PDA

Ver Versão Completa : evento White Wizard



ftfrantz
03/02/2010, 08:09
tava upando no server um hoje e começo a invasão do White Wizard
dl de 20 reset n do muito dano em nenhum dos monstro do evento
acho que por ser um evento num server que eh para char's de ate 20 resets ele eh muito forte
talvez esse evento pudesse ser substituido opor outro ou ate retirado do server,
pois o cara fica la por muito tempo matando todos que passarem por ele.

fica ai a dica

vlw

a falto dize o que eu tava no server 2^^
vlw

Killing
03/02/2010, 08:17
Bastava voce editar seu Post , não precisa fazer outro .

Bom , esse é a configuração original dos White Wizard's em todos os serv , o serv
2 é identico aos outros , não tem nada de diferente , a unica diferença e que ele
so abre as portas pra quem tem menos de 20 Reset's .

Eu acho que se for pra troca na sala 2 , vai ter que trocar nas outras também , si não
vai dar BUGG , rsrs .

Faz assim , espera alguem mata eles , ai voce vai lá e pega os Ring que eles dropam na boa ...

Bom Jogo .

carlos
03/02/2010, 08:31
Olá!

A sala 2 é uma sala como outra qualquer, tirando o fato de que somente jogadores até 20 resets conseguem upar lá e também não existe PVP (jogador matar jogador).

Deixar mais fracos os eventos da sala 2 iria dessincronizar as configurações com as outras salas, pois trabalhar com arquivos sincronizados ajuda e muito na hora de aplicar novas configurações e atualizações.

Portanto não vamos modificar os eventos da sala 2 porque atualmente está sendo utilizada para iniciantes, já que a idéia (que inclusive está funcionando muito bem) é que consigam upar tranquilamente até os 20 Resets.

Abs.

ftfrantz
03/02/2010, 09:35
blz então
obrigado