PDA

Ver Versão Completa : NOVO MU, ABRIR 3 MU's



Ronierison
02/04/2018, 10:20
Bom dia Admins,

Qual a possibilidade de colocar mais 1 mu (instancia do jogo) ?

Queria saber a opnião dos players tbm.. só eu estou achando mt ruim somente 2 mu ?

Libera mais uma instancia pra nois Admin's...

vamo lá galera, ajuda ae!

GoldenBoy
02/04/2018, 10:34
Seria muito bom mesmo deicha abrir mais 1 instancia do jogo pois iria ajuda e muito no cs principalmente nas BPS

marcolaRX
02/04/2018, 11:15
Verdade, está complciado logar só acc eu mesmo tenho 5 acc e só pago vip de 1.

Acho que se fosse possivel seria uma otima coisa a se fazer, ia ajudar bastante gente,

HawKings
02/04/2018, 11:29
Só Podia logar 1, Colocaram 2 .. Agora Ja querem 3,4,5 .. rs
Nunca Estão satisfeitos com Nada !
Por mim continua 2 !
Ta otimo !
#ZeustroNDevolveOsItensDoAdrion

RaptorDL
02/04/2018, 11:37
Por mim só deixa 2 mesmo, tem muita gente ae reclamando de bug com 2 contas logadas imagina 3.
#ZeustroNDevolveOsItensDoAdrion

MGladiador
02/04/2018, 11:42
2 ta perfeito!

O Mu não é HARD???

Daí vem eventos de Gems e nego cata com 10 contas kkkkkkkkkk

HARD É HARD!!!

F0RASTEIR0
02/04/2018, 21:30
Seria Interessante, pelo lado de pklizar ter seu próprio BUff point, para ultilizar mais os char em contas vipadas que são pouco aproveitados, já que é possivel logar apenas 2 instancias do jogo..
mas também tem o lado que lotaria mais ainda os servidores com apenas 4 salas, 3 melhor dizendo ja que uma é usada para os player iniciantes. eu gosto de pensar que aquela sala é um subservidor do servidor. pode parecer uma teoria louca mais lá existem players com os resets maximos que usam apenas aquela sala tem seu próprio comercio, seria interessante colocar lá, monstros com os status equiparados as pontuações maximas obtidas aos resets pré estabelecidos sim, eu sei que lá os monstros tem metade da vida que nas demais salas mas seu dano continua padrão as normais rsrsrs já imaginou adptar lá os eventos por lvl como era antigamente? os bcs ccs ou até mesmo um CS exclusivo de lá? seria muito louco builds muito mais bem planejadas por menor pontuação
eu mesmo como player gostaria de ver algo assim no mu c.a. mas isso é uma sugestão a ser feita em outro momento. voltando ao foco principal a muitos "prós " e "contras" sobre mais uma instancia. se fosse possível colocar mais uma com maquinas que possuírem os requisitos para uma possível terceira instancia e eventualmente fosse aplicada deveria ser testado antes e analisado cuidadosamente os "prós" e "contras" de implantar essa possível terceira instancia.

FabricioAndreaca
03/04/2018, 06:30
Por mim 2 ja ta bom tbm, pois as vezes da dc repentinamente em 1 ou nas 2, imagina com 3 acc

VenonMaster
03/04/2018, 10:42
Só Podia logar 1, Colocaram 2 .. Agora Ja querem 3,4,5 .. rs
Nunca Estão satisfeitos com Nada !
Por mim continua 2 !
Ta otimo !
#ZeustroNDevolveOsItensDoAdrion

Verdade, pessoal nunca esta satisfeito!!! Assim como esta esta bom :)

Pur3Forc3
03/04/2018, 12:48
Não acharia ruim se pudesse abrir 3 MU. Afinal pq não se o PC aguenta?

k19bsm
03/04/2018, 12:56
Seguinte...

Melhor IDEIA possível para eventos e afins :)

Deixa apenas no máximo 2 ou 3 mu's liberados por IP ^^ Assim, ninguém sai perdendo nem ganhando!

Dias de Evento e Castle Siege : Configura servidor para LIBERARA apenas 1 Janela de MU por IP! (Assim todo mundo sai em vantagem, pois ninguém ira abusar usando 2 ou mais telas em eventos, nem no CS :) )

Pronto, problema resolvido :)

Há, caso libera para mais de 2 mu's, favor botar o 5 servidor, pois creio que vários respawns ira ficar lotado rapidamente :)

justBeatIt
03/04/2018, 13:20
Acho injusto, a maioria do pessoal tem processadores amd ou intel com 2 núcleos físicos, não seria interessante para eles, e estimularia alguns a adquirir só com este intuito, eu msm possuo um i7 xtreme que conta com 10 processadores físicos, pra mim seria fácil defender que liberassem inúmeras instâncias, entretanto não seria benéfico para o server mais uma meia duzia de meio jogadores, 2 accounts é um numero justo e q vc controla mais do que isso seria estimular as pessoas a ficarem away, como no passado aonde sl 3 era habitada por aways em suas vm's.

Ps: Algo que poderia ser bem benéfico e estimulante, é se ao somente selecionar char você não perdesse os buffs, assim uma pessoa com 2 acc seria auto suficiente nos buff's caso tenha os personagens para tal, pelo menos dentro de uma mesma sala.

Pur3Forc3
03/04/2018, 14:02
Acho injusto, a maioria do pessoal tem processadores amd ou intel com 2 núcleos físicos, não seria interessante para eles, e estimularia alguns a adquirir só com este intuito, eu msm possuo um i7 xtreme que conta com 10 processadores físicos, pra mim seria fácil defender que liberassem inúmeras instâncias, entretanto não seria benéfico para o server mais uma meia duzia de meio jogadores, 2 accounts é um numero justo e q vc controla mais do que isso seria estimular as pessoas a ficarem away, como no passado aonde sl 3 era habitada por aways em suas vm's.

Ps: Algo que poderia ser bem benéfico e estimulante, é se ao somente selecionar char você não perdesse os buffs, assim uma pessoa com 2 acc seria auto suficiente nos buff's caso tenha os personagens para tal, pelo menos dentro de uma mesma sala.

O termo injustiça não é aplicável com esse seu ponto de vista. Se for assim tirem os itens da Loja e os planos vip pois é injusto alguém q tem dinheiro poder comprar item na loja, colocar vip e ter benefícios enquanto outros não tem dinheiro para tal.

Sou a favor de até 4 MU. Desde que não cause instabilidade no cliente e com isso bugs. O que pode ser feito ou não é que em eventos (se possível) permitir abrir somente até 2 MU

Já que citou sobre buffs, só faço um atento que o buff da elf deveria ter pelo menos 3hs de duração ou mais, pois hoje tenho q deixar meu bkzinho upando com 1 elf bufando do lado senão ele só consegue upar em Atlans.

waveRX
03/04/2018, 15:16
Eu acho uma boa essa ideia de 3 contas de mu ser logadas.

justBeatIt
03/04/2018, 15:37
O termo injustiça não é aplicável com esse seu ponto de vista. Se for assim tirem os itens da Loja e os planos vip pois é injusto alguém q tem dinheiro poder comprar item na loja, colocar vip e ter benefícios enquanto outros não tem dinheiro para tal.

Sou a favor de até 4 MU. Desde que não cause instabilidade no cliente e com isso bugs. O que pode ser feito ou não é que em eventos (se possível) permitir abrir somente até 2 MU

Já que citou sobre buffs, só faço um atento que o buff da elf deveria ter pelo menos 3hs de duração ou mais, pois hoje tenho q deixar meu bkzinho upando com 1 elf bufando do lado senão ele só consegue upar em Atlans.

É meu filho, Entretanto o próprio jogo te protege dessas disparidades, posso dropar joias e comprar os itens que desejar, agora como vou junta joias pra comprar um processador com mais núcleos, não conheço uma loja que faça vendas por bless e soul, e se fossem liberar + instâncias, pq somente 3 ou 4? e qem tem mais processadores? é uma sugestão pretensiosa e não fortalece o coletivo, pelo contrário. Quero ver alguém q não tenha + de 2 processadores achar q isso é benéfico, por mim poderia por pra rodar em 10, mas baseado em que? só no meu desejo? então eu que arrume mais computadores por mim mesmo e não tente enverga o servidor a meu gosto.

A sugestão dos buff's não tem a ver com o buff em si, é mais pelo estimulo de ter uma conta plena, e não como vários possuem chares espalhados em diversas contas devido a cultura semeada durante anos de não regulamentarem quantas accs poderiam serem logadas, tudo dependia único e exclusivamente do poder de processamento da sua setup.

FearNutella
03/04/2018, 16:50
tru da tru que querem demais já , tabom 2 contas se não vai virar bagunça.

Pur3Forc3
03/04/2018, 17:12
É meu filho, Entretanto o próprio jogo te protege dessas disparidades, posso dropar joias e comprar os itens que desejar, agora como vou junta joias pra comprar um processador com mais núcleos, não conheço uma loja que faça vendas por bless e soul, e se fossem liberar + instâncias, pq somente 3 ou 4? e qem tem mais processadores? é uma sugestão pretensiosa e não fortalece o coletivo, pelo contrário. Quero ver alguém q não tenha + de 2 processadores achar q isso é benéfico, por mim poderia por pra rodar em 10, mas baseado em que? só no meu desejo? então eu que arrume mais computadores por mim mesmo e não tente enverga o servidor a meu gosto.

A sugestão dos buff's não tem a ver com o buff em si, é mais pelo estimulo de ter uma conta plena, e não como vários possuem chares espalhados em diversas contas devido a cultura semeada durante anos de não regulamentarem quantas accs poderiam serem logadas, tudo dependia único e exclusivamente do poder de processamento da sua setup.

Haham, junte joias e troque por VIP ou compre la na loja itens Exc. 2madds+sorte. Ah não vale "vender" para por VIP, e com certeza Itens 2adds+sorte dropa com uma facilidade tremenda, desafio vc a montar 1 set DROPADO 2madds+sorte. Os itens que citei que hj estão no server +13 foram na sua grande maioria "Dropados" e quase nenhum comprado já que o jogo nos fornece esses itens...tá bom! Ideal era deixar 1 Mu só, pq ai, eu com meu Celeron 166 não sou prejudicado.

Enfim, minha opinião sobre qts MU gostaria de abrir já foi dada e uma sugestão para dias de eventos como drop de box e gems tb.

[]s

rafael
03/04/2018, 17:20
Não acredito que vamos alterar isso tão cedo.

Por enquanto são duas instâncias apenas.

[]'s

F0RASTEIR0
03/04/2018, 22:18
Não acredito que vamos alterar isso tão cedo.

Por enquanto são duas instâncias apenas.

[]'s

@rafeal e quanto ao BUG Na skil "Fire slash" do mg não tirar dano quando existe uma skill "Twist slash" está sendo usada por parte tanto de um BK quanto por um MG?
Gostaria de saber se tem conhecimento de tal BUG.

MassacreDL
16/05/2018, 11:24
Seria bom eu tenho mais de 6 acc pra loga só consigo loga 4 por quanto se abri mais possibilidade de loga mais acc seria uma boa