PDA

Ver Versão Completa : Evento box ou bc pascoa

marcolaRX
21/03/2018, 11:30
Aquele evento que todos gostamos na pascoa.. Quem concorda???

Lembrando que pascoa é dia 01 de abril esse ano.

RebellioN_
21/03/2018, 11:32
Se tiver mesmo vai ser muito bom estou precisando de pot para os CS shaushuahs carlos rafael

Lion
21/03/2018, 12:54
melhor fazer evento de box todo final de semana.... *** jaja ta no meio do ano de novo e vão pedir mais evento de box, depois tem dia das crianças mais outro evento, depois proclamação da republica e mais eventos e ai tem natal mais evento box.. Servidor ta ficando EASY DEMAIS.. Os adms deveriam olhar mais pro equilibrio do jogo e evitar de fazer esses eventos direto!!

marcolaRX
21/03/2018, 13:15
Reflexivo mas esses eventos dao equilibrio ao jogo, pois com esses pot das box que a galera joga cs, bom cada 1 tem sua visao.

Pur3Forc3
21/03/2018, 14:52
Aquele evento que todos gostamos na pascoa.. Quem concorda???

Lembrando que pascoa é dia 01 de abril esse ano.

Opa dia que o RediN irá voltar com a WT e reiimacabro com a TH, Greece Campeã do CS, Palmeiras campeão mundial.!

RebellioN_
21/03/2018, 15:41
melhor fazer evento de box todo final de semana.... *** jaja ta no meio do ano de novo e vão pedir mais evento de box, depois tem dia das crianças mais outro evento, depois proclamação da republica e mais eventos e ai tem natal mais evento box.. Servidor ta ficando EASY DEMAIS.. Os adms deveriam olhar mais pro equilibrio do jogo e evitar de fazer esses eventos direto!!

A questao e que para não ter mercado negro fora do mu tem q ter evento e se não tiver so vai favorecer os revendedores de plantão. Então por isso pedimos eventos porq tbm pelo motivo nem todo mundo quer ta gastando $$ não e so um lembrete participa do evento quem quer.

Sr_Budopado
21/03/2018, 18:44

Concordo, deveria ter eventos apenas a cada 6 meses. 4 eventos diferentes (gems, xp + zen dobrado, box, bc e etc) em Dezembro/Janeiro e mais 4 em Julho. E mesmo assim ainda estaria fácil demais.

E se for ter evento nessa páscoa, seria bom XP dobrado ou Box para que os iniciantes também possam participar. BC só vai quem tem char montado.

Teeny_tiny
21/03/2018, 19:15
acho que a atual situacao do CS nao deve interferir nas decisoes, se deve ter ou nao evento, se tiver irei coletar e estocar para quando eu voltar a jogar, e vale lembrar, Pots nao se aplica apenas em CS, mas em tretas, boss, CC e etcs...

negotaffa
21/03/2018, 21:41

Tenho que concordar com o cara.

Evento de box está acontecendo praticamente de 3 em 3 meses o que torna o jogo muito fácil.
já foi aumentado o drop das complex e tal, tem drop no BC, no CC, em boss...

Também acho que evento deva ocorrer a cada 6 meses :)

vlwz flwz

charles_SC
21/03/2018, 23:12
eu e meus amigo jogamos aqui porque tem eventos assim os fraco te ma chance de faze uma boa grana vendendo as box,gemas,etc pra pode se equipa legal se tive poco evento perde a graça e paramo de joga,a graça desse servidor é os eventos e fica farmando o dia todo e depois com a vende te os resultados como um set +13 ddr ou uma asa +13 ou até fenrir pretos, no ultimo evento de gemas consegui compra 2 fenrir preto só vendendo meus baus de gemas, então a graça do jogo ta nos eventos fica a dica ADM.

JonSnow
21/03/2018, 23:50
E se for ter evento nessa páscoa, seria bom XP dobrado ou Box para que os iniciantes também possam participar. BC só vai quem tem char montado.

isso não faz o minimo de sentido o que vc disse "só vai BC quem tem char montado", o item qualquer um pode pegar, sem dizer que tem bc 1 ao 7, os mais fracos podem participar normalmente.

RebellioN_
22/03/2018, 06:57

Evento de box está acontecendo praticamente de 3 em 3 meses o que torna o jogo muito fácil.

vlwz flwz

O Drop aumento mais nem todo mundo tem um tempo vago para esta upando e coletando as complex etc. o Evento sempre ajuda e muito para quem não tem tempo.

Lion
22/03/2018, 07:39

vlwz flwz

mano tem 12 BCS todos os dias cara dropando LARGE e MÉDIO.. PENA e tanto mais e o pessoal ainda prefere vim pedir um evento de box pra catar.. Sinceramente qual a graça disso?? Porque os adm não faz um mini leilão com itens do Site, Ou até mesmo no período de pascoa não faz um XP dobrada com Zen ja que todo mundo precisa de Zen pra quase tudo! Mas Potes ta bagunçado cara... perde até a graça, até pq os mesmos que muitas vezes vem aqui pedir pra ter o evento nem loga só injeto 200 pila no jogo compra 2 fenrir e pronto fica com potes pra jogar 2 meses até o proximo evento.. Ou seja são esses mesmo que mais movimenta dinheiro no mercado negro do jogo

madimbull
22/03/2018, 08:26
Todo ano se nao me falhe a memoria tem o evento de box no final de semana da pascoa pq este nao ia ter, apoio a ideia que vem as box, de preferencia com o drop das box blue das box red ai sim evento top ajuda nos ai carlos e rafael

WhyNoT_
23/03/2018, 18:14
ótima sugestão Vamos precisar de muita conplex agora pro sieg huas haus ..

Ares
24/03/2018, 16:33
Boa tarde!
Séria muito bom um evento em xD.

Lion
24/03/2018, 17:40
evento tem que ter sim na pascoa.. Mas toda a vida evento de BOX ta chato ja... tudo automatico e easy!! precisamos de outras coisas, exemplo evento de XP.. Penas no BC, de mes em mes evento de box ta deixando servidor Easy demais ainda mais agora que o CS deu uma desandada!!

Gasparina
24/03/2018, 17:59
chega de evento do pot, o server só gira pra quem joga cs?
mete ai xp dobrada, que ja ta bom

MGladiador
24/03/2018, 19:05
Único evento que eu gostaria que tivesse, é o de XP aumentada!!!!

Se tiver algum outro, que não seja nada de drop em spots.

=D

Marciel
24/03/2018, 19:12
Um xp aumentado, e box ao mesmo tempo seria daora.

_Marechall
24/03/2018, 19:53
Acho que um evento de box e xp dobrado seria bem interessante:confused:

LeftBehind
25/03/2018, 09:26
A questao e que para não ter mercado negro fora do mu tem q ter evento e se não tiver so vai favorecer os revendedores de plantão. Então por isso pedimos eventos porq tbm pelo motivo nem todo mundo quer ta gastando $$ não e so um lembrete participa do evento quem quer.

Isso ai de jogadores de outros mu vim aki pra revender itens no c.a sabendo que alto preço do que outros servidores é bem simples, parem de comprar desses caras porq vcs msm que ajudam essa **** a estragar o serv, esses dias bau de sd tava 180 vi reta auncunciando por 240 e assim vai, ***** quem compra não é?

HawKings
25/03/2018, 22:46
Equilibrar o que meu amigo .. Não vai ter CS durante um Bom tempo .. Pelo menos é o que ando lendo aqui no Fórum !.
Por mim tanto faz .. Não tô jogando mesmo @

justBeatIt
26/03/2018, 12:02
Seria bom a administração punir todos com a extinção de evento box, hj em dia ta muito fácil se preocupar somente com signs, para def3car no evento castle siege, realmente saudades de bau médio a 1800/1800, ai n sobrava tantas joias para os sem moral ficar registrando essas fake.

Seria bom um eventinho leilão, como já houve em pascoas anteriores.

MIASMMA
26/03/2018, 13:08
Evento de box com drop de jóias, Dinorantes, iten excelente com 1 add ou 1/2 ezen, sem drop de SDs ou Complex ou sings...Vai que cola.

Lion
26/03/2018, 13:50
me lembro que 1 ano atrás o bau de SD medio e medio complex estava a 1200/1200 cada.. Hoje devido a tantos eventos temos baus vendidos a 500/500, 600 ainda o preço ta otimo comparado a tempos atras, seria melhor evento de box com pena, Ezen, sings.. Mas definitivamente vamos dar um tempo nos potes.. Adms vejam ai!!

The_Hound
26/03/2018, 17:53
Ou um evento daqueles sexta feira 13, onde é possivel matar sem ficar PK na sala 3

imaginem, uma sala sem guardas (sala2) e uma sala sem ficar pk(sala3) iriar ficar super Hard *-*

ReiBruno
26/03/2018, 18:16
Evento Blood Castle especial large com 100und + pack de sing + hp de 100un ??

Albafica
26/03/2018, 22:27
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36858-Coelhinho-da-P%C3%A1scoa-essa-semana?p=208204&viewfull=1#post208204