Ver Versão Completa : Sobre cs
LeftBehind
18/03/2018, 22:49
Que vergonha cs hj, usaram a fake n so para atrapalhar o evento mais tbm matar buff point da guild em cw.
Isso é burlar tbm Carlos as regras? deveria haver punição encima disso?
The_Hound
18/03/2018, 22:52
Que vergonha cs hj, usaram a fake n so para atrapalhar o evento mais tbm matar buff point da guild em cw.
Isso é burlar tbm Carlos as regras? deveria haver punição encima disso?
No acordo que fizeram no fim do ano passado, foi combinado entre os membros de não ter kill na BP e não ter guild fake. Não se esqueça que questão de matar BP, foi membro da greece quem começou.
A parte da adm não existe punição, o evento é: Conqusitar e Defender o castelo. Cada guild usa a estrategia que preferir.
Ainz_sama
18/03/2018, 22:54
Só rindo desses cara
https://media.giphy.com/media/HVVcQXsjYuMdG/giphy.gif
Parabéns a quem Pklizou no BP da Fear no fim do CS, isso resulta na quebra de acordo?
Tenho 12 Fenrir pretos, uma soleil full, uma capa full, um SL top, um vicious full, 1 asa BK full, 2 ASA SM full, 1 Asa MG full.
Se necessário troco isso tudo, por packs de sign, Ha brassos.
Opressor
18/03/2018, 22:55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RebellioN_
18/03/2018, 22:55
Acho interessante que quando a Greece pkalizou na Rise CS passado vcs nao disseram nada ai os Caras da Rise dao o troco na Greece e vem dizer que e a Fear ? Deixa de onda os ADM's sabem oq se passa mais do q muitos players então deixa de tumulto!.
MarceloAmaral
18/03/2018, 22:56
Eu dei boas risadas jogando hoje (kkkkk sério). Foi paia o kil no bp da greece.... Sem falar na guild fake.
No mais, até o próximo
FearNutella
Engraçado , semana passada tava tirando onda com nois porque registraram no bug e agora tao chorando pro carlos e rafael , nao adianta meu amigo se nois tem sing podemos ir cs a qualquer momento..
LeftBehind
tem ctz que foi a greece que pkalizou na rise? e na fear?
DuasCaras
18/03/2018, 23:00
Semana passada estavam rindo... e agora? estão chorando?
O troco foi dado, nós dissemos o chicote vai estralar!!! Quem pklizou na nossa BP e ficaram rindo a semana toda????? Vocês são uma guild porca, fracos, desonrados, patéticos, começaram a treta, agora aguente as consequencias!!!
Sobre ir no CS, nós temos Sign Of Lord pra isso, compradas no Jogo e podemos ir no Evento quando quisermos!!! Não tiramos ninguém, e sim participamos do CS e cumprimos o que prometemos.
Não adianta chorar pra ADM do MU vai no CS quem quer, o troco foi dado, a regra é clara: Toda ação tem uma reação... choremmmmm GREECEBUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
LeftBehind
18/03/2018, 23:02
Bom ate agora n vi nehum nick, e msm se tiver poderia ter simulado kill na bp da greece e realmente ter killado bp da first com char desconhecido na fear? isso tbm vale?
passa os nick de quem pklzou bp da rise+fear que tenho crtz que te passo os nick certinho de que mato bp nossa agora.
DuasCaras
18/03/2018, 23:08
Eu matei BP da Greece e daí? Eu mato quem eu quero e quando quero, pra isso eu pago meu VIP e tenho Sign a vontade!!!
LeftBehind
18/03/2018, 23:12
Eu matei BP da Greece e daí? Eu mato quem eu quero e quando quero, pra isso eu pago meu VIP e tenho Sign a vontade!!!
pra mim vc é zuado da cabeça so isso nada mais... flws?
DuasCaras
18/03/2018, 23:13
pra mim vc é zuado da cabeça so isso nada mais... flws?
Sua opinião para mim pouco importa nada mais... flw???
LeftBehind
18/03/2018, 23:18
No acordo que fizeram no fim do ano passado, foi combinado entre os membros de não ter kill na BP e não ter guild fake. Não se esqueça que questão de matar BP, foi membro da greece quem começou.
A parte da adm não existe punição, o evento é: Conqusitar e Defender o castelo. Cada guild usa a estrategia que preferir.
Logico sua resposta? combinado foi situações irregular? so foram citadas as 2 porq era geralmente as que mais fazia.
Fazer conta fake na greece so pra queimar a guild é fora de questão? se a fear planejo isso ou a rise é muito mau carater.