PDA

Ver Versão Completa : Boss 8 horas novamente !!



FearNutella
03/04/2018, 05:59
@carlos rafael , vocês tem que voltar os boss como era antes vey , ta dificil ficar nesse servidor sem fazer nada.. boss por 24 horas ta dificil pra muita gente nao tem muitos speeds como tinha na antiga hoje tem 4 3 morrendo.. acho que voces tem que voltar com os horarios normal , servidor ta um caos dar pra fazer mais nada.. !!

Pur3Forc3
03/04/2018, 08:55
@carlos rafael , vocês tem que voltar os boss como era antes vey , ta dificil ficar nesse servidor sem fazer nada.. boss por 24 horas ta dificil pra muita gente nao tem muitos speeds como tinha na antiga hoje tem 4 3 morrendo.. acho que voces tem que voltar com os horarios normal , servidor ta um caos dar pra fazer mais nada.. !!

Concordo que é um **** esse parâmetro de boss. Porém vejo que ficou mais dinâmico e uniforme as pessoas que matam os boss.

Hoje ninguém mais fica esperando Boss (monopolizando com PTs), todos tem chance de ter a sorte de nascer qdo se está online, montar a pt ou pegar buffs com amigos ou estranhos a caminho do boss.

Tem o lado negativo de quem está no jogo para fazer joias e subir boss, pois fica inviável. Porém a o lado positivo é que acabou o monopólio. Gosto de subir boss, porém para mim e vantajoso esse método pois qdo estou online fico na expectativa de nascer e saber que não vai ter 1 ou 2 pts lá esperando e pklizando quem chega.

Por mim deixa como está.

carlos
03/04/2018, 09:13
Olá!

Já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos.

Cada um possui os seus motivos e objetivos para jogar, ou seja:

- Upar
- Chegar aos 250 resets
- Chegar aos 500 resets
- Negociar itens (trocar ou colecionar)
- Participar de uma Guild para conversar e conhecer amigos (amizades para uma vida toda como já vi vários jogadores comentarem)
- Participar de uma Guild para o evento Castle Siege, sendo que existem vários jogadores que jogam exclusivamente para o evento Castle Siege

Poderíamos citar outros motivos, mas o que precisa ficar claro, é entretenimento, logo, se isso não é mais possível para um jogador, dar um tempo também seria uma opção, temos vários jogadores que entre idas e vindas já estão aqui a mais de 8 anos. Não estou dizendo que você deva parar, isso quem decide é você, apenas aproveitei para mais uma vez comentar.

Sobre Boss, mesmo da forma como estão configurados os horários, várias invasões correm semanalmente e até mesmo para manter um certo controle sobre os itens que proporcionam, é importante que o ciclo de nascimento continue dessa forma.

Sobre Speeds, também já comentamos em vários tópicos, é uma luta sem fim, conforme explicamos em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082-Como-reportar-denunciar-corretamente-a-poss%C3%ADvel-utiliza%C3%A7%C3%A3o-de-cheats?p=196563&viewfull=1#post196563

Enfim, existem objetivos que podem ser conquistados dentro do jogo, independentemente dos Boss ou não, eles podem ser apenas um deles e não os únicos.



Hoje ninguém mais fica esperando Boss (monopolizando com PTs), todos tem chance de ter a sorte de nascer qdo se está online, montar a pt ou pegar buffs com amigos ou estranhos a caminho do boss.

Sim, havia esse problema e com a mudança no ciclo de nascimentos isso melhorou.

Abs.