dos itens é a mesma, porém, isso não quer dizer que dropará um número x de cada, dependerá da probabilidade de cada item tornar-se real.

Houniet
09/03/2018, 01:17
Boa noite.

Se o spot ao qual está buscando pelos respectivos itens: Blood Bone e Scroll of Archangel, é responsável pela queda do item no level que procura (+5).
Então estes são os spots certos. O que relatou não é algo que acontece exclusivamente com você, é normal.

Mas não possuímos acesso às taxas percentuais de drop dos itens, desta forma não posso afirmar que o percentual de um é maior do que de outro, de outro seja maior do que de um, ou que são equivalentes.

Pooower
11/04/2018, 13:59
Também tenho um char para BC5 e te digo, tem mes que falta Blood, tem mes que falta Schrol. Vai guardando...