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Ver Versão Completa : Buff em MG



vitorgunit
13/04/2018, 15:40
Olá! estava jogando esses dias com meu MG, e peguei buff com uma elf de 200 e poucos RR, porém vi que os pontos que tirava dos mobs caíram mais da metade.
Tá certo isso produção?:confused::confused::confused:

Pooower
13/04/2018, 16:05
Se não me engano, depois de 65k, só aparece o excesso. Por exemplo: dano 70k: aparece dó 5k, mas o mob leva 70k

JuNiNhOo_
13/04/2018, 18:52
Se não me engano, depois de 65k, só aparece o excesso. Por exemplo: dano 70k: aparece dó 5k, mas o mob leva 70k

Exato!

Comigo acontece o mesmo.

F0RASTEIR0
14/04/2018, 02:29
isso é perfeitamente normal, ja que o servidor trabalha com numeros de até 65k e ums quebrados (não lembro exatamente quanto).. isso que você retrata como um problema quando menciona que "supostamente cairão" na verdade é muito conhecido entre os jogadores como o famoso "dano virado" ou "dobrado" onde ultrapassa a contagem de pontos do servidor e se inicia novamente é muito comum em bk, dl ,mg o DL mesmo chega a dobrar 3 vezes seu dano em mobs ou até mais bk também, os únicos que é dificil ver esse "dano virado" são SMs, e elfs, talvez com items ancyentes seja possível no sm, ja na elfa não sei. enfim os mobs estão levando o dano original não se preocupe rsrs.

DarkCyborg
14/04/2018, 10:49
vitorgunit buff full de elf vai aumentar seu dano em 37.136 pontos. Se vc hitava mais de 28.399 sem buff, seu dano vai bugar visualmente. É exatamente o que os demais te explicaram, quando o dano passa de 65535, o dano buga visualmente. Por exemplo, se você tirava 40000 de dano excelente, você passa a tirar 77.136 com buff. E é isso que o sistema vai interpretar: você vai tirar algo próximo de 77.136 do mob! Mas o valor mostrado vai será apenas o valor excedente em relação a 65535, isto é, 77.136 - 65535 = 11.601 (esse é o dano que vai aparecer para você, mas na prática, você vai tirar 77.136 do monstro).



isso é perfeitamente normal, ja que o servidor trabalha com numeros de até 65k e ums quebrados (não lembro exatamente quanto).. isso que você retrata como um problema quando menciona que "supostamente cairão" na verdade é muito conhecido entre os jogadores como o famoso "dano virado" ou "dobrado" onde ultrapassa a contagem de pontos do servidor e se inicia novamente é muito comum em bk, dl ,mg o DL mesmo chega a dobrar 3 vezes seu dano em mobs ou até mais bk também, os únicos que é dificil ver esse "dano virado" são SMs, e elfs, talvez com items ancyentes seja possível no sm, ja na elfa não sei. enfim os mobs estão levando o dano original não se preocupe rsrs.

SM consegue virar dano em mobs usando ancients com dano dobrado (Double Damage), como Enis e Anubis. Elfa vira dano facilmente em mobs com double damage (Aruan, Drak...) com as skills Ice Arrow e Penetration, e no caso da Triple Shot, até consegue se estiver com bastante força além de full agi.

- DL, dependendo do nível de força, vira dano de 1 a 2 vezes sem buff, e com buff fica entre 2 e 4 vezes (para referência: DL com 16k em força vira dano 1 vez sem buff e 3 vezes) com buff.
- BK full força + full ene vira dano 4 vezes sem buff e 6 vezes com buff de elf (você leu certo, BK tem o maior dano possível do jogo, só que não tem DPS).
- MG sem buff vira dano 1 vez (mesmo full força + full ene), e com buff entre 1 e 2 vezes (vira dano pela 2ª vez com algo em torno de 29k de energia).

Um detalhe: esses valores para BK/DL/MG consideram o char sem nenhum item equipado ("pelado"). Em termos de usar skill, considere a pior arma possível (como uma Flachion do NPC). Se considerar os itens, chars que possuem valores maiores de dano habilidade aumentam mais o seu dano (isso significa que o impacto disso no BK das configurações acima será ainda maior, seguido pelo DL e o MG em último).

E finalmente, o único buff de aumento de dano levado em consideração foi o buff de Elf. Buff de DL não foi aplicado, nem mesmo para o DL.

Por sinal rafael, não dá pra consertar esse bug do overflow? Ele foi corrigido no servidor do seu amigo Bruno (e convenhamos que, apesar de ser easy, não é um servidor meia boca que faz qualquer coisa sem pensar). Tenta corrigir isso aqui também, seria excelente se não fosse mais necessário lidar com danos virados, barras de SD e de vida mostrando valores incertos e por aí vai.

rafael
14/04/2018, 19:15
Por sinal rafael, não dá pra consertar esse bug do overflow? Ele foi corrigido no servidor do seu amigo Bruno (e convenhamos que, apesar de ser easy, não é um servidor meia boca que faz qualquer coisa sem pensar). Tenta corrigir isso aqui também, seria excelente se não fosse mais necessário lidar com danos virados, barras de SD e de vida mostrando valores incertos e por aí vai.

Não, não dá, eu não tenho o source do cliente e/ou servidor.

BKnight
14/04/2018, 20:35
Aproveitando que o tópico é sobre MG...

Ta liberado Power Slash + Uniria???

Pq tem um MG usando esse recurso na maior CARA DURA!^^

19240

DarkCyborg
14/04/2018, 20:54
Aproveitando que o tópico é sobre MG...

Ta liberado Power Slash + Uniria???

Pq tem um MG usando esse recurso na maior CARA DURA!^^

19240

Tem um bug visual que faz algo parecido com isso.

Você precisa deixar o inventário aberto, retirar a Uniria (mas não soltar ela no inventário), e clicar para atacar com Power Slash (assim que você clicar na Uniria para desequipar, a skill é liberada). Você vai se ver atacando sem Uniria, mas seus oponentes o verão de Uniria. Obviamente, você não consegue se movimentar sem colocar a Uniria de volta (ou soltar ela no inventário). Mas esse glitch é bem inútil, porque é apenas visual mesmo. O usuário vai tomar recoil como se não tivesse usando Uniria.

O mesmo bug funciona com Dinorant.

BKnight
14/04/2018, 21:18
Tem um bug visual que faz algo parecido com isso.

Você precisa deixar o inventário aberto, retirar a Uniria (mas não soltar ela no inventário), e clicar para atacar com Power Slash (assim que você clicar na Uniria para desequipar, a skill é liberada). Você vai se ver atacando sem Uniria, mas seus oponentes o verão de Uniria. Obviamente, você não consegue se movimentar sem colocar a Uniria de volta (ou soltar ela no inventário). Mas esse glitch é bem inútil, porque é apenas visual mesmo. O usuário vai tomar recoil como se não tivesse usando Uniria.

O mesmo bug funciona com Dinorant.

Opa! Como vai?? =D

Conheço esse bug.. Sei como funciona!

Nesse caso não acho (tenho quase certeza) que não era isso!

Pena q não tive como gravar!

Mas era só pra saber mesmo se tava liberado o uso da uniria + power slash.

Bom jogo!