PDA

Ver Versão Completa : Sistema de Shop Offline



Ainz_sama
03/04/2018, 19:04
Olá carlos rafael

Gostaria de sugerir esse sistema de shop offline, funcionaria da seguinte maneira. O jogador que estiver Token ativo abre a loja com os itens que gostaria vender e digita /shop off sendo assim o jogador poderia deslogar e sua loja continuaria ativa no jogo. Isso é possivel ?

AMINON
03/04/2018, 22:25
ate onde eu sei, esse jogo e pra se jogar online.

The_Hound
03/04/2018, 22:37
Eu to viajando ou voce sugeriu que voce desloga e seu char fica la com a loja aberta ?

Goodkat
03/04/2018, 22:38
ate onde eu sei, esse jogo e pra se jogar online.

Comentei mais ou menos isso.
Essa ação diminuiria a quantidade de players online no server, visto que até para negociar eles não precisariam mais ficar online...

Ainz_sama
04/04/2018, 00:20
Eu to viajando ou voce sugeriu que voce desloga e seu char fica la com a loja aberta ?

Sim.O server limita 2 contas por pc, Assim como outros eu upo 2 contas. agora não da pra ficar upando pq tem 1 acc que fica parada pra tentar vender uns itens. Sim isso ajudaria na venda de itens e poderia upar 2 contas tranquilo.


Comentei mais ou menos isso.
Essa ação diminuiria a quantidade de players online no server, visto que até para negociar eles não precisariam mais ficar online... Diminuir a quantidade de player ? kkkk como assim cara. isso só iria deixar o comercio lotado.

marceloo5
04/04/2018, 08:20
Você pode upar E vender ao mesmo tempo com duas contas diferentes, pode usar o anuncio na conta que estiver upando para todas as salas e quer mais uma conta off? :laugh::laugh::laugh:

:spy::spy:

JuNiNhOo_
09/04/2018, 09:29
Imagina o spam de contas criadas só pra deixar a lojinha aberta lá vendendo toneladas de coisas...

Realmente, vai deixar o comercio lotado de tanto spam de chars 'off' com lojas abertas na cidade que, se não ficar impraticável, vai ficar muito ruim.

Pra essa sugestão já existe o fórum, em especial, a área de comércio: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/16-Comércio

Onde você anuncia o que quiser, por quanto tempo quiser e independe da sua conexão no servidor (seja com char logado ou deslogado).