Ver Versão Completa : Portal no Castle Siege
The_Hound
11/03/2018, 22:49
Boa noite,
Proucurei post, e so achei esse: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36287-Fim-do-drop-dos-portais-ou-nao-utiliza%C3%A7%C3%A3o-dos-mesmo-no-CS pedindo o fim.
A minha sugestão não é o fim.
Teria como configurar esse portal pra ir direto pro ultimo portão ?
Como a defesa no Cs tem que ser rapida, a gente rebufa e quando vai usar o portal, acaba voltando ANTES do portão. E muitas vezes, utiliza-se mais portais e nao volta depois do ultimo.
Não sei se é possivel, mas fica a sugestão.
Sasukedb
11/03/2018, 23:10
Possível com certeza é, e com certeza também seria muito bom isso...
Sou totalmente a favor pois as vezes vai mais de 3 portais pra conseguir...
HawKings
12/03/2018, 18:08
Por mim Faria o FIM dos Portais e Colocaria todas pra subir apé !
ai vamos ver quem é quem !
The_Hound
12/03/2018, 23:31
Por mim Faria o FIM dos Portais e Colocaria todas pra subir apé !
ai vamos ver quem é quem !
Cara fim eu não concordo. Não daria tempo de montar uma defesa forte o suficiente pra defender de 3 guilds.
Imagine o seguinte: First defesa montada ultimo. Entra Fear desbufando geral matando uns morrendo etc. Limpa metade do ultimo. Nisso entra greece limpando mais metade. Se os membros que morreram nao rebufarem rapido e usar portal, a defesa la em cima caiu. Ou seja, Rise, Fear e Greece em peso na coroa.
Praticamente impossivel uma defesa.
HawKings
13/03/2018, 00:15
Cara fim eu não concordo. Não daria tempo de montar uma defesa forte o suficiente pra defender de 3 guilds.
Imagine o seguinte: First defesa montada ultimo. Entra Fear desbufando geral matando uns morrendo etc. Limpa metade do ultimo. Nisso entra greece limpando mais metade. Se os membros que morreram nao rebufarem rapido e usar portal, a defesa la em cima caiu. Ou seja, Rise, Fear e Greece em peso na coroa.
Praticamente impossivel uma defesa.
Tudo bem, Porem se alguma delas tomar acontece o mesmo !! o SIEGE fica aberto a todas !!
The_Hound
13/05/2018, 22:37
Carlos / Rafael, é possivel configurar o portal ?
Hoje novamente tive problemas com o portal '-'
The_Hound
19/08/2018, 19:51
carlos O problema dos portais continuam. Teve CS que tive que usar 3 portais e não nasci atras do ultimo portao.
Não é possivel arrumar ?